1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo XXIV: Agatha corre perigo - parte 2

História O amor de Dean - Capítulo XXIV: Agatha corre perigo - parte 2


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Olá meus queridos e minhas queridas!!
Estou aqui para postar a parte dois do capitulo anterior, vim também dar um comunicado, estarei fazendo uma maratona da fanfic, para recompensar o tempo em que eu sumi... Quero me desculpar com todos vocês!
Espero que gostem e aguardem continuidade amanha!
Beijos da Delly!!!

Capítulo 24 - Capítulo XXIV: Agatha corre perigo - parte 2


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo XXIV: Agatha corre perigo - parte 2

Capítulo XXVI

 

Continuação:

Dean acelera cada vez mais, em sua mente só vem sua filha e a promessa que fez para Ariel, eles finalmente estão chegando perto de Agatha, mas Dean para o caro, sua cara esta pálida, parece ter visto algo.

-- Dean o que foi? – Pergunta Sam.

Dean desce do impala e olha para trás, ele vê Agatha sendo segurada por alguém, ele se aproxima lentamente, quanto mais perto mais confirma sua duvida.

-- A-ARIEL? – Ele fala surpreso.

Ariel segurava Agatha pelos ombros, ela solta um sorriso um tanto assustador.

-- Vim buscar o que é meu! – Ela fala.

Dean corre até as duas, seu coração bate forte, mas quanto mais perto Le chega pode ver que não é a Ariel por quem se apaixonou, sua face parecia maligna, seu olhar era penetrante e assustado e sua voz causava calafrios.

-- Papai me ajude! – Foram as ultimas palavras de Agatha, então elas sumiram em um estralar de dedos da Ariel.

Dean ficou paralisado, ele estava sem entender, caiu de joelhos no chão e deixou com que as lagrimas rolassem.

 

Um mês depois

 

-- Acho melhor você falar logo! – Dean fala rasgando o rosto do demônio. – Onde esta a garotinha, tem cabelos laranja, olhos verdes e pele branca. Onde esta?

O demônio ri.

-- Você acha mesmo que sabemos de algo? – O demônio fala seu rosto esta coberto por sangue.

Dean o mata e sai da sala, do lado de fora esta Sam.

-- Conseguiu algo? – Pergunta.

-- Nada, esses malditos não sabem de nada. – Fala Dean indo em direção ao impala, ele parece muito zangado.

-- Cara você tem que me falar o que você viu? – Sam fala segurando em seu ombro.

-- Era ela, Sam, ela levou nossa filha. – Dean desabafa.

-- Quem Dean? – Sam pergunta confuso.

-- Ariel era ela! – Fala Dean olhando para Sam que parece surpreso. – Só que ela não parecia à mulher por quem me apaixonei, era um monstro.

Sam parece estar em choque, Dean entra no impala.

-- O que vou fazer? – Se pergunta em voz alta.

Sam entra no carro ainda em choque.

-- Espera, não disse que ela não parecia à mesma, não acha que tem algo haver com Crowley? – Sam pergunta.

Dean parece ter uma idéia, ele arranca no impala.

 

Crowley esta parado bem em frente aos dois irmãos preso pela cilada do diabo.

-- Rapazes, adoro a delicadeza de vocês! – Ele fala de modo sarcástico.

Dean já se paciência grita.

-- Deixa de frescura Crowley onde ela esta?

-- Ela quem? – Crowley questiona.

-- Ariel. – Sam responde.

-- Não a vejo desde que ela morreu, seus idiotas. Dean e sua mania de prosseguir suas paixões.

-- Ela não esta morta, ela levou minha filha. – Dean grita.

Crowley agora parece surpreso.

-- Sua filha? – Pergunta. – Ora, ora depois de tantos anos de fará resolveu se aposentar? – Crowley ri

-- Eu se fosse você não daria tanta risada, vovô. – Fala Sam debochando.

Crowley fica parado, engole a seco e fala:

-- Como?

-- Minha filha e de Ariel! – Dean explica.

-- Então esta me dizendo que Ariel ressuscitou dos mortos e foi buscar a filha? – Crowley com um ar arrogante.

-- Olha ela não parecia à mesma, não era a mesma Ariel. – Dean conta.

-- Claro que não, ela é filha de um anjo e um demônio, quando a parte boa dela morreu só restou uma. – Crowley explica.

-- Isso que dizer que ela virou um demônio? – Dean pergunta.

-- Não só isso, o demônio mais poderoso que já existiu. – Crowley fala orgulhoso.

-- E não tem como salvar ela? – Dean parece assustado.

-- Para que, minha bonequinha e eu iremos reinar o inferno como nunca antes! – Crowley fala contente.

-- E como pretende sair daí? – Dean pergunta.

-- Podemos fazer um trato. – Crowley fala.

-- Acha que vamos te libertar, sabendo que você quer Ariel? – Sam fala.

-- Olha Dean, você tem duas opções. – Crowley fala sorrindo. – Numero um: me deixar aqui preso e perder as duas. Ou numero dois: Me libertar e eu lhe devolver sua pequena filha. Você sabe que eu posso achar Ariel e resgatar sua menina.

Dean sai da sala, parece confuso, Sam o segue.

-- Você não esta considerando essa hipótese? – Pergunta Sam.

-- Ele esta certo Sammy, seu eu manter ele preso não vou ter nenhuma das duas, mas assim ele pode trazer minha filha de volta. – Dean parece preocupado.

-- Mas podemos pedir a ajuda do Castiel, ele vai nos ajudar. – Sam fala.

-- Há quanto tempo não vemos o Castiel? – Dean pergunta, ele já não parece ter esperanças.

Eles voltam para sala e Dean rompe a cilada, olha bem nos olhos de Crowley.

-- Se você não trouxer minha filha, vou atrás de você e juro que acabo com sua raça! – Dean fala muito sério.

Crowley some em um estralar de dedos.


Notas Finais


CONTINUA AMANHA...
Não percam a maratona, vai até sexta-feira, para no finde e recomeça na segunda até sexta novamente!!
Beijos da Delly!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...