1. Spirit Fanfics >
  2. O amor como segredo. (Ares e Atenas). >
  3. Só sorria.

História O amor como segredo. (Ares e Atenas). - Só sorria.


Escrita por: ISADR

Notas do Autor


Oi. Boa leitura.

Capítulo 8 - Só sorria.


Fanfic / Fanfiction O amor como segredo. (Ares e Atenas). - Só sorria.

Atena sentiu como se não houvesse chão, e caia em um imenso espaço onde ela só queria se afogar mais e mais a cada instante. Sempre é mais fácil se esconder ao enfrentar. 

Ares não viu Atena, mas Afrodite sim e fez questão de sorrir vitoriosa. Atena não aguentou e foi aos seus aposentos com uma mistura de tristeza, fragilidade e muito mais muito ódio pelos dois.

........

Após Ares e Afrodite terminarem o que faziam, foram jantar. Ele percebeu que Atena não estava, porém entendia que ela deveria estar ainda triste pelo que fez com Medusa. E estava completamente errado, ela estava na cama se empanturrando. Ainda queria vingança, mas sabia que não aguentaria mais culpa. 

- " Bem feito, Atena. O que estava esperando que ele, Ares disse mudar?"- pensava ela.- " Justo ele o deus da guerra?! Que está mais para deus da infidelidade. Burra! Burra! E tonta!"- ela ficou se chigando até pegar no sono.

........

Ares estava achando tudo bem estranho, por isso decidiu ver se estava bem, mas antes de poder sair da sala sua mãe o chamou.

- Filho, querido. Será que podemos conversar?- perguntou Hera gentil.

- Claro. 

- Certo. Queria te perguntar porque Atena saiu brava e triste após ver você e Afrodite?

- Ela viu? - questionou ele incrédulo, agora entendendo o do por que ela não havia ido jantar. Ele saiu da sala e foi ao quarto dela. Bateu na porta e chamou. - Atena.

Ela acordou num susto e percebendo de quem se tratava se levantou indo até a porta.

- Vá embora. - mandou ela ríspida.

- Atena. 

- Não! fique com Afrodite.- falou ela com um tom seco.

- Deixe eu explicar...

- Não, sai.

Ele saiu 


Notas Finais


Tchau. Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...