1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Kakashi Hatake >
  3. Bem recebidos

História O amor de Kakashi Hatake - Bem recebidos


Escrita por: Emizinhahatake-

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 3 - Bem recebidos


Eu e os outros estavamos em frente ao kazekage Gaara. Matsure, sua namorada, estava ao lado dele com alguns papéis.

Khaila e sua amiga Mika estavam perto da porta, no meu lado esquerdo.

A olhei. Ela cossava os olhos e a amiga mascava um bombom distraidamente.

-como foi a viajem? - respondi que foi tranquila, porém cansativa, principalmente para o Genma. - bem, imagino. Não vou tomar muito o tempo de voces. Só queria saber se voces ouviram sobre um grupo chamado de akatsuki...

-sim. Um grupo formado por ninjas que foram espulsos de suas aldeias... - comentamos um pouco sobre o asssunto até que o kazegake o encerrou - muito bem. As meninas vão levar voces até seus dormitórios...

Saimos do prédio do kazekage. uma senhora assenou para as meninas. Seguimos o caminho. Guy e Genma conversavam distraidamente com Mika.Eu ia ao lado da Khaila, que estava silenciosa.

- tudo bem? - perguntei

ela sorriu e balançou a cabeça positivamente.

Onde íriamos dormir não era muito longe de onde estava-mos. Entramos em um pequeno prédio.
Estavamos em um dos corredores quando a Khaila se sentou em uma das cadeiras que estava ali.

-voces preferem dormir em quartos separados ou... - genma interrompeu Mika.

-pra mim tanto faz. - eu e o Guy concordamos.

-tudo bem então...- me sigam. Os garotos a seguiram, mas eu fiquei esperando a Khaila se levantar.

-voce não vai? - perguntou

-voce não vem com a gente? - perguntei também. Ela sorriu

-nah... Só é necesssario uma pessoa pra mostrar os quartos... - ela esticou as pernas e balançou de um lado pra outro. - e provavelmente vou me jogar na primeira cama que eu ver - riu - o que vai ser constrangedor - olhou pra amiga que estava abrindo uma das portas, dando espaço para os garotos entrarem - Mika ainda consegue passar algumas horasm sem dormir, já eu...

Eu sorri e me sentei ao seu lado

-voce trabalha assim a muito tempo? - perguntei. Mas na verdade o que eu queria perguntar era: " os homens te secam tanto quanto eu te seco? Tem namorado? Noivo?

-eu ainda não trabalho. Isso é só... - ela subiu as mangas do blusão e se encostou mas a cadeira - é só um favorzinho que a Míka e eu estamos fazendo a um amigo.

-favorzinho a um amigo?

-é ele tinha um encontro hoje e ... Possivelmente a noite iria terminar em um final feliz, entende ?- me olhou cansada

fiz que sim com a cabeça.
Pensei em formas de continuar a nossa conversa, mas não conseguia pensar em nada

poderia dizer que o tempo esta bonito...
Ou poderia dizer que ela é bonita...

A olhei. Infelismente eu não tenho um dom pra conversas como o naruto.

-ouvi dizer que lá na vila da folha tem o melhor ramém do mundo ninja, é verdade? - ri com a sua pergunta

-é o que o naruto diz... - falei sorrindo.

A olhei novamente e dessa vez ela me encarou.

Corei

-naruto é um loiro muito animado e engraçado? - assenti - o conheço. - ele é seu aluno? Talvez irmão... O cabelo é bagunçado como... - a interrompi

-é meu aluno - estiquei as minhas pernas também - eu acho o ramém do ichiraku bem gostoso. Não sei se é o melhor do mundo ninja, mas... - ela me olhou animada e sonolenta ao mesmo tempo.

Senti vontade de agarra-la e beija-la até ela pegar no sono.

-quando eu for pra konoha, vou experimentar esse ramém ... E os dangos também. - ela passo sua lingua nos lábios.

Supirei. Virei meu rosto para que ela não percebesse que eu a secava. Percebi que os meus dois companheiros e a Mika estavam nos observando de longe e cochichando algo.

Gay parecia mais animado que o normal

olhei a moça do meu lado. Ela ainda não deu em cima de mim ainda... Se bem que eu gostaria muito.

-quando voce for visitar konoha, eu te mostro onde vendem os raméns e os dangos... - ela sorriu, e eu não pode deixar de sorrir tambem.

-olha que eu cobro - brincou.

O silencio voltou novamente. Mas ficou só por alguns segundos.

-voce disse que não trabalha ainda? - ele assentiu, seus olhos procurando a amiga no fim do corredor, essa que estava conversando com o Guy. Gema já deve estar dormindo - entao porque esta com aparencia de cansaço? - ela se ajeitou melhor nacdeira

-estudo medicina. É cansativo... Estava estagiando á algumas semanas aqui. Mas agora vamos estagiar em Konoha... - passou a lingua nos lábios ressecados. Queria ter feito isso por ela...

-então voce é uma dos estágiarios que vamos escoltar pra vila da folha, unh?...- assentiu

- e a Mika também. Guy vai gostar de saber disso. Voce viu? Ele gostou dela... - comentou sorrindo

e eu gostei de voce. E tô gostando mais ainda de saber que vou te ver por bastante tempo

-quanto tempo o estágio vai durar? - perguntei

-não tem tempo previsto... Mas talvez um ano,acho.

Ótimo. Tenho bastante tempo com voce.

Ela se alenvantou e espriguiçou-se. Sua amiga chegou a assenou pra mim.

- já vamos indo. Boa noite! - deu um tchau bem animada e puxou a Khaila.

Khaila assenou pra mim meio sem jeito

- boa noite - disse

sorri.

-vamos logo antes que voce durma em pé- Mika disse a Khaila

Notas Finais


:D :) acho que ficou legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...