1. Spirit Fanfics >
  2. O amor da vida deles >
  3. Amigos

História O amor da vida deles - Amigos


Escrita por: SenhoritaBombom

Notas do Autor


Gente, eu tento postar o mais rápido que posso, mas é mais complicado que parece.

Capítulo 17 - Amigos


Eu continuo desejando, desejando você

Você não sabe, mas é verdade

Não consigo fazer minha boca dizer as palavras

Que quero dizer a você

Isso é típico do amor

(Imagination - Shawn Mendes)


Catarina acordou no quarto de Seven, mais especificamente deitada no peitoral nu dele, olhou para o rosto do ruivo, assustando-se por ele estar acordado a olhando, rapidamente cobriu seu rosto, o que arrancou uma risada de Seven.

- Já faz tempo que eu tava te olhando, não adianta esconder essa sua cara feia, eu também sei que você baba enquanto dorme. - Catarina não sabia onde se enfiar de vergonha, então decidiu apenas rolar para fora da cama, mas foi impedida quando Seven se pôs em cima dela, com os joelhos lado a lado de suas pernas e suas mãos do lado de cada face do rosto dela. - Nós precisamos conversar, eu preciso perguntar algo.

- Agora eu fiquei foi com medo. - ela diz brincando, mas viu que Seven permanecia sério. - Okay, pode falar.

- O que tivemos realmente não significou nada para você? - Ele perguntou olhando nos olhos dela, que rapidamente desviou o olhar.

- Seven, eu acho melhor ficarmos apenas como amigos. - Catarina falou num tom de voz mais baixo.

- Se era isso que queria então por que me beijou ontem? - Catarina mordeu o lábio quando o ruivo perguntou, ela realmente gostava dele e de estar nos braços dele, beijando e sentindo ele dentro de si, mas ela sabia que se entregar era um erro, o amor era uma rendição, é estar a mercê, totalmente dependente e ser facilmente afetada, ela não queria sofrer de novo, já tinha sido humilhada demais.

- Foi um erro, prometo que não faço nada mais desse tipo de novo. - O coração de Seven apertou ao ouvir as palavras da morena, ele esperava uma declaração dela, porque mesmo que ele não admitisse, no fundo sabia que ela era o amor da sua vida e que em seu coração só tinha espaço para ela.

- Então eu acho que vou desaparecer. - ele sussurra e sai de cima de Catarina, permitindo que ela saísse, assim que ela fecha a porta do quarto, Seven deita e se deixa consumir pela tristeza, fazendo com que lágrimas escapassem de seu rosto. Ele havia perdido ela de vez.

Catarina entra em seu quarto, tranca a porta e começa a chorar e , deslizando pela porta até se encontrar sentada no chão, ficando sentada lá aos prantos por horas, ela sabia que tinha magoado Seven e aquilo matava ela por dentro, mas ela tinha medo de prosseguir, simplesmente não conseguia continuar com ele, não aguentaria mais um final infeliz, eles sendo amigos seria mais fácil, eles poderiam ficar juntos e sem se magoar. 

A não ser que um dos dois se apaixonasse por outro(a), assim que a imagem de Seven com outra garota veio a mente de Catarina, ela entrou em desespero saindo correndo do quarto.

Seven estava no computador resolvendo suas coisas, mas seu peito pesava, ele não conseguia superar o fato de que Catarina queria só sua amizade, ele simplesmente estava dividido entre a tristeza e a raiva devido a isso, se ela queria ser só sua amiga para ele significava que era outro que ela queria como namorado, talvez Nathan, Saeran ou Jumin, de fato, para Seven fazia mais sentido ela ficar com eles, já que no jogo ele não conseguiu dar um final feliz para ela. Por que ela o escolheria? Isso nem fazia sentido na cabeça dele, lágrimas escorriam dos olhos do ruivo novamente, fazendo com que ele batesse o pulso na mesa furioso.

- Droga, por que eu quero tanto que ela me escolha, sendo que isso não faz nenhum sentido? - Seven pensa alto e logo em seguida vê a porta de seu quarto sendo aberta pela morena que tinha seus olhos inchados e o rosto molhados por lágrimas, Seven só teve tempo de se levantar, a garota simplesmente correu para seus braços. 

- Seven, eu me rendo, eu não consigo viver sem você, eu sei que não faço sentido e sou uma bagunça, mas eu sei que você é tudo que quero, por favor, não me deixe fora do seu coração nunca e seja só meu, eu te amo. - ela grita tudo se agarrando ao ruivo fortemente e estava disposta a não soltá-lo, de jeito nenhum.

Seven estava paralisado, parecia que estava num sonho, ela realmente tinha dito "seja só meu, eu te amo."? Ele simplesmente abria e fechava a boca, não sabia o que dizer, nem como agir, ele posicionou as mãos na cintura e tentou afastar Catarina, para que ele pudesse vê-la, beijá-la e tê-la ali mesmo, mas ela se recusava a soltá-lo, quanto mais ele tentava afastá-la, mais forte a morena o agarrava. Ele não conseguiu se segurar olhando a situação e deu uma gargalhada alta, o que fez ela finalmente relaxar o abraço, ele aproveirou e a levantou deixando a morena na altura de seu rosto, como se fosse uma boneca.

- O que você pensa que está fazendo? - Catarina pergunta emburrada.

- Tentando acalmar você. - Ele fala colocando delicadamente ela na cama e a beijando suavemente. - eu também amo você.

-Seven... - Ela fala sorrindo e abraça ele de novo. - Obrigada.

×××

 Jumin estava interessado em Viviane, tinha aceitado isso, planejando chamá-la para sair logo após a sessão de fotos que ela estava tendo, esperando a ruiva do lado de fora do estúdio. 

- Chefe? - Viviane o chama achando estranho ele estar ali fora sem fazer nada.

- Viviane, que bom que já saiu, estava te esperando. - ele fala pegando na mão da ruiva e levando aos lábios. 

- Me esperando? Como assim? - Ela fala achando tudo aquilo muito estranho. 

- Estou interessado em você, vamos sair? - ele diz abrindo a porta do carro para ela.

- Eu tô com meu Audi hoje, mas mesmo se eu não estivesse de carro minha resposta seria não, desista, não há interesse da minha parte, boa tarde. - Viviane falou e saiu em direção à garagem

- Você nem me conhece, como pode me pedir para desistir? Você pode mudar de ideia a qualquer hora, sabe, me conhecendo melhor. - Jumin diz fechando a porta que ele antes tinha aberto e Viviane caminha em direção ao moreno e agarra sua gravata, fazendo ele se curvar a ela ao puxá-la.

- Garotinhos como você precisam ralar muito para conseguir o mínimo da atenção e interesse de uma mulher madura como eu, passar bem, Senhor Han.




Notas Finais


UAAAAAU EM GENTE, HOJE O CAPÍTULO TAVA BABADEIRA.
EU OUVI UM ALELUIA POR SEVENXCAT?
O QUE VOCÊS ACHARAM DA VIVIANE NESSE CAP? APARECEU POUCO, MAS ARRASOU MT NÉ?
AAAAA, NEM ACREDITO QUE SAÍ DE MEU LIMBO CRIATIVO E CONSEGUI ESCREVER ALGO.
VEJO VOCÊS NOS COMENTÁRIOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...