1. Spirit Fanfics >
  2. O amor cura tudo? >
  3. Sete minutos em Valhala

História O amor cura tudo? - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo meio grande mas eu acho que ele ficou até legal. Bom espero que gostem por que eu passei muito tempo fazendo ele tomara que tenha saído ao agrado de vocês 😊

Capítulo 14 - Sete minutos em Valhala


Spencer e Mhelissa olhavam para os dois a frente com espanto enquanto Astrid os olhava com curiosidade. Se perguntava quem eram eles e por que Spencer não queria que eles o vissem na escola.

- Entrem. _ disse Heather percebendo que eles estavam do lado de fora a tempo demais. 

- Mhelissa preciso conversar com você um minuto vem. _ disse subindo as escadas. Entraram no quarto de Spencer e sentaram-se na cama. - O que eu vou fazer? Não posso expulsá-los por que o Kristoff ficaria triste por eu expulsar o primo dele daqui e acabaria indo embora. A Anna como  gosta dele também iria Elsa por ser irmã da Anna acompanharia. Depois o Jack por gostar da Elsa, a Rapunzel por ser melhor amiga delas, o Flynn por gostar da Rapunzel e rapidamente todos iriam embora apenas por expulsar eles daqui. _ disse nervoso.

- Você não parecia tão nervosos hoje de manhã quando descobriu que eles estavam na cidade e estudando na mesma escola que a gente. Estava até sorrindo. Mas tem razão. Vamos ter que jogar com eles.

- Eu não vou mais jogar. Eu acho que vou dar uma volta por aí. _ disse indo até o guarda roupa pegando uma blusa preta. Tirando a sua logo em seguida e substituindo pela que acabara de pegar. 

-  A Astrid não vai ficar nada feliz. _ ele a olhou com dúvida terminando de vestir sua blusa. - Nem as outras meninas. 

- Por que? 

- Todas queriam sair com você. 

- Mais um motivo pra mim não jogar. Elas são só minhas amigas. _ disse.

- Vamos Spencer. Não vai me dizer que está com medo?

- Eu não estou com medo. Estou evitando socar a cara  deles. _ disse cerrando os punhos.

- Você precisa superar eles. Precisa mostrar que você é melhor que eles. _ disse e o abraçou. - Vamos superar juntos Ok? 

- Ok. _ sorriu. Mesmo que não conseguisse iria pelo menos tentar. Desceram as escadas só para chamá-los para cima. Pegaram algumas coisas para comerem e beberem. 

- Tenho a impressão de te conhecer de algum lugar. _ comentou Ricky para Spencer. 

- É mesmo? _ disse sarcástico. - Também pensei isso quando te vi.

- Vamos sortear ou girar a garrafa? _ Mhelissa mudou de assunto.

- Girar a garrafa_ todos concordaram. 

- Eu começo. _ Astrid pegou a garrafa animada. A garrafa girou e girou. Parando uma ponta para Elsa e a outra para Jack. - Vocês vão ficar trancados sete minutos no closet. Mas é só sete então sejam rápidos. _ zoou fazendo Elsa corar.

- Vai se foder Astrid. _ disse Elsa indo ao closet junto com Jack. 

- Tomara que eu tenha sorte de sair com você loirinha. _ Ricky sussurrou no ouvido de Astrid mas Spencer ouviu.

- Filho da puta. _ sussurrou. 

- Que?

- Nada não. _ olhou para o closet. - Faltam só quatro minutos._ gritou.

E os quatro minutos passou e destrancaram a porta do closet. Elsa estava com os cabelos meio bagunçados, os lábios levemente inchados e em seu pescoço tinha marcas vermelhas. Todos sorriram maliciosos. 

- Esperava que a gente fizesse o que? Conversasse? _ disse Elsa se sentando sendo acompanhada de Jack. 

- Deixa eu girar agora. _ disse Camicazi animada esperando que parasse nela e em Spencer. Mas não foi bem assim. Parou em Heather e...












Spencer.

- Que sorte amiga. Aproveita. _ disse Camicazi. Spencer sentiu-se encomodado. Mas levantou-se e estendeu a mão para que Heather se levantasse também. Foram em direção ao closet e alguém que eles não viram trancou a porta. 

- ..._ antes que ele falasse algo sentiu Heather se jogar em cima dele o beijando. Não podendo fazer nada correspondeu. Segurando a cintura  da morena aprofundou o beijo. Logo a falta de ar veio Heather sem aviso atacou o  seu pescoço beijando e dando leve mordidas.

- Você é muito cheiroso. _ comentou dando mais uma mordida. - Sua vez não? _ se afastou um pouco e colocou as mãos no pescoço dele. Spencer a olhou e entendeu o que ela queria dizer mas mesmo assim não fez nada. 

- Não posso. _ sussurrou. 

- Por que? Estamos só nós dois aqui. E só temos mais quatro minutos vamos aproveitar. _ o beijou de novo. Desceu as mãos pelo abdômen de Spencer até chegar ao cós da calça para abri-lo. Nesse momento Spencer a empurrou. - O que foi? _ perguntou confusa. 

- Eu disse que não podia. _ bateu na porta. - Mhelissa abre._ disse sério. 

- O que foi? _ Mhelissa perguntou ao abrir a porta. - Ainda falta alguns  minutos.

- Pra mim já deu. _ disse ele sentou-se de novo e Heather saiu também e se sentou ao lado dele.

- O que foi?_ perguntou pra ele. - Eu não fiz nada. Ou fiz?

- Não. _ respondeu e encarou Mhelissa. 

- Não creio. _ disse rindo. - Meus Deuses Spencer. _ começou a rir e todos a olhavam confusos. 

- Não é engraçado. _ Spencer disse. 

- Ok vamos voltar ao jogo. _ mudou de assunto deixando Heather confusa por Spencer não a ter deixado continuar e os outros não entendiam do que Mhelissa ria e queriam compreender o que aconteceu no closet. - Mérida e Spencer. 

- Ah tá de brincadeira. _ Camicazi exclamou. - Eu queria ir.

- Vai no meu lugar. _ disse Spencer com sarcasmo. E lá estava ele de novo indo para aquele closet. 

- Por que não tira essa blusa? Tá quente aqui. _ sussurrou Mérida se aproximando. 

- Eu não tô com calor não. Na verdade acho até que tá frio. _ disse recuando. Recuou tanto que bateu as costas indicando que o final do closet havia chegado e que ele estava encurralado. Mérida fez igual Heather atacou sua boca numa voracidade incrível. E como Heather passou as mãos por seus abdômen e desceu até o cós da calça. Spencer se separou dela meio ofegante pelo beijo tão intenso. Mas Mérida juntou de novo seus lábios. Colocou as mãos no pescoço dele tentando trazê-lo para mais perto. Desceu as mãos até o final da sua blusa e colocou a mão por dentro dela sentido o abdômen perfeito dele. Arranhou de leve mas não recebeu a resposta que queria. Spencer nem se arrepiou ao seu toque.

- Você não é fácil né? _comentou ao se separar. Ele sorriu. Ela nem imaginava que Astrid apenas em dizer o nome dele já  fazia seu corpo todo tremer. 

- Não. _ Mérida o beijou de novo. E assim ficaram apenas aos beijos pois Spencer recuava a cada investida dela.

- Acabou o tempo._ ouviram a voz de Mhelissa. - Se divertiram muito? _ perguntou quando os viu saindo do closet. Mérida estava com os lábios completamente inchados e seus cabelos meio bagunçados. Spencer também tinha os lábios inchados mas nem tanto e seus cabelos, bom, já nasceram bagunçados. 

- Muito. _ Mérida disse mordendo o lábio. Spencer revirou os olhos e girou a garrafa e rezou para que não fosse escolhido de novo. A garrafa girou e girou e parou em Astrid e Rickyman. Spencer sentiu o mundo girar. Ele com certeza se aproveitaria das "regras" do jogo. Eles entraram no closet. A porta foi trancada. E os segundos começaram a passar tornando-se minutos. 

- Me tira daqui._ ouviram a voz de Astrid. Spencer levantou-se rápido e abriu a porta. - Seu idiota. 

- É o jogo princesa. _ disse com malícia. Spencer deduziu que ele fez algo que Astrid não gostou. Mas o que seria? - Vai me dizer que não gostou? _ um sorriso malicioso dançou em seus lábios. 

- Não. Eu não gostei nem um pouco. _ disse com raiva. 

- Ok. Ok. Estressadinha. 

- Me chama assim mais uma vez pra você ver  seu idiota. 

- Gente vamos voltar a brincadeira. Por que é só isso uma brincadeira. _ Mhelissa os acalmou e todos se sentaram de novo. Assim foi indo. Kristoff e Anna aproveitaram muito. Jack e Elsa acabaram indo de novo. Mhelissa foi com Jhonatta assim como Camicazi. Jhessica foi com Peter e Michael. Heather foi com Peter e também com o Max. 

- Spencer e Astrid. _ Mhelissa tirou Spencer de seus devaneios. - Vocês dois. Aproveitem ao máximo. _ Mhelissa sorriu maliciosamente. Entraram no closet. A porta foi trancada. Astrid não atacou Spencer como as outras isso o deixou meio desapontado já que não se importaria se ela o atacasse mas também ficou feliz. 

- Então. _ falaram juntos. Sorriram. Astrid se aproximou ficando frente a frente com Spencer. - Posso te dar um beijo ?_ perguntou meio tímida. Ele adorou o fato dela ter pedido e não o atacado . Spencer puxou sua cintura colando seus corpos.

- Isso responde sua pergunta? _ sussurrou com a boca perto da dela. Ela não respondeu e o beijou. Era um beijo calmo. Astrid colocou suas mãos no pescoço dele. O beijo começou a se intensificar e Spencer apertou mais sua cintura a fazendo arfar em meio ao beijo. Astrid arranhou de leve sua nuca fazendo Spencer soltar um leve gemido. Se separaram para buscar ar e Spencer desceu os beijos para o pescoço de Astrid. Os beijos viraram chupões e leves mordidas arrancando gemidos de Astrid. Ela o puxou e começou a beijar o pescoço dele. O que era beijo virou chupões e mordidas. Isso arrancou gemidos de Spencer deixando Astrid muito excitada. Deixou muitas marcas no pescoço de Spencer. As marcas vermelhas em seu pescoço eram visíveis a distância e seria difícil escondê-las para ir a escola no dia seguinte mas ele e nem ela se importava. Estavam curtindo o momento. 

- Acabou o tempo. _ a voz de Mhelissa fez eles se separarem rápido e tentarem se ajeitarem o mais depressa possível. Astrid arrumou o cabelo e limpou o resto de batom que tinha em sua boca. Spencer passou a mão nos cabelos para disfarçar um pouco e limpou o batom que estava em sua boca. - Espero que  tenham aproveitado. _ olhou para eles e viu as várias marcas vermelhas no pescoço de Spencer e algumas no de Astrid. - Ui pelo visto vocês aproveitaram hein.

- Não enche Mhelissa. _ saíram do closet e sentaram-se de novo. 

- Todos já foram. O que vamos fazer agora?_ perguntou Mérida. 

- Eu e o Max  já vamos. _ disse Ricky. - Combinamos de encontrar umas gatinhas e não vamos perder a oportunidade né? 

- Tchau._ disse Spencer. - Quer dizer aproveitem. 

- Ah nós vamos acredite. _ sorriu malicioso. - Sua voz me parece familiar. Sabe conheci uma vez um menino chamado Spencer mas ele não se parecia nada com você.  

- Ele era magrelo e muito idiota._ completou Max. 

- Ah é mesmo?

- Sim. Bom já vamos. Valeu pelo convite. E loirinha_ olhou para Astrid. - A gente pode se encontrar mais tarde pra gente terminar o que a gente começou. _ e saíram. 

- Acho que já vou  indo também. _ disse  Kristoff. E assim um por um foram indo. Sobrando apenas Astrid e Camicazi. 

- Vamos ficar pra conversar um pouco se não for incomodo. _ disse Astrid. 

- Claro que não._ disse Mhelissa sentando na cama de Spencer sendo seguida das outras. 

- Ah é claro que eu não me importo se vocês ficarem aqui no meu quarto. _ disse sarcástico. 

- O que vai fazer que não podemos ficar aqui?_ perguntou Camicazi. 

- Tomar banho. _ foi em direção ao guarda roupas e pegou uma muda de roupas. - Eu deveria mudar de quarto já que nem uso esse closet.

- Hoje ele foi bem usado né? _ Spencer se arrepiou ao lembrar de tudo o que aconteceu lá. 

- Claro que eu não me importo em banhar com vocês aqui._ disse sarcástico ignorando a frase passada de Mhelissa . 

- Ótimo por que eu não me importo também. _ disse Camicazi. 

- Vamos pro meu quarto meninas. _ disse Mhelissa rindo. Elas saíram deixando um Spencer mergulhado em lembranças. 

- Astrid Astrid. O que você tem que me deixa assim?_ sorriu bobo. 

Ele nem imaginava que estava se apaixonado. E com esse amor viriam desejos e novas sensações que ele não conhecia.


Notas Finais


O que acharam? Spencer se apaixonado gente😍 Como eu amo esse meu casal favorito😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...