1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da minha vida >
  3. Paranoia

História O amor da minha vida - Paranoia


Escrita por: Hanane

Notas do Autor


desculpem , tive alguns problemas com a internet mas agora voltei
obrigada por lerem espero que gostem...

Capítulo 6 - Paranoia


Fanfic / Fanfiction O amor da minha vida - Paranoia

o resto da aula passou voando , no começo fique incomodada com aquele garoto novo mas logo deixe ele pra la. na hora do lanche foi direto para a biblioteca , peguei alguns livros de mistérios e outros de poesias então sentei no cantinho da biblioteca para começar a ler mais não conseguia me concentrar no que estava lendo, na minha cabeça eu só pensava no sonho que tive na noite passada aquele que insistia em se repetir todas as vezes que eu tentava dormir e parece que a cada noite piora , o mesmo sonho  todas as noites com o mesmo garoto sendo que nem mesmo é real sera que o motivo é porque terminei com rafael ou algo do genero, continuei inerte em meus pensamento até que fui  interronpida  por alguem .

adivinha quem , carol estava de pé ao meu lado quieto me encarando , o pior de tudo nem foi isso ela parecia me fuzilar com os olhos então numa tentativa boba ,decidir perguntar qual era a dela;

(eu) o que vc quer ?

(carol) o que  eu quero? quero ver você com uma maça na boca numa bandeja de prata cadela! 

fique perplexa o que ? como essa vagaba tem coragen de vim me enche , eu é que devia estar furiosa com ela não aos contras antes que eu pode se dizer algo ela ja foi falando quase histerica ;

(carol) como se atreve roubar meu namorado de mim ,deve ta muito afim de levar um tapas ...

(eu) como que é? primeiro :eu nao sou vc pra ficar correndo atras de namorados de outras ,segundo: quem roubou o namorado de alguem foi você lembra e terceiro :eu não cheguei e nem quero chegar perto do rafael mais .agora escuta bem sua vadia não se atreva a me xingar ou me ameaçar se não eu vou fazer questão de arrancar seus cabelos !

(carol) ha é ? então ta esperando o que vagaba ? pode vim!

 


Notas Finais


espero que tenham gostado deste capitulo bjs.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...