1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um alfa, pelo seu ômega. ABO >
  3. Chapter One.- O acidente.

História O amor de um alfa, pelo seu ômega. ABO - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hi, tudo bem? E ai, gostaram da capa? Eu gostei. Ficou do modo que eu queria e foi eu quem fiz, bem fácil de se fazer na verdade... bom, esse é prólogo e já da pra ver que o nosso kook vai ter trabalho com Park jimin. Bem, eu espero que gostem...
To pensando em postar essa fic no YouTube, mas ainda não sei ainda. To indecisa...

Capítulo 1 - Chapter One.- O acidente.


Fanfic / Fanfiction O amor de um alfa, pelo seu ômega. ABO - Capítulo 1 - Chapter One.- O acidente.

Park Jimin 

Um dia antes...

Yoongi: Ah, não. Para! Sério que você roubou as chaves do carro do professor mais nervosinho do colégio? Dúvido.-fala desacreditado, rindo discontraido. 

Jimin: Sim, meu caro Yoongi. Eu peguei.-fala a levantando para cima, fazendo com os amigos ficassem de boquiaberto todo orgulhoso de si.- Tadinho do professor Lee. Vai ter que pagar muitas multar por causa da mal comportamento no trânsito. Acho que deveriamos conversar com ele sobre rebeldia.- os amigos ri maléficos, assim como Park que continha maldade no olhar perverso natural... - Bem, mais tarde estreamos aquela maravilha. Agora, saiam do meu quarto que eu tenho uma visita surpresa agora.

Jeogin: peguete? Outra Park? Coitado do corações das meninas...-fala com uma entonação sarcastica, na qual Park entre no jogo e leva a mão até seu peitoral.

Jimin: Ah, Jeogin. Me ofende pensando assim de mim. Nem todas eu parto o coração... só não fico com elas.- ri maldoso junto dos seus amigos e Namjoon se pronuncia ao lado deles:

Namjoon: quero morrer seu amigo em Park... quanta garanhagem...

Jimin: o universo me fez gostoso, Namjoon. O que eu posso fazer? As meninas não resistem a mim...

Taeyeon: e nem os garotos...-lhe lança um olhar malicioso como uma mensagem incógnitiva, na qual Park já entende.

Jimin: ah é? E que tal esses garotos vim pro meu quarto no domigo com bastante camisinha? Hoje ainda é sábado...-morde os lábios cheios de malícia, com um olhar de um verdadeiro alfa para o ômega que se arrepia só com o olhar intimidador.

Taeyeon: acho que eles aceitam de bom grado.- falam se flertando, fazendo os demais amigos perceberem o flerte e Yoongi provocar:

Yoongi: Viados, parem ai. Não sou tocha olímpica pra virar vela. Controla seus hormônios, Jimin. E você também Taehyung.

Jimin: Ok, agora cai fora.-fala empurrando seus amigos, expulsando, para fora do seu quarto e se virando com um rosto sacana de um alfa ereto para a garota debaixo da cama:

Lisa: pensei que não iam embora e que eu teria que me aliviar sozinha, Oppa.-aproxima seu corpo quase nú do Alfa, levando os braços pra trás do pescoço do maior que sorri lascivo e se pronúncia:

Jimin: se quisesse ser punida, então faria.-vira o corpo da ruiva de costas para si, mordendo e afincando seus dentes no pescoço da garota e a marcanda totalmente em recebimento dos gemidos manhosos que ela proferia.

Lisa: e se eu dizer que me toquei?.-pergunta, ainda presa no prazer dos beijos em seu pescoço com o acrescento da mão do Jimin passeando pelo seu corpo.

Jimin: Então, va ter sua punição. E eu não sou de pegar leve.- a joga de forma brusca na cama, com a força de um alfa recebendo um gemido quente da ruiva que logo após jogada ri e Jimin sobe em cima e passa a beija-la ferozmente e sensual.

...

Ao fim de mais um ápice de ambos, o corpo de Jimin cai de costas na cama e enrola a camisinha jogando a fora e se deitando novamente na cama ao lado da garota que se levanta cobrindo seus peitos com os lençóis da cama e deita no peito do garoto e se pronúncia fazendo desenhos imaginários no corpo nú do mesmo.

Lisa: ah, Jimin. Quando eu vou ter você só pra mim em? Não gosto que fique flertando com outras pessoas. Você é só meu.

Jimin: Não, Lisa. Eu só sou meu. A gente não tem nada pra que você fique me cobrando, além de sexo sem compromisso é claro.

Lisa: Jimin, mas sei lá. Tem muita gente que nos shippa. E como bom populares que somos, deveriamos dar ao povo o que ele quer não acha?

Jimin: ah, mas eu dou o que o povo quer. Só que... do meu jeito. Se é que me entende.-fala se levantando da cama, deixando a garota de lado e se pronúncia vestindo sua calça.- Agora, sai por favor. Tenho um carro pra destruir.

Lisa: Posso ir?

Jimin: Ah, claro Lisinha.- afasta o cabelo dela do rosto. - que não. Agora vaza!.- diz pegando as roupas dela, e jogando-as nela. Que irritada, bufa se vestindo e saindo.

...

Jimin: acelero... ou não? Ah, quem se importa? Vamos nessa.-diz gritando com o som da caixinha de som do carro alto com cervejas espalhados pelo carro.

Yoongi: ah, mais um mais um mais um. Ehh.-comemora, bebericando outra latinha de cerveja, passando com uma velocidade o sinal vermelho.- o cara vai se encher de multa. Pobre coitado... Isso, mais uma.

Taehyung:Uhhum. Aumenta o som, Jeogin. Aumenta aumenta aumenta.- fala fazendo algazaia e os amigos repetindo, Jeogin aumenta no último e os demais gritam repetinamente.

Pela quantidade de muito álcool no organismo, Jimin se pronúncia:

Jimin: pronto galera. Eu já cheguei para alegrar vocês. Agora, me deixem destruir esse carro.-fala e Namjoon, que dirigia o carro, parou para apenas trocar os acentos. E os demais gritaram quando Jimin acelerou o carro quando o ligou, mas de puro divertimento.

Namjoon: Huuuuuuum.- diz abrindo a janela da parte de cima e bebericando a cerveja, totalmente embriagada e gritando coisas desconexas. 

Jimin: olha que eu sei fazer.-fala embargado de bebida, não mais consciente. Derrapando o carro com força na curva, fazendo os demais rirem e pedirem por mais que foram feito a toda curva. - querem mais adrenalina?

Todos do carro:SIM! SIM! SIM!.- Jimin usufiru da força de suas mãos, virando o volante com tudo e o carro junto, que virou do lado oposto e acelerou novamente na corrida. 

Passaram por mais uma sinal vermelho, divertidos e Yoongi se pronúncia:

Yoongi:  Isso, Park! Vai, vai vai. Ondula ondula.

Jimin: seu pedido, uma ordem.-Park ondulava na rua se divertindo com os amigos, em uma rua escura e com pouca claridade.-Oh, pessoal. Quem vocês...

Jeogin: JIMIN, CUIDADO!!!.-grita, fazendo Jimin olhar e ver um garoto na direção ao carro e com brutalidade, virou o carro de forma rápida derrubando o garoto que tinha uma bengala na mão e com o susto, o garoto caiu no chão e o carro foi direto ao encontro do poste. Fazendo os garotos desmaiaram completamente desacordados.

Continua...




Notas Finais


Como eu disse, Jimin vai dar trabalho! Então não tentem mata-lo, embora eu também queira. Talvez eu poste no wattpad também e crie um Instagram da fic. Eu ainda não sei. Depende do resultado que ela tiver aqui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...