1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Dean >
  3. Capítulo XXVI: Ariel e Agatha

História O amor de Dean - Capítulo XXVI: Ariel e Agatha


Escrita por: SrtaDally

Notas do Autor


Olá meus queridos e minhas queridas, não liguem para a capa ta um lixo kkk
Estou passando para avisar que a maratona se estendeu até amanha hihi
Quero pedir novamente para todos que quiserem entrar em nosso grupo basta me mandar um whats: (51) 86.52.07.19
Espero que gostem do capitulo novo...
Beijos da Delly!!!

Capítulo 26 - Capítulo XXVI: Ariel e Agatha


Fanfic / Fanfiction O amor de Dean - Capítulo XXVI: Ariel e Agatha

Capítulo XXVI

 

Twin Falls, Idaho

    Um mês antes

 

A mulher entra pelo quarto e encontra a garotinha dentro do armário, a pequena esta encolhida no fundo do armário chorando, ela olha para a mulher com medo, a mulher se aproxima da garota lentamente.

-- Querida não esta com fome? – Pergunta estendendo a mão para a menina, que apena balança a cabeça indicando que não.

A mulher então abraça a pequena.

-- Agatha meu amor perdoe a sua mãe? – Ariel suplica.

-- Você não é minha mamãe! – Agatha fala soluçando.

-- Claro que eu sou meu amor. – Ariel tenta explicar, ela então olha nos olhos de Agatha e enxuga suas lagrimas. – Meu amor você se lembra de quando brincava de esconde-esconde, onde você sempre se escondia?

-- Neste armário! – A menina responde.

-- Sim, você cresceu nessa casa, sempre brincamos juntas, se lembra? – Ariel fala sorrindo, uma lagrima rola em seus olhos.

-- Mas eu vi mamãe, eu vi você morrer! – A menina fala voltando a chorar.

-- Querida tem algo que você precisa saber. – Ariel fala levantando a pequena Agatha e a sentando na cama.

O quarto ainda estava coberto por pó e Ariel havia acabado de abrir as janelas para entrar um vento, podia ver o vento balançar as cortinas, Ariel estava olhando sua filha, reparando em cada detalhe do seu rosto.

-- Como mamãe? – Pergunta a menina. – Eu vi, tinha muito sangue e o papai disse que não tinha batimento. – Agatha falava, Ariel olhava para a menina com muito orgulho.

-- Seu pai fez um bom trabalho no tempo que estive fora, você fala como gente grande! – Ariel não controla as lagrimas.

Agatha então abraça a mãe, dentro de seu coração ela sabe que é a sua mãe, mesmo não entendendo e ainda sentindo um pouco de medo, ela sabe que é sua mãe e ainda a ama.

-- Filha tem algo sobre a gente que você precisa saber! – Fala Ariel.

-- A gente mamãe? – Pergunta a menina.

-- Sim, sobre eu e você, querida você precisa saber que não somos pessoas normais, somos especiais, muito raras! – Fala Ariel. – Eu não queria que soubesse antes do vinte anos, mas depois que tudo aconteceu, olha amor vou tudo muito novo!

-- Como assim mamãe! – A menina parece confusa.

Ariel então olha nos olhos de sua filha e sente que não é o momento de contar.

-- Nada meu amor! – Fala Ariel se levantando.

Agatha abraça a mãe e sorri.

-- Não importa mamãe, fico feliz em ter você de volta!

Ariel não contem as lagrimas.

 

Um mês depois

 

Agatha desce as escadas correndo.

-- Mamãe tem um homem no meu quarto. – Fala chorando.

Ariel sobe as escadas correndo e entra no quarto de Agatha.

-- Ola querida esqueceu-se do papai? – Crowley fala sorrindo.

-- Você? – Ariel fala com um olhar assustada.

Agatha que esta agarrada na perna da mãe, assustada olha para o homem parado no meio de seu quarto.

-- Então você achou que poderia fugir de mim? – Crowley fala. – DE MIM ARIEL? – Seu tom fica mais grosseiro.

Ele se aproxima de Agatha.

-- Então esta é minha “neta”? – Crowley fala, fazendo aspas com as mãos.

-- Não toque na minha filha, o que você esta fazendo aqui afina? – Ariel pergunta gritando.

-- Ora criança, eu vim lhe buscar. – Ele fala sorrindo. – É verdade que você reviveu, não é?

Ariel confirma e olha para o chão.

-- Sabe o que isso significa? – Crowley fala observando Ariel. – Não sabe!

-- Não, eu estou bem. – Ariel grita. – Posso me controlar.

-- É mesmo? – Fala Crowley. – Então vamos testar.

Crowley empurra Ariel contra a parede e pega Agatha, Agatha começa a chorar.

-- Mamãe! – Agatha grita.

Ariel levanta lentamente.

-- Solte ela Crowley. – Ariel fala com um tom assustador.

-- Venha pega-la. – Ele rindo.

Quando Ariel levanta a cabeça seus olhos estão negros e tudo nela já não parece como era antes, ela realmente esta assustadora.

-- Solte minha filha. – Ela grita ecoando pelo quarto.

-- Acho melhor eu ficar com a garotinha, busque-me se puder. – Crowley fala rindo e some em um estralar de dedos.

Ariel parece muito brava.

-- Maldito! – Grita

 

Lebanon, Kansas

 

-- Ola rapazes! – Fala Crowley. – Parece que estavam me procurando!

-- Cadê minha filha, seu desgraçado! – Dean fala indo em direção ao Crowley.

Então Agatha sai por trás de Crowley.

-- Papai! – Agatha corre para os braços do pai.

-- Mas acho melhor tomarem cuidado, Ariel esta uma fera e vira atrás da Agatha! – Crowley fala.

-- Você não ia levar ela para o inferno? – Sam pergunta.

-- Eu vou, mas tenho que esperar ela se transformar totalmente, parece que ainda tem a bondade de anjo nela! – Crowley explica e some.

-- Você ouviu Sammy? – Dean fala deixando escapar um sorriso.

Agatha continua agarrada no pai.


Notas Finais


Continua amanha...
Beijos da Delly!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...