1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Operação Carnaval: O que, que deu errado ?

História O amor de três pessoas - Operação Carnaval: O que, que deu errado ?


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Bom para não atrasar esse feriado especial, que se chama Carnaval, vamos a segunda parte do plano de Luffy e Law, e alguns outros seres que por si decidiram ajudar, já foi posto em ação, agora é esperar para que dê sorte, espero que todos estejam tendo uma boa noite, porque a partir de agora, farei de tudo para estar postando o mais rápido que eu puder, e outra coisa, não falarei o que aconteceu na casa de Sanji e de Zoro agora, será para o próximo capitulo, por isso por favor aguardem e o capitulo conterá Yaoi || Lemon, bom vamos a um pequeno resumo:

Enquanto Luffy e Law estão voltando para casa, ao chegar na mesma, eles percebem que Garp não esta, e tentam tirar um tempo para poderem aproveitar um pouco um do outro, pela noite, todos se reúnem na passarela aonde ocorrerá o desfile das escolas de samba, e nesse lugar o esverdeado faz algo imprudente e é capaz de tudo correr por água abaixo, to vendo que por essa simples descrição || resumo, vcs vão me odiar por um longo tempo, mas tudo bem eles ainda ficarão juntos não se preocupem, bom boa leitura há todos !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 17 - Operação Carnaval: O que, que deu errado ?


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Operação Carnaval: O que, que deu errado ?

Enquanto voltávamos para casa, passávamos pelas ruas da cidade que agora estava bem movimentada, as lojas iluminadas e barulhentas chamando a atenção de todos que ao seu redor passavam, era realmente lindo de se ver, despercebidos, de para onde estávamos indo por prestar mais atenção nas luzes e em todo aquele barulho, nem ao menos percebemos que quase havíamos passado do local aonde eu morro, logo fomos a subir, e eu a abrir a porta, dando passagem para que tanto ele como eu, pudéssemos entrar, e assim que entramos percebemos que o silencio reinava naquele lugar.

- Pelo visto seu avô não esta em casa por agora, ele poderia ter ido em algum lugar, ele não te avisou nada ? - A primeira coisa que perguntei, era porque ele estava me perguntando tal coisa, quando me lembrei, de que se ele não estivesse a porta poderia estar trancada e não poderíamos voltar até seu retorno, apenas respirei fundo, olhei em seus olhos aos quais me mostravam uma necessidade extrema de se apoderar de meu corpo.

- Não, ele não me contou se iria sair, e só depois de pensar bem entendi o significado de sua pergunta, e por favor para de me olhar desse jeito, conheço muito bem o que você esta pensando em fazer Law !!! - Falei sem hesitar, afinal eu sabia exatamente o que ele queria, uma coisa que deis que começamos a namorar não tivemos nem mesmo um momento, o mesmo apenas deu uma pequena risada, respirou fundo antes de finalmente vir a falar.

- Sabe, eu estou precisando muito disso aqui, já faz tanto tempo, nos começamos a namorar e não fizemos nenhuma vez se quer aquilo que eu tanto gosto, e sei que você gosta também. - O mesmo falou em um tom, tão malicioso, apenas me deu um pequeno calafrio, antes de eu voltar a encarar seus olhos, enquanto o mesmo se aproximava mais e mais de mim, encostando seu rosto ao meu, fazendo nossos narizes se chocarem com calma, e seu corpo se enroscar ao meu.

- Eu também estou precisando, faz tanto tempo, e eu nem ao menos percebi, mas acho que essa não é a melhor... - O mesmo me calou me beijando ferozmente, seu beijo era intenso e selvagem, mas dava para sentir a doçura que eu tanto amava nele, puxei sua cabeça para mais perto de mim enquanto o beijo se aprofundava mais e mais, chegando a vasculhar cada lugarzinho de dentro de minha boca, o mesmo se separou pela falta de ar, dando uma risada maliciosa logo vindo a falar.

- Esse beijo responde a sua pergunta ? Porque se sim, vem muitos outros por ai, te farei feliz como sempre fiz e sempre farei. - O mesmo falou novamente selando nossos lábios em um novo beijo, só que dessa vez calmo, porém agressivo querendo dominar minha boca por completo, para me aproveitar um pouco da situação, coloquei minha mão por de baixo de sua camisa, massageando seu abdome bem definido, o que fez ele soltar um pequeno gemido enquanto ainda estávamos no beijo.

- Responde e muito, porém você não esperava essa também né, eu aprendi que além de receber também posso dar a você o mesmo prazer que eu tive junto a você !!! - Falei logo mordendo um dos lados de sua boca, fazendo o mesmo soltar um pequeno gemido de dor porém com muito mais prazer, por minha mão ainda estar de baixo de sua camisa, comecei a lamber sua bochecha indo em direção a orelha, porém ele foi mais rápido, e chegou na minha primeiro.

- Quem esperava, que o meu querido pequenino, seria capaz de fazer algo como isso, estou tão feliz, mas hoje o dia é meu, então somente aproveite, meu querido. - O mesmo falou lambendo por dentro de minha orelha me fazendo ir a flor da pele em um instante, enquanto o mesmo novamente selava nossos lábios, selvageria misturada com uma pitada de amor e romance, era tão incrível o quão bom eram seus beijos, até nos separarmos e eu ter minha chance de responder-lhe.

- Bom, depois de todo esse tempo, somente você me dá, e não ligo se hoje é um dia especial para você também te darei prazer, mesmo que isso signifique você ter que me parar em qualquer momento !!! - Falei com uma risada maliciosa, ao qual o mesmo estranhou mas logo veio a saborear o momento, enquanto eu retirava sua camisa o deixando sem a mesma em poucos segundos, mostrando aquele abdome bem definido a mostra.

- Se você pode tirar uma peça de roupa minha, porque será que eu não posso tirar uma também, quem sabe eu deva fazer isso aqui. - O mesmo colocou seus dentes em minha camisa e como os próprios foi abrindo um botão atrás do outro retirando com os dentes minha camisa por completo, algumas vezes me mordendo, fazendo eu soltar gemidos de prazer, pela ação que ele praticava como também pelas mordidas que ele me dava, meu abdome não era o dos melhores, mas ainda estava em desenvolvimento, e ele gostava de o ver, e tocar como agora esta a fazer.

- Eu te amo tanto, que nem ligo se seu corpo ainda esta em desenvolvimento, para mim ele esta perfeito, é assim que eu gosto das minhas presas. - O mesmo falou enquanto mordia freneticamente um de meus mamilos, eu aproveitando, levei minhas mãos até sua costa, cravando minhas unhas na mesma, enquanto o arranhava fazendo de vez enquanto ele soltar pequenos gemidos, indicando que o mesmo estava gostando do que eu estava a fazer.

- Eu também te amo muito, porém não vou deixar você fazer tudo sozinho porque, eu sempre recebo, é hora dois dois receberem juntos !!! - Soltei um pequeno gemido pela sua mão estar tocando em meu membro, quando olhei um pouco para baixo para ver como ele havia feito isso, percebi que sua mão estava dentro de minha calça acariciando meu membro para frente e para trás, eu não podia parar de gemer e de ir a flor da pele com seu toque, sua mão era tão macia como algodão.

- Realmente, vou até te deixar, mas é claro se você conseguir fazer alguma coisa enquanto eu te faço sentir prazer inevitável. - O mesmo logo veio a dizer, pelo visto ele estava me desafiando, eu apenas dei uma pequena risada, antes de cravar meus dentes em seu ombro, fazendo o mesmo gemer enquanto mordia um de meus mamilos, e uma de suas mãos brincavam com o outro, e sua outra com meu membro, fazendo assim o mesmo se lançar um pouco para trás.

- Eu disse, que eu não sou de deixar tudo só para um, agora é minha vez, de se divertir, afinal nunca tentei fazer isso, então espero que não doa de um jeito diferente. - Retirei suas calças o que fez o mesmo se espantar de inicio, e logo retirei a minha junto a cueca, e a sua também, me sentei em seu quadril, encaixando com cuidado para que não machucasse tanto, e por fim, o mesmo veio a se enfiar, de inicio esse novo jeito machucou um pouco, mas logo foi melhorando.

- Pelo visto era isso que você queria deis do inicio, não é mesmo sua pestinha, se era isso, só precisava pedir, afinal faço tudo para te dar o prazer que você tanto quer !!! - O mesmo falou enquanto as estocadas dentro de mim continuavam, aumentando muitas vezes a velocidade deixando cada vez mais rápida, até chegar aonde eu não aguentei mais descer e levantar, assim que cheguei ali o mesmo me ajudou, e quando já não aguentava mais, o mesmo me levantou, e subimos para meu quarto, afinal alguém poderia chegar e não queríamos que nos vissem desse jeito.

- Estais certo, eu queria fazer aquilo, mas não chega a metade das coisas que eu queria fazer hoje, mas temos que terminar logo, porque tem mais gente morando aqui se você não se esqueceu ? - Falei para o mesmo em sentido de pergunta, ao qual o mesmo só foi capaz de rir e eu ao mesmo tempo ri junto a ele, enquanto olhava com cuidado aqueles olhos brilhantes ao qual eu tanto amava, logo o mesmo me puxou para perto de si, selando novamente em um beijo, só que dessa vez bem rápido.

- Se é assim que você quer, vou terminar no próximo movimento, então espero que esteja preparado, afinal esse é o que eu mais gosto de fazer, principalmente quando é em você. - O mesmo falou em um tom malicioso em meu ouvido, enquanto me posicionava de quatro, encaixando seu membro em minha entrada, e bem calmo enfiando o mesmo o movendo para frente e para trás, começando a acelerar rapidamente por já estar acostumado, e principalmente por já ter feito lá em baixo antes.

- Eu realmente adoro... quando você chega... na parte mais interessante... que é essa... te adoro de mais... Law !!! - Eu já não tinha mais consciência para falar qualquer coisa sensata, apenas falava o que em minha mente vinha, enquanto o prazer cobria meu ser aos poucos, até que depois de muitas estocadas e muitos gemidos que eram liberados um após o outro, finalmente o pré gozo veio a ser derramado dentro de mim, cobrindo meu ser por completo mais uma vez.

- Nem precisa dizer, adoro fazer isso dentro de você, mas agora acho melhor agente se deitar e descansar um pouco, eu estou exausto !!! - O mesmo falou caindo deitado em minha cama, eu logo fui ao seu lado, deitando por cima de seu abdome, puxando a coberta para que não vissem agente totalmente nu, quando entrassem dentro do quarto, logo senti uma mão em meu cabelo, acariciando cada um dos fios de cabelo que nele havia, amava essa parte carinhosa dele.

Naquela mesma hora, soltamos um "Boa noite" e um "Eu te amo", no ar, antes de voltarmos a dormir tranquilamente, enquanto em um de meus sonhos, eu estava em minha cama esperando alguém chegar, era Law, porém aos poucos aquele cenário, ia sendo destruído pela imagem de um tremendo narigão, quando percebi já estava me lembrando um pouco mais dele, porém nem liguei, apenas me coloquei a dormir novamente mesmo que fosse dentro de um sonho, para então acordar mais tarde, e colocar o plano em ação do nosso lado também.

Quebra de tempo

Acordava por um estranho e alto barulho que vinha do lado de fora de minha casa, me levantava aos poucos, percebendo que eu ainda estava nu, deis dessa manhã, fui até a janela cambaleando um pouco para um lado e para outro, quando cheguei na mesma, percebi que já havia começado, corri imediatamente para a cama, quase caindo algumas vezes, logo que eu cheguei até o mesmo, fui logo o empurrando para que acordasse, porém não recebia nenhum sinal em resposta do mesmo, até que finalmente o mesmo se virou e percebeu o que estava acontecendo.

- Pelo visto dormimos mais do que deveríamos, agora precisamos nos arrumar, eu acho que a essa hora eles já devem estar querendo nos matar !!! - Falei enquanto me lembrava de o quanto minha prima ficava brava comigo, quando eu fazia bagunça em sua casa, e o quanto meu irmão ficava bravo comigo quando eu o incomodava ou desaparecia de sua visão, fui logo pegando algumas roupas e umas duas toalhas entregando uma delas ao moreno.

- Pensei que tomaríamos banho juntos, que estraga prazeres você em, mas tudo bem, vamos deixar isso para outro dia, bom banho meu fofinho. - O mesmo falou em meu ouvido me fazendo ir a flor da pele, principalmente pelo beijo que ele havia transferido em minha bochecha, logo entrei no banheiro colocando minhas roupas e toalhas estendidas, enquanto ligava a água, e assim que pronto, fui logo me ensaboando e me lavando.

- Bom, a única coisa que eles podem fazer com agente é jogar um monte de desaforos, ou apenas dizer o que aconteceu até agora, se algo no plano deu certo ou não. - Falei bem baixo para mim mesmo, enquanto terminava de lavar cada parte de meu corpo, e assim que terminado, me sequei, coloquei minhas roupas e fiz minha higiene, dando espaço para que o moreno pudesse usar o mesmo, logo desci escadas abaixo, para poder pegar um lanche para poder comer, quando ouvi a voz do mesmo gritando para mim.

- Luffy se for capaz, poderia deixar algo para comer ai em baixo, agente acabou chegando em casa cedo e não comemos nada, eu estou morrendo de fome ? - O mesmo perguntava enquanto gritava, apenas respondi que deixaria, fui até a geladeira, porém no meio me lembrei que haviam sobrado dois sanduíches da noite passado, eles ainda estavam em bom estado, então apenas os esquentei e assim que terminou os tirei percebendo que descendo as escadas o mesmo vinha.

- Pronto, espero que sirva, porque temos que ir rápido para lá, quero ver tudo que vai acontecer e se vai acontecer tudo certo, é o que eu espero. - Falei um pouco deprimente, enquanto sentia um pequeno beijo em minha bochecha, o mesmo era realmente fofo, o amava de mais por esse mesmo motivo, assim que terminamos, desligamos as luzes, fomos para o lado de fora da casa, e logo em seguida vim a trancar a casa, colocando a chave dentro de meu bolso, e logo fomos correndo para aquele lugar.

Correndo pelas ruas da cidade que agora se encontravam mais silenciadas, calmas com pouco trânsito, apenas continuamos nosso percurso até o local de destino, percebendo que em algumas casas que passávamos e algumas lojas, a TV, estava transmitindo o carnaval, o que fez corrermos ainda mais, e quando menos percebemos, já estávamos na frente do local, a entrada era livre, poderia chegar e sair a hora que quiser, porém quando chegasse a ultima, só poderia sair, entramos correndo, logo chegando ao topo, quando nos assustamos ao sentir uma mão pousar por nossos ombros, quando olhamos para trás, respiramos fundo percebendo que era somente minha prima e meu irmão do outro lado.

- Que demora a de vocês, bom por aqui o plano já entrou em prática, deixamos o Chopper falando com o Zoro sobre coisas qualquer, mas a qualquer momento ele vai leva-lo até aquela lugar ali e do outro lado Nami que esta conversando com o Sanji vai leva-lo pelo lado diferente, fazendo os mesmos terem um encontro surpresa, mas dará certo isso ? - A mesma perguntou, eu já não sabia lhe responder nessa pergunta, mas respirei fundo acreditando que poderia vir a dar certo, mas era esperar para ver, fui para mais perto junto aos outros que ficaram me seguindo, até ficar em uma distância aonde não nos veriam e que também poderíamos ouvir sua conversa.

- A única maneira de saber isso é esperar, por sorte essa parte de lá esta bem vazia e por aqui estão mais para outro lado, então muitos nem mesmo irão ouvir a sorte para eles. - Quando o mesmo falou aquilo, ele estava falando a verdade, apenas esperei enquanto eles davam o sinal para iniciar o plano, logo os dois começaram a levar os mesmos até seu encontro, pedindo para que eles esperassem ali, quando eles se viraram, logo se depararam um com o outro.

- Bom dia, eu não esperava te ver aqui, afinal você havia me dito que não gostava muito de vir a carnavais ou a lugares barulhentos ? - O esverdeado estava tenso, falava palavras desorganizadas, apenas dei uma pequena risada, me lembrando que ele poderia ouvir, apenas esperei a resposta do loiro que se permanecia no silencio, tentando evitar olhar para o mesmo, que parecia estar agora numa atmosfera mais triste, até que o loiro se virou para lhe responder.

- Eu não gosto, só vim porque Nami e Vivi imploraram para que eu viesse, porque elas tinham uma surpresa para mim... - Na mesma hora que ele terminou de falar aquilo, eu já podia até imaginar o que viria depois, afinal os dois agora devem estar percebendo que a surpresa que foi dita a cada um dos dois, era um ao outro, de repente, o esverdeado respirou fundo, tocou no ombro do loiro que ao toque do mesmo, logo se assustou, e por fim veio a ouvir o que ele iria falar.

- Eu gosto de você deis que nos conhecemos, faz muito tempo e eu sempre quis te dizer isso, eu te amo muito, sempre te observei quis estar ao seu lado, ficar com você, segurar sua mão, brincar juntos, deitar, te beijar, te abraçar e tudo que eu puder alcançar, porém nunca tive a oportunidade de me esclarecer e quanto eu tentava, você somente me ignorava. - O mesmo falou enquanto o loiro olhava para ele chocado pelo que havia ouvido, o mesmo não esperava por isso, o loiro deu simples passos, mas parou, levantou a cabeça do esverdeado, respirou fundo e lhe respondeu.

- Bom, eu até entendo seus sentimentos e os compreendo, mais eu não posso, por favor me solta, eu vou embora, e não fale mais... - Na hora em que ele iria dizer algo, o esverdeado o impediu, selando seus lábios em um beijo, ao qual fez com que todos ficássemos de boca aberta, porque, nem chegamos a pensar, na possibilidade de um beijo inesperado, o que poderia levar a água a baixo no plano por completo, quando o loiro se separou e lhe transferiu um tapa em seu rosto, saindo correndo na mesma hora.

- Pelo visto, o plano acabou de falhar, mas eu ainda quero saber, se é capaz dessa pergunta ser respondida, o que, que deu errado ? - Perguntei aos que ali estavam presentes, porém ninguém se pronunciava, o carnaval iria acabar, com um plano que havia falhado logo em seu final, apenas abaixamos a cabeça, alguns continuaram vendo o desfile, porém ninguém saia dali, nem mesmo o esverdeado, ao qual agora permanecia calado olhando o desfile como se nada tivesse acontecido.

Quando tudo acabou, fomos logo nos despedindo, enquanto eu ia para casa junto a minha prima e meu irmão, sentindo o arrependimento, de ter feito algo que poderia os unir tão facilmente acabar como se tudo fosse uma mera folha sendo rasgada ao meio, lágrimas pequenas saíram de meus olhos, porém as limpei, pensando bem o que poderia ter dado errado, quando pensei bem, poderia ser a mesma situação minha, tempo, é necessário ter tempo para tudo, quem sabe, apenas continuamos nosso trajeto para casa, esperando que em alguma hora, esses dois, possam vir a ficar juntos.

Continua...


Notas Finais


Bom, um relacionamento não é tão fácil assim, por isso naquele momento ele não retribuiu o beijo de Zoro e acabou indo embora selando um tapa no rosto do esverdeado, sinto muito não ser agora, é mais para o meio da temporada, que abre após esse capitulo, por isso não se preocupem, eles ainda vão ficar juntos, mas não me matem também, porque logo eu trago o próximo, que é capaz de sair terça ainda não tenho certeza, vou ver isso, mas muito obrigado há todos que me apoiam e continuam acompanhando a fic, vcs fazem meu mundo sorrir, espero todos vcs no próximo, beijinhos de Yin & Yang !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...