1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Uma chance!

História O amor de Peyton e Sabrina - Uma chance!


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Aqui vai mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem!
❤❤❤

Capítulo 23 - Uma chance!


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Uma chance!

Sabrina 5 de agosto de 2013 de manhã

Hoje eu vou dar carona à Lauren para irmos até a escola juntas. Estou tomando café da manhã e desde o aniversário da Rowan não consegui parar de pensar no Peyton e no que somos... ou vamos ser... ou queremos ser! Eu não quero sofrer como da última vez e acabar chorando por dias trancada no meu quarto, mas ao mesmo tempo eu o amo e queria que tivéssemos uma chance!

·Flashback·

Estou deitada no quarto de hotel que eu estou dividindo com a Lauren, pensando no Peyton! Eu acho que fiz a pior escolha da minha vida e não sei se posso voltar atrás!

Nós fomos à um parque de diversões incrível hoje, mas eu não pude entrar em quase nenhum brinquedo por conta da minha altura, então decidi voltar para o hotel e agora eu estou esperando eles voltarem. Olhei pela janela e vi que estava chovendo muito lá fora, então peguei meu celular para ligar para a Lauren, mas com tanta chuva os celulares deviam estar sem sinal! Agora eu não vou me preocupar muito com isso porque tenho problemas maiores para resolver! Deixei meu celular no quarto e fui para o restaurante do hotel onde estavam servindo um lanche porque eu estava morta de fome.

Quando voltei vi que a chuva tinha parado, então peguei meu celular e vi que tinha várias ligações e mensagens da Lauren que diziam para eu ir na frente do hotel buscá-la porque ela tinha perdido a pulseira de hóspede no parque é o segurança não deixava ela entrar!

Corri até a entrada do hotel e não vi ninguém, então perguntei ao segurança se ele tinha visto uma menina alguns centímetros maior que eu, loira e com olhos bem azuis e ele disse que ela queria entrar, mas estava sem a pulseira, então ele não deixou ela entrar e ela foi embora, porém ele não sabia para onde.

Eu voltei para o quarto e liguei para ela, mas só havia atendido na quinta tentativa!

·Ligação ON·

Eu:_ Lauren? Você está bem?

Lauren:_ Sim, mas não graças à você!

Eu:_ Sinto muito! Onde você está?

Lauren:_ Não se preocupe, eu achei os nossos pais e o Corey! Nós estamos na praia, quer vir?

Eu:_ Não, eu prefiro ficar por aqui mesmo!

Lauren:_ Certeza?

Eu:_ Sim!

Lauren:_ Você já está melhor com aquele lance do Peyton?

Eu:_ Vou ficar!

Lauren:_ Quando eu chegar a gente conversa!

Eu:_ Ok!

Lauren:_ Tchau amiga!

Eu:_ Tchau!

·Ligação OFF·

·Fim do Flashback·

Mãe:_ Sabrina seu pai já está lá fora te esperando para irem buscar a Lauren!

Eu:_ Ok Mãe!

Lauren 5 de agosto de 2013 de manhã

Estava me arrumando para ir a escola, pois hoje é a volta às aulas. O pai da Sabrina vai me dar uma carona, mas depois de ontem a noite eu acabei acordando atrasada, então estou meio que correndo contra o tempo.

Recebo uma mensagem da Sabrina dizendo que já está lá em baixo. Meu cabelo estava terrível e eu nem tinha tomado café da manhã, então fiz um rabo de cavalo, peguei uma torrada para ir comendo no carro e fui até a Sabrina.

Sabrina:_ Oi Lauren, bom dia!

Eu:_ Bom dia.

Eu bocejei bem alto e com certeza ela percebeu.

Sabrina:_ Lauren... sem ofensa, mas você está com cara de quem não dormiu!

Eu:_ É que... eu ainda estou me acostumando a acordar cedo e não dormi muito bem ontem.

Sabrina:_ Deixa eu passar pelo menos um batom e um pó em você para disfarçar essa cara de acabada!

Eu:_ Tudo bem!

A Sabrina tem razão... não é só por conta de falta de costume em acordar cedo. Eu quase não dormi ontem a noite porque fiquei perdida nos meus pensamentos e preocupações.

· Flashback·

Hoje eu, a Sabrina e o Corey vamos em um parque de diversões incrível aqui em Miami! Estamos muito empolgados porque esse é o melhor parque da cidade e fica bem pertinho da praia. Estou tão animada que quase nem dormi ontem a noite!

Corey:_ Lauren, você está com uma cara...

Eu:_ É que eu estou muito empolgada e quase não dormi ontem!

Sabrina:_ Deixa eu passar pelo menos um batom e um pó em você para disfarçar essa cara de acabada.

Eu:_ Tudo bem!

Corey:_ Vocês e seus truques de mágica!

Eu:_ Não é mágica Corey, é só maquiagem!

Sabrina:_ Ficou bem melhor assim não é Lauren?

·Fim do Flashback·

Sabrina:_ Lauren? Você está aí?

Eu:_ Desculpe é que eu estava pensando em uma coisa!

Sabrina:_ Que coisa?

Eu:_ Nada demais!

Sabrina:_ O que você acha?

Ela coloca um espelhinho na minha frente.

Eu:_ Melhor que antes!

Sr. Carpenter:_ Já terminaram a sessão de maquiagem? Vocês vão chegar atrasadas!

Sabrina:_ Ok! Vamos?

Eu:_ Vamos!

Chegamos na escola cinco minutos antes do sinal tocar. Sabrina foi em direção a Rowan e Pey List, vi Corey com Peyton e eu fiquei sentada na minha carteira tentando controlar meus pensamentos!

A Sabrina voltou a andar para lá e para cá com a Rowan, então eu meio que fico de lado. Não é como se tivéssemos deixado de ser amigas... é a Sabrina anda meio distante e eu entendo que ela precise recuperar o tempo perdido com a Rowan, mas às vezes eu penso que tudo vai voltar a ser quando elas eram melhores amigas e eu ficava em segundo plano!

·Flashback·

Estávamos na fila da montanha russa e quando chegamos lá a Sabrina é barrada porque tem 3 centímetros a menos da altura necessária para entrar no brinquedo.

Sabrina:_ Isso é tão injusto!

Eu:_ Tudo bem... pensa pelo lado positivo: ano que vem você vai poder ir!

Sabrina:_ É que esse ano eu pensei que finalmente todos nós tínhamos altura para ir em brinquedos como esses!

Corey:_ Relaxa baixinha... quer dizer Sabrininha... quer dizer Sabrina!

Eu e Sabrina:_ Cala a boca Corey!

Corey:_ Calma aí vocês duas! Foi sem querer!

Eu e Sabrina:_ Nós sabemos!

Eu e Corey chegamos nos nossos lugares, mas... eu não quero mais ir!

Eu:_ Corey... nós podemos voltar!

Corey:_ Pera aí... você está com medo?

Eu:_ Não... talvez... só um pouquinho!

Corey:_ Não tem por que ter medo!

Eu:_ Tem sim!

Corey:_ Calma...

Ele pega na minha mão!

Corey:_ Eu estou aqui! Nada vai te acontecer, eu prometo!

Eu:_ Promete?

Corey:_ Sim!

Ele segurou minha mão o tempo todo! Ela deve estar totalmente vermelha porque eu apertei muito e ele também deve ficar surdo por um tempinho porque eu gritei mais do que todos que estavam lá, mas pelo menos eu não desisti!

·Fim do Flashback·

Peyton 5 de agosto de 2013 de manhã

Passei a semana inteira pensando na Sabrina! Será que eu falo com ela sobre meus sentimentos? Será que eu a chamo para sair? Eu não sei o que fazer! Só sei que não quero ser rejeitado novamente porque da última vez foi como se meu coração tivesse se partido em milhões de pedacinhos. Esses pensamentos tem me ajudado na composição de uma música que tenho trabalhado desde o semestre passado: "Two Young Hearts".

Quando comecei a compôr, pensei que minha inspiração era a Rowan, mas agora vejo que essa música representa a Sabrina e eu.

·Flashback·

Estava sentado na varanda da casa dos meus avós pensando em tudo que tinha acontecido nesses últimos meses. Fui pegar meu caderno para desenhar e distrair a mente, mas acabei encontrando o trecho da música que estava compondo e isso me fez pensar ainda mais na Sabrina. Comecei a compôr ela porque estava atolado de dúvidas e de pensamentos, então coloquei tudo que estava sentindo no papel. Agora percebo que essa música sempre foi sobre nós dois e nosso​ relacionamento complicado. Tentei continuar a canção, mas parecia que a minha inspiração tinha sido levada pelo vento.

Pai:_ Oi filho, estamos te esperando para almoçar!

Eu:_ Já estou indo...

Pai:_ Você não parece estar bem!

Ele se senta do meu lado.

Eu:_ Estou bem.

Pai:_ Certeza?

Eu:_ Não.

Pai:_ O que está acontecendo?

Eu:_ Eu estou meio confuso!

Pai:_ Com o que?

Eu:_ Garotas!

Pai:_ Já entendi! O problema é com aquela loirinha que fez a Cinderela não é?

Eu:_ Não sei...

Pai:_ Então é com aquela sua ex-namorada?

Eu:_ Acho que com as duas!

Pai:_ Então você gosta das duas?

Eu:_ Não é isso, é que... a Sabrina sempre esteve lá comigo sendo minha amiga, mas eu percebi o que sentia por ela e ela por mim tarde demais e a Rowan mentiu para mim e quebrou nossa confiança, mas no aeroporto eu soube a verdade e descobri que ela me ama!

Pai:_ Você quer ajuda para escolher entre uma das duas?

Eu:_ Sim... eu não quero magoar ninguém!

Pai:_ Você tem que escolher aquela que faz te feliz e que você realmente ame!

Eu:_ Mas eu não sei!

Pai:_ Fale um pouco sobre as duas!

Eu:_ A Rowan é linda, esforçada, engraçada, tem personalidade forte, é muito fofa, é determinada e sempre está ajudando os outros. A Sabrina é... ela é incrível, muito inteligente, sincera, me entende como ninguém, se importa com os outros, me faz rir, tem a voz de um anjo, um sorriso encantador, um olhar hipnotizante e... quando estou com ela é como se o mundo inteiro parasse, mas nós ainda estaríamos lá nos olhando e sentindo coisas que eu não consigo descrever!

Pai:_ Bem... eu acho que você já tem sua resposta!

Meu pai tem razão! Eu sempre tive a resposta, mas o medo de magoar a mim e aos outros sempre foi mais forte, mas dessa vez eu não vou deixar! Só espero não machucar a Rowan...

·Fim do Flashback·

Fui atrás da Sabrina na hora do intervalo para falarmos sobre nós!

Eu:_ Sabrina!

Sabrina:_ Oi Peyton!

Eu:_ Precisamos conversar!

Sabrina:_ Sobre o que?

Eu:_ Você sabe... nós dois!

Sabrina:_ Não tem nada para conversar!

Eu:_ Como assim? A Rowan já disse que não sente mais nada por mim e eu também não sinto mais nada por ela!

Sabrina:_ Fala mais baixo! As pessoas já estão olhando!

Eu:_ Não!

Sabrina:_ O que?

Eu:_ Vou continuar gritando até você concordar em conversar sobre isso!

Sabrina:_ Está bem!

Ela me puxou até uma sala vazia no corredor.

Sabrina:_ Pode falar!

Eu:_ Sabrina... eu te amo! Eu não quero mais esconder e também não quero mais ficar longe de você!

Sabrina:_ Eu... também te amo!

Eu:_ Então... o que acontece agora?

Sabrina:_ Eu não sei... nunca aconteceu nada parecido comigo antes!

Eu:_ Que tal nós irmos mais devagar?

Sabrina:_ Eu acho melhor assim... é que eu não quero criar espectativas de novo e acabar me dando mal.

Eu:_ Não se preocupe com isso...

Eu pego na mão dela.

Eu:_ Eu nunca mais vou te deixar sofrer como da última vez!

Sabrina:_ Promete?

Eu:_ Prometo!

Nós nos abraçamos e ficamos assim por um bom tempo.

Sabrina:_ Acho melhor nós irmos para a aula!

Eu: Tudo bem... te vejo depois dá aula?

Sabrina:_ Te encontro no portão!

Eu não acredito! Finalmente eu e ela vamos ter uma chance de ficarmos juntos!

Diário de Sabrina 5 de agosto de 2013

Nós queremos tudo ou nada

Nós sabíamos disso desde o começo

Nós somos parte de algo

Algo tão antigo quanto o tempo


Notas Finais


Eu sei que foram muitos flashbacks, mas é que ainda tem algumas coisas que aconteceram nesses meses que precisam ser esclarecidas aos leitores! #muitassurpresasaindaestãoporvir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...