1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Dançando com coração e alma!

História O amor de Peyton e Sabrina - Dançando com coração e alma!


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Acho que esse foi o capítulo mais longo que fiz... Aproveitem!
O capítulo não é de natal, mas mesmo assim Feliz Natal!
🎅🎄🎁

Capítulo 17 - Dançando com coração e alma!


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Dançando com coração e alma!

Sabrina 1 de maio de 2013 à tarde

O Peyton pode chegar a qualquer momento e eu ainda não me arrumei. Não sabia o que vestir para um ensaio de dança, então coloquei minha roupa da aula de balé e minhas sapatilhas. Prendi o cabelo com um coque e fiquei esperando ele aparecer para irmos ao estúdio de balé da minha mãe.

Já eram mais de 16:00 quando ele tocou a campainha.

Peyton:_ Está pronta?

Eu:_ Estava há uma hora atrás!

Falei com raiva porque eu estava brava por ele ter se atrasado, então ele soltou uma risadinha.

Eu:_ O que é tão engraçado?

Peyton:_ Sua cara quando você fica com raiva!

Eu:_ É a mesma cara de sempre!

Peyton:_ Não, não é! Você fica com aquele narizinho arrebitado e com biquinho.

Eu:_ Não fico!

Bati o pé e ele soltou outra risada.

Peyton:_ Então tá... você fica com uma cara extremamente normal. Feliz agora?

Ele falou com aquele sorriso sarcástico e aquela cara de... de... de Peyton.

Eu:_ Quer saber... eu sou melhor do que isso, então por que você não fecha o bico e me acompanha até o estúdio da minha mãe, que tal?

Peyton:_ Tudo bem!

Eu:_ Ótimo!

Fomos caminhando até lá porque era no fim da rua, mas ficamos completamente quietos. Era como se quiséssemos dizer algo, porém não falávamos.

Eu:_ Chegamos!

Peyton:_ Esse estúdio ainda funciona?

Eu:_ Sim, por que?

Peyton:_ É que ele tá meio caído sabe...

Eu:_ E com meio caído você quer dizer com a aparência antiga?

Peyton:_ É... basicamente isso.

Eu:_ É que esse estúdio foi da minha avó e dela passou para minha mãe.

Peyton:_ Ata!

Eu:_ Minha mãe só dá aula de manhã para criancinhas até 7 anos.

Peyton:_ Você fez aula aqui?

Eu:_ Sim, agora eu ajudo com os iniciantes aos sábados.

Peyton:_ Pena que não tenho uma roupinha de balé igual a sua.

Eu:_ Não é necessário, o que você está vestindo não é tão ruim.

Peyton:_ Obrigado?

Eu:_ De nada.

Peyton:_ Que música vamos ensaiar?

Eu:_ Estive pensando e decidi que deveríamos dançar a Valsa das Flores.

Peyton:_ Que música é essa?

Eu:_ Tchaikovsky!

Peyton:_ Não faço a mínima ideia.

Eu peguei meu CD e coloquei no aparelho de som para que ele pudesse ouvir a música.

Peyton:_ Ata! Eu já ouvi essa música em algum lugar.

Eu:_ Que bom que já ouviu porque vai ser mais fácil de trabalhar com você.

Peyton:_ Ok, então... por onde começamos?

Eu:_ Pela coreografia.

Peyton:_ E no que você está pensando?

Eu:_ Em uma valsa clássica, com passos característicos.

Peyton:_ Acho que pode funcionar, mas você não acha que precisamos incrementar um pouco?

Eu:_ Talvez uma levantada e alguns giros fiquem bons... mas não vamos exagerar porque eu quero a essência da valsa do príncipe e da cinderela. Com giros pelo salão, olhares e um final impactante.

Peyton:_ Legal...

Ele falou com um tom de decepcionado e eu fiquei preocupada.

Eu:_ Você não gostou? Como você não gostou?

Peyton:_ É que... é perfeito! Vamos conseguir esse papel!

Eu:_ Juntos!

Esqueci de tudo. Aqueles olhos, aquele sorriso... peguei na mão dele e ficamos nos olhando por uns 30 segundos até que...

Peyton:_ Ah... vamos começar então?

Eu:_ Ok!

Depois de umas duas horas nós finalizamos a coreografia e ficamos horas ensaiando essa dança sem parar. Quando já eram 22:10 os pais de Peyton ligaram preocupados para minha mãe e ela veio nos buscar, mas nós dois ainda não tínhamos ensaiado o suficiente para amanhã, então minha mãe sugeriu aos pais dele que ele dormisse aqui, mas na casa do Corey, já que ele é meu vizinho de frente aqui na minha rua.

Peyton 1 de maio de 2013 à noite

Antes de voltarmos a ensaiar a mãe da Sabrina meio que nos obrigou a comer alguma coisa e descansar por uns 30 minutos antes de voltar ao trabalho pesado. Nos sentamos no sofá da sala e ficamos assistindo TV e comendo sanduíches até o tempo exigido pelo mãe dela passar.

Eu:_ Você acha que agente consegue até amanhã?

Sabrina:_ Sim, mas... eu sinto que está faltando alguma coisa.

Eu:_ O que?

Sabrina:_ Eu acho que falta conexão!

Eu:_ Como assim?

Sabrina:_ Você sabe... quando se fala em dueto também se fala em conexão. Na valsa os dois precisam estar conectados e dançarem como se fosse sua forma de expressar seus sentimentos.

Eu:_ E como fazemos isso?

Sabrina:_ Sabendo o que nossos personagens sentem!

Eu:_ Eles se gostam?

Sabrina:_ Não é só isso! A cinderela e o príncipe finalmente estão juntos, mas não se conhecem e mesmo assim são capazes de sentir inúmeras coisas com o primeiro olhar. Eles se conectam e expressam essa conexão através da dança. No meio daquela valsa eles conseguem iluminar o salão e dizer tudo o que sentem um pelo outro. Eles se amam Peyton!

Eu:_ Ual! Você realmente incorporou a cinderela não é?

Sabrina:_ Só sei o que li nos livros de contos de fadas e o que vi nos filmes de princesa.

Eu:_ Já vi que é bem antenada no assunto! Minha princesa!

Do que ele me chamou? De sua princesa? Eu não acredito!

Sabrina:_ Como?

Eu:_ Vamos Sabrina! Seja a cinderela! Interprete!

Sabrina:_ A claro, mas... tem umas coisas que você precisa saber antes.

Eu:_ Pode falar!

Sabrina:_ O príncipe não conta a cinderela que ele é o príncipe e é a primeira vez que eles se vêem.

Eu:_ Tudo bem, então... vamos recomeçar.

Sabrina:_ Está bem!

Eu:_ Olá bela moça! O que a trás aqui?

Sabrina:_ Eu vim para o baile!

Eu:_ Sem querer ser muito incômodo, mas você gostaria de dançar comigo!

Sabrina:_ Eu adoraria!

Eu liguei o aparelho de som para que pudéssemos ensaiar, mas eu não podia parar de olhar para aqueles olhos me olhando como se ela me amasse de verdade.

Dançamos a coreografia inteira perfeitamente! Os nossos olhares e sorrisos só melhoraram a dança. 

Sabrina 2 de maio de 2013 de madrugada

Eu Estava nas nuvens! Meu sonho se tornando realidade, mas... eu percebo que não é real... é apenas mais uma fantasia que vai acabar quando eu menos esperar.

Nós ensaiamos por mais duas horas e depois ele foi para a casa do Corey.

Quando fui me deitar já eram 01:37 da madrugada, mas mesmo estando tarde eu não conseguia dormir direito. Toda vez que fechava os olhos a única coisa que vinha a mente era aquela dança com o Peyton. Eu não consigo esquecer nem por um segundo todo o tempo que nós passamos juntos hoje! Ele dominou meu pensamento com cada palavra, cada sorriso e cada gesto que fez nesses últimos dias. Não deixei de notar que no começo foi incrível e mágico mesmo depois do quase beijo, mas por alguma razão ele ficou estranho comigo hoje na escola e era como se ele não quisesse, ou não pudesse, me ver e falar comigo. O que será que fez ele agir desse jeito? Será que o problema sou eu? Ou o problema é ele?

São muitas perguntas que estão me atordoando, mas nesse momento eu só quero apagar as lembranças e pensamentos para que eu possa dormir, já que amanhã será um dia difícil... mas seja como for eu vou dançar com coração e alma!

Peyton 2 de maio de 2013 de manhã

Eu fui com o Corey para a escola hoje e ela não parava de falar no quanto a Pey foi exigente no ensaio deles ontem. Para falar a verdade ele disse "chata", mas eu acho que foi só exagero da parte dele, afinal ele não faz o menor ideia do que é conviver com uma garota. Liguei para a Rowan enquanto estava indo para a sala e ela disse que talvez se atrasasse um pouco porque ficou acordada a noite toda ensaiando para o teste de hoje. Perguntei se Karan tinha ficado na casa dela, mas ela disse não e que os pais dele foram buscá-lo à uma da madrugada, então ela ensaiou sozinha a parte dela. Eu estranhei um pouco em como alguém pode dançar valsa sozinha, mas se ela disse que conseguiu eu acredito.

O tempo na sala passou voando e a Rowan só chegou na metade da segunda aula. Nós fomos para o auditório e vimos a lista da ordem de apresentações. Como sempre eu e Sabrina éramos os últimos. Esse azar vem com ele porque toda vez em que faço o teste sozinho eu sou a apresentação do meio.

Seja o que for eu espero que pelo menos nós dois consigamos fazer a coreografia completa e sem muitos erros.

Sabrina 2 de maio de 2013 a tarde

Mais da metade da sala tinha se apresentado, só faltavam eu e Peyton, Lauren, Rowan e Karan, Corey e Pey.

Era a vez da Lauren e eu estava torcendo muito por ela!

Sra. Garcia:_ Próxima!

Lauren:_ Meu nome é Lauren Taylor e eu estou fazendo teste para o papel de fada madrinha.

Sra. Garcia:_ Então irá dançar balé, correto?

Lauren:_ Isso mesmo.

Sra. Garcia:_ Tudo bem, pode começar!

A Lauren estava muito linda! Ela estava com uma roupa de bailarina branca igual a do lago dos cisnes (ela dançou essa música) e com um coque maravilhoso. Fiquei tão feliz por ela! Foi uma adaptação do balé clássico de lago dos cisnes com um toque de personalidade da fada madrinha da cinderela.

Sra. Garcia:_ Meus parabéns! Eu adorei!

Lauren:_ Obrigada!

Sra. Garcia:_ Próximos!

Agora era a vez da Rowan Blanchard e do Karan Brar.

Rowan:_ Olá eu sou a Rowan e esse é meu parceiro Karan. Nós vamos fazer o teste para a cinderela e o príncipe encantado.

Sra. Garcia:_ Podem começar!

Ela passou totalmente por cima do Karan! Nem deixou ele falar e era como se ele fosse seu cão treinado! Eu sinceramente acho que não conheço ela como eu pensava ou ela mudou bastante.

Eles dançaram a valsa Danúbio Azul, pelo menos ela tem conhecimento da música clássica! Eu adorei a dança deles, mas fiquei com medo por mim e pelo Peyton porque talvez nós não estejamos a altura.

Sra. Garcia:_ Eu adorei! Meus parabéns!

Rowan:_ Obrigada!

Karan:_ Obrigado!

Sra. Garcia:_ Próximos!

Agora era a vez do Corey e da Pey, mas ele não parecia muito feliz em dançar com ela. No entanto ela estava bastante feliz em dançar com ele.

Corey:_ Olá! Meu nome é Corey Folgemanis e vou fazer teste para o príncipe encantado.

Pey:_ Oi, meu nome é Peyton List e eu vou fazer teste para cinderela.

Sra. Garcia:_ Podem começar!

Eles dançaram a música "Think Out Loud" do Ed Sheeran. Eu gostei bastante da dança e mesmo não sendo música clássica eu acho que se encaixou bem na valsa.

Comecei a ficar nervosa porque em seguida seríamos eu e Peyton no palco.

Sra. Garcia:_ Parabéns, Foi ótimo!

Corey:_ Obrigado!

Pey:_ Obrigada!

Sra. Garcia:_ Próximos!

Era agora! Ele veio até mim, pois havíamos combinado uma entrada especial. Peyton segurou minha mão e me levou até o palco e ao chegarmos lá em cima fizemos uma reverência real.

Eu:_ Meu nome é Sabrina!

Peyton:_ E o meu é Peyton!

Eu e Peyton:_ Faremos o teste para cinderela e príncipe encantado.

Sra. Garcia:_ Podem começar!

Nós olhamos, respiramos fundo e começamos a dançar. Ele pegou minha mão e levou até seu ombro, colocou sua mão em minha cintura, pegou minha outra mão e começamos a rodar pelo palco. Ele me girava e eu sorria para ele, nossos olhares não se desencontravam um vez se quer e nós dançavamos como se não houvesse amanhã. Para o final ele me levantou alto e giramos, então ele foi me descendo devagar e ficamos muito perto, mas ai ele me afasta e gira para perto dele. Nos dois últimos compassos da música ele me desce e levanta rápido me deixando perto outra vez.

Ele estava tão perto que podíamos sentir nossas respirações e batimentos cardíacos. A boca dele estava chagando mais perto... estávamos novamente a menos um milímetro de nossos lábios se tocarem, mas de repente começaram vários aplausos e quando nos viramos para olhar estavam todos de pé nos aplaudindo. Nós nos afastamos rapidamente e estava estampado em nossas caras a sensação de que queríamos ter sido mais rápidos.

Sra. Garcia:_ Bravo! Fazia tempo que não via uma apresentação de valsa tão... tão perfeita e espetacular! Eu amei!

Eu e Peyton:_ Muito obrigado!

Sra. Garcia:_ Quer saber... vocês já estão na audição final! Eu não preciso nem consultar os outros professores porque vocês foram simplesmente impecáveis!

Eu e Peyton: Obrigado!

Nós estávamos literalmente pulando de alegria. Descemos do palco e fomos para o corredor do lado de fora do auditório. Ficamos tão felizes com o que ela disse, mas acho que Peyton ficou bem mais do que eu.

Peyton:_ Você viu Sabrina nós conseguimos!

Ele me levantou alto e não parava de sorrir! Até que se inclinou para me beijar e... me esquivei, assim ganhando outro beijo na bochecha.

Peyton:_ Eu sinto muito Sabrina!

Sem mais nem menos ele voltou correndo para o auditório e me deixou lá.

Eu fui para o auditório para não perder os avisos sobre amanhã e ver se o Corey e a Lauren passaram para as audições finais.

Sra. Garcia:_ Os alunos que passaram para as audições finais foram: Peyton Meyer, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter, Lauren Taylor, Corey Folgemanis, Cameron Boyce, Ricky Garcia, Jenna Ortega, Kevin Quinn e Landry Bender. Parabéns a todos que se esforçaram, mas lembrem-se que todos terão um papel seja ele grande ou pequeno. Amanhã venham preparados para contracenar, dançar e cantar. Primeiro todos vocês irão interpretar uma cena escrita por mim apenas para ver suas habilidades de atuação, depois vocês vão cantar todos juntos uma música em que cada um vai mostrar seu potencial vocálico e por fim a sra. Fields irá ensinar uma coreografia em grupo para vocês mostrarem o que sabem fazer. As audições de amanhã serão no horário de aula e espero que até mesmo os que não passaram de fase estejam presentes.

A Lauren ia dormir hoje na minha casa para que eu, ela e Corey pudéssemos ensaiar juntos. Minha mãe estava ocupada no estúdio e meu pai ficou preso no trânsito, então nós duas fomos andando para minha casa, pois Corey já havia ido antes. No meio do caminho eu decidi contar a Lauren o que aconteceu entre mim e o Peyton no corredor.

Eu:_ Lauren..?

Lauren:_ Sim?

Eu:_ Peyton tentou me beijar hoje depois da nossa apresentação.

Lauren:_ Eu sei a turma toda viu e vocês dois tentaram se beijar. Não põe a culpa só nele tá?

Eu:_ Não no palco... no corredor fora do auditório!

Lauren:_ Não brinca! Você está falando sério?

Eu:_ Estou!

Lauren:_ E por que não rolou?

Eu:_ Porque é errado Lauren!

Lauren:_ Ata... a Rowan poderia ficar magoada e essas coisas.

Eu:_ Isso mesmo!

Lauren:_ Até quando isso vai durar?

Eu:_ Isso o que?

Lauren:_ Você sabe... o Peyton fingindo que gosta da Rowan só para não magoar nenhuma de vocês duas e a si mesmo por não saber se você realmente gosta dele, ela fingindo que não sabe que ele não gosta dela de verdade, você sofrendo por não poder ficar com ele, Peyton dando em cima de você na frente de todo mundo, Rowan fingindo que não está vendo que vocês se gostam e você sofrendo por não ficar com ele para proteger sua colega que nem é mais sua amiga!

Eu:_ Você tem razão... isso não pode continuar.

Lauren:_ Eu sei amiga!

Eu comecei a lacrimejar e depois a chorar, pois não sabia o que eu queria e nem o que sentia. A Lauren me fez cair na real e ver que aquilo não tinha nenhum futuro. Eu, Peyton e Rowan... não pode mais ficar nesse triângulo meio amoroso. E o pior de tudo é que ele está certo em não querer se magoar porque eu nunca disse que gostava dele e toda vez que ele tentou me beijar ou abraçar eu sempre recuei rápido como se não quisesse aquilo, sendo que era o que eu mais queria no mundo inteiro.

Lauren:_ Não chora fofa vai ficar tudo bem.

Eu:_ Nem sei mais disso!

Só queria chorar, fugir, me esconder... eu não queria mais conviver com todo aquele sofrimento e fingir que está tudo bem quando na verdade está tudo desmoronando.

Diário de Sabrina 2 de maio de 2013

Eles começam a dizer que

Quando não puder se esconder, corra

Quando não puder correr, se esconda

Pensei que o amor era uma arma carregada

Ninguém quer lutar


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
Obs.: talvez o próximo capítulo atrase um pouquinho, mas vai ser de muita qualidade assim como os outros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...