1. Spirit Fanfics >
  2. O amor complicado - Kiribaku >
  3. Espionagem

História O amor complicado - Kiribaku - Espionagem


Escrita por: My240

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura

Capítulo 25 - Espionagem


Kaminari



Olho por rosto do Shinso, ele tinha alguma coisa pra falar mas quando ia falar ele passava mal e dizendo que uma coisa ruim vai acontecer que vai efetuar um dos meus amigos.


- Eu confio em você, Shinso. - falo sorrindo


- Obrigado, Kaminari - falou com sorriso pequeno, eu nunca vi o sorriso dele, sempre via ele com cara fechada o sorriso dele não era forçado era sincero.



- O que tenho que fazer ? - pergunto, olhando para ele, estou disposto ajuda-lo


- Primeiro eu vou observar uma garota, a garota estar envolvida nisto mas você sabe quem é ela. - falou sério e direto


-  Mas porque ? - falo confuso

- Ela lançou sua individualidade em mim. - falou, mas do nada ele foi correndo para uma lixeira perto de nós, ele estava vomitando e estava ficando pálido, agora comecei a entender.


- A individualidade dela faz você ficar assim. - falo e ajudando limpar o seu rosto.


Ele assenti, me pergunto qual é a razão da garota fazer isso, machucado as pessoas pra conseguir o quer, a garota deveria uma maluca,    ela não tem consciência das suas ações, não sei o plano dele mas pela palavras do Shinso,  deve ser muito sério.


- Eu estou ao seu lado, Shinso. - falo  determinado. - Vou ter que ir, tenho atividades  para fazer, me liga se precisa alguma coisa.


- Entendo, obrigado de novo, Kaminari. - falou, fico sorrindo  para ele, aceno para ele e vou para meu quarto.




                            Narradora



Ninguém sabia o que passava cabeça da garota azulada, muitos não conhecia e conversava um pouco com ela, os seus colegas acham que é uma garota normal, que é boa aluna e uma pessoa legal.



No quarto da garota escondia segredos, azulada usava máscara,  escondendo o seu verdadeiro eu.


Katemi conseguia esconder os seus segredos, ninguém sabia deles ou ninguém contou para alguém, ela é aquelas garotas que todo mundo amava, ela é linda e tinha seus encantos.


Todo  colégio soube o seu relacionamento com Bakugo, muitos ficaram surpresos por que o Bakugo não  era pessoa se relacionar, mas depois de alguns meses, o relacionamento acabou, obviamente todos queira sabe o porque do fim do namoro.


As minhas amigas da Katemi perguntava o que aconteceu mas a garota dava umas desculpas, trocava de assunto ou falava que não queria   falar sobre.



Sua mãe é empresária, ela trabalha demais que já passou umas noites no escritório,  ela sempre ligava para sua filha mas não era mesma coisa para garota ela queia a presença dela quando mãe tinha compromisso com ela, maioria das vezes  a mãe não ia e dava desculpas que tinha coisas para resolver e dava cartão de crédito para cumprir sua falta.


Katemi acostumou a ausência da mãe  e até ficava feliz  que poderia fazer o quiser e sem a mãe saber, poderia fazer festas na sua casa, sair de noite sem hora de volta para casa, comprava tudo que estava na vitrine.


Sua mãe não prestava atenção o que a sua filha comprava e fazia,  quando voltava para casa quase não via a filha em casa, tentava conversar com ela sobre seu comportamento mas as duas discutiam  que mãe não suportava mais, quando descobri que a filha   ia estudar U.A para virar uma heroína, ficou contente, pensava que sua filha ficou responsável e amadureceu.



Katemi estava no seu quarto, ela tinha comprado umas coisas como binóculo, uns minis migrofones, uma corda longa com gancho e  roupa camuflada. Eu olhou para seu relógio era 23:30, todos os alunos e funcionários estavam no seus dormitórios que poderia sem ser visto por alguém,  então comecou a vestir a roupa camuflada e pego   objetos de espionagem que precisa saiu do quarto.


O seu objetivo é ir por dormitório do Bakugo, subi até na sua varanda e observa-lo silenciosamente.



Ela sabia que as câmeras estava em manutenção, por que ela ouvir uma conversa dos funcionários de vigilância dizendo que neste dia vai tem manutenção, então andava tranquilamente pela noite, chegou no dormitório do loiro, o seu quarto era terceiro andar que seria um pouco difícil subir mas tinha uma corda com gancho, ela tinha boa mira, girando a corda


e mirando pelo quarto do loiro, acertando no quarto, sorri de satisfação, verificou se tava preso o gancho e  subi pelas as paredes, ela se sentia como um agente secreto que estava fazendo uma grande missão , desceu  na varanda do Bakugo

Se aproximou na porta de vidro e observava pelo quarto e viu que Bakugo estava dormindo mas não estava sozinho, ele estava acompanhado pelo um garoto de cabelos ruivos. Os dois estavam deitados juntos, rapidamente pegou o seu celular no bolso, tirava fotos que focavam os dois.


- Quanto tempo eles estão juntos, pelo que sei eles não se oficializaram para o colégio, será que Shinso sabe ou seus amigos. -  falou para ela mesma.



Foi saindo da varanda do loiro, e volto por seu dormitório e andava em silêncio, entrou no seu quarto, arrumar as suas coisas de espionagem, colocando debaixo da cama, vestiu a sua roupa para dormir, deitada na cama e analisava as fotos.


- Será preciso livrar este maldito ruivo para com meu Bakugo. - falou pra si mesma e adormeceu



O som do despertador ecoava pelo quarto, a dona  do quarto tentava despertar  a coragem para levantar, olho pelo despertador  faltava 30 minutos para começar aula, revirando os olhos, levantando de vez na cama.


Fazendo a sua higiene matinal, olhava para seu espelho, seus olhos transmitia cansaço, olheiras profundas e lábios secos. Pegou a sua maquiagem passava pelo rosto, escondendo a sua cara que parecia morta, depois finalizado o seu cabelo  e  vestindo seu uniforme.



Depois foi para cozinha, pegou uma xícara de café para despertar, pegou suas coisas foi para sua sala.



No corredor, viu que seu ex-namorado  com seu "amigo" ruivo conversando na porta da sala, tentou se aproximar para ouvir a conversa mas foi impedida pelo sinal anunciado a primeira aula e entro pra sala.



Ela fingia que prestava atenção na aula, pegou seu celular discretamente debaixo da mesa, mexendo no celular se lembrou que ainda tinha o número do Bakugo e resolve mandar mensagem.



                         Whatsapp


              
                                          -  Oii Bakugo
 
                                         - O que tá fazendo ?


- Tô na aula

- O que quer ?
     
                                       - Pensei, gente bater papo


- Tô ocupado

                                      - Sério, e que tenho uma
                                       informação íntima sua

- Que informação ?

                                       - Só vai saber, se nos
                                          encontramos.


- Onde, porra ?

                                      - Me encontre depois das
                                       aulas na quadra.


- Vai ser uma conversa rápida,
tenho coisas para fazer

                                       - Ok, até depois



 

Desligou o celular,  começou escrever a suas anotações e dando atenção na aula




                      Bakugo


Fiquei surpreso pela mensagem da Katemi e principalmente dizendo uma informação íntima minha, será que ela esteja dando uma desculpa para me encontrar, revirei os olhos, Eijiro me disse mais cedo que encontraria o Shinso eu apoiei, mesmo não tendo 100% de confiança nele, ele parece uma boa pessoa.



É estranho que a gente vai se encontrar com pessoas que meses anteriores, tavamos  juntos,  olho por lado para Eiji que olhava atentamente no quadro.


Fico muito feliz que ele tenha melhorado as matérias, às vezes ele pede uma ajuda para mim, tenho que admite eu ficava com ciúmes quando ele pedia ajuda pra estudar para Shinso, me liguei que tô encarando nele muito tempo, viro a minha cabeça para frente e ouvi o que o professor dizia.


Eu estou sendo paciente com Eiji, entendo que término do seu relacionamento dele foi recentemente mas tô muito ansioso para todos sabe que nós estávamos juntos, ele me disse que não vai demora muito para gente oficializaram e vejo que ele também está ansioso.


O professor All  Might não veio, fico surpreso por que ele nunca falta,  professor Aizawa disse que tinha uma reunião urgente, então ficarmos com aula livre
             


Todo mundo foi conversar, aproveitando a aula  livre, outros foram comer, fiquei na minha cadeira


- Katsuki, tem alguma coisa te incomodando ? -  perguntou Eijiro


- Que. - sai do meu transe


-  Você tá com uma cara estranha. - falou, sua mão estava no meu ombro e outra sobre a mesa. - Me conta. - falou fazendo maldito cara mais fofa que amo

- A Katemi mandou mensagem, dizendo que quer conversar, eu disse que estava ocupado mas ela respondeu que tinha uma informação íntima minha, não sei se é uma mentira dela ou verdade. - falo olhando para ele, seguro sua mão que está no meu ombro. - Será que devo falar com ela ? - pergunto


- Se eu fosse você, eu iria para saber o que ela quer  falar. - falou


- Talvez, você esteja certo. - falo desconfiado da situação. - Mas você não fica inquieto sobre  isso ?


- Na verdade, eu tô um pouco de ciúmes que vai se encontrar-la mas eu sei que totalmente você é caidinho por mim e por isso que não me preocupo. - falo baixo para só eu ouvir.


-  Você tá sendo um pouco convencido, não acha ? - pergunto


- Talvez. - falou sorrindo. - Eu vou almoçar com Shinso, você pode ir para meu quarto hoje à noite, eu não vou demorar muito, chego no quarto antes do anoitecer, ok ?


- Tô sem fome hoje, tenho que ir para quadra depois te encontro e também não vou demorar muito. - falo


O sinal tocou, eu e Eijiro saímos da sala, eu vejo o Shinso esperando por ele, Eijiro me olha e dar um sorriso para mim e aceno, indo para direção do cabelo roxo



Vamos acabar logo com isso, indo para quadra, só quero resolver com ela de uma vez, na quadra tinha uns meninos jogando e vejo a garota no canto, fui na direção dela.


- O que quer ? - falo direto

- Direto, como sempre. - falou rindo

- Você disse que tinha uma informação minha. falo sem paciência. - Então fala logo.

- Tá bom. - falou, pegando o seu celular e me mostrando foto.

-  Que merda é essa ? - falo irritado, a foto tinha eu e Eijiro na cama. - Como conseguir isto ?


- Sabe Bakugo, eu quero voltar namorar contigo, eu fiquei muito surpresa que com este cara ruivo mas não nada contra sua sexualidade se não me engano este cara é o mesmo daquele dia que eu declarei para você. - falou cínica. - Eu até pedi ajuda para o Shinso que era namorado dele mas infelizmente ele rejeitou, provavelmente ele sabia o caso de vocês e usei a minha individualidade para ele não contar.


- Eu não tenho paciência para isto, se quer saber mesmo eu e Eijiro estamos juntos, eu não quero saber se quer voltar por que já foi e se você não parar com está porra vou comunicar com os professores por falta de privacidade e saindo de noite. - falou com raiva, antes não gostava mas agora nem quero saber o nome. - Isso é um aviso


- Um aviso, que parece mais uma ameaça. - falou debochando

- Eu sei que você não gosta de mim, eu não sou idiota. - falo.


- Será preciso livrar este maldito ruivo para ficar contigo. - falou com mão no queixo


- Se você fizer alguma coisa  no Eijiro, eu te faço se arrepender. - falo com raiva. - Eu não vou perder o meu tempo com você, uma menina mimada que acha pode ter tudo só estalar dos dedos e fui burro por ter namorado com você. - falou tudo disse




Sai rapidamente do lugar, eu não queira saber se ela tava chorando, com raiva ou me chamando desesperada só queira saber onde tá o Eijiro.


Olho por lado, vejo o Pikachu espiando escondendo, agora é Kaminari que tá me espiando, vou até nele.


- Eii, tô vendo você, Pikachu. - falo


- Oi Bakugo, o que tá fazendo. - falou, ele acha que vai enrolar.


- O que você tá fazendo ? - falo encarando  - Tá me seguindo ?


- Na verdade, eu tava seguindo aquela garota de cabelos azuis que você tava conversando . - falou, ele tava seguindo a Katemi, mas porque ?


- Você tava seguindo a Katemi ? - pergunto curioso

- Eu não sei, só recebi ordens para seguir e falar o que ela tava fazendo. - respondeu, ele não tava mentindo


- Quem mandou você ? - pergunto

- Não posso falar, eu prometi. - falou

- Me conta logo, Pikachu. - falou estressado. - Você me conhece, que não vou contar.


-  E que a pessoa confia muito em mim, e não quero decepcionar. - falou


- Só me diz o porque quer saber da Katemi. - pergunto


- Oh Bakugo, assim você me quebra. - falou na mão na nuca. - Eu não sei direito.


- Que tal você me levar até ele. - falo sério. - Eu  converso com ele que eu  insisti para você, para  falar com ele, Vamos lá Pikachu, você me conhece e também tenho informação da garota eu  posso ajudar. - falo


- Tá bom tá bom. - falou desistindo. - Eu te levo até ele mas eu acho que ele tá conversando com alguém. - falou


- Vamos logo, depois você muda de ideia e tenho que encher o saco de novo.  - falo grosso


Ele assentiu, eu seguir ele mas no caminho ele estava quieto, ele parecia com medo e arrependido, o cara deve confiar muito nele Kaminari talvez goste o cara ou não quer perder amizade dele, pelo tom de voz que falou para mim  os dois devem ter uma intimidade mas o Pikachu me conhece que não sou tipo fofoqueiro e sou confiável.


Nós dois estávamos perto de jardim, que ficava na escola, nunca vi aqui  talvez eu não tinha tempo para explorar a escola.

Eu  vejo uma árvore perto dela tinha banco branco, dois indivíduos estavam sentados e reconheço um deles.


- KIRISHIMA .  - grito, ele vira o rosto espantado, junto com outra a pessoa que é Shinso.


- Bakugo, o que tá fazendo ? - perguntou ele, saindo do banco e indo até  mim e percebe que eu não tava sozinho. - Kaminari ?


- Então você contou ? - perguntou Shinso para Kaminari


- É que.. - eu interrompo


-  Eu  enchi o saco dele para contar. - falo encarando


- Contar o que ? - perguntou o Eijiro que tava perdido da conversa


- O Shinso quer informações da Katemi, eu acho mais ou menos o porque. - falo determinado. - Eu sei que ela usou a individualidade em você.


- Que !! - falou Eijiro surpreso . - Por que ela fez isso ? - perguntou

- Porque ela quer voltar comigo, pediu  ajuda pra Shinso só que ele rejeitou e  usou a individualidade. - explico para ele - ela descobriu que a gente tá junto.


- Vocês estão o que ?? - perguntou Kaminari, o único que tava surpreso. - Quanto tempo ?


-  Uns 5 dias. - falou Eijiro envergonhado
 

-  Mas não pretendia contar para gente ? - falou magoado

- A gente ia contar mais com calma, vocês ficaram surpreso do término com eu e Shinso e eu só queira espera um pouco pra contar. - falou Eijiro. - peço desculpas por não contar para você, Ashido e Sero, logo vou contar para eles


- Tá tudo bem. - falou Kaminari


- Como ela descobriu sobre vocês ? - perguntou Shinso


- Ela foi para meu quarto na varanda de noite, eu e Eijiro estávamos dormindo e ela tirou fotos da gente escondida  e por isso que ela queira conversar. - falo sério. - Eu falei para ela pra parar com isso se não eu ia contar para os professores. - falo  ele


- Mas se ela postar foto da gente na internet ? - perguntou Eijiro


- Eijiro, eu não ligo se postar as fotos porque provar que a gente tá junto e quer saber se ela postar, eu mando todo mundo se foder se não gostar e reclamar por que eu te amo. - falo, acariciando  as suas bochechas.

- Eu também te amo mas não estamos sozinhos . - falou ele corado soltou as minhas mãos rapidamente.

- Vamos embora, Kaminari. - falou Shinso, se virando para ir embora. - Ou quer segurar vela ?


- Espere por mim. - falou ele, tentando  acompanhado o garoto.


 Eu e Eijiro rimos deles, que perdemos de vista os dois, olho para ele e abraço e corresponde, o abraço dele é tão quentinho e carinhoso, ele faz carinho no meu cabelo e eu aperto a sua cintura, sinto ele segurando o meu rosto levantando, nos aproximamos e demos um beijo profundo.














Notas Finais


Eu tô muito orgulhosa neste capítulo
Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...