1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Será?

História O amor de Peyton e Sabrina - Será?


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Desculpem pelo atraso na postagem, mas aí vai mais um capítulo fresquinho para vocês!

Capítulo 29 - Será?


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Será?

Sabrina 16 de setembro de 2013 de manhã

Estávamos em mais uma semana de provas e aquilo pela primeira vez estava acabando comigo!

A prova de história iria ser a próxima e eu estava feito uma louca estudando na minha carteira até que percebo os olhares voltados para a frente da sala, então quando me dou conta vejo a sra. Garcia com uma cara um tanto alegre olhando para todos nós.

Sra. Garcia:_ Bom dia!

Todos:_ Bom dia sra. Garcia!

Sra. Garcia:_ Vim aqui recolher as permissões com as assinaturas dos pais para a formatura e a viagem!

Não acredito! Eu estive tão ocupada essas semanas com o/a capuz vermelho e estudando para as provas que me esqueci de mostrar a permissão aos meus pais!

Eu:_ O que acontece com quem não tiver trazido a permissão hoje?

Sra. Garcia:_ Eu só posso esperar até hoje às 17:00, pois depois disso irei fechar o acordo com o transporte, hotel, turismo e essas coisas. Por que a pergunta?

Eu:_ Nada!

Sra. Garcia:_ Você poderia recolher as permissões da classe enquanto falo um instante com a professora?

Eu:_ Claro!

Fui recolhendo os papéis de todos e acho que ninguém notou que o meu não estava lá. Tenho que mostrar isso para os meus pais assim que chegar em casa e logo em seguida voltar à escola para entregar para a sra. Garcia!

Estive muito distraída esses dias por conta de tudo que está acontecendo na minha vida agora! Sem contar que tive que conciliar passar um tempo com as meninas, o Peyton e estudar para a semana de provas. Ainda bem que semana que vem eu vou poder relaxar um pouco e tentar seguir a vida como antes... antes da capuz vermelho e dessas provas do 2° semestre.

Estava perdida em meus pensamentos quando ouço o sinal tocar e me dou conta de que não terminei a minha prova! Saí marcando qualquer alternativa enquanto a professora ia recolhendo as provas, mas não importa porque eu vou ir muito mal nessa prova! Eu não acredito que fui tão tonta à esse ponto. Meus pais vão ficar uma fera quando virem essa nota e... talvez nem me deixem ir para a viagem. O que foi que eu fiz? Estou muito encrencada!

Lauren:_ Você está bem Sabrina? Está com uma cara nada boa!

É claro que eu não estava bem! Acabei de bombar em uma das provas mais importantes do ano.

Eu:_ Estou bem.

Lauren:_ Você acha que foi bem?

Eu:_ Como sempre eu acho!

Lauren:_ Você tem razão... no que eu estava pensando? Sabrina Carpenter ir mal em uma prova é algo impossível!

Eu:_ Nem tanto...

Lauren:_ Como assim?

Eu:_ Nada! É... eu tenho que estudar para a prova de literatura, te vejo depois!

Lauren 16 de setembro de 2013 de manhã

A Sabrina agiu muito estranho... o que será que deu nela?

Espero que ela esteja bem porque eu não aguento mais um drama em minha vida!

Ver o Corey todos os dias e não dizer o que sinto está me matando e ele não tem mais sido o mesmo comigo desde aquele... beijo! Eu sempre era aquela que dizia que não queria, que não havia significado nada, que não sentia o mesmo, mas... eu estava muito errada! Acho que eu estava tentando enterrar meus sentimentos no fundo do meu coração, mas é mais forte do que eu! Tudo isso só me ensinou que eu não posso esconder o que sinto e se eu não me abrir com ele sobre isso vou acabar me sufocando em meus pensamentos e lamentações.

Não podia mais esperar! Eu tenho que contar ao Corey o que eu sinto e pedir desculpas por mentir sobre isso. Só espero que ele possa me perdoar e entender... talvez ainda não seja tarde demais!

Vi Corey sentado em uma mesa na cantina sozinho na hora da saída. Era o momento perfeito!

Eu:_ Corey!

Vejo seus olhos se encontrarem com os meus e ele se levanta com um enorme sorriso!

Corey:_ Oi Lauren!

Eu:_ Queria muito te ver!

Meus impulsos me fizeram abraçar ele com força... quase como se fizesse anos que não nos víamos!

Corey:_ O que te fez ficar tão feliz assim!

Eu:_ É que eu finalmente descobri o que há de errado comigo!

Corey:_ O que tem de errado com você?

Eu:_ Corey... eu menti para você!

Corey:_ Sobre o que?

Eu:_ Sobre o que eu sinto!

Corey:_ Então você...

Ele ia continuar a falar, mas eu o interrompi.

Eu:_ Eu gosto de você... tipo muito mesmo!

Ele fica cada vez mais feliz!

Corey:_ Eu sabia!

Eu:_ É... você tinha razão!

Corey:_ Por que mentiu?

Eu:_ Acho que eu não estava pronta para aceitar meus sentimentos, mas agora eu estou!

Ficamos cada vez mais próximos!

Corey:_ Podemos continuar essa conversa em outro lugar que... seja menos público?

Assenti com a cabeça e ele me levou para a sala de dança que se encontrava vazia.

Eu:_ Então... o que acontece agora?

Corey:_ Você que me diz!

Eu:_ Somos um casal?

Vejo o rosto dele mudar de muito feliz para... triste.

Corey:_ Não sei...

Eu:_ O que foi? O que nos impede de ficar juntos?

Corey:_ Eu fico muito feliz que você tenha assumido seus sentimentos e que tenha se declarado para mim, mas...

Era disso que eu tinha medo!

Corey:_ Eu não sou mais o mesmo garoto bobo e apaixonado de antes!

Eu:_ Como assim?

Corey:_ Tem outras coisas em jogo agora!

Eu:_ Coisas... ou alguém?

Ele não fala nada e ficamos em silêncio por alguns segundos.

Eu:_ Me responde! Quem é ela?

Corey:_ Lauren, eu...

Eu:_ Eu sabia... sabia que era tarde demais!

Corey:_ Não é bem assim...

Eu:_ Então é o que Corey? Eu te amo... e amei desde aquele dia na praia!

Corey:_ Eu também sinto algo muito forte por você!

Eu:_ E por outra!

Corey:_ Lauren...

Ele se aproxima e toca no meu ombro.

Eu:_ Não me toca!

Corey:_ Tudo bem... só se acalma!

Eu:_ Me acalmar? Eu abri meu coração para você e tudo que você faz é dizer que não sente o mesmo!

Corey:_ Eu não disse isso!

O puxei pela gola da camisa e nós ficamos bem perto.

Eu:_ Então olha no fundo dos meus olhos e diz que sente o mesmo... diga que me ama!

Corey:_ Eu te amo Lauren!

Eu:_ Então por que não fica comigo?

Corey:_ Porque... eu... não posso!

Eu:_ Eu sabia!

Eu saio e bato a porta com muita força! Sinto meu rosto cheio de lágrimas que não param de cair. Entro no banheiro feminino e me escondo por lá. Não posso deixar que ninguém me veja nesse estado... chorando por alguém idiota e que não me merece!

Como fui tão boba em pensar que ficaria tudo bem e que ficaríamos juntos para sempre como nos livros de contos de fadas, mas... acho que me esqueci que a vida não tem nada de historinhas bobas de príncipes e castelos. A vida é só um desafio sem fim onde você tem que se superar a cada um e não pode expor seus sentimentos! Acontece que eu me esqueci disso e deixei um garoto bobo acabar com tudo!

Corey 16 de setembro de 2013 de manhã

Não acredito no que eu acabei de fazer! Dispensei a Lauren, mas eu quero estar com ela e... ao mesmo tempo quero estar com Rowan! Eu sou um idiota mesmo, mas... acontece que eu não pude esquecer do que aconteceu mais cedo com a Rowan!

·Flashback·

O sinal do intervalo acabou de tocar e enquanto eu ia em direção a cantina pude ver Rowan indo disfarçadamente até a sala de dança, quase como se não quisesse que ninguém visse! Não pude evitar minha curiosidade, então a segui até lá.

Vi a porta entreaberta, então dei uma espiadinha e não pude deixar de ver a Rowan dançar. Nossa... ela é muito boa nisso! Continuei a olhar, mas acabei fazendo a porta abrir e ela logo para.

Rowan:_ O que você está fazendo aqui?

Eu:_ Eu só... estava andando por aí e escutei um barulho, então... você dança bem!

Rowan:_ Vou ignorar o fato de que você estava me espiando e dizer... obrigada! Ninguém nunca me viu dançar antes, então não estou acostumada a receber elogios!

Eu:_ Por que você dança às escondidas?

Rowan:_ É que eu sempre achei que era bobagem...

Eu:_ Pois eu te digo que você é incrível!

Rowan:_ Mesmo?

Eu:_ Com certeza!

Rowan:_ Obrigada de novo então!

Eu:_ Só estou dizendo a verdade!

Rowan:_ Para de ser bobo!

Ela abre um grande sorriso que me faz sentir como se o mundo inteiro estivesse sorrindo para mim!

Eu:_ Quem te ensinou a dançar?

Rowan:_ Eu meio que aprendi sozinha...

Eu:_ Você tem muito talento! Deveria investir nisso.

Rowan:_ É que com a escola e o trabalho eu quase não tenho tempo para a dança!

Eu:_ Deve ser duro viver sem fazer o que ama!

Rowan:_ É sim...

Ela faz uma cara triste e senta no chão.

Eu:_ Sinto muito! Eu não queria...

Eu sento ao lado dela e ficamos bem próximos.

Rowan:_ Tudo bem...

Estávamos chegando cada vez mais perto e eu já podia sentir sua respiração... estávamos quase nos beijando até que eu me toquei de que ESTÁVAMOS QUASE NOS BEIJANDO! Me afastei devagar.

Rowan:_ Sinto muito!

Eu:_ Eu que sinto... não quero confundir as coisas!

Rowan:_ Como assim?

Eu:_ Você e eu é um pouco estra...

Eu paro assim que percebo a besteira que estava prestes a dizer.

Rowan:_ O que?

Eu:_ É um pouco estranho porque eu nunca tinha pensado em você assim!

Por que eu não calo a boca?

Rowan:_ Nossa... você foi bem sincero!

Eu:_ Não foi isso que eu quis dizer!

Rowan:_ Então o que foi Corey?

Eu:_ É que...

Por que eu sempre travo nas horas mais importantes?

Rowan:_ Quer saber? Eu cansei Corey!

Ela sai zangada e bate a porta com muita força. Como eu pude ser tão idiota? É que mesmo que a Rowan seja uma garota incrível... não posso esquecer a Lauren!

·Fim de Flashback·

Eu sou mesmo um idiota!

Rowan 16 de setembro de 2013 à tarde

Estava em casa pensando em tudo que tinha acontecido com o Corey quando recebo uma ligação dá Sabrina.

·Ligação ON·

Eu:_ Alô

Sabrina:_ Rowan?

Eu:_ Sim...

Sabrina:_ Preciso da sua ajuda urgente!

Eu:_ O que foi?

Sabrina:_ Vem aqui em casa agora!

Eu:_ Você está me deixando preocupada Sabrina!

Sabrina:_ Só vem aqui rápido!

Eu:_ Tudo bem... vou pegar um táxi, chego aí em 10 minutos!

Sabrina:_ Obrigada!

Eu:_ Até lá!

Sabrina:_ Até!

·Ligação OFF·

Saio de casa o mais rápido de pude e peguei um táxi até a casa da Sabrina! O que será que ela quer?

Chego na casa dela e toco a campainha e com menos de 2 segundos a porta abre e alguém me puxa para dentro!

Sabrina:_ Ainda bem que você veio!

Eu:_ Pode falar!

Sabrina:_ Eu me esqueci da confirmação da viagem e baile de formatura!

Eu:_ E agora? Você não pediu para seus pais assinarem quando chegou?

Sabrina:_ Eu ia, mas quando cheguei eu encontrei um bilhete deles dizendo que foram até a casa da minha avó do outro lado da cidade e só iriam voltar à noite!

Eu:_ Minha nossa! O que você vai fazer?

Sabrina:_ É por isso que te chamei aqui!

Eu:_ Ok, deixa eu pensar... você pode copiar a assinatura da sua mãe e depois conta a ela do porque e eu tenho certeza que ela vai entender!

Sabrina:_ Vamos tentar!

Eu:_ Vou pegar os papéis na sua mochila e você procura algo que ela tenha assinado no escritório!

Sabrina:_ Ok!

Depois de quase uma hora tentando imitar a caligrafia da mãe da Sabrina nós finalmente acabamos!

Sabrina:_ Obrigada!

Eu:_ Agora vamos até a escola entregar isso para a sra. Garcia!

Sabrina:_ Ok!

Conseguimos por muito pouco! O trânsito estava enorme e nós pegamos a sra. Garcia já saindo da escola.

Todo aquele lance da Sabrina me ajudou a esquecer um pouco do meu drama com o Corey... eu estava precisando me distrair um pouco mesmo!

Sabrina:_ Você está bem Rowan?

Eu:_ Sim... por quê?

Sabrina:_ Você não parece bem... quer me contar algo?

Eu:_ Não... sim!

Sabrina:_ Pode falar! Eu estou aqui para ouvir tudo!

Contei para ela toda a história do Corey desde o começo! De um certo modo eu me senti aliviada e... parecia que ela estava com mais raiva do que eu!

Sabrina:_ Como aquele babaca pôde fazer isso com você? O Corey vai se ver comigo!

Eu:_ Tudo bem Sabrina... não é para tanto!

Sabrina:_ É sim! Ele magoou você é isso é o suficiente para ele levar uns bons tapas!

Eu:_ Obrigada!

Sabrina:_ Pelo que?

Eu:_ Por ser a amiga que eu preciso!

Sabrina:_ É para isso que as amigas servem!

Estávamos conversando sobre coisas aleatórias quando a Sabrina recebe uma mensagem.

Eu:_ Quem é?

Sabrina:_ É a Lauren!

Eu:_ O que ela quer?

Sabrina:_ Ela disse que quer falar comigo o quanto antes!

Eu:_ Liga para ela!

Sabrina:_ Amanhã eu falo com ela... hoje eu vou te ajudar a esquecer esse idiota!

Eu:_ Obrigada Sabrina!

Sabrina:_ Tudo bem... não deve ser nada demais!

Peyton 16 de setembro de 2013 à noite

Estava em casa estudando para a prova de geografia quando ouço meu celular tocar.

·Ligação ON·

Eu:_ Alô!

Corey:_ Peyton sou eu!

Eu:_ O que você quer Corey? Eu estou tentando estudar!

Corey:_ Estou em um sério problema com garotas!

Eu:_ Conta um novidade...

Corey:_ É pior agora!

Eu:_ Como pode ser pior!

Corey:_ Eu tive um momento com a Rowan e depois disse sem querer que não gostava dela! E mesmo dia a Lauren se declarou para mim, mas eu dei a entender que gostava de outra e não dela!

Eu:_ Uau! Você conseguiu... ficou pior!

Corey:_ Eu sei!

Eu:_ Calma... vamos conversar amanhã, ok? Agora eu realmente preciso estudar!

Corey:_ Tudo bem... até amanhã!

Eu:_ Até!

·Ligação OFF·

Coitado do Corey! Ele precisa mesmo de ajuda com a meninas... se bem que eu não sou nenhum especialista, mas nunca faria uma coisa dessas!

Assim que volto a estudar recebo uma mensagem da Sabrina.

·Mensagem·

Sabrina:_ Você soube o que o Corey fez?

Eu:_ Sim! A Rowan te contou não é?

Sabrina:_ Sim... ele foi um babaca com ela!

Eu:_ A Lauren também falou com você?

Sabrina:_ Sim, mas ela não me disse nada demais... só que queria conversar amanhã!

Eu:_ Você devia conversar com ela agora!

Sabrina:_ Por que?

Eu:_ Tenho um pressentimento de que ela está precisando de um ombro amigo!

Sabrina:_ Sabe de algo que não sei?

Eu:_ Bem... sim!

Sabrina:_ Fala logo!

Eu:_ Não sou eu que posso te contar, mas se quiser saber é só falar com a Lauren!

Sabrina:_ Tudo bem, mas... só me dá uma dica!

Eu:_ Rowan Corey Lauren= Tremenda confusão!

Sabrina:_ A mensagem é bem auto explicativa! Obrigada por ter me avisado!

Eu:_ É pra isso que os... namo... ami... foi bom ajudar!

Sabrina:_ Bem... vou ligar para ela! Até amanhã... amigorado?

Eu:_ Acho que não vai pegar!

Sabrina:_ Não custa tentar!

Eu:_ Até!

·Mensagem·

Diário de Sabrina 16 de setembro de 2013

Nós somos estúpidas,

mas tão sortudas

que eu sempre tenho você para me salvar

Nós somos parceiras no crime

Você estará presa a mim sua vida inteira

Tão diferente, loucas.

de um planeta difícil de encontrar

Cada segundo, cada dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...