História O amor da casa ao lado-Sebaek - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Lu Han, Sehun
Tags Casaaolado, Vizinhomeu
Visualizações 160
Palavras 1.513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi guys, How are you? (Muito gringolistica sksksk)
Ta sem papo furado.
Boa leitura!^^

Capítulo 2 - NaDa DeMaiS :)


Fanfic / Fanfiction O amor da casa ao lado-Sebaek - Capítulo 2 - NaDa DeMaiS :)

Sehun p.o.v

Como eu estou?! Eu não sei nem onde enfiar a minha linda cara!

O dia estava ruim e foi para pior! Vi pela janela um casal se pegando! E um deles é o meu recente inimigo! E já não bastava isso, eles me viram vendo eles... ESTOU EXTREMAMENTE NERVOSO!

Eu vou me esconder! Irei dormir na sala!

Nunca mais apareço na frente dos dois, foi envergonhoso demais! Oque eles devem estar pensando?! O tal namorado do filho da puta do visinho sorriu para mim quando me viu na janela!

Mas a culpa nem minha é!

Tenho que esquecer que vi isso, vou dormir e sonhar com o Luhan... completamente traumatizado eu estou.


Dia seguinte

-Celular toca-

-An?- acordo com o barulho do meu celular. Eu não dormir bem, sonhei com oque eu menos queria sonhar.... Sim, sonhei com os dois se pegando! Não, não estou exitado... não mesmo!- Oi- Nem raparo em quem era, apenas atendo e solto um breve "oi".

Luhan- Que desanimação ao me atender hein- era ele, amém algo para me distrair.

Sehun- Desculpa amor..acabei de acordar, estou sonolento. Nem percebi que era você me ligando- Me desculpo ao perceber que era ele, Luhan fica chateado quando o atendo de mal humor ou parecendo que estou sem vontade de conversar.

Luhan- Ok Hunnie, desculpado. Mas você "taligado" em que horas são agora?- Se não fosse por ele eu nem saberia que são 13:25 da tarde!

Sehun- Puta que pariu! Acordei extremamente tarde- me assusto ao ver as horas

Luhan- Sim acordou

Sehun- Mas Môr, aonde você esta? Você ainda não chegou, tu disse que iria chegar cedo- fico magoado ao perceber que ja era tarde e ele ainda não tinha chegado.

Luhan- por isso estou te ligando. Estou no shopping ao lado da estação da sua cidade! Pensei em comprar algo, e como não quero gastar mas dinheiro pensei que você poderia me buscar - Abro um sorriso. Sairei de casa, e melhor ainda! Encontrarei Luhan

Sehun- É claro que eu vou! Daqui a pouco chego ai!!!- Luhan me dá uma breve despedida e agradecimentos. Corro para um banho rápido.

Quebra de tempo

 Ao sair do banho, eu estava apenas de toalha na cintura. Hm...tenho que escolher uma roupa boa, mas não muito formal, além do que iremos tira-la depois não é? Skks

Fazia de tudo para não olhar a janela, a cena de ontem ja foi o suficiente para me traumatizar. Mas, falho. Dou um pequeno relance de olhar, e graças ao bom Deus não tinha ninguém se pegando ali.

Paro um pouco para escutar se tinha algum barulho, ha...tinha, mas não é do que você esta pensando. Era os finos gritos de Baekhyun, pelo jeito esse garoto não faz nada além de gritar.


Baekhyun p.o.v

-AAAAAAAAAAAAAAAAA!!! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO AQUI!!- Melhor dia de todos!! Meus amigos vieram me ver! Ai como esse povo me ama, vim para cá tem 2 dias e eles ja vieram me visitar.

-ESTAMOOOOOOOS- Eles retribuem.

No caso "eles" são Kyungsoo, Jongin, Minseok e Jong-Dae. Meus melhores amigos e os melhores amigos de todos!

Eu não parava de gritar enquanto rolava um abraço em grupo.

D.O- Ta chega- Soo se solta do abraço. Relaxa ele é assim mesmo, bravinho, agressivo, mas, tem um coração bom e é extremamente fofo.

Baek- Aish Kyungsoo não corta a vibe

D.O- Abraços são ótimos,adorei. Mas assim, não precisa de muito não tá? Faz nem 2 dias que você veio para cá- Ui, grosso. Esse Satansoo tem cara de bebê mas de bebê tem nada.

Jongin- Nem liga, ta estressado porque uma mulher chegou benzendo a gente quando nos viu juntos- Kai...sim Kai, esse é o apelido que demos para ele no 1° ano. Enfim, ele revirou os olhos .

Chanyeol- Não acredito sério? AKAKKAKAKAKAAKAKA- Meu namorado, é conhecido como escandaloso... E pelo visto esse adjetivo realmente ó pertence- Imagina só se ela exorcisa o Satansoo KAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAAKKA

Todos começamos a rir, menos D.O porque como eu disse...ele é bravinho!

D.O- HAHAHAHAHAHAHAHA, UAU CHANYEOL TA FAZENDO CURSO DE PALHAÇO? PORQUÊ SE SIM, PODE DEIXAR QUE O NARIZ VERMELHO EU FAÇO COM UM MURRO QUE VOU TE DAR HAHAHAHAHHAAH- Ele ria forçado. Fiquei com um pouco de medo, ele é capaz de tudo!

Baek- Mas Kai, como assim vocês estavam juntos?- Esses dois sempre tiveram uma quedinha pelo outro, mas nunca se resolviam.

Jongin- Estamos namorando Baekhyun, e escondemos isso de vocês por quase um mês inteiro.- ele sorri. COMO ELE OUSA ESCONDER ISSO DE MIM?

Baek- Como é?! Vocês são uns pau no cu! Eu conto tudo para vocês e vocês me escondem isso?! Cade a lealdade que juramos? Estão descomprindo a..

Chanyeol- Ai Baekhyun esse roteiro de filme ta uma bosta hein. 

Entendi foi nada

Baek- Que?

Chanyeol- Esta parecendo aquelas garotas dramáticas quando descobrem que a amiguinha ta pegando o crush dela, tipo High School musical- As vezes eu acho que ele não bate bem da cabeça!

 Baek- Ah esqueça! Estou magoado tá? Com vocês três!

Minseok- O Bacon, vamos ao shopping? Eu vi que os daqui são ótimos!- Minseok diz animado. Ele é uma gracinha, o mais fofo do grupo! Jong-Dae deve explodir por querer apertar esse menino e não poder, se até eu sinto isso imagine ele.

Baek- Claro! Foi uma boa ideia! Mas...- Lembro de um mínimo detalhe- Quanto tempo vocês vão ficar aqui? 

Chen- Uma semana. Não se preocupe, a gente vai ficar em um hotel- ele sorri

Baek- Nem fudendo. Vocês vão ficar aqui meus anjos, até parece que vou deixar vocês irem dormir em hotel sendo que essa casa tem espaço de sobra- Digo sério.

Os garotos me respondem com um "Ok" semanticamente

Chanyeol- Então deixa eu ir trocar de roupa, estou fedendo a gordura da batata que fritamos- ele aponta para a camisa que estava em seu corpo.

Depois de trocarmos de roupa, pegamos tudo que iriamos usar no shopping. Ou seja, dinheiro, celular e nosso meio de transporte : O carro.

Quebra de tempo

Minseok- Meu senhor! Aqui é gigante!- Quando estramos no Shopping, isso foi a primeira coisa que ouvimos. Creio as outras pessoas que estavam atrás também, porque ele fez questão de falar alto- Vamos no MC?!

Chen- Sim bebê- O namorado do outro o responde, o mesmo entrelaça ambas as mãos. Todos fizemos o mesmo.

Baek- Eu quero um Cheddar MCmelt, porfavor- Digo a bauconista. Ao ver que ela olhava demais para Chanyeol, apoiei nossas mãos entrelaçadas sobre o balcão, enquanto ela digitava os pedidos de todos. Ciúmes? Que? Mas que palavra é essa, é um insulto?

Baek- Tu viu como ela te olhava?- pergunto para o maior quando fomos nos asentar na mesa.

Chan- Ela quem? A Balconista? Percebi mas caguei e andei. Sou muito para ela- ele pisca para mim. Sem vergonha, ele sabe que quando ele pisca eu me desabo!

D.O- E então Baek, como foi sua chegada aqui? Ja conheceu os vizinhos?

Baek- Arsh nem fale disso. Quando cheguei fui direto arrumar caixas e meu quarto, minhas pernas ainda doem- massageo as mesmas.

Chanyeol- acho que não foi isso que fez suas pernas doerem- ele solta o sorriso malicioso do demônio que ele tanto sabe fazer.

Xiumen- Eitaaaaaa, então a jurimboca piou!- rimos da frase do garoto, não faço minima ideia do que isso significa, mas foi cômico.

Baek- AAKKAKAAK é piou demais! Mas, voltando ao que o Soo perguntou. Conheci um dos meus vizinhos, e eu não queria ter conhecido!- todos me olham com semblante curioso- enquanto eu arrumava minhas coisas ao som de Red Velvet, o filho de uma puta invadiu minha casa e desligou meu som! Sem um pingo de senso né?! 

Jongin- Que ridículo! Se fosse eu, dava uns socos para ele aprender. Ele tem ideia que isso é invasão de domicílio, né?

Baek- Provavelmente sim, mas, contanto que ele fique longe de mim, ficará tudo na boa.

Chen- Mas quem é ele? Quero pegar ranço de uma vez, com a ideia de quem se trata.

Baek- Ah... É....














Baek- Aquele ali- aponto disfarçadamente para o garoto que estava chegando a praça de alimentação. Sem cautela os garotos viram e o olham, Sehun não percebeu...mas o garoto ao seu lado, viu basicamente tudo.


Sehun p.o.v


Ao chegar no shopping, encontrei Han na loja de livros que havia lá. Ele ama livros, seu quarto é cheio deles, eu sksksks tenho nenhum se quer!

Luhan- Hunnie, vamos comer alguma coisa? Não como dês das dez, e ja são 2:10- Ele passa a mão na barriga em sinal de que estava de estômago vazio.

Sehun- Vamos sim. Onde quer comer? MC? Subway? Burguer King?- O mesmo pensa um pouco enquanto caminhavamos até a praça de alimentação.

Luhan- Vamos em um restaurante Japonês? Tem um do lado do MC- ele sorri. Eu aceito a ideia.

Tinhamos chegado lá, estavamos indo em direção do restaurante quando...

Sehun- Droga, Baekhyun- digo baixo. Não era para Luhan escutar, mas ele acabou ouvindo e logo me questionou

Luhan- Quem?

Sehun- Aquele garoto de cabelos claros, do lado do orelhudo- Aceno disfarçadamente com a cabeça para onde eles estavam. Luhan olha para eles enquanto eu fingia nem ter o visto.

Sinto a mão de Han apertar minha cintura, fiquei assustado estava forte.

Sehun- Ai Hannie! Para que isso?- massageo o local.

Luhan- An? - ele me olha desintendido- Desculpa amor.

Sehun- Por que me apertou seu doido?

Luhan- Ah...tenho impressão que vi alguém conhecido.Nada demais....





 








 ele vira o rosto novamente para mesa de Baekyun

Luhan- Nada demais...


Notas Finais


Beizus:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...