1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] >
  3. Cap 26 Grandes obsessões carregam grandes mentiras

História O amor de um alfa (NaruHina) [Reescrevendo] - Cap 26 Grandes obsessões carregam grandes mentiras


Escrita por: Narutando

Notas do Autor


Eu sinto muito mesmo pela demora problemas pessoais e a última atualização desse app deu muita dor de cabeça, não está gravando meus rascunhos e está bem difícil ficar colocando em negrito... a respeito da história... sim eu não estou em crise de idéia é apenas preguiça... eu tenho tretas para dez temporadas... isso mesmo... as tretas não acabaram e o Naruto não vai parar de se fuder... não vamos ficar apenas nas brigas... relaxem... Arigatou♡ ~Bele-Chan

Capítulo 25 - Cap 26 Grandes obsessões carregam grandes mentiras


(Sasuke Pov) 

Desgraçado... 

Eu vi ele sumir como um covarde?Eu sabia que isso um dia ia acontecer...

Eu estava indo embora quando Hinata me segurou.

- O que é?

Eu disse irritado com a situação. 

Hinata- Aonde você vai?! Temos que ir atrás dele!

- Temos? Não tem nós no meio... se você quiser ir atrás dele vá sozinha...

Sai- Não se preocupe Hinata eu posso ir com você. 

Ele sorri.

Hinata- Não Sai...

Sai- Por que não? 

Ela olha para baixo e diz:

Hinata- Só o Sasuke pode me ajudar.

Eu congelei, se for o que eu estou pensando...

- Olha... Se for pra salvar o Naruto da sua "TPM" esquece... eu não vou fazer mais droga nenhuma por aquele imbecil. 

Hinata- Mas ele é seu amigo! 

- Não! Ele não é! Nunca foi! E nunca será! Você não sabe o ódio que eu sinto por ele! E agora mais isso!? É esse o garoto que você quer!?

Hinata- Não importa! Foda-se se o que ele fez foi horrivel! Ele só está confuso! E não importa se ele continuar desse jeito! Porque eu amo ele! 

Já chega não vou ficar aqui ouvindo desaforo! 

Eu puxei meu braço. 

- Então por que não vai atrás dele?! Sozinha! Ele é tão ruim! Que você tem medo dele não é?! Precisa dos outros pra te proteger porque é fraca!

Ela ia me dar um tapa mas acabou desistindo. 

Sai- já chega Sasuke... ela é só uma garota.

- E?

Pela primeira vez na vida Sai não deu um falso sorriso, ele se aproximou de mim e ficou me encarando sem expressão. 

Sai- Sasuke... É sério... eu estou te pedindo por favor...  

- Tá me ameaçando? 

Eu apertei os olhos pra ele.

Sai- Não... eu nunca faria isso... 

Kiba estava se levantando.

Kiba- merda... minha cabeça... 

Sai- Eu estou confuso... o que aconteceu pra ele mudar daquele jeito.

- Ah Sai... eu irei te mostrar o porque...

Kiba- ahg! Filho de uma puta...

Ele diz estalando a coluna, eu me aproximei dele.

- Ela que te beijou não é mesmo?

Ele me olhou surpreso...

Kiba- Tava me espionando? Que desgraçado... Ahg!

Eu peguei ele pelo pescoço e o prendi na parede.

- Não exatamente você... Seu desgraçado!

Eu levantei ele mais para cima apertando a garganta dele.

Ele ri.

Kiba- Você não sabe com quem está se metendo idiota!

Ele mostra as garras.

- Mais um verme da maldita alcateia dele han?... parece que vai ser mais fácil do que eu pensava...

Sem pensar duas vezes eu rasgo o pescoço dele horizontalmente, agarro o queixo dele e faço ele olhar nos meus olhos.

- Você não é o ÚNICO anormal dessa cidade de merda! Se você encostar nela denovo vai ser a sua cabeça que eu vou cortar!

Sai arregalou os olhos, merda... Será que...  Ele olhou pra mim.

Sai- uh... Por que eu tenho impressão de que... 

Ele passa a mão no próprio pescoço...

Eu desvio meu olhar para o tal Neji que estava acordando.

Hinata- Droga me esqueci do Neji. ..

Neji- Você sempre- me esquece...

Hinata- por que não se levantou?

Neji- Se eu- conseguisse... Acho que aquele maldito me deslocou uma vértebra... Não consigo me- mexer...

Ino- é melhor que não mexa mesmo... Sai... você pode me ajudar a levar ele pro hospital? 

Ele sorri... (falsamente)

Sai- Desculpa amor mas eu tenho uma coisa pra fazer... Eu te alcanço... você consegue?

Ela faz uma cara feia pra ele.

Sai- Hinata ajuda ela a carre-

Ino- Não precisa!

Ela levantou ele com um braço e saiu do vestiário.

Hinata- Parece que todos aqui são anormais... 

Kiba- Que merda- é essa?! O que- você fez comigo! Ahg droga...

Ele disse tentando estancar o sangue com a mão.

Sai- É... esses cortes são difíceis de curar...

Já estava imaginando...

Ele se aproxima de mim... 

Sai- Acabei de me lembrar porque não gostava de você...

- Então o lerdinho se lembrou...

Ele me pega pela gola.

Sai- já pode parar de mentir pra hinata...

Eu começo a rir.

- É sério? Isso aconteceu já faz tempo... não acha que tem que parar de guardar rancor... 

Eu dou um sorriso.

Sai- Você não tem ideia do que eu passei aquele dia... 

(Flashback)

- Vamos nos separar...

Naruto- Ok...

Eu fui andando até o meio da floresta, olhei para os lados e vi que não havia ninguém. 

- Ok... já chega... traga o desgraçado aqui...

Sai- O que você ta fazendo? Me solta... agh!

Ele caiu na minha frente...

- Cai fora... 

Ino pulou na minha frente.

Ino- Por que exatamente está fazendo isso? 

- Ah Ino... Qual foi o trato mesmo? 

Eu me aproximei dela, passei a mão em seu rosto.

Ino- Mas ele é uma pessoa Sasuke...

- Ino... Ino... Ino... todos são pessoas... mas... esse desgraçado é uma pessoa RUIM!

Eu chutei a lateral do corpo dele.

Sai- Gah! 

Ino- O que ele te fez? Ele parece inofensivo...

Parece que eu vou ter que apelar...

eu agarrei seu queixo e passei minha língua nos seus lábios. 

- Sem... perguntas... e eu serei seu por uma  noite se lembra?

Eu olhei nos olhos dela, e comecei a beija-la, foram apenas dois movimentos de língua para ela me agarrar e apertar minha cintura. 

Sai- Você é muito gah... nojento! 

Eu parei ela .

- Vai com calma... a gente continua depois... eu acho que não vai querer ver isso...

Quando ela saiu de perto eu pude ter uma séria conversa com aquele desgraçado.

- Por que está fingindo ser um lesado na frente do Naruto? 

Sai- Seu idiota... sorte sua ele ser burro pra perceber que eu estava tentando avisa-lo...

Eu piso nas costas dele e começo a espreme-lo contra o chão. 

- Como descobriu? Quer dizer... sério?  Eu não costumo publicar meus sentimentos ìntimos...

Sai- Já era de se esperar de uma pessoa como você... seu pervertido! Acha que é fácil conquistar uma garota apenas levando ela pra cama?! E eu descobri por uma conversa, vivia dizendo que ia transar com ela! 

- Eu não acho fácil seu mongo... É só o que está ao meu alcance... Você vai ver... ela ainda não percebeu... e você vai ver... na primeira oportunidade eu posso tranforma-la e assim o corpo dela vai se tornar resistente o suficiente pra aguentar uma noite inteira de puro prazer...

Sai- Eu conheço a Hinata! Ela nunca vai fazer isso com você! 

- Hinata... tão iludida com aquele pirralho... eu vou estar fazendo um favor pra ela... aquele idiota nem se  quer tirou a virgindade dela...

Sai- Ele é mais homem que você! Ele pode não ter tirado, mas é porque ele respeita ela! E é por isso que ela gosta dele! Seu desgraçado!

Eu comecei a rir.

- Se ela não me aceitar... eu vou fazer com que ela aceite... e você não vai poder fazer nada... sabe por que? 

Eu agarrei o cabelo dele e pisei nas costas dele até que sua garganta estivesse bem esticada.

- porque você é um mísero humano... estamos quites cara...

E então eu rasguei a sua garganta profundamente, e ele começou a tentar estancar com a própria mão. 

- Nossa parece que você está sangrando... Não me leve a mal... mas faz muito tempo que eu não provo sangue humano...

Eu ri e passei a língua nas dobras de seu pescoço onde o sangue se alojava, nunca senti um gosto tão bom, eu estava me controlando para não continuar.

Eu mandei a mensagem para Naruto e ele pode me encontrar rápido...

Eu só não esperava que ele sobrevivesse... 

(Fim do flashback)

Sai- Mísero humano não?  Eu posso te despedaçar em 5 minutos...

- Qual é? O seu sangue continua tão bom quanto antes? 

Sai- Eu tenho coisas importantes pra fazer hoje... não vou perder o meu tempo...

- Tsk Menos trabalho meu caro...

Sai- Fique sabendo que nós somos muito leais á nossas promessas... Se não quiser morrer... não faça aquilo... 

Ele diz antes de Sair... muito bem Sasuke... quando você pensa que se livrou de todos os seus problemas... 

Ele não entenderia... aquela garota mexe comigo desde o quinto ano... 

Kiba ainda estava sangrando.

- Relaxa garoto... logo Você se acostuma...

Eu fui diretamente para o hospital onde Hinata estava, eu realmente queria ter certeza de que ela queria mesmo aquilo...

Ela estava sentada em uma cadeira ao lado da sala de Neji.

- Ei... 

Hinata- Sasuke... eu precisava mesmo falar com você...

- O que quis dizer com apenas eu te ajudar?

Ela sussurra.

Hinata- Eu... quero que você... me transfome...

Eu sabia... meu coração aliviou... não queria transforma-la á força... Ela nunca me perdoaria e provavelmente ficaria contra mim...

Hinata- Sasuke? 

- ah... Não...

Sim...

Hinata- por que não? 

- Hinata eu não quero fazer isso... 

Hinata- Você não quer... é rápido... apenas morda o meu pulso... 

Ela arregaçou a manga pra mim.

Eu queria mas o pulso não...

- Eu teria que te morder várias vezes... não quero te machucar...

Ela olha diretamente para os meus olhos.

Hinata- Você não sabe... o quanto me doi... Sasuke por favor...  eu faço qualquer coisa mas por favor...

- Eu sinto muito Hinata mas não! 

Eu respondo irritado...

Hinata- Eu me pergunto o por que?

- É porque com isso você quer salvar o Naruto! Ja disse não! 

Hinata- Se não vai querer? Então eu vou ter que te obrigar...

- Você não teria coragem...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...