1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da minha vida- imagine jungkook >
  3. Aniversário

História O amor da minha vida- imagine jungkook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiieeeeeee, são 3:00 da madruga e eu vou escrever, então boa leitura e boa noite...

Capítulo 2 - Aniversário


Jungkook on:

Hoje estava mais frio que o normal, me agasalhei, e agasalhei ji-hoon e yuna, hoje eu ficaria com eles e s/n iria trabalhar, e como hoje é sexta-feira ela sairá mais cedo. 

Yn- appa, você pode bota desenho pa mim? Pufavor? - a pequena pedia enquanto puxava meu casaco chamando a atenção. 

Jk- claro - coloco o desenho e vou preparar algo pra comer-mos.

Jh- amanhã e o aniversario da Omma, vai fazer alguma coisa pra ela? - ele vinha para a cozinha com o celular na mão, e pegou um copo de água. 

Jk- não sei - continuo a preparar algo. 

S/n on:

18:20 marcavam meu relógio de pulso, eu andava para fora da empresa quando ouso uma voz me chamar, me viro para ver quem seria. 

S/n - oi? - era sehun que vinha correndo em minha direção. 

Sh- esqueceu isso na sua mesa - ele me entrega meu colar que jungkook me deu quando nós casamos. 

S/n - obrigada - pego o colar de sua mão e o observo - mais... oque estava fazendo na minha sala? - ele desviava o olhar para tentar disfarçar. 

Sh- sehun...- o mesmo se imitou em um tom baixo - olha, tem alguém me chamando agente se vê por ai tchau - ele da as costas e anda com passos largos. 

Pego o carro e vou para casa, minhas costas doíam e minhas mãos latajavam, eu estava com sono e cansada, não via a hora de tomar um banho relachante e dormir um pouco, assim que chego em casa, dou um beijo em ji-hoon, yuna e em jungkook e vou para o banheiro, tiro minha roupa e entro no box, ligo o chuveiro e ponho no morno, e deixo a água cair sobre meu corpo, enquanto tentava relaxar, assim que acabo visto uma roupa confortável porém quentinha, e vou dormir um pouco para passar as dores que sentia. 

[No dia seguinte]

Dormi até o dia seguinte, eu estava tão cansada que não aguentei, a cama estava tão confortável, acordo com jungkook abraçado a mim, ele estava dormindo, então levantei devagar para não acorda-lo, fui para a sala que estava impecável de limpa, a casa toda estava limpinha, mais algo estava estranho, sinto um cehiro de bolo vindo do forno, vou até a cozinha e abaixo até o forno para ver, então ji-hoon sobe em cima de mim. 

Jh- FELIZ ANIVERSARIO OMMA - sorrio e olho, jimin, taehyung estavam todos la, e jungkook estava acordado me olhando da porta do quarto com um sorriso encantador no rosto. 



Notas Finais


Tchauuuuu até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...