1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é mais forte. >
  3. Sentindo sua falta

História O amor é mais forte. - Sentindo sua falta


Escrita por: Yatrini_fc

Notas do Autor


Oi bbs
Boa leitura

Capítulo 4 - Sentindo sua falta


Por tini:

Ja fazia alguns dias que sebas tinha ido embora e eu voltei a minha rotina de trabalho.Dei entrevistas e ensaiei pros proximos shows.

Agora to aqui no avião indo pro Uruguai pois hoje a noite tem show da Quiero volver tour.

Uma coisa que anda me tirando o sono é que meu ex voltou a me mandar mensagem,pepe nunca gostou do Sebastian e dou graças por o motivo de termos terminado a quase dois anos atrás foi o fato dele ter me traído e quando eu assumi meu namoro ele surtou.

O Sebas detesta qualquer coisa relacionada a ele e isso foi motivo das nossas poucas brigas e agora com ele me enchendo de novo tenho medo de contar pro namorado e da uma confusão toda.

Desperto de meus pensamentos com o aviso de que já tínhamos pousado e saio do avião com meu pai,pego minha mala e fomos para o hotel pra eu poder descansar 1 hora antes de ir pra Antel arena onde aconteceria o show.

Tava me sentindo muito tensa então resolvo relaxar na hidromassagem com um belo banho de sais e um champanhe.Lembrei do sebas e sorrir ao lembrar de cada momento com ele tendo mais certeza de que ele era o amor da minha vida.Sou despertada de meus pensamentos sentindo meu celular vibrar e me estico pra pega-lo e sorriu ao ver quem era..

Tini:Tava pensando em você-Digo sorrindo de quanto

Yatra:Isso é bom-Diz ele com aquela voz grossa-Como você tá gatinha?

Tini:Com um pouco de dor de cabeça,e você?Ainda é de madrugada aí,o que faz acordado?-Perguntei

Terra:Eu tô bem amor,e eu nao tava conseguindo dormir,ai levantei pra olhar o caos de los angeles e senti necessidade de ouvir sua voz-disse ele calmamente

Tini:Eu nao sei oque tem acontecido comigo ultimamente,eu to prescisando de você 24hrs por dia-digo sincera

Yarra:acho que depois de dois anos vivendo a distancia a gente ja nao quer mais isso Amor,acho que prescisamos começar a ajeitar nossa vida

Tini:A gente ta prescisando de um tempo pra nois dois né?

Yatra:Aham.Mas fica tranquila que eu vou da um jeito,ta?

Toni:Tudo bem Moreno-Digo calms-Eu presciso ir...

Yatra:Tudo bem,a gente se fala antes do show,Bom dia meu Amor

Tini:Te amo

Yarra:Te amo

Desliguei o cellular e sair da banheira ainda pensativa mas tratei de me concentrar pois teria um longo dia pela frente.


Notas Finais


Vocês querem hot no próximo capitulo?
Se sim,querem leve ou pesadāo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...