1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor de Alfonso e Avril Lavigne >
  3. Amy Lee

História O Amor de Alfonso e Avril Lavigne - Amy Lee


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 15 - Amy Lee


Fanfic / Fanfiction O Amor de Alfonso e Avril Lavigne - Amy Lee

Avril, katy perry, alyson e amanda estavam indo para o refeitorio, amy lee uma garota bonita e solitária esbarra em avril lavigne.
- desculpa, foi sem querer. -fala amy lee.
- Vaza daqui esquita! -diz katy perry.
- katy não fala assim com a garota. -fala avril.
- Avril olha a roupa dela, essa garota só usa preto parece ate uma vampira, ninguém da escola é amigo dela. -diz katy.
- Sai de perto menina! -diz alyson que empurra amy lee que cai no chão. - alyson eu não acredito que você fez isso cara, vem garota segura na minha mão, eu te ajudo. -fala avril que estende a mão pra amy lee. Amy pega na mão de avril, e lee se alevanta. - obrigado, por me ajudar. -fala amy lee. - não precisa agradecer, tu é da minha sala né, o teu nome é lee. -fala avril. - o meu nome é amy lee. - Vamos Avril para o refeitorio jantar, deixa essa esquisitona aí. -diz katy perry. - Eu não sou esquisita eu sou gotica. -fala amy lee. - vem com a gente amy lee para o refeitorio. -fala avril. - eu já vou. -fala amanda. - Avril eu não quero que as pessoas me vejam com essa garota esquisita. -diz katy. - vamos katy. -fala alyson.    Amanda, alyson e katy vão para o refeitório jantar.         -as tuas amigas são bem simpáticas viu Avril. -fala Amy Lee.                                    - desculpa elas Amy Lee, elas são legais. -fala Avril.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...