História O amor é cego - Yoonseok - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Deficiência Visual, J-hope, Romance, Suga, Yoonseok
Visualizações 18
Palavras 1.876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Namora comigo hyung?


Autora Narrando 

A orquestra sinfônica de Seoul, fez um estrondoso sucesso depois da apresentação para o festival e foi convidada a se apresentar no festival de música em Osaka no Japão e por essa razão Kim Min Yoongi passaria uma semana longe de casa.

Fato esse que venho em boa hora para Hoseok, pois o mesmo queria pedir o Min em namoro, queria fazer uma surpresa para o mesmo quando retornasse.

🍃

Hoseok e Taehyung estavam em uma sessão de fotos para as novas roupas da Kim's, ambos estavam sozinhos no studio o que eram bom, pois deixava Hoseok mais a vontade para falar sobre a surpresa que queria fazer, e Taehyung adorava quando não tinha movimento nenhum no studio em quanto era fotografado. Simplicidade e elegância eram a marca registrada da Kim's e de Taehyung.

- Sabe Tae eu quero fazer uma surpresa muito especial para o Yoon, mais eu não faço a menor ideia do que fazer. - disse Hoseok enquanto tirava várias fotos de Taehyung.

- O Yoongi é uma incógnita em relação ao amor. - disse em quanto fazia outra pose para o fotógrafo - Mais para a sua sorte eu desvende essa incógnita com o passar dos anos, e como sou uma pessoa maravilhosa eu vou te ajudar com o pedido de namoro.

- Sério mesmo, obrigado.

- O sonho de Yoongi é que façam um pedido de namoro para ele em um jardim e ele possa tocar piano durante isso.

- Ele é muito romântico.  - disse Hoseok para sim mesmo, já  tendo uma ótima ideia para a surpresa - Tive uma ideia - disse em quanto tirava outra foto.

- E qual é conquistador  - disse Taehyung rindo.

- O Yoon não conhece o jardim da minha casa e como eu sei que ele detesta lugares cheios de pessoa em quanto come, eu posso fazer um jantar para nós no meu jardim e colocar meu piano lá.

- Interessante, o Yoon gosta muito da sua comida ele irá adorar. E como você vai cozinhar recomendo que faça carne é a comida favorita dele.

- Bom saber, mais só tem um problema - disse e Taehyung lhe olhou um pouco confuso - como é que eu vou levar meu piano para fora da minha casa?

- Isso é o problema - disse calmo - Eu e a Jennie levamos ele, ela vai adorar nos ajudar.

- Quem é Jennie?

- Ela é nossa amiga de infância, ela é Jungkook nos ajudaram muito nós momentos ruins da nossa vida. - quando Taehyung disse Jungkook, parecia que havia um ponto de interrogação em cima da cabeça de Hoseok.

- Jungkook é amigo e médico de Yoongi, ele mora em Osaka por isso que o Yoon vai passar essa semana fora, para fazer exames de rotina.

- Entendi, bem acho que tiramos fotos suficientes para a sua nova coleção.

- Que bom envie todas para o meu email - disse Taehyung já indo em direção a porta do studio sendo acompanhado por Hoseok.

Osaka - Japão 

- Ele é adorável Kook, sabe cozinha bem, tem cheirinho e baunilha e o mais importante me faz feliz - Yoongi dizia ao rapaz que lhe guiava pelo consultório médico.

- Realmente você está apaixonado por esse Hoseok - disse orgulhoso para o amigo - seu sorriso lhe entrega.

- É Jungkook, seu hyung estava mesmo apaixonado - Yoongi disse sorrindo.

- Agora você senta aqui ok - disse colocando Yoongi em uma poltrona. - Espere um pouco já sai o resultado de seus exames, e como foi o concerto?

- Foi maravilhoso, eu adorei ter realizado esse sonho.

- Ficou feliz, mais foi uma pena eu não ter ido, eu adoraria te ver tocando piano de novo.

- É uma pena mesmo, eu toquei sua música favorita - disse Yoongi provocando o mais novo.

- Não se preocupe com isso, eu vou voltar para Seoul junto com você eu vou estar de férias a partir de amanhã. - depois dessas palavras citadas por Jungkook, Yoongi ficou surpreso e feliz - surpreso não é?

- Sim faz muito tempo que você não nos visita.

- Eu tô precisando de férias mesmo, não podia perder essa oportunidade - Yoongi concordou apesar não ter entendido a qual oportunidade Jungkook não iria perder.

Aeroporto de Incheon - Coréia do Sul 

Jungkook e Yoongi desciam pela escada rolante do aeroporto estavam em um silêncio agradável até que o celular de Jungkook começa a tocar, o mesmo atende:

- Alô, Jungkook?

- Oi Tae,  eu e o Yoon já desenbarcamos estamos indo até Seoul agora - Yoongi que nem prestava atenção na conversa continuou a olhar para frente - Como estãoos preparativos? - disse Jungkook em um tom de voz mais baixo.

- Estão prontos só falta vocês, trouxe o que lhe pedi?

- Claro que sim, vou desligar tchau.

- Ok, tchau.

Jungkook desligou o aparelho e colocou no bolso de sua calça guiando Yoongi para fora do apartamento já chegando no carro do mesmo, que estava no estacionamento do aeroporto, trazido pelo motorista de Yoongi mais conhecido Kim Taehyung.

Jungkook como motorista e Yoongi como passageiro seguiram o caminho todo relembrando a infância dos JJKY grupo denominado por Jungkook, Jennie, Taehyung e Yoongi, juntos os quatro passaram por momentos de dificuldades e de alegria e sempre saíram juntos sorrindo em todas as situações.

Já era 19 horas quando chegaram em Seoul, hora essa que já havia caído planejada para a chegada de ambos.
Os dois foram para a casa de Yoongi, para tomar um banho e descançar da viagem. 

Quando chegaram a casa estava completamente vazia e havia um papel escrito em braille na porta da geladeira, Jungkook o pegou e alcançou a Yoongi que logo em seguida tocou o papel e falou em voz alta: " Oi Yoon e Kook, estou na casa do Hoseok, depois que vocês chegarem guardem as malas, se arrumem e venham para cá, Yoon fale o endereço da casa do Hoseok para o Kook para vocês virem, ok. Um beijo de seu querido, lindo e maravilhoso Kim".

 - Parece que a auto estima do Tae aumentou mais durante esses anos. - disse rindo sendo acompanhado por Yoongi - Mais enfim, vamos nos arrumar e ir para casa do seu "namoradinho" - deu ênfase na palavra namoradinho, e por mais que o mesmo agisse como se não  soube-se de nada, Jungkook sabia exatamente tudo o que estava acontecendo.

Depois de arrumados e  cheirososanos rapazes seguiram para a casa de Hoseok, o qual esperava nervoso.

Tudo estava lindo na casa de Hoseok no jardim havia uma mesa redonda decorada com um vaso de flores de cerejeira e para combinar com o vaso a árvore cuja espécie era uma cerejeira estava com pequenas flores perfumadas saindo por seus galhos.

- Calma Hoseok, ele te ama. - Taehyung que estava sentado no sofá da casa de seu futuro cunhado tentava o acalmar  - Não é como se ele fosse te dar um fora. - disse rindo recebendo um tapa no ombro de Jennie que estava ao seu lado.

- Cala boca Taehyung, o menino já tá nervoso e você vem falar isso - disse o repreendendo, falhando miseravelmente. 

- Ele chegou - disse Hoseok olhando pela janela vendo o carro de Yoongi estacionar e um rapaz de cabelo um tanto longos sair do automóvel depois guiando Yoongi para fora do veículo.

- Fighting Hoseok - disse Jennie - E se você magoar o meu Yoon, saiba que você vai sofrer - lhe ameaçou e depois sorriu.

Hoseok se assustou com a garota mais era compreensível, ouviram batidas na porta e foi atender.

Abriu a porta e viu o amor da sua vida, vestido com uma calça jeans com um rasgo no joelho e um moletom maior que si, adorável pensava Hoseok.

- Tchau pro casal, os JJTY estão se retirando sem a companhia do Y - disse Taehyung já puxando Jennie e Jungkook para fora da casa.

- Prazer Hoseok, cuide bem do meu menino - disse Jungkook já indo juntos dos Kim's.

Hoseok fechou a porta e abraçou Yoongi sentido o doce cheiro do Maia velho.

- Yoon eu estava com saudades - disse sorrindo, seu nervosismo havia sumido quando viu o sorriso do mais velho. - Vem vamos jantar. - disse segurando a mão de Yoongi e o levando para o jardim.

Os dois se sentaram um de frente para o outro o nervosismo de Hoseok que havia sumido, voltou com total fervor.

- Então... É... Eu preciso lhe dizer uma coisa Yoon - Hoseok disse nervoso, em quanto os dois jantavam.

- Eu também preciso lhe falar algo, mais pode falar primeiro.

Atrás da pequena serca estava os três amigos que antes haviam falado que estavam de saída, os três estavam agachados olhando com total euforia, para o casal.

- Kim Min Yoongi eu te amo. - disse segurando as mãos de Yoongi que estavam em cima da mesa, o mesmo o escutava atentamente  - VOCÊ é o amor da minha vida sabe e eu acredito na lenda " Akai To", então por acreditar nisso eu acho que somos destinados a estar juntos, o dia em que nos conhecemos no parque não foi algo por acaso, foi algo predestinado sabe, destino talvez. Então eu quero que você seja a outra ponta do fio vermelho Yoongi, quero que você seja meu porto seguro, quero que você seja o lar que eu volto todos os dias, quero que você seja inteiramente meu. Você aceita ser meu namorado? 

Lágrimas escorriam pelos olhos do Min, está de felicidade o mesmo sem pensar disse euforico: 

- Mais é claro que sim Hoseok. - disse sorrindo sendo abraçado por Hoseok, que colocou um anel em seu dedo anelar e entregou um para Yoongi que com a ajuda do mesmo colocou o anel restante na mão do outro. 

Hoseok olhou com ternura para Yoongi e o beijo com ternura e inocência, luxúria e beleza. Os três que estavam atrás da pequena cerca se levantaram e bateram palmas, ação essa que fez o casal se separar e sorrir um para o outro.

- Que casalsão em meu povo - disse Taehyung.

- Eles são lindos mesmo. - completou Jennie.

- Verdade ninguém pensou que o Yoongi iria achar um namorado antes da gente. - disse Jungkook fazendo todos rir. 

- Ele era o mais tímido do grupo, quem diria. - disse Taehyung.

- Podem para de falarem de mim como se eu não escutasse vocês. - Yoongi falou rindo.

- Vamos garotos - disse Jennie - Vamos deixar o nosso casal sozinho. 

Os três saíram rindo e falando alto extravagantes como Yoongi gostava de chamar os três até escutaram Jennie dizendo " Depois do Yoon é sua vez de arrumar um namorado Tae, depois eu daí o Jungkook" Ouviram já ao longe os resmungos de Taehyung e Jungkook, rindo dos dois.

- Eu acho que podemos voltar a jantar, né meu namorado - disse Yoongi.

- Sim - Hoseok falou direcionando Yoongi a sua respectiva cadeira e sentando logo em seguida - você também tem algo para me falar né amor - ao ouvir a palavra amor Yoongi corou levemente fazendo Hoseok apertar a bochecha do mesmo.

- Então Seok eu...











Notas Finais


Oi de volta o que acharam desse capítulo?
Akai to: É uma lenda chinesa, que diz que as pessoas que estão destinadas a ficarem juntas estão ligadas à um fio vermelho invisível, não importando as circunstancias ou o lugar essas duas pessoas estarão sempre interligadas através do fio vermelho.
Essa foi uma explicação simples mais se vocês quiserem saber mais tem vários sites onde explicam melhor e também recomendo o filme/anime "Your Name" nesse filme tá meio que explicado o que é Akai to.
Tchau pessoal até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...