1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de um lobo. >
  3. Aquele dia especial.

História O amor de um lobo. - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Aquele dia especial.


Fanfic / Fanfiction O amor de um lobo. - Capítulo 2 - Aquele dia especial.

1 ANO DEPOIS...

Todo o reino estava em festa, o palacio ja estava pequeno para tanta gente... Depois de 3 anos exatamente no 4° ano de reinado dos jovens monarcas enfim aconteceu. A chegada da mais nova herdeira ha tempos tao esperada.

Era uma comemoração so mas o povo tinha muito que comemorar,  a princesa herdeira era perfeita, com a pele branca feito neve, os cabelos em um tom de castanho claro, olhos lindos em tons de castanho claro. Uma verdadeira beldade... mas nao era so a familia real que ganhava mais um membro, o chefe da guarda tambem acabara de ter um filho menino.

So por isso ja era motivo mais que suficiente para uma comemoracao de no minimo 3 dias... 

Estranhamente quando as crianças nasceram existia uma lua rosa no ceu, sua luz era intensa e cintilante. As duas crianças tambem nasceram no mesmo dia e quase no mesmo horario. Sob a luz da lua rosa... Alguns magos do castelo estudaram esse fenomeno incomum e decidiram que essa lua era o astro protetor dessas duas crianças e elas teriam sorte em suas vidas.

O filho do chefe da guarda teria um futuro explendoroso pela frente e se puxasse a linhagem da familia seria extremamente talentoso e bonito. A pequena criança se chamaria Livius Lirind.  

Ja sua princesa tinha um nome muito bem escolhido por seus progenitores, se chamaria Mira Jane... a princesa era uma bebe encabtadora ja com seu destino trassado, deveria se casar para se tornar rainha como sua mae. 

Apesar do reino ser avançado em muitos quesitos mulheres nao poderiam governar sozinhas, mesmo que a mulher seja unica da linha de sucessao ela nao podera assumir se nao se casar primeiro. Um pensamento arcaico sem duvidas mas regra é regra.

Livius e Mira Jane sao destinados a coisas muito maiores do que o mundo deles.  Crianças abençoadas pela lua rosa. 

Sao unidos pela benção, destinados a se encontrarem e permanecerem juntos ate o fim dos tempos, mesmo que se afastem nunca estaram totalmente separados, so encontraram a felicidade quando estiverem do lado um do outro.



Notas Finais


O que aconteceu com eles é o Fio Vermelho do Destino. Uma lenda Asiatica.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...