História O amor e a hipocrisia (Imagine Baekhyun) - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, G-Dragon, Got7, Huang Zitao "Z.Tao", Jay Park, JJ Project, Lu Han, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, D.O, Eunwoo, G-Dragon, Huang Zitao "Z.Tao", Hyung Won, I'M, Jackson, Jay Park, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinjin, Jinyoung, Johnny, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Kun, Lay, Lu Han, Lucas, Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Sanha, Sehun, Show Nu, Suho, T.O.P, Taeyong, Tao, Ten, Winwin, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Yuta
Tags Drama, Kpop, Romance
Visualizações 77
Palavras 940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e perdão pelos erros!

Capítulo 22 - O reencontro!


Fanfic / Fanfiction O amor e a hipocrisia (Imagine Baekhyun) - Capítulo 22 - O reencontro!

Autora on

Faz 10 anos que S/N e Sehun estão juntos,eles se formaram com os meninos na mesma área: Música e dança,eles hoje em dia são compositores, são talentosos mais não possuem um grupo para entrarem e debutarem.

S/N não tem notícias de Baekhyun a 10 anos, depois que contou aos meninos que estava namorando com Sehun.

Hoje ela e os meninos voltam para a Coreia do sul para reencontrar seus amigos e reviver os velhos tempos.

Já Byun Baekhyun,se afastou o máximo de S/N para esquecer que um dia,a amou e que um dia a traiu,ele junto com os meninos se tornou um cantor mais ainda não havia debutado por que no grupo ainda falta integrantes. Baekhyun não sabe que daqui há dois dias,ele irá encontrar sua amada, só que o coração dela tem outro dono:Sehun,ele irá fazer de tudo para reconquistar S/N e se desculpar.

Autora off Suho on

Descobri que os meninos e S/N voltam para a Coreia em dois dias,como os meninos vivem em seus dormitórios não sabem disso, espero que Baek não surte quando ver S/N novamente,ele tem que entender que ela escolheu Sehun e não ele.

Dois dias depois

Acordei as 03:00 da manhã pq o avião que chega da China pousa às 05:00 então vou os esperar no aeroporto,os meninos aqui não sabem de absolutamente nada e nem desconfiam.

Aeroporto 05:00

O avião dos meninos já pousou e agora estou com uma plaquinha de bem vindos amigos, e estou aqui esperando eles virem até mim o que não demorou muito e eles vieram com as malas em minha direção e me abraçaram.

Sehun:Que saudades hyung!

S/N:Suho senti sua falta!

Kris:Eai Suho!

Tão:Oie!

Luhan:Oi cadê os meninos?

Suho: Estão em casa dormindo,eles não sabem que vcs estão aqui....vamos?

Todos:Vamos!

Saimos do aeroporto e fomos para a casa de S/N que após a saída dela, passamos a morar lá literalmente.

Chegamos e eles levaram as coisas lá pra cima e logo voltaram, S/N, Sehun e Kris pegaram algumas panelas e colheres e subiram as escadas correndo e logo escutamos eles gritarem acordando os meninos e logo desceram as escadas correndo e se sentaram junto a nós três, não demorou muito e os meninos desceram as escadas correndo quase caindo um em cima do outro e pularam em cima deles.

Xiumin:Que saudades!(beijou a bochecha de S/N)

S/N:Xinchila!

Sehun:Olha o agarrado vcs dois ai viu?(falou apontando para Xiumin e S/N)

Xiumin: Tá com ciúmes tá?

Kai:PRAGA!

S/N: DESGRAÇA DOS INFERNO!

Se abraçaram e dessa vez todo mundo pulou em cima de S/N.

Sehun:Ei ei ei vamos largando, já tá bom, já abraçaram muito,vcs não acham?pq eu acho!

Puxou S/N fazendo a mesma se sentar em seu colo.

Baek:S/N?

S/N:Baek?

Lay: Não é pra se matarem ok?

JinJin:E então S/N...como foi lá na China,vc não falava muito!

S/N: Encontrei com Taeyang!

Todos: OQUE?

Kris:Ele era nosso professor de educação física!

MJ:E ai O QUE pegou?

Luhan:Nada,ele é até legal!

Sehun:Pois é!

Tão:Eu achei que ele era chato mais estava enganado.

Ficamos conversando por horas e logo fomos almoçar e voltamos a conversar, Baek e S/N sempre trocavam olhares mais ela sempre os desviava... começamos a falar sobre os velhos tempos e Chen fala:

Chen: Lembra quando vcs perguntam se eu tinha olhado minha mochila?(eles assentiram)eu vou matar vcs por terem feito aquilo em minhas cuecas!

S/N:Pq os furos não ficaram nos lugares corretos?(falou nos fazendo rir)eu fiz os buracos para ficar no seu....vc sabe e pelo jeito não deu certo!

Chen:Ficou bem em cima,por isso estou reclamando!

Rimos e continuamos conversando e logo Sehun, Chanyeol, Kai, Kris, Tão e S/N começaram a falar sobre música e rap e logo fomos para a sala fazer uma batalha de rap.

S/N pegou um que ela mesma fez, Kai pegou um que ele fez semana passada, Kris um que ele fez a duas semanas, Chanyeol cantou um que inventou a um mês, Sehun contou um pesado mais romântico ao mesmo tempo (também dele)e Tão um que ele inventou durante a viagem de volta para a Coreia.

Começamos a batalha e não conseguimos decidir qual dos meninos foi melhor.....um século depois sobrou Tão e S/N, Tão perdeu feio,a velocidade e a força em que ela cantava o rap detonou todos os raps que já ouvimos em todas as nossas vidas.

Suho off S/N on

Baek vivia me encarando e isso estava me encomodando muito então fui para a cozinha, quando cheguei lá fui emprensada na parede e beijada, quando vi que era Baek sedi mais......

FIM DE CAPÍTULO.... BRINCADEIRINHA!

Logo o empurrei e falei:

S/N:Ficou maluco?qual o seu problema?

Baek:Eu não consigo te esquecer S/N,eu te amo e me arrependo todos os dias e noites por ter feito aquilo com vc,eu me arrependo de ter feito aquilo vc não merecia aquilo mais mesmo assim eu fiz,vc não devia ter ido embora sem esperar ouvir o que eu tinha que falar,eu sofri muito por isso,pq eu não pude me desculpar com vc pelo meu erro,minha burrice....(eu já chorava com aquelas palavras junto com ele)eu fui um idiota em ter te feito sofrer todos esses anos,ter te feito sentir raiva de mim,com razão, você deve ter sentido nojo de mim naquele dia e....

S/N:Baek para pfv......vc foi muito idiota em ter feito tudo aquilo comigo,foi burro, retardado,filho de uma...

Baek: Não ofenda minha mãe pfv!

S/N:Eu primeiramente: não queria ter te conhecido, segundo: não queria ter me apaixonado por vc, terceiro:me arrependo amargamente ter me entregado a vc lá na lagoa, quarto:me arrependo ter aceito namorar com vc,quinto:me arrependo de tudo,tudo que eu fiz com vc,os beijos,as frases de amor, os abraços,as fugidas no meio da noite só para te encontrar,tudo,eu me arrependo de tudo!

Sai correndo da cozinha e sai em meu carro indo para qualquer lugar longe de Baek,sei que não devia ter saído assim mais foi inevitável....logo veio as lembranças de nois dois e logo escuto uma buzina de caminhão e em seguida não vejo mais nada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...