1. Spirit Fanfics >
  2. O amor deles era lindo demais (Chanbaek) >
  3. O caos que você me dá é o melhor

História O amor deles era lindo demais (Chanbaek) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Pois é pessoas, talvez eu esteja escutando Jão demais :3

Capítulo 1 - O caos que você me dá é o melhor


Chanyeol e Baekhyun corriam como pelas ruas como se não houvesse amanhã, a brisa gelada batia em seus rostos, e dava uma sensação de liberdade para ambos eles riam como se acabassem de ouvir uma piada extremamente engraçada, a felicidade e adrenalina transbordava. Os dois namoravam escondidos ao um bom tempo, devido a família conservadora de Chanyeol, por isso se encontraram na madrugada diversas vezes, segundo Baekhyun, toda aquela situação tinha gostinho de pavor, e ele amava isso. 

 

 

Pararam de correr devido o cansaço, mas o sorriso em seus lábios não se desfez por um minuto sequer, afinal eles ainda tinham planos de se perder na noite e fazer com que ela durasse o máximo possivel. 

 

-Chanyeol, nossos pais devem estar loucos agora, e quer saber de uma coisa? Mesmo que eles, ou o mundo nos odeiem – Fez uma breve pausa, pelo pouco ar em seus pulmões - Eu só tenho uma coisa a dizer... PORRA A GENTE SE AMA PRA CARALHO!! 

 

 

-E ISSO É LINDO DEMAIS!! - Chanyeol deu continuidade a Baekhyun, e agradeceu por não ter mais ninguém nas ruas, apenas eles dois, afirmando para quem pudesse escutar, que àquele amor dos dois, era lindo demais. 

 

 

Uma leve garoa começava a cair sobre os dois, e como o bom casal clichê que eles eram, começaram a dançar de um jeito desengonçado em baixo daquela garoa que logo em seguida se transformou em uma chuva com pingos mais fortes. Sem mais demora alguma Chanyeol tomou os lábios de Baekhyun para si, e ali depositou um leve selar, e disse. 

 

 

-O meu amor por você eu nunca mais vou esconder, e vou fazer questão de garantir que o mundo saiba, que o nosso amor é lindo demais, porquê sabe... Eu amo esse tipo de caos que você me trás. 

 

 

 

Daí em diante já não existem palavras belas o suficiente para descrever o quanto era linda e apaixonada a cena dos dois ali dançando e brincando sob a chuva como duas crianças apaixonas sem preocupações alguma e sem ligar para o mundo, apenas tacando o foda-se pra quem quer que fosse. 


Notas Finais


Me desculpe qualquer erro, xauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...