1. Spirit Fanfics >
  2. O amor cura Vondy >
  3. Capitulo 23

História O amor cura Vondy - Capítulo 23


Escrita por:


Capítulo 23 - Capitulo 23


Christopher chegou em casa irritado. Foi direto pro quarto e se trancou. Deu um jeito de deitar na cama e deixou a cadeira de lado.

 

Christopher: Droga! Que droga! Será possível isso?! Como ninguém pode gostar de mim só porque sou cadeirante?!

 

Ele pegou o travesseiro e jogou no chão.

 

Christopher: Só assim para ver quem são as pessoas que realmente gostam de mim! Não vou me aproximar de mais ninguem, não vou me iludir outra vez, não mais!

 

Ele bateu forte na cama.

 

Christopher: Droga Dulce! Porque tem que ser igual aos outros?! Porque teve que me iludir assim?! Não podia pelo menos evitar meu beijo, não me beijar?! Idiota! Você é um idiota Christopher, por ter se apaixonado por ela assim!

 

Ele começou a rolar pela cama, bastante irritado. Dulce estava em casa pensando em uma maneira para falar com Christopher. Ainda estava confusa quanto a namorar com ele, mas queria recuperar a amizade dele. Pensou no que Eddy tinha falado, ele tinha razão.

 

Dulce: Talvez eu tenha sido muito dura com o Christopher...

 

Pensou em como abordá-lo na escola no dia seguinte e falar como se sentia, falar a verdade.

 

Dulce: Se ele não entender, então não me merece...

 

Lembrou da garota que estava conversando com ele, pareciam um pouco íntimos. Talvez fosse coisas da sua cabeça... Ciúmes...

 

Dulce: Não, ciúmes não... Ou sim... Ah sei lá... Melhor tomar um banho, comer alguma coisa e dormir... Amanhã vai ser um dia cansativo...

 

Foi para o banheiro e tomou um banho demorado. No dia seguinte, Christopher chegou mais cedo na escola para não se encontrar com Dulce. Não queria vê-la logo cedo. Foi para sua sala e ficou lá. Dulce chegou e não o viu. Foi até a porta da sala dele e o viu de cabeça baixa. Pensou em ir falar com ele, mas uma colega a puxou, falando mil e uma coisas e Dulce nem ouvia. Decidiu falar com ele na hora da saida.

 

Dulce: Tem que dar tudo certo...

 

Foi para a sala com a colega e assistiu todas as aulas. Quando saiu procurou por Christopher e o viu entrando no carro da mãe.

 

Dulce: CHRISTOPHER!

 

Ele olhou para tras e virou o rosto, ignorando-a completamente. Dulce parou e ficou somente olhando a mãe dele sair com o carro. Não iria desistir, falaria com ele nem que tivesse que invadir a casa dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...