1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Da Minha Vida >
  3. O Fim

História O Amor Da Minha Vida - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Irei retratar o estado em que me encontro, me sinto bem triste desde a festa de aniversário.
Então se você procura uma história empolgante, favor encerrar a leitura imediatamente. Estou em total conflito comigo mesmo e acho que essa plataforma irá ajudar a me recompor...

Capítulo 1 - O Fim


Fanfic / Fanfiction O Amor Da Minha Vida - Capítulo 1 - O Fim

O fim de um relacionamento. Devo chamá-lo de relacionamento ? Talvez.

Aquele que achamos que duraria uma vida inteira. Os dois fazem muitos planos e promessas, dizem que amam um ao outro e no fim... São apenas cereais (metáfora do filme 'Click' resumindo a história de um rapaz que fazia comercial de cereais, ele estava sempre a procura do pote de ouro no fim do arco-íris mas quando chega lá, são apenas cereais). Devo chamar de fim ? 

A verdade é que nós gostamos muito um do outro (será que eu a amo ?) mas o que pode ter estragado nossa relação talvez tenha sido a preocupação sobre o que os outros iriam pensar. Nós éramos lindos juntos, algo incrível. Nunca senti isso na vida. E o fato de isso ter terminado me deixa extremamente triste, dessa vez por minha culpa. Esse fardo ela carregou na primeira vez e agora sinto o quanto é pesado. Talvez eu entre em depressão, isso me assusta cada dia mais.

Minha amiga disse que não é saudável ficar se culpando pelo término, mas a verdade é que a culpa é totalmente minha. Se eu não tivesse induzido-a essa desgraça não teria me acometido.

Cada vez que meus amigos me lembram, ou citam o nome dela, me machucam cada vez mais. Porém, tenho que parecer forte, tenho que ignorar, mas até quando ? E se um dia eu ceder ? Surtar ? Sinto que se eu vê-la desatarei a pranto. Ainda bem que ela mudou de turno, mas de quando em quando vem a tarde. Isso ocorria com muito mais frequência quando ela estava se apaixonando cada vez mais por mim, e eu por ela. Toda vez que meu olhar ia de encontro a ela, era como se meu dia melhorasse.

Há uma história que diz: Se no seu dedo indicador esquerdo há uma cicatriz, isso significa que a pessoa que te amou na vida anterior não poderia te esquecer. Então, nesta vida, ela estará sempre procurando por você. E o fato é que, eu tenho a bendita da cicatriz e acredito que ela teria me amado na vida anterior, e sei que nunca irá me esquecer. 

Se eu realmente estiver entrando em depressão, ninguém pode saber, por que isso geraria dúvidas, perguntas, questionamentos. Os quais eu não iria querer responder pois me remetem a um passado recente, que não pôde cumprir minhas expectativas sobre um futuro distante. 

Estou extremamente decepcionado comigo. Nós nos demos outra chance e eu desperdicei. Nunca irei me perdoar. Tudo acabou. A memória do sorriso dela quando eu acordo, a lembrança de seu cheiro durante o dia, e a certeza de que seríamos (e fomos) felizes um com o outro. Estou triste. Estou em pedaços. Nunca devia ter me mostrado como sou sem minha armadura. Não devia apontar suas fraquezas, nem suas brechas. Se algum dia eu conseguir reconstruí-la (espero que seja com a ajuda dela) eu nunca mais vou tirá-la de mim, Nunca mais


Notas Finais


Isso não é nem o começo dos sentimentos que me aflingem.
Talvez continue com mais capítulos, mesmo que seja só pra eu mesmo ler.
Estou com medo de mim mesmo e do rumo que isso pode tomar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...