História O amor é cego - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 307
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

Capítulo 1 - Único


Você diz que me ama mas está errado. Diz que está apaixonado por mim e que faria qualquer coisa pela minha felicidade, mas deixe eu lhe dizer uma coisa querido: você está se iludindo.

Você tem essa visão perfeita da minha pessoa, me vê como se eu fosse uma obra prima pintada por Da Vinci, mas está completamente enganado.

Tu somente conhece a minha aparência, o meu exterior. Tu conhece meu sorriso, mas não conhece minhas lágrimas. Tu não vê o meu interior podre e vazio, somente observa a minha beleza física.

Me pergunto se você continuaria me amando se me conhecesse por completo. Você amaria, querido?

Você me amaria mesmo após o sol se pôr? Você me amaria mesmo conhecendo os defeitos?

Amaria a versão mais feia e horripilante de mim?

Me amaria por completo? Mesmo depois do caos?

Imagino que sua resposta seria "sim, eu amaria"; mas no fundo, lá no fundo , você sabe que não conseguiria nem se quisesse. Porque esse é o principal erro das pessoas , gostar somente da beleza. Do que é perfeito. Não dar amor os defeitos do amado.

A humanidade tem essa obsessão de buscar a perfeição em , lugares, coisas,pessoas; mesmo sabendo que não irá encontrar porque ELA NÃO EXISTE.

Você nunca me amou. Você acha que me ama, mas se me conhecesse por completo, saberia que eu estou quebrada e me descartaria.

Só que você não liga. Você não sabe disso. Você não sabe das minhas imperfeições, é teimoso o suficiente para não querer ver o monstro que eu sou. Finge que não viu e tenta mudar de assunto, continuando a me adorar e a me "amar", pensando que sou perfeita.

Mal sabe você que está sendo contaminado. O que dizem é verdade: "O amor é cego". Tão cego que pode te matar aos poucos, de tanta ilusão.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...