História O Amor de Gamers 2 - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 7
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 14 - O pedido


~ Depois daquele dia eu e Nick estávamos indo sempre para a faculdade juntos, ele também ia sempre em meu trabalho para fazer oque? Me irritar é claro, oque mais seria? Na sala de aula não sei quantas broncas já levei por causa dele, ele é irritante... Mais ao mesmo tempo legal. Depois de algum tempo andando com o Nick, o Lucas se mudou para o Japão, e é claro que veio para a minha faculdade, todo o lugar que eu passava, eu o via rodeado de amigos, e Nicolas também estava na onda dele.

~ quando chegou dia 1 de Agosto, tinha se passado 3 meses desde que Ehan ficou em coma, fui velo no hospital dias 3 de agosto, entrei no elevador, cliquei para ir no oitavo andar, entrei na sala, me sentei em uma cadeira que tinha lá e fiquei observando ele, dormindo tranquilamente. Depois de alguns segundos  o olhando, me lembrei do acidente que tive quando estava no Brasil, esse meu acidente foi um atropelamento, igual o do Ehan, foi na época do meu namoro com o Lucas. Na época das confusões da minha vida... Comecei a lacrimejar, no momento seguinte senti alguém pegando em minha mão, olhei para Ehan assustada, e lá estava ele, segurando minha mão, com um sorriso no rosto, "por que chora?" o loiro disse baixo, falei para ele esperar alguns segundo e chamei a enfermeir, fui para fora do quarto e esperei ele ser  examinado, no minuto seguinte o médico disse que ele estava bem, mais apenas precisaria ficar no hospital por um tempo.

-Você finalmente acordou..- disse a ele prestes a chorar.

- Parece que sim.. Não? -o loiro disse rindo.

-V-você lembra oque houve naquela manhã?- me dirijo ao loiro, seu humor muda a pouco a segundos.

-Sim.. Me lembro.. E muito bem- ele diz olhando para o teto - Então você dormiu com seu ex? 

- Desculpa... - eu disse olhando para baixo.

- Bem.. Acho que foi quando nos ainda não tínhamos nada... mais.. 

-Mas? - a menina diz se dirigindo a ele.

- Vamos terminar... Acho que esse nosso relacionamento não vai dar certo... Vamos apenas..  Ser bons amigos... - ele falou olhando sério prae minha face e não pude dizer muito..

~ Fiquei fazendo companhia para ele no hospital, sai de lá bem tarde, realmente no momento não era uma boa hora para estar sozinha na rua, passei algumas ruas, em um deles um cara apareceu me agarrando pelo o braço.

- Ei me solta!!!

- Sua mãe nunca lhe ensinou que não pode ficar sozinha até tarde na rua? - era um velho que me puxou para o beco e provavelmente iria me estrupar.

~ eu gritei com todas as minhas forças "saia de perto de mim!", eu estava andando para trás, e acabei tropeçando o velhote se aproximava mais e mais. Em uma pequena fração de segundo vi uma sombra atrás dele, escutei um som muito alto, lembrava muito a de um chute, atrás do velho era um garoto, alto, e dos olhos verdes... Nick? O velhote olhou para o esverdeado tirando uma adaga da calça.

-Bancando o cavalheiro, pena que não vai durar muito- o velho disse rindo.

-A não se preocupe meu amigo, eu adoro desafios - naquele momento o velho foi para cima dele com a adaga que brilhava na luz da lua.

~ Ele desviava de todos os ataques do velho, quando o velho ja estava ofegante de tanto atacar, Nick deu um soco e um chute, deixando o velho inconsciente. Nick olhando para mim, se aproximo devagar, e me deu sua mão para eu me levantar.

-Você está bem? - O esverdeado disse a ajudando a se levantar.

-.... - a garota ficou calada mais correu para os braços do garoto.

- N-nicolly...??? - O garoto dos espantado.

- Eu estava tão assustada... Mais tão assustada... Obrigado... - a garota dos cabelos longos disse o apertando.

~ O esverdeado em seguida segurou a mão dela dizendo "Vamos, vou te levar para casa", saímos daquele beco frio e escuro, com ele me acompanhando... No momento eu pensei "que cavalheiro", mais ele apenas me ajudou mais nada. Eu estava agarrada ao braço dele, simplesmente não sei o por que, eu olhava para a cara dele, ele estava corado, parecia estar pensando em algo.

-Voce está bem? Nick? - a garota diz apertando mais o braço dele.

- Sim estou... Mais e vc? Está bem?

- Não se preucupe... Já passei por coisa pior - a garota diz rindo.

- Mais se eu não estivesse por perto... você.. 

~ Naquele momento estávamos passando pela a ponte, quando ele falou aquelas palavras eu o olhei e parei. Instantaneamente ele me encarou.

- Nick... Muito obrigada por hoje! - a garota disse para o alto esverdeado, dando um beijo em sua bochecha.

~ sai andando lentamente até que ele me segurou, eu o encarei, ficou um clima romântico, a única coisa que escutavamos era o barulho da água que passava pela a ponte, sua da lua refletia do olhos dele e igualmente no meu.

~•Nick•~

~ Naquele segundo depois do beijo dela, resolvi tomar alguma iniciativa, segurei seu braço, e ficamos nos encarando por alguns segundos, a luz da lua batia em seus olhos e cabelos, deixando a linda, eu a puxei para perto e acarenciei seu cabelos. Ela ficou encostada em mim, corada, o tempo inteiro, a luz da lua e o som da água que estavam presente ali. Eu apenas a afastei um pouco e disse.

- Quer sair comigo?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...