1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Lua Nova: Tony Tony Chopper, essência da vida

História O amor de três pessoas - Lua Nova: Tony Tony Chopper, essência da vida


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Bom pessoal, em meu ultimo capitulo eu avisei que o próximo sairia dia 23, mas como eu avisei tudo esta sendo avisado no grupo que eu criei no whats, caso ainda queiram participar, mandem seus números para mim, pelas mensagens, continuando, lembrando que eu havia mencionado que no próximo teríamos a narração de Chopper, e teremos, por isso espero que gostem do jeito dele, mas bem ainda tenho mais uma coisa para fazer antes de começarmos a leitura, vamos ao resumo do de hoje:

O filme começa a ser finalmente gravado, entrando em cena com Luffy, enquanto Chopper esta escondido em meio a sua grande casa, o filme será gravado até seu miraculoso final, ao saber que não haverá aula no dia seguinte, dando mais tempo para a produção do filme, para o dia seguinte, continuando as partes finais no laboratório oculto de baixo da casa, aonde algo realmente mágico ocorrerá com Chopper, bom, foi isso o resumo de hoje, agora vamos direto a história, desejo a todos e todas, uma boa leitura !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 25 - Lua Nova: Tony Tony Chopper, essência da vida


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Lua Nova: Tony Tony Chopper, essência da vida

Eu me encontrava escondido em um canto do cômodo da sala, esperando para que Luffy aparecesse para iniciar minha cena, assim como estava no script que Law havia feito tão rápido quanto dava para perceber, até que eu ouvi o som da porta de entrada sendo aberta, com passos calmos que vinham na direção da onde eu estava, me acomodei pronto para assustar-lhe, como na minha cena estava, porém, quando ele chegou eu pulei em cima dele, logo desviando do soco que vinha em minha direção, algo que ele não deveria estar fazendo, afinal, aquilo não fazia parte da cena.

- Corta... Luffy, eu já te avisei, o Chopper vai pular de trás do sofá e vai cair sobre você enquanto ruge, não quero o ver revidando, porque isso não faz parte da cena, afinal, o mostro quer ajuda, ver alguém que pede ajuda, levando um soco do herói, não seria muito legal, não acha ? - O moreno falou ao mesmo que agora parecia inquieto pensando no erro que acabará de ter cometido, sendo que ao mesmo tempo quase me acertando fortemente na cara, por sorte meus reflexos nessa força, são bem melhores do que na forma normal.

- Desculpa, acabei me precipitando e acabando esquecendo qual era a minha parte naquela hora, mas pode deixar, que dessa vez eu não vou errar, então vamos regravar !!! - O menos falou correndo em direção a saída voltando-se a se arrumar no lado de fora, para iniciar mais uma vez sua cena, após ter errado naquela ultima parte, logo falei com o moreno.

- Acho que aquela cena ficou bem legal, afinal, é normal se assustarem quando se trata de um filme de terror, mas o problema, é ele fazer isso muito rápido, afinal, monstros levariam uma na cara tão rápido, e isso faria com que o personagem tivesse a chance de fugir para fora da casa e avisar outras pessoas sobre os perigos da casa. - Falei consciente do que eu estava falando, sem hesitar em nenhuma de minhas palavras, o que até deixou o moreno paralisado, vendo o quão esperto eu era, um dom meu, deis de pequeno, eu sou assim, sempre sabendo o que falar.

- Tudo bem, mas vamos seguir nossa ideia tradicional como havíamos planejado, porque isso requereria uma mudança no script, pelo menos algumas poucas partes, mas bem, se posicione, um, dois, três... Ação !!! - O mesmo falou, enquanto novamente, o menor entrava no lugar, dando poucos passos até a sala, agora, finalmente dando tudo certo, eu me encontrava em cima dele, rugindo em seu rosto, fazendo com que ele se assustasse, pelo menos, em sua atuação.

- O que é você... Que tipo de ser seria você ? Por favor não me devore, eu te imploro, não me machuque, eu só vim aqui, porque haviam me pedido para ver qual era o motivo do barulho de rugidos que ecoava daqui, por favor, eu não queria lhe incomodar, senhor monstro... - O menos falou me encarando, ele realmente estava no personagem que havia lhe dado, naquele mesmo minuto segui o resto de minha cena, saindo de cima dele, e com a agilidade, tranquei a porta de minha casa, fazendo com que o mesmo não pudesse mais sair, fim da primeira cena.

- Corta... Dessa vez, os dois interpretaram os seus personagens perfeitamente, sendo que a nossa rena aqui já estava fazendo certo, o errado do inicio até o momento foi só você, mas fizesse perfeito Luffy, que bom que deu certo, mas, vamos para a próxima cena. - O moreno falou olhando para nos dois, enquanto eu apenas ria feliz por tudo estar dando certo, enquanto o menor dava um sorriso enquanto esperava para ser decidido aonde seria o cenário da próxima cena.

- Bem, como terminamos essa, e a próxima cena é quando ele esta fugindo, podemos usar os corredores e as escadarias que levam até a parte superior da casa, e depois editamos no vídeo para colocar as sombras mais pesadas nessa, diferente de muitas outras cenas, o que acham ? - Naquela mesma hora, os dois aceitaram minha ideia, se preparando para começar a filmagem, afinal dessa vez, seria com uma corrida, separado em duas metades, porque, correr enquanto o personagem corre, seria algo que nos tiraria uma nota um pouco boa, e nada melhor do que tirar uma ótima.

- Então eu vou me preparar, porém, trate de me gravar, repetir essa cena de novo eu não quero, afinal vai gastar muita energia só sair correndo, bom, espero que pelo menos de certo dessa vez. - O menos falou enquanto se preparava, logo começou a ser gravado enquanto corria em direção as escadas, ao qual logo foi interrompido, para que logo que chegasse mais perto, continuasse, lá de cima, gravamos o mesmo subindo as escadas a toda velocidade enquanto eu rugia bem baixinho, mas que desse para pelo menos a câmera captar os barulhos, logo terminando a segunda cena, prontos para ir para a terceira, que seria o pedido de ajuda do monstro.

- Bom, corta, porque terminamos nossa segunda cena, por sorte esta sendo rápido, mais ainda faltam muitas, pelo menos, estamos progredindo, e temos o som de fundo que acompanhará essa segunda cena, então vamos nos preparar, qual seria a próxima ? - O moreno perguntou nos olhando, esperando que déssemos uma resposta ao mesmo logo de cara, pensei bem em que lugar poderia ser, até lembrar que ainda não havíamos usado a cozinha e o sótão, que ficava lá em cima, e era um bom lugar para ser usado, principalmente por ser bem espaçoso e desocupado como a própria casa.

- Eu acho que podemos usar a cozinha e o sótão nessa próxima cena, porque os dois estão juntos, da cozinha você entra no sótão através de uma pequena sala que lá tem, mas para isso, preciso saber se vocês gostariam de usar essa ideia, porque eu poderia estar escondido no sótão, poderia ser um ótimo lugar, para os dois se reencontrarem e acontecer aquele pedido de ajuda, que tal ? - Perguntei olhando para os mesmos, que apenas aceitaram minha ideia novamente, graças a casa ser minha, minhas ideias eram as melhores até o momento, porém logo eles já estariam mais acostumados e já saberiam todos os lugares da casa, e não precisariam só de minhas ideias, mas até lá, ainda demoraria alguns minutos ou até mesmo algumas horas.

- Foi uma ótima ideia essa a sua, principalmente quando você conhece bem a casa, mas não podemos perder tempo, vamos segui-la, e vamos pelo menos chegar a metade, afinal, amanhã temos aula, e não podemos faltar assim, como em todos os dias. - O moreno falou e só o mesmo terminar, fomos direto para a cozinha, para continuar as gravações, ainda estávamos bem no inicio, ainda faltava mais algumas, o que nos acabaria ocupando uma boa quantidade de tempo.

- Bem vamos nos preparar, Luffy dessa vez você não vai correr, não se preocupe, você andará com calma, mas mesmo assim estará assustado por não saber aonde esta o terrível monstro, me entendeu ? - Falei pelo moreno que dava uma revisada no roteiro vendo o que viria logo nas próximas cenas, o menor apenas se preparou assim como eu, que fui logo subindo as escadas que interligavam a cozinha e o mesmo, me escondendo lá enquanto Luffy não chegava.

Logo ouvi o moreno iniciando a cena, aonde o garoto iria pela cozinha, andando com medo de talvez se deparar com o monstro, logo depois achando as escadas que ligava ao sótão aonde ele encontraria comigo, o monstro da história, fiquei em silencio, ao ouvir seus passos na cozinha, ele já estava tão perto de chegar ali, a cena estava tão perto de se iniciar, fiquei quieto, mais do que eu já estava, logo ouvi os passos na escada do sótão, me preparei, me escondendo atrás de uma madeira que segurava o telhado, era do tamanho perfeito para se esconder, logo dando inicio a minha parte quando o garoto chega ao sótão, pulando na frente dele, fazendo com que ele caísse, e novamente, falasse tais palavras de medo.

- Você estava aqui... Eu não queria ter te acordado, ou incomodado, nada não, meu objetivo nessa casa não é esse... Espera, é você quem esta fazendo esses rugidos surgirem na casa toda, se for você me fale por... - Naquele mesmo momento rugi para ele, para que ele não continuasse sua fala, o mesmo estava mais concentrado em seu personagem, que nem parecia ele mesmo, logo segui o meu script, e falei minhas falas.

- Por favor... Me ajude... Deis do inicio... Eu estou trancado... Nessa maldita casa por... Causa da Doutora... Que lá em baixo... Mexeu com meu corpo... Através de experimentos... Por isso... Me ajude... - Falei rouco, parecendo com realmente um monstro, afinal, eles não conseguem falar muitas vezes direito, e isso dá mais um ar de monstro do que falar tudo sem pensar bem em como caracterizar para ficar mais parecido com um.

- Como eu posso te ajudar, sem nem mesmo te conheço, ou sei quem é você ? Eu nunca te vi... Por isso por favor, me deixe ir embora, eu não posso te ajudar, se esse não é o meu objetivo, seu... Monstro !!! - O mesmo falou na minha frente olhando atentamente meus olhos, enquanto eu apenas resistia com medo do que ele havia falado, assim como era pedido no meu script, mas por sinal, dar uma mudada nessa parte, não faria tanta diferença, realmente.

- Desculpa se eu te assusto... Mas você me conhecia... Antes de eu ter me transformado nessa criatura... Eu era seu amigo... Eu realmente sinto muito... Por ter feito isso... - Naquele mesmo momento, o moreno poderia ter cortado a cena, afinal não fazia parte do roteiro, mas não cortou na certa gostando de minha situação, afinal em partes finais, chorei para dar mais ação a cena, o que fez o pequeno a minha frente ficar paralisado.

- Quem seria você, espera... Não vá, eu acho que posso lembrar quem é você, é aquele garotinho quieto que ficava na sala de aula sem fazer nada, aquele que não tinha nenhuma amigo além de mim, você sumiu faz cinco anos, o que aconteceu com você, me diga, quem fez isso ? - O mesmo perguntou para mim, porém continuaria agora seguindo meu script, ao qual seria a parte onde eu fugiria, e assim eu fiz comecei a correr, pulando a escada parando com sucesso no chão, sumindo da vista do garoto que lá parado estava, paralisado por tudo que venho a acontecer.

- Corta... Ficou perfeito, principalmente por essas novas falas, e por tudo estar saindo perfeitamente, mas ainda não podemos descansar, afinal esse ainda é o começo do meio, mas temos que dormir, afinal amanhã teremos aula, e será impossível faltar, então vamos, amanhã continuaremos pessoal !!! - O moreno falou enquanto nos dois apenas concordávamos com ele, porém, na hora em que iríamos para meu quarto, para ir dormir, minha mãe adotiva apareceu perante nos, com um telefone em suas mãos.

- Meu filho, e seus amiguinhos, bem, tenho uma notícia a dar, a escola ligou e pelo visto amanhã não haverá aula, então, não se preocupem em ir amanhã, podem continuar gravando o filme, só quero que ele fique bom, se é que me entenderam. - A mesma falou, nos deixando de certo modo feliz, afinal poderíamos continuar gravando sem precisar parar, o que nos daria tempo para continuar gravando o resto do filme, logo nos preparando para ir para a próxima cena, mas antes de a Doutora sair do lugar, falei com a mesma.

- Doutora Kureha, por favor, se prepare, porque precisaremos que você se prepare para aparecer na sua vez, afinal estamos perto do final, afinal começamos nessa ultima cena o final, por isso por... - Antes que eu terminasse de lhe pedir para se preparar, a mesma me calou colocando sua mão em minha frente, logo aceitando, indo para o porão enquanto, nos preparávamos para iniciar a próxima cena, que era do garoto chegando ao porão, e conhecendo a doutora, que havia modificado o DNA do monstro, que antes era um garoto.

- Bom, agora que sabemos sobre isso, e a sua mãe adotiva já esta se preparando para iniciar sua cena, vamos nos preparar também, Chopper, você ficará comigo até a sua nova cena começar, enquanto isso, Luffy, se prepare, você vai entrar em cena logo, logo, bom, então eu agora declaro... Ação !!! - O moreno falou, enquanto eu o acompanhava, enquanto o menor seguia ser rumo da cozinha, é claro que saindo do sótão indo até o porão, ao qual assim que chegou novamente nas escadas, ouviu um barulho vindo de lá, o menor desceu abrindo uma das duas portas que o levaria até lá, e quando o mesmo chegou se deparou com algo semelhante a um laboratório, grande e espaçoso, e nele uma moça, passada da idade velha, usando aparelhos, de alta voltagem e de extremo perigo.

Naquele mesmo momento após detalhar essas partes, o mesmo parou por um estante, assim como todos, enquanto eu ia em direção a grande cama de metal, que perto da parede se encontrava, local ainda não gravado, me prendendo, pronto para continuar, essa séria a parte mais forte do filme, porém a mais bonita, a chance do monstro se transformar em um humano, e a chance que acabaria dando certo, pelo menos para todos, logo a grande cama de metal, foi se ajeitada deitada, sobre uma pequena viga de metal, que na real se parecia com um retângulo, já havia começado as falas dos personagens novamente.

- Ei espera, o que você esta fazendo com ele... Não me diga que você, é a doutora que faz esses experimentos com ele, porque você não para, e vê o quanto você errou, ele não quer ser esse monstro, porque não o transformar de volta em um humano, sua... - Naquele momento, o silencio predominou com uma mão sendo apontada a meu rosto, a mesma de certo modo, parecia não ligar de ser insultada em um filme de certo modo, mas logo ela seguiu as falas que teria no momento.

- Não fale mais nada, sem saber da situação garoto, o que eu estive tentando fazer esse tempo todo, foi tentar transforma-lo em um humano novamente, mas, sempre que eu tento, ele acaba se transformando em algo pior, como agora, ele quase nem mais, consegue falar direito, não me insulte então. - Naquele momento, algo havia mudado, mas o moreno não interrompeu como na ultima vez, na certa por gostar de como, ela estava interpretando seu personagem muito bem, o que me deixou feliz, por tudo estar saindo tão bem.

- Eu sinto muito... Não queria ter dito essas coisas sem pensar antes, é porque, na hora em que ele me pediu ajuda, ele parecia tão triste, parecia que, sua vida tinha acabado, e parecia também... Que nossa amizade para ele, havia ido água abaixo. - O menor falou interpretando o personagem muito bem, mas aquelas falas, não eram as dele, que estava no script, eles estavam, realmente, dentro do personagem lhes dado, o que era impressionante.

- Bom, também não culpo-lhe, depois dele sumir todo esse tempo, e depois ser reencontrado nesse estado ao qual eu o coloquei deve ter sido algo realmente incapaz de se acreditar, mas bem... Eu prometi a mim mesma, que não desistiria de tentar o transformar em um humano, e hoje não será diferente... Só espero, que funcione. - A mesma falou, enquanto ligava a máquina a sua frente, os barulhos, os estalos, tudo era realmente de verdade, seria o meu sonho realizado finalmente, eu não conseguia tirar de mente, o quanto tempo, eu estive esperando por esse dia, um corpo humano só para mim.

Da máquina a minha frente, uma grande descarga de eletricidade foi transferida, e tudo aquilo, jogada em meu corpo, aquilo machucava, fazia com que meu corpo ficasse como se estive em chamas, estava doendo, muito para constar, mas aquilo valia a pena, para mim sim, conforme a cena, eles tentariam parar, porque a máquina estava com defeito, e poderia acabar me matando, e eles seguiram conforme a cena, porém, depois de um longo tempo tentando, não conseguindo, conforme a história, até que, a máquina parou sozinha, eu não sentia mais pelo algum em meu corpo, eu não me sentia tanto pesado, mas meu corpo ainda estava dolorido, e por cima de tudo, molenga.

- A máquina foi um sucesso, você agora tem um corpo humano, para poder finalmente andar entre nos, como um... Ninguém mais te tratará como um monstro meu filho, viva sua nova vida, nesse novo corpo lhe dado. - A mesma falou, suas lágrimas pareciam muito verdadeiras, mas o que mais me chocava, era que, de certo modo, eu estava em um corpo humano, ele não era falso, eu não era mais uma rena, porém algumas características por exemplo, cauda e chifres, ainda permaneceram, aqueles pequeno rabinho, macio e peludo, e aqueles chifres pequenos, porém pontudos, que de certo modo eu gostava de ter.

- Agora eu me lembro de você, aquele que sentava no fundo da sala, e que sempre vinha, com um arco com pequenos chifres de rena, de certo modo, eu queria ter feito amizade com você naquele tempo, porém só dois anos depois eu fiz, e depois de alguns meses... Eu peço desculpa por te esquecer meu... - Naquele momento, conforme o roteiro o interrompi, o abraçando, mais algo que estava fora dele, eu falei no ouvido do mesmo "Somos amigos, não se esqueça disso" eu falei, enquanto encarava os dois, um mundo onde eu poderia viver ao lado deles, um mundo onde eu havia realmente retornado ao meu eu normal.

- Corta... É duas e vinte e dois da manhã, e conseguimos com sorte, completar o filme, e acima de tudo, esse seu novo corpo, pode até ser fraco, mais é bem bonitinho, mas acima de tudo, por favor, traga roupas pra ele, não podemos deixa-lo aqui pelado, não acham ? - O moreno falou, até eu me tocar que estava sem nada, naquele momento, fiquei vermelho de vergonha, até que senti uma camisa pousar sobre mim, era a de Luffy, ao qual agora, se encontrava de abdome de fora, eu nunca havia o visto sem sua camisa, e de certo modo ele era muito bonito, e isso me deixou constrangido naquele momento.

- Até a mãe adotiva dele ir lá e comprar novas, por as dele normais serem pequenas, vai demorar um pouco, então use a minha, eu não ligo, de ficar sem ela por alguns minutos, e acredito, que você precisará mais do que eu nesse momento !!! - O menor falou rindo, enquanto novas lágrimas brotavam de meus olhos, vi aquele sorriso ser lançado somente para mim, finalmente entendi o motivo, de Law, Zoro e seu irmão terem se apaixonado pelo mesmo, todos queriam esse sorriso, só para si.

- Não fale assim, porque eu acho que eu tenho algumas roupas de crianças da idade de vocês lá em cima, porque muitos de nossos vizinhos haviam me presenteado com elas, afinal, eu já havia mencionado sobre a sua existência com eles, porém, já que você era uma rena, elas não serviam, então era um grande problema, então eu as guardei, para caso algo como isso acontecesse, venham. - A mesma falou, eu na hora acompanhe, levando a blusa que o menor havia me emprestado até lá em baixo, para meu novo bumbum e meu novo membro não aparecessem, andando por tudo aquilo, vendo o quão diferente, é olhar pelos olhos de um humano.

Andando pela casa, que agora parecia um tanto maior, subindo as escadas, que agora pareciam mais longas do que o normal, entrando finalmente no quarto de minha mãe adotiva, ao qual logo ela foi me entregando várias roupas de diferentes estilos, causas, cuecas, meias, camisas, casacos e um tênis, que ela havia comprado para uma pessoa no passado, que não o quis, deixando para mim, logo os mesmos me deram a privacidade para me trocar, enquanto eu ainda escolhia a roupa que iria usar, mas naquele mesmo momento eu já estava decidido do que iria usar, a camisa branca, aquele pequeno moletom branco, com algumas partes mais escurinhas, qualquer uma das cuecas já me servia, aquela calça preta bem detalhada, com um pequeno desenho de estrela no final, e por fim coloquei uma das meias junto ao meu tênis, saindo do quarto, agora bem arrumado.

- Nem parece aquela pequena rena do passado, você mudou muito, principalmente agora nessa nova forma, só gostaria de te desejar uma boa vinda ao nosso mundo, você vai adorar ele !!! - O menor falou para mim, me olhando atentamente com aquele sorriso, colocando a camisa que eu agora devolvia ao mesmo, mas naquele momento eu me encontrava de certo modo, avermelhado, vendo-me no espelho que minha mãe colocará em minha frente.

- Eu realmente mudei bastante, eu de certo modo, gostei desse novo corpo, e acho que vou seguir o conselho de Luffy, e entrar nesse novo mundo, e quem sabe gostar bastante dele !!! - Falei soltando algumas pequenas risadas no final, enquanto os outros apenas me olhavam orgulhosos ou quem sabe curiosos, mas naquele mesmo momento, me lembrei que horas eram, de certo modo até cheguei a me assustador, ao não perceber, que sem sono eu estava, assim como eles.

Naquele mesmo momento, não precisei falar nada, minha mãe adotiva falou para que fôssemos dormir, o menor e o moreno, dormiriam em um colchão ao lado de minha cama, eu deixei que os mesmos se acomodassem a vontade em meu quarto, enquanto eu me deitava em minha própria cama, pensando no que amanhã eu iria fazer, afinal, um dia inteiro sem nada para fazer, seria algo muito legal, afinal, quem sabe, possamos até nos conhecer melhor, pensei, logo me aconchegando na cama, puxando a coberta mais para cima, logo me levando a um sono profundo e calmo.

Quebra de tempo

Já estava amanhecendo, e eu já me acordava antes mesmo da luz do sol, entrar pela janela do meu quarto, me levantava com cuidado para não acordar os visitantes, seguindo rumo ao banheiro, aonde sem demora adentrei, pegando uma das toalhas da gaveta, ao qual usaria para me secar, a estendendo, enquanto retirava minha roupa por completo, a colocando em cima da pia para depois a recolocar, tranquei a porta, e comecei a me lavar, de inicio, foi algo novo e de certo modo difícil de me acostumar, lavar minhas partes, e até mesmo meu novo corpo, mas logo me acostumei, tomando de certo modo um banho um pouco demorado, saindo depois de uns quarenta e um minutos, pelo menos aprendi como mexer nesse novo corpo, pelo menos um pouco, logo me sequei, coloquei minha roupa, e fiz minha higiene, algo também novo para mim, logo saindo do banheiro, desci as escadas, sendo recebido pelos dois que acordados já estavam.

- Bom dia, novo Chopper, agente acordou agora pouco, de certo modo um pouco ainda cansados, fomos ao banheiro, mas quando chegamos perto da porta, vimos que estava ocupado, então descemos aqui em baixo, e esperamos para poder usar, bom, eu vou, você fica ai Luffy e assim que eu terminar eu te aviso pra ir. - O moreno falou se levantando indo em direção ao banheiro, enquanto eu me sentava em seu lugar agora desocupado, querendo muito perguntar ao menor, sobre o seu passado, para nos conhecermos melhor.

- Bem, durante a noite, eu pensei, que depois de tudo que aconteceu, vocês deveriam me conhecer melhor, assim como eu, gostaria de conhece-los melhor sabe, então bem, poderia me contar algumas coisas sobre você, não se preocupe, contarei sobre mim também ? - Perguntei sem hesitar, mas de certo modo ficando realmente vermelho naquele presente momento, enquanto olhava atentamente o mesmo, que logo em seguida sem demora, me deu uma resposta adequadamente.

- Tudo bem, vamos começar... Primeiro, eu tenho dois irmãos, que se chamam Sabo e Ace, ao qual o segundo você já conhece, eu acho, bem nos morávamos em uma casa simples no campo, até que meu pai, se separou de minha mãe e levou eu e Ace embora, deixando o outro com ela, ao qual, voltou a nos reencontrar ontem, o que foi algo realmente muito feliz para mim. - O mesmo falou enquanto dava um imenso sorriso, parecia que sua história não era só feita de momentos tristes, mas sim, de alguns, que realmente eram bem felizes até o presente momento.

- Parece que tudo ocorreu bem no presente, mas me conte mais, as de quando nos conhecemos não precisa, afinal sei de tudo, por já nos conhecermos faz um pouco de tempo, deis do primeiro dia de aula. - Falei enquanto coçava minha bochecha, olhei novamente para ele que soltava algumas gargalhadas, antes de voltar a falar, porém, antes de iniciar ele respirou fundo, e logo se concentrando em mim.

- Logo depois, moramos em uma casa simples perto da praia, onde eu e meu irmão nos divertíamos, mas certo dia, ouve um ciclone, e meio que a casa foi destruído, junto a nossa vida, quando vimos que nosso pai havia morrido, naquele dia, fomos para as ruas, pedir esmola para comprar comida, até que chegamos ao orfanato, onde vivemos por um tempo, até a adoção... - Naqueles momentos ele já estava parecendo um pouco mais triste, eu não queria forçar tanto a barra dele, para que ele me contasse algo, ao qual não gostasse de falar, de jeito algum.

- Se não quiser falar sobre isso, não fale, não quero lhe forçar a dizer algo ao qual não gostas de se lembra, mas isso fica com a sua decisão, eu não importo, porque, só com isso, eu já conheci bastante de você !!! - Falei dando um sorriso ao mesmo, porém, ele parecia determinado a continuar sua história de vida, logo respirando fundo, enquanto se preparava para continuar, e assim que pronto o mesmo começou a contar o resto da história.

- Mais tarde, fomos separados, por pais diferentes, não me lembro com quem ele foi, mas eu, fui morar com Shanks e Makino, o ruivo era meu pai adotivo, e ela, me tratava com gentileza, assim como uma mãe, viver na vila Fusha, foi algo que eu realmente gostei bastante, vamos logo que eu cresci, Shanks me levou para morar com minha prima Vivi, porque ele tinha trabalhos em outras regiões, e eu precisava de uma casa por um tempo, afinal Makino era uma pessoa ocupada, e daquele dia em diante, vivi com minha prima, em sua casa. - O mesmo havia por fim, colocado um fim em sua história, porém, o final, foi realmente algo grande e bem explicado, resumido e detalhado em partes, agora era minha vez, afinal, eu tenho que cumprir o trato, ele fala um pouco sobre ele, e eu, um pouco sobre mim.

- Sua história é realmente interessante, bom, agora é a minha vez, eu antigamente, morava num orfanato, bem longe dessas cidades, lá éramos tratados injustamente, até o dia, em que nos mandaram para um orfanato daqui, eu não me lembrada de como eu havia nascido, ou do porque, eu era um animal falando, o único de minha espécie, a falar, naquele ponto em diante, passaram a me tratar de monstro. - Eu falei, quase que chorando, afinal, esse corpo, as emoções são muito mais soltas, naquele mesmo momento, descendo as escadas, o moreno vinha em nossa direção, parecia mais curioso que o próprio Luffy.

- Bem, ouvi as partes finais, e compreendo um pouco de sua história, mas para nos dois aqui, você nunca foi um monstro, não se preocupe, e agora, posso te jurar que ninguém te chamará de monstro, nunca mais. - O moreno falou para mim, com os olhos brilhantes, o que de certo modo, me fez limpar minhas pequenas lágrimas, enquanto o menor ficava triste, porque ele iria falar na certa, algo parecido, mas assim continuei minha história de vida.

- Logo, fui transferido a um orfanato perto dessa grande casa, aonde vivi durante um ano inteiro, e dois meses, até que a Doutora Kureha apareceu, e me adotou, o que de certo modo, me deixou feliz, passei a morar com ela, a mesma me ensinou medicina, e por cima de tudo, descobriu quem são meus pais... Mas naquele momento, eles já estavam na lista de mortos, então, tive que seguir em frente, e estudar muito, para pelo menos, impressionar a minha nova mãe. - Falei por fim a terminando, era realmente uma história mais rápida do que a dos dois, que na certa passaram por mais dificuldades que eu, aposto que sim, logo percebendo que agora, só faltava a história do moreno, que eu acho, que nem mesmo, o menor conhece.

- Que emocionante, e ao mesmo tempo tocante, bem, agora que conhecemos a história linda do Chopper, falta você contar a sua Law, além do mais, ninguém ouviu a sua história, nem mesmo eu a conheço, até tinha me esquecido de perguntar sobre ela, gostaria de falar ? - O menor perguntou, olhando com um sorriso engraçado ao mesmo, que apenas deu uma pequena risada, antes de vir a responde-lo, ao qual foi uma resposta positiva de direta, ele ia realmente, contar sua história a somente nos dois.

- Bem, não contem a mais ninguém afinal, eu não gosto de lembrar dela, em um dia nebuloso, quando a minha cidade e a vizinha estavam em guerra, uma bomba, acertou minha casa, e matou minha família, dela somente eu sobrei, havia ficado sozinho naquele mundo preto e branco, quando fui encontrado, por um cara alto, que tinha um irmão do mesmo tamanho, seus nomes, Corazon e Doflamingo... - O mesmo falou, enquanto olhava o chão de certo modo um pouco irritado e um pouco triste ao mesmo tempo, quem sabe, não querendo lembrar dessas pessoas, ou de algo que aconteceu ao mesmo.

- Eu não sabia que essas coisas haviam acontecido a você, não precisa contar mais nada, sei que isso deve ser alguma memória ruim que você não quer lembrar, então deixa pra lá. - O menor falou, porém, o moreno não queria largar de lado, e pelo visto estava disposto a falar sobre sua história a nos dois, sem esconder nada sobre ela, logo respirando fundo, antes de continuar a contar sobre ela.

- Os dois, me levaram junto a si para sua casa, e me aceitaram em sua família, eu era o único de seus filhos adotados, que permanecia em sua casa, os outros tudo, haviam ido embora, cada um morando em suas próprias casas, mas naquele tempo Doflamingo, um de meus pais adotivos, tentou muitas vezes, fazer aquelas coisas comigo, afinal, ele tinha seus desejos por meu corpo, e ele não conseguia se controlar direito, ao meu ver, principalmente quando ao banho. - Quando ele chegou nessa parte, tanto eu, como o outro a minha frente, ficamos de olhos abertos, ele pelo visto, teve uma infância um tanto traumatizante, mas mesmo que eu pedisse para que ele parasse de lembrar de tais coisas, não adiantaria, mesmo assim falei algumas coisas.

- Seu passado parece um tanto ruim, comparo aos nossos, mas todos tivemos e passamos por maus momentos, como esse de agora, que Law esta contando, mas não precisa contar essas coisas se não quiser, não passe de seus limites, ouviu ? - Falei, mesmo assim ele disse para que não me preocupasse, voltando a respirar fundo, antes de continuar sua longa jornada, sua longa história, por fim voltando a conta-la.

- Logo mais tarde Corazon descobriu sobre isso, e me levou para um orfanato aonde eu viveria por alguns tempos, e logo havia chegado a notícia, que o mesmo havia sido morto, mas o culpado, não se sabia quem era, por um tempo vivi ali, até ser encontrado por Doflamingo, e durante aqueles anos eu fui torturado em seus desejos por meu corpo, até o dia em que eu fugi e fui morar nessa cidade, aonde eu te conheci, a pessoa a quem eu realmente fiquei apaixonado. - O mesmo falou dando um pequeno sorriso para o menor a frente que agora se encontrava completamente vermelho, agora eu conseguia entender um pouco melhor, o do porque, das pessoas ficarem assim tão vermelhas a essas ocasiões.

- Depois de tudo isso, podemos nos conhecer um pouco melhor e de certo modo, conhecemos um pouco melhor até nosso novo amiguinho, porque agora ele faz parte do nosso grupinho, e para sempre ele fará !!! - O menor falou enquanto eu me emocionava, nunca havia feito amigos que me incluíam em seus grupos, e que realmente me chamavam de amigo, eu estava tão feliz naquele momento, que nem conseguia me expressar.

- Se todos já terminaram de contar sobre suas tristes histórias, se sirvam, o que temos hoje, são panquecas, espero que os dois gostem, minha especialidade, e mais a tarde, compro um algodão doce pra você Chopper, se me lembro, são seus preferidos. - A mesma falou e eu realmente concordei, colocando duas panquecas em meu prato, jogando a cobertura melosa por cima, enquanto os mesmos se serviam também, estava muito bom, no ponto, as bordas mais torradinhas, e o centro mole e ao mesmo tempo duro, do jeito que eu gosto mesmo,  pelo visto, os dois também gostaram.

- Sua mãe adotiva faz umas panquecas deliciosas, eu gostei muito, vou aproveitar para pegar mais algumas, mas eu queria saber, o que nos iremos fazer hoje a tarde, afinal ainda temos que editar o vídeo, para que de tudo certo e que possamos por fim, somente o entregar amanhã para a professora Bellemere ? - O menor perguntou, e ao mesmo tempo respondeu-se, afinal, realmente ainda tínhamos essa parte, e o final, que seria o garoto e o monstro agora transformado em humano, segurando suas mãos, simbolizando a amizade criada pelos dois.

- Acho que devemos começar a editar e colocar os efeitos, ainda de vermos como faremos a cena dos dois segurando as mão, para mim seria melhor gravarmos essa cena em um lugar bem iluminado como esse, e depois somente colocar, que agora, será só a parte de montar o filme e pronto, o que acham, deem realmente suas opiniões ? - Perguntem, esperando resposta dos mesmos, mas acho que assim como todas as outras vezes, eles iriam somente aceitar, porque afinal, eu quem estaria fazendo o resto, na parte de editar, afinal, os mesmos não sabiam como fazer isso muito bem, na real, nem saber fazer isso, eles sabiam.

- Eu acho que sim, é uma ideia interessante, mas nesse lugar, teríamos muita iluminação, teria que ser tipo em um corredor, como os que ligam as escadas, tem tanto sombra como luz lá, seria algo muito bom para se usar como ultimo cenário o que acham ? - Dessa vez foi diferente, o moreno havia dado sua ideia por fim, e eu sem demora aceitei assim como o menor que atrás dele, um salto deu, agarrando-se em seu peitoral enquanto sua cabeça se engatava em seu ombro.

Logo terminamos nossos pratos de panqueca, os deixando em cima da pia bem organizados, e fomos direto gravar essa ultima cena, enquanto o moreno ia pegar sua câmera, eu e Luffy já nos preparávamos, segurando nossa mãos, e olhando em direção a janela, logo o moreno chegou, indo para trás de nos, começando a gravar, por ele não dizer corta ou até mesmo parar por poder estar ruim, significava que estava tudo indo bem, até que ele finalmente deu o sinal "Corta", por fim estava pronto, agora era só editar, o que nos tomaria um bom tempo, ao qual poderíamos estar aproveitando para descansar.

- Bom, agora que temos tudo pronto, eu pensei bem, em todos os cenários, as cenas forem com um fundo sombrio, com as margens um pouco mais escuras, enquanto a ultima cena, a mais especial, ter uma luz forte passando da janela, iluminando aquele lugar, e do outro lado, um lindo campo florido, e as sombras se apagando do redor deles, o que acham ? - Falei, me sentando em minha cadeira, antes de começar a mexer nas filmagens para as conectar, para fazer o filme, os mesmo aceitaram de boas, minha ideia, um dos problemas, é que com esse novo corpo, ficava um pouco mais difícil de fazê-la, ficar um tanto perfeita.

- Eu gostei da sua ideia, mas vá com calma, não precisa fazer correndo, sabemos que esse novo corpo esta sendo um novo desafio para você, mas lembre-se, ainda temos tempo de sobra, agora eu queria dizer, que para o nosso primeiro filme, ele ficou muito bom, podemos até fazer os rugidos da fera, ficarem mais realistas, enquanto você os passa tudo direitinho para ai, o que acha ? - O moreno perguntou e eu topei, sabendo que demoraria um pouco, afinal, isso requereria colocar um aumento na voz do monstro, o deixando mais realista do que ele já estava.

- Pensei que para músicas de fundo, poderíamos usar músicas de suspense para as partes de aparições do monstro, músicas fofas, para aqueles momentos finais, uma de cientista louco, que nem a do Frankenstein, e para os outros, músicas que arrepiem há todos, o que acham da minha ideia ? - Luffy falou todo animado, achamos interessante até de mais suas escolhas de músicas de fundo, porque isso daria de certo modo, um suspense e tanto ao cenário, como daria uma ótima apresentação de tudo, segui sua ideia e coloquei em prática a edição.

O dia começava a passar, as horas se passavam, os minutos e os segundos também, a noite já começava a dominar o céu, e as edições chegavam ao seu final, já tinha uma hora e dezessete minutos de filme, o que por sinal, era bom, mas ao mesmo tempo, muito longo, a sorte era que somente a professora iria ver, assim que terminado estava, apenas foi passado ao DVD, e colocado em uma capinha, para não arranhar, descemos as escadas, e logo nos deparamos com alguns sanduíches, bolinhos de arroz, e um lindo algodão doce, ao qual eu tanto estava esperando para saborear.

- Finalmente uma pausa para comer, agora eu finalmente poderei comer meu algodão doce, depois de sete dias sem me encontrar com um, por causa dos estudos, finalmente... - Falei dando uma grande mordida no mesmo, enquanto pequenas flores e brilhos saindo ao redor de mim, estava muito bom, os outros dois, comiam sentados numa boa, se preparando para amanhã, assim como eu deveria, afinal, eu teria que apresentar o meu novo eu, a todos, inclusive, ao professor que estivera na sala, mais preciso, Bellemere.

- Bem, eu vou terminar aqui, vou subir e já irei dormir, e acho que o melhor para os dois seria fazer o mesmo, afinal amanhã temos algo importante para fazer, e pode apostar que... Não te deixaremos sozinho nessa !!! - O moreno falou, colocando a mão em meu ombro, piscando para mim enquanto subia as escadas, indo para meu quarto, assim como o menor fez, quando terminou de comer, eu por ultimo após terminar todo o meu algodão doce, e ficar de barriga cheia, fui para meu quarto, dormir tranquilamente.

Cheguei ao mesmo, e me deparei com os dois dormindo quietamente, o moreno aconchegando o menor em seu abdome, os dois estavam de conchinha, era muito bonito de se ver, por isso agora eu vejo o quanto eles se amavam, e o quanto realmente eles se mereciam, fui silenciosamente para minha cama, antes fechando a porta devagar, logo me atirando em minha cama, ao qual me aconcheguei nas cobertas, me enrolando por completo, logo caindo em um sonho, aonde eu me apresentava a todos, com essa minha nova forma, e todos me elogiavam, e diziam o quão belo eu havia ficado.

Quebra de tempo

A manhã já raiava no céu, os primeiros raios de sol, começavam a adentrar meu quarto, dando as boas vindo, a sexta, me levantei calmamente, principalmente para não os acordar, porém, foi inevitável, que eles acordaram quando sem querer, bati com o pé no chão, com muita força, pedi desculpas, porém, eles levantaram lembrando sobre as aulas, e fui direto ao banheiro, tomar um banho rápido, ao qual só lavei meu corpo, retirando a espuma com a água, me limpando com a toalha e colocando minha roupa nova, a mesma de ontem, saindo do mesmo, pronto para o dia de hoje.

- Pessoal, eu meio que não me lembro quais são as aulas de hoje, alguém poderia me dizer, porque deis, que eu ganhei essa nova forma, acabei me esquecendo de muita coisa ? - Perguntei sem hesitar, em quanto os mesmos não se importavam em dizer, logo o moreno retirou seu caderno que continha o horário, por fim me mostrando o mesmo, a primeira aula, não teria, afinal, ainda se encontrava sem professor, então somente teríamos três, afinal a ultima, a professora não viria, porque havia dito que iria viajar, eu sabia por ser líder dessa sala.

- Bem, agradecemos pelo café, mas acho que devemos ir, sabe, pra colocar aquele suspense, antes de você mostrar seu novo eu, na frente de todos, mas sabe, fica com você, se quer ou não ir agora ? - O moreno me perguntou, logo guardando seu caderno, enquanto eu pensava em uma resposta ao mesmo, mas de qualquer modo, eu já sabia o que iria responder, respirei fundo, balancei a cabeça positivamente, dando meu sorriso, ao qual agora, pelo visto, os dois gostavam.

- Você tá mais fofo do que antes agora, mas bem, está decidido, vamos indo, porque se é pra provocar suspense, você e nos temos que ir o quão mais rápido possível, para nos prepararmos, afinal, é na frente da sala toda, não se esqueça. - O mesmo falou, olhando para mim e para o moreno, juntos apenas concordamos com Luffy, logo nos despedindo de minha mãe adotiva, saindo de minha enorme casa, seguindo rumo para a escola.

Ao longo do caminho, ficamos conversando sobre como poderia ser a reação da sala, ao me ver nessa nova forma, nesse corpo, ao qual, não é o meu normal de sempre, afinal, eles me viam sempre como aquela pequena rena fofa e calma, que sempre andava sendo gentil e carinhosa com todos, mas bem, isso não mudou, só o que mudou mesmo foi o meu corpo, respirei fundo, percebendo que já estávamos a poucos passos da escola, logo adentrando a mesma, seguindo em direção a minha sala, para me esconder na entrada dos professores, para quando Law e Luffy me chamarem, eu entrar e mostrar meu novo eu, há todos.

- Bom, agora que chegamos, quero que você se esconda na entrada dos professores, quando todos chegarem, como a primeira aula não temos, eu vou anunciar um aviso importante, que será relacionado a você, e quando eu der o sinal, que será o seu nome, você entra, me entendeu ? - O moreno perguntou, e eu sem demora, respondi que concordava com seu plano, logo indo para a entrada dos professores, enquanto os alunos ainda entravam na sala, logo percebendo que ainda iria demorar muito até que eu ouvi alguns passos atrás de mim, me assustando.

- Alunos deveriam estar na sala sentados em seu lugar... Desculpa se eu te assustei, mas eu gostaria que você guardasse um pequeno segredo pra mim, sei que é repentino, mas, logo mais a frente, você saberá porque eu lhe pedi isso, então, o que eu quero que você guarde e só conte nesse dia é isso... - O mesmo começou a falar em meu ouvido algumas coisas relacionadas a Luffy, e a um passado dele com o mesmo, algo que eu não estava mais conseguindo entender" Mas porque eu devo contar, somente dia quatro de agosto ?", essa era a pergunta que ressoava em minha cabeça, quando do outro lado, começava a ouvir a voz do moreno.

- Hoje, nosso prezado amigo, o líder de nossa sala, esta presente, porém, ele esta muito diferente dos outros dias, por isso eu gostaria que vocês recebessem, o novo Chopper em nossa sala !!! - Quando eu ouvi aquelas palavras entrei, deixando para trás o homem que agora sumia entre os corredores, logo cheguei a frente da sala toda, os espantando com tanta diferença em meu corpo, o quanto eu havia mudado nessa parte, só consegui ouvir aqueles comentários "Que incrível" ou até mesmo "Isso é realmente verdade, ele virou um humano ?", naquele momento eu estava... Feliz de verdade.

Continua...


Notas Finais


Atrasei esse capitulo meio que alguns anos, desculpa pessoal, esse capitulo era para ter saído no dia 30 do mês passado, porém não consegui, por falta de tempo, sinto muito, mas bem, aqui esta ele, os próximos já estão definidos, assim como o final dessa temporada, sim, já estamos no fim dela, e assim que chegarmos no penúltimo capitulo, revelarei outros dados sobre o que acontecerá, por isso fiquem de olhos abertos, obrigado por acompanharem, nos veremos muito em breve, beijinhos nevados e abraços de panda kung fu bem apertados à todos !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...