História O amor dos Kagamine - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Akita Neru, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, IA, Kaito, Len Kagamine, Luka Megurine, Miku Hatsune, Rin Kagamine
Visualizações 25
Palavras 368
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi,passei a noite escrevendo isso já que de manhã eu não teria tempo e a tarde estaria na escola,vou postar mais cedo por isso, obrigada por estarem lendo a fanfic até aqui,e quero agradecer a uma menina que a cada capítulo novo comenta algo diferente,sempre me motivando a continuar,obrigada Mika ^^

Fiquem com o capítulo

(*-*)--📕

Capítulo 4 - O barulho da porta


Fanfic / Fanfiction O amor dos Kagamine - Capítulo 4 - O barulho da porta

Os gêmeos acordaram com o barulho da porta e se vestiram correndo,não queriam que alguém os pegasse no flagra em um momento tão íntimo,foram até a sala se deparando com Neru que estava intrigada.

-Uma amiga minha vizinha que não foi a aula hoje me ligou e me disse que ouviu gemidos vindos daqui,inclusive ela os gravou,dava pra reconhecer a voz de vocês de longe,vão me contar o que ouve ou terei que descobrir sozinha-disse a loira mais velha determinada a conseguir as informações sobre o assunto.

-Neru-chan,nós estamos dormindo e acordamos com o barulho da porta, não estamos entendendo nada...-mentiu a menina com um olhar inocente no qual Neru confiou.

-tudo bem Rin, desculpe suspeitar de vocês.

-tudo bem Neru,foi apenas um engano-disse Len com um sorriso no rosto.

Os três sorriram e Len voltou ao quarto junto a Rin,eles se deitaram novamente mas dessa vez no quarto de Rin já que o do loiro estava muito bagunçado,eles dormiram novamente de conchinha e acordaram com o barulho causado por Neru ao bater na porta,a loira se levantou e abriu a porta.

-a comida tá pronta, só quis avisar-disse Neru se retirando.

O loiro se levantou e foi junto a Rin para a cozinha logo os dois se sentaram á mesa e o jantar se passou em total silêncio,os dois foram para a sala,ligaram a TV,colocaram colchões no chão e os forraram com lençóis,arrumaram os travesseiros e cobertas nos colchões enquanto Neru fez pipoca,fritou salgadinhos,batata e pegou o refrigerante junto a vários potes com doces, após os três arrumarem tudo,colocaram pra passar na Netflix uma série chamada "diários de um vampiro" e começaram a assistir.

~~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~~

Deviam ser mais ou menos meia noite quando ouviram alguém bater na porta,Len foi atender a porta e viu a sua frente duas garotas lindas.

-desculpe encomodar mas poderíamos passar uns meses aqui? Chegamos hoje na cidade e não conseguimos nem emprego Enem uma casa pra alugar,por favor nos deixe passar uns meses aqui,pagaremos o aluguel-disse uma garota de cabelos brancos como a neve.

-meninas entrem, conversaremos melhor sobre isso-ele disse dando espaço para elas entrarem e logo as guiou até a sala-meninas,essas garotas passarão alguns meses aqui,como minhas convidadas teram quartos separados e não pagarão aluguel-disse ele sorrindo.

-Se apresentem-disse Rin.



Notas Finais


Bom...esse foi mais um capítulo,curto? Eu sei que foi,mas não aguento mais de tanto sono,passei a noite toda fazendo um trabalho para amanhã,espero que tenham gostado e como recompensa se eu tiver tempo postarei mais um capítulo ainda hoje.

Deixem sua opinião nos comentários.

Obrigada por tudo,tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...