1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Kakashi Hatake >
  3. Seguindo Khaila

História O amor de Kakashi Hatake - Seguindo Khaila


Escrita por: Emizinhahatake-

Notas do Autor


Boa leitura :D

Capítulo 4 - Seguindo Khaila


Eu tentei. Juro que tentei, mas não consegui me controlar. Eu as segui. Eu não costumo agir assim, mas ... Duas mulheres andando sozinhas, de madrugada? É muito perigoso.

Vi elas caminhando de braços dados. Khaila comentou alguma coisa que fez a amiga gargalhar. Depois de alguns minutos caminhando, elas viraram a direita, desaparecendo momentaneamente do meu campo de visão.
Virei a esquina também, mas fui surpreendido com uma cunai vindo na minha direção. Consegui desviar rapidamente.

-porque esta nos seguindo? - mika perguntou se aproximando rapidamente e furiosa. - responda seu tarado.

-eu só queria... - me afastei dela e fiquei mais perto de Khaila, que não parecia assustada - ... Saber se voces iriam chegar em segurança.

-hump! Bem que eu percebi como estava olhando pra Khaila... Comendo ela com os olhos...

Kami sama, estava tão na cara assim que eu queria ficar com ela?

-não viaja, mika, deixa de paranóia... Se ele quisesse nos machucar, já teria feito isso a três quarteirões atrás, não? - Khaila se colocou na minha frente, impedindo que sua amiga me atacasse.

Bom saber que ela me protegeria. Não que eu não seja capaz de me proteger... Mas é bom saber que se preocupa comigo...

A amiga da minha futura namora ainda estava furiosa.

-voce é igual... - Khaila a interrompeu

-Kakashi não é igual a ele, mika... Nem todos os homens são iguais aquele idiota - mika mudou totalmente de furiosa pra tristinha.

-certo... Foi mal qualquer coisa, kakashi- san... - e entrou em uma casa pequena de cor creme. Só estavamos a uns... Cinco passos da casa delas.

-então... Eu só vi pra ver se voces iriam chegar em segurança, juro. - falei sem graça

-tudo bem... A Mika é pouco protetora desde... - parou de falar, supirou e depois continuou. -... Desde... Ah, esqueçe, não seria legal eu falar isso. Ela me fez prometer não contar nada.

-hum... Certo... - o que será que aconteçeu? - Então essa é sua casa?

-é... Pelo menos até a manha a tarde. - sorriu tristonha. Toquei no ombro dela e ela continuou - vamos aluga- la enquanto estivermos em Konoha.

-voce vai gostar de lá. - Mika apareceu na porta e chamou Khaila. - ... Ela é mais velha que voce?

Ela revirou os olhos.
Imaginei ela revirando os olhos assim em baixo de mim, na minha cama...

-na verda eu sou mais velha... Só alguns meses... - ela pediu pra amiga espera-la e em seguida me olhou - eu já vou indo. E... Obrigada por nos ... Acompanhar as escondidas - sorri sem graça.

-até amanha... - a abracei de lado e esperei ela entrar. A amiga fechou a porta no mesmo segundo em que Khaila passou por ela.

Não precisava ser um Gênio pra somar um mais um. Mika ficou me acusou de "comer a Khaila com os olhos", certo, até aí tudo ok, mas ela me acusou ser igual a um homem. E ela se manteve bem afastada de nós, com excessão do Gay. Alguem já abusou, ou tentou abusar da Mika. Ela me olhou com nojo e assutada.

-onde voce estava, kakashi? - Yamato perguntou quando entrei pela porta

-acompanhei as garotas até em casa.

-hum... Sei. Gay entrou em coma assim que se deitou - ele apontou pra um Gay jogado na cama.

-e voce? - ele balançou a cabeça - porque?sofre de insônia também?

-cara, eu estou apaixonado. E... É uma porra isso. Toda vez que eu fecho os olhos eu me lembro da shizune.

Ri. Voce não é o único apaixonado aqui meu amigo, pensei.

-vamos pelo menos tentar dormir, certo? Amanha vai ser um dia longo

... .. ... .. ...

Acordei com uma leve batida na porta.

-já vai - me levantei e abri a porta.

-oi kakashi... As meninas me disseram que voces não tomaram café da manha... e já passou do horário do almoço... - Khaila falava meio devagar e sorrindo. Ela estava com uma blusa cinza e um short curto. Os cabelos bem presos em um coque. Será que o beijo dela é bom? E o corpo é quentinho? E... - ... pra voçes?

-hum? O que disse? - abri a porta pra ela entrar - eu... Estou meio que dormindo ainda.

-não vai ser uma boa ideia eu entrar... - franzio o cenho e sorriu sapeca.

-por que não?

-voce esta meio pelado. E aposto que os outros também estão seminus. - só agora me dei conta que estava só com uma cueca samba calção.

Passei as mão no cabelo e sorri sem jeito.

-an... Desculpa, na percebi...

-sem probl- Gay apareceu sorridente, e a abraçou.

Droga Gay, solta ela.

-bom dia! Nossa eu tô morren- eu o puxei pra dentro do quarto.

-um segundinho - pedi a Khaila. Fechei a porta e olhei pro gay. - não sei se voce percebeu Gay, mas voce esta só de cueca

ele me olhou sem jeito e sorriu.

-eu não percebi... Será que ela se assustou pensando que eu... - franzio o senho e me olhou acusador - voce também esta só de cueca Kakashi!

Mas eu posso, afinal ela é minha.

-a minha cueca é maior que a sua - revidei

-olha rapazes, eu vou buscar comida pra voces,tah? - Khaila perguntou atrás da porta.

-certo! - Gay gritou de volta - e traz a Mika também!

Ouvi o riso da Khaila e sorri.

-voce viu Yamato? - gay cutucou genma - kakashi ficou com ciúmes.

Notas Finais


Iai? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...