1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. A audição

História O amor de Peyton e Sabrina - A audição


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


A história está de volta!
Desculpem pelo atraso a faculdade está muito puxada, mas finalmente fiquei de férias essa sexta e vou continuar com a fic!

Capítulo 14 - A audição


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - A audição

Peyton 29 de abril de 2013 de manhã

Estou tão animado! Hoje depois das aulas começam as audições e eu mal posso esperar.

Como a sra. Garcia havia dito, serão 5 etapas durante a semana inteira, ou seja, uma em cada dia.

Não consegui me concentrar durante a aula. Eu só pensava no que eu iria dizer na minha inscrição oral. Acho que vou falar sobre minha vida antes de vir para cá e como ela mudou quando cheguei. Bem só sei que vou falar com o coração e como ser um bom príncipe.

Quando o sinal da aula bateu todos nós saímos correndo em direção ao auditório onde seriam as audições. Encontrei com Rowan no caminho e comecei a conversar com ela.

Eu:_ Oi Rowan!

Rowan:_ Oi!

Eu:_ Está animada?

Rowan:_ Muito, e você?

Eu:_ Não poderia estar mais ansioso.

Rowan:_ O que você quer ser na peça?

Eu:_ O príncipe encantado.

Rowan:_ Então diga olá para sua cinderela!

Eu:_ Não seria perfeito se nós dois ficarmos com os papéis principais?

Rowan:_ Mais perfeito impossível!

Eu:_ Quem mais vai fazer teste para cinderela?

Rowan:_ Não sei, mas espero não ter concorrentes fortes.

Eu:_ Fica tranquila você sem dúvida vai ser a melhor cinderela que essa escola já viu.

Conversamos mais um pouco sobre os nossos papéis na peça e depois sentamos no auditório, pois a sra. Garcia iria falar.

Sra. Garcia:_ Bem vindos a todos que vieram participar e boa sorte!

Sabrina 29 de abril de 2013 à tarde

Quase todos da nossa turma já tinham feito a primeira etapa da audição: inscrição oral. Faltavam apenas Peyton, Rowan e eu, respectivamente. A inscrição oral acontecia com a pessoa no centro do palco e os professores sentados nas primeiras fileiras, de onde faziam várias perguntas como: que personagem você quer ser, seu nome, se sabe cantar e outras dessas coisas.

Estava conversando baixinho com a Lauren que havia arrasado no teste para fada madrinha e com o Corey que literalmente arrasou com suas chances de ser o príncipe. Ele tropeçou nas escadas, derrubou a cortina e caiu do palco. Foi um completo desastre e eu estou surpresa que ele ainda esteja vivo, porém nós todos principalmente ele levamos tudo na brincadeira.

Já era a vez de Peyton e eu estava louca para vê-lo!

Sra. Garcia:_ Bem... qual o seu nome?

Peyton:_ Peyton Meyer

Sra. Garcia:_ O que você gosta de fazer?

Peyton:_ Ficar com meus amigos, passear pela cidade e estudar é claro!

Sra. Garcia:_ Que personagem você gostaria de interpretar na peça?

Peyton:_ O príncipe encantado!

Sra. Garcia:_ Então príncipe encantado, você sabe cantar ou dançar?

Peyton:_ Nunca pratiquei nenhum dos dois profissionalmente, mas acredito que eu seja afinado e que leve jeito para dança. Em todo caso eu aprendo rápido!

Sra. Garcia:_ Por que você quer interpretar este personagem?

Peyton:_ Seria uma experiência incrível para mim, sem contar que ser o protagonista é uma grande responsabilidade e estou disposto a assumi-lá.

Sra. Garcia:_ Tudo bem, você foi ótimo. Próximo!

Agora era a vez da Rowan e eu estava muito preocupada pois até agora ela seria a melhor concorrente que eu teria.

Sra. Garcia:_ Qual o seu nome?

Rowan:_ Rowan Blanchard!

Sra. Garcia:_ O que você gosta de fazer?

Rowan:_ Gosto de ler, ir ao cinema, ficar com minhas amigas, viajar com minha família e estudar!

Sra. Garcia:_ Que personagem você gostaria de interpretar na peça?

Rowan:_ Cinderela!

Sra. Garcia:_ Então... você sabe cantar ou dançar?

Rowan:_ Já fiz aulas de balé dos 4 aos 7 anos, faço aulas de canto e dou algumas palhinhas nas festas de família e da escola.

Sra. Garcia:_ Por que você quer interpretar este personagem?

Rowan:_ Acho que seria uma ótima oportunidade de aprendizagem e além disso, que garota nunca sonhou em ser uma princesa?

Sra. Garcia:_ Tudo bem querida, você foi ótima! Próximo!

Era minha vez e eu estava com calafrios e muito nervosa mesmo, mas acima de tudo eu estava determinada.

Sra. Garcia:_ Qual é seu nome?

Eu:_ Sabrina Carpenter!

Sra. Garcia:_ O que você gosta de fazer?

Eu:_ Eu sei que pode soar estranho, mas eu adoro estudar! Principalmente história, porque vários pontos dela me intrigam como as rebeliões liberais na europa, Grécia antiga, o renascença, colonização da América entre vários outros que eu poderia debater o dia inteiro com o professor Matthews. Porém além de assuntos acadêmicos, eu gosto de ler livros de todos os tipos entre suspense, romance, infanto juvenil, biografias e etc.

Sra. Garcia:_ Nossa! Vejo que é verdade tudo que os professores falam de você. Bem... que personagem você quer interpretar na peça?

Eu:_ A cinderela!

Sra. Garcia:_ Além de todas as suas habilidades, você sabe cantar ou dançar?

Eu:_ Nunca fiz aula de canto ou de dança e também nunca pratiquei profissionalmente, mas andei ensaiando para os testes e sinceramente acredito que eu não terei que me preocupar muito com isso.

Sra. Garcia:_ Porque você quer interpretar este personagem?

Eu:_ Nem sei por onde começar... ser uma princesa significa ter coragem e força de vontade, ser gentil e graciosa, mas acima de tudo ser você mesma. E é por isso que todas nós aqui já somos princesas, mesmo que não sejamos a cinderela. Acredito que essas virtudes já estão em nossos corações e nós só precisamos abrir eles para todos verem essa parte que há entre nós. Ser a cinderela não me faria a mais bonita nem a mais talentosa, pois todas nós somos igualmente belas só que cada uma é única e interpretar essa princesa modelo seria como viver um conto de fadas, mas não aqueles dos livros e sim os reais, porém tão maravilhosos quanto.

Todos começaram a me aplaudir, mas eu não entendia por que, pois apenas fui eu mesma e falei com o coração, mas pensando bem acho que é exatamente por isso. Poucas pessoas teriam essa coragem e agora sei por que o Corey sempre fala que sou a garota mais corajosa que ele já conheceu.

Sra. Garcia:_ Parabéns Sabrina! As outras meninas terão que ralar para chegar ao seu nível.

Quando eu voltei para a minha cadeira a sra. Garcia já ia subindo para falar sobre os testes de hoje e provavelmente os de amanhã.

Sra. Garcia:_ Quero primeiramente parabenizar a todos que vieram participar hoje e que amanhã teremos a parte da atuação. Quando eu terminar de esclarecer os detalhes os professores estarão ali na bancada com o script de cada um segundo o papel que vocês irão interpretar. Os testes de amanha serão em duplas, trios ou grupos dependendo do personagem na seguinte ordem: irmãs da cinderela e madrasta malvada, fada madrinha e bichinhos da cinderela, rei e seus funcionários, cinderela e príncipe encantado.

Amanhã terá uma lista na frente do auditório de quem atuará com quem. Obrigado pela atenção, boa sorte a todos e não se esqueçam de lerem bastante o script e de se prepararem muito bem.

Estava muito feliz pelos elogios da sra. Garcia e fiquei até confiante com todo aquele incentivo da Lauren, mas tudo acabou quando fomos descendo as escadas e vimos a Rowan morrendo de chorar, então fomos até ela para consolar ela, mas quando perguntamos se estava tudo bem ela deu um grito na nossa cara como se tivesse visto um monstro e disse simplesmente: "É assim que se atua de verdade".

Não estava com inveja da Rowan, eu apenas fiquei um pouco para baixo só de saber que não teria como competir com ela na atuação.

Corey:_ Olá meninas!

Lauren:_ Oi Corey!

Eu:_ Oi. -falei desanimada-

Corey:_ Que desânimo é esse? Onde está aquele discurso inspirador e cheio de esperança.

Lauren:_ Ela está assim desde aquela cena da Rowan.

Corey:_ Não fica assim Sabrina! Eu sei que ela é boa, mas você pode ser bem melhor com bastante ensaio e dedicação que eu sei que você tem.

Eu:_ Você tem razão Corey! Eu não posso ficar aqui sentada e deprimida. Tenho que agir e treinar com meu espelho até eu repetir as minhas frases de cor, salteado e dormindo.

Lauren:_ Agora falou bonito Sabrina!

Nós fomos para nossas casas no carro do pai da Lauren e conversamos o caminho todo sobre o dia de amanhã. O que mais me impressionou foi que o Corey ia continuar os testes para o príncipe depois de tudo aquilo, mas eu não culpo ele porque nós temos que seguir nossos sonhos.

Estava mais que determinada a ensaiar e atuar como nunca na audição.

Diário de Sabrina 29 de abril de 2013

Falei com o coração

Falei sem medo

Falei com emoção

Falei o meu enredo

Falei com animação

Falei com tremor no dedo

Falei com determinação

Falei sem segredo


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
Já estou com todos os capítulos programados e muitas surpresas estão por vir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...