1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é o final - Emison >
  3. Foi um sonho?

História O Amor é o final - Emison - Foi um sonho?


Escrita por: katyxzzz

Notas do Autor


Oiiii genteeeeee
Desculpa a demora!!
Espero que aproveitem a leitura, beijos!! 😘

Capítulo 5 - Foi um sonho?



POV Aline
 Eu estava indo ao meu armário quando vi pessoas correndo pelo corredor e falando sobre algo que aconteceu na aula de ginástica. 
-"Você ouviu sobre o que aconteceu?" Um menino perguntou a uma menina ao lado dele 
-"Sim! meu Deus, não acredito". Ela acrescentou balançando a cabeça. 
-"O que aconteceu?" Eu perguntei e ele me disse. 
-"A Fields foi atingida pela McCullers no campo. Foi um acidente de acordo com Paige, mas todos sabemos que isso não é verdade, o boato é que McCullers odeia Alison e então bateu na Emily porque ela é a preferida de Alison. Além disso, elas estavam disputando para o próximo o torneio de natação na sexta-feira. A Fields foi escolhida para ancorar desde que teve o melhor momento e Paige não aceitou ". Ele disse, eu podia sentir uma fúria surgir de mim. Só porque Em é a favoria de Alison? Poxa! Sem condições! 
Comecei a correr para a enfermaria, mesmo que eu não devesse. Corri a escada enquanto as pessoas passavam falando, atravessando o corredor, até chegar à porta da enfermaria e abrir a porta lentamente.
 Eu podia ver a enfermeira sentada em sua cadeira, olhando através dos papéis, assinando e olhando registros. 
-"Olá posso te ajudar?" Ela perguntou baixo para não acordar Emily. 
-"Sim, estou aqui para ver Emily Fields". 
-"Ela está ali e estou prestes a ligar para a mãe de Emily, para levá-la para casa, já que ela está dormindo por um tempo. Você ficará bem sozinha?" Ela me perguntou enquanto eu assenti com a cabeça, ela se levantou da cadeira e abriu a porta e saiu. Eu lentamente andei até Emily. Ela parecia tão frágil, ela era tão fofa dormindo. Sentei-me na cadeira ao lado da cama e a vi descansando. Peguei sua mão que estava deitada lá, na minha. 
-"Por favor, acorde Emily. Você é forte, você pode fazer isso. Acorde." Apertei a mão esperando que houvesse algum tipo de reação, mas nada. 
Em um conto de fadas, se o "principe" beijasse a princesa em um sono profundo, ela acordaria, né? Coloquei minha mão esquerda na bochecha de Emily e coloquei meus lábios nos dela. Abri os olhos e me levantei dos lábios, sua mão se encolheu um pouco. Ela não estava acordada. A verdade é que eu sempre tive um crush na Emily e agora que comecei a conversar com ela eu vi o ser humano incrível que ela é, mesmo andando com Alison. Ela é dócil, gentil e muito atraente. E como eu sou lésbica consegui ver em Emily que ela não é Hetero, ela gosta de mulheres também, pelo jeito que ela olha pra mim às vezes e isso é uma oportunidade pra mim. 
-"Eu vou voltar para te ver, Em" eu sussurrei. Suspirei e peguei minha bolsa que estava pendurada ao lado e me levantei. 
A POV Aria
 Eu ouvi sobre o que aconteceu com Em, mas quando perguntei a Ali sobre isso, ela disse que ela estava bem e que devíamos esquecer um pouco disso, porque ela iria buscar Noel. Spencer teve que ir para casa porque sua mãe está comemorando o novo prêmio de Melissa que recebeu, de física ou algo assim. Hanna esperou por um tempo, mas recebeu uma ligação do local de trabalho da mãe dizendo que a mãe dela precisava ir para casa porque estava doente. E eu estava aqui há 15 minutos, esperando que Ali venha para que possamos ir. 
Eu toquei meu pé rapidamente diante do grande portão tentando ficar paciente. 
-"Ugh, onde está ela ?! Não aguento mais, vou buscá-la." 
Eu atravessei os portões, empurrando os alunos passando conversando com seus amigos tentando chegar na sala. Corri por um lance de escadas até atravessar o corredor e passado um canto, me surpreendi. Alison estava lá. Ela estava encarando a porta da enfermaria. Seus olhos se arregalaram e então ela saiu rápido, então eu pude ouvir passos. Alison rapidamente se moveu da porta fingindo estar olhando o celular.
-"Ali!" Eu gritei para ela. Ela olhou para mim, e rapidamente correu para mim, colocando os braços em mim e falando comigo. 
-"Oi amiga! Você tá linda hoje." Ela me elogiou o que me deixou feliz. Então, vimos uma menina loira sair da enfermaria. Era a garota com a qual Em estava saindo. Então Ali estava espionando as duas? 
-"Ela ..." Eu falei tentando perguntar se ela sabia como estava Em, mas fui cortada por uma mão golpeada em meus lábios. Olhei para a pessoa que era um pouco mais alta do que eu. Alison e eu estávamos a virar o corredor. Ela colocou um dedo em seus lábios.  
-"Shhh". ela sussurrou. Eu não conseguia falar de qualquer maneira, muito menos entender o que estava acontecendo, a mão dela estava na minha boca, e ela me acompanhava, então eu também não conseguia me mover. Podemos ver a outra loira correndo da sala de enfermaria. 
-"Você vai chamar Noel, será bom para você, eu preciso ir ao banheiro para consertar meu delineador e cabelo. Estão horríveis." ela piscou e saiu. 
Simplesmente assenti com a cabeça e saí ainda sem entender o que tinha acabado de acontecer, será que ela não queria chamar atenção da loira? 
POV Emily 
Tudo que vejo é preto, eu posso ouvir o vento lá fora, soprando nesta sala. Minha cabeça está batendo, eu realmente não me lembro do que aconteceu. Eu ouvi a porta aberta, pés atingindo o chão, eles estavam caminhando para perto de mim. Tentei abrir os olhos, eu podia ver as luzes acima de mim, meus olhos não estavam bem abertos. Esqueci o quarto, procurando a pessoa, meus olhos sentem que vão fechar a qualquer minuto. 
Eu podia ver cachos loiros dourados, fluindo com o vento, eu vejo eles colocando uma flor em meu vaso. E olhando pela janela. Eles olharam para mim e a pessoa sorriu, eu podia ver isso fracamente, mas era lindo. 
Ela riu um pouco e meus olhos simplesmente fecharam. A pessoa veio até mim beijou a minha testa. 
-"Em breve você estará bem.", ela disse. Uma voz tão doce ... Foi a última coisa que ouvi antes de dormir. 
O POV Aria
 Estou andando com Noel agora mesmo. Minhas palmas estão suadas, meu coração está batendo rápido e minhas bochechas estão vermelhas. Só tem nós dois. Eu tenho que tentar puxar algum assunto.
- "Então, Noel, você está organizando alguma festa em breve?" Eu perguntei para que tentasse parecer legal e casual. Ele olhou para mim, 
-"Sim, meus pais estão fora da cidade na sexta-feira. Você deveria vir". Ele insistiu: 
-"Sim, eu irei". Eu respondi quase que imediatamente. Ele suspirou, 
-"onde está Ali?" 
-"Ela está no banheiro, eu vou buscá-la" Eu sorri para ele e sai às pressas, para ir ao banheiro. Abri as portas para o banheiro e vi Alison aplicando o batom. 
-"vermelho fogo?" Eu sorri para ela. Eu vi ela sorrir de volta para mim através do espelho 
-"Sim, eu gosto dessa cor, ela é a minha personalidade, quente.". Ela colocou todos os suprimentos de maquiagem em sua bolsa e colocou o braço no meu e nós saímos do banheiro. 
-"Então, você é experiente com meninas?" Eu perguntei. Ela me deu um olhar confuso até momentos depois, quando ela percebeu o que eu queria dizer. Do dia em que ela e Em se pegaram, eu lembrei disso e simplesmente perguntei. Quer dizer, depois que a vi espionando a enfermaria... a impressão que tenho é de que Ali mostra um pouco mais de interesse pela Emily, ou eu devo estar imaginando mesmo. 
-"Quero dizer, tenho obviamente mais experiência com os meninos", ela sorriu 
-"Mas, sim, talvez algumas vezes em um clube onde as meninas estão apenas me implorando. E eu apenas estou entediada, então eu digo que sim". Ela acrescentou: 
-"Então, já falamos o suficiente sobre mim, como foi você e Noel?" Ela perguntou.
-"Foi legal." Eu respondi 
-"Na verdade, talvez melhor do que legal, ele nos convidou para a festa dele na sexta-feira", acrescentei e Alison riu e me disse que estava orgulhosa de mim. Encontramos Noel esperando por nós no corredor e ele se queixou de quanto tempo demoramos, então todos nós caminhamos para casa e Alison se certificou de caminhar com ele ao meu lado. Ela é legal, só não sabe desmontar isso com os outros.
POV EMILY
Eu já dormi por um tempo, me sinto muito melhor agora. Mexi minha mão e lentamente abri meus olhos. 
Eles se abriram, eu pude ver a luz piscando acima de mim, minha cabeça estava doendo, mas eu vi uma figura embaçada pela janela. Mechas loiras, olhos azuis. Eu poderia finalmente ver a figura. Aline. Ela fechou as janelas e caminhou até a cama em que eu estava deitada, então ela sentou-se ao meu lado. 
-"Olá." Ela sorriu "Você está bem? Sua cabeça doeu?" Ela acrescentou preocupada e eu sorri, era fofo que ela estava preocupada comigo. Eu assenti com a cabeça, 
-"apenas um pouquinho". Ela se inclinou para frente e colocou a mão na minha testa. 
-"Você tem certeza de que está bem? Você parece um pouco abatida". Ela falou calmamente. Minhas bochechas coraram um pouco vermelhas por causa do quão perto ela estava. Ela colocou a mão na minha e entrelaçou-as, 
-"Quer ir à festa na sexta-feira? Comigo ...?" Ela sussurrou. Não respondi. Porque, as festas são as coisas de Alison, e ... isso significa que ela vai com um menino e eu também namoro. Ela moveu a testa da minha, olhou para baixo e sorriu 
-"Não se preocupe, eu entendo". Ela sussurrou. A porta se abriu e entrou a enfermeira. Aline tirou sua mão da minha. A enfermeira ajustou seus óculos e tirou uma prancheta de baixo dos seus braços. 
-"Sra.Fields disse que seu vôo atrasou, então concordou em deixar Aline levá-la para casa". Ela sorriu genuinamente e entregou o formulário a Aline. 
Aline me ajudou a sair da minha cama e peguei meu braço no dela, eu podia andar, e os corredores estavam vazios. Aline e eu entramos em um táxi juntas. Cheguei à minha casa e insisti que ficaria bem a Aline. Eu tranquei a porta atrás de mim, tirei meus sapatos e fui no andar de cima do meu quarto. Peguei minhas roupas e fiquei de pijama. Deitei na cama e adormeci.
 Eu já tinha pensamentos sobre se minha mãe chegaria em casa, se Aline estava realmente bem comigo, não podendo dar-lhe uma resposta ainda, e acima de tudo Alison. O rosto que enxergava lágrimas ainda era repetido em minha mente. 
Eu podia sentir a brisa cortando contra minha pele. Abri os olhos para ver por que, a janela estava aberta, e tinha uma loira. 
-"Ei, Sereia. Como você está?" Ela disse calmamente, subindo pela janela com um frasco na mão. 
-"Bem." Eu respondi. Ela caminhou até minha mesa, colocou a garrafa e vinha na minha cama. 
-"Eu sei que você tranca suas janelas, então eu trouxe um grampo de cabelo para abri-la, me levou cerca de 15 vezes pra conseguir", ela riu. 
-"Primeira vez que vi você sorrir feliz o dia todo", Indaguei. 
 Ela olhou para mim com preocupação, ela colocou uma mão na minha testa, Meu coração pulou. 
-"Hmmmm, não parece que você tem febre. Você tem certeza de que está bem com o golpe que levou?" Ela me perguntou enquanto eu simplesmente assenti com a cabeça. 
-"Tenho um chá". Ela me deu o frasco , então tomei. 
-"Obrigada." Eu disse silenciosamente enquanto tomava um gole. Ela colocou a mão no lado da minha cabeça e correu sobre a atadura que eu tinha. 
-"Eu sinto Muito." ela sussurrou. Eu acho que ela estava se referindo aos gelos que me deu o dia todo, acho que estava irritada.
-"Está bem." Eu sussurrei. Ela pegou o frasco e o copo que eu terminei e colocou na minha mesa. 
Meu telefone começou a tocar, isso nos alarmou e quebrou nossa atmosfera confortável. Ela tirou meu telefone da mesa e me entregou, era Ben. 
-"Aqui" ela me entregou. 
-"Olá?"
-"Emily?"
-"Oi Ben! Aconteceu algo?"
-"Você tá bem? Te visitei hoje mas você estava desacordada."
-"Eu tô sim Ben, obrigada pela preocupação."
-"Emily, nós precisamos conversar, não minta pra mim." 
-"o-ok... pode falar." Eu gaguejei nesse momento pois fiquei muito nervosa.
-"Falaram que uma menina te beijou na enfermaria, isso é verdade?" Esse garoto só pode tá louco! 
-" Como é?? Eu não me lembro disso!"
-"Ah, Ta bom Emily, e você não se lembra também de ontem cedo? Você e Alison?" Travei.
-"Quem te falou isso..?"
-" Pra sua infelicidade um amigo meu ouviu suas amiguinhas conversando na mesa, no recreio, antes de você chegar.. e logo depois outro viu uma menina te beijando lá. Você é muito cara de pau pra pegar sua amiga e depois ter uma noite comigo e me chifrar no dia seguinte! Qual é a sua?  Obrigada Emily, você acabou de estragar tudo entre nós. Traição é algo que eu não admito até porque eu nunca trairia você. Acabou." Ele indagou com raiva e eu fiquei intacta, não sabia como agir.. logo agora que eu tinha virado mulher com ele, eu estraguei tudo, eu sou uma idiota. 
Ben encerrou a ligação e eu comecei a chorar. Eu sou uma idiota por ter sido infiel com ele, ele foi tanto tempo respeitável comigo. 
Ali sem entender nada pôs as mãos na minha bochecha para limpar minhas lágrimas. 
-"Shhh ..." ela me abraçou em um abraço. 
-"Ta Tudo bem, eu. Estou aqui agora. Me fale tudo." Ela sussurrou esfregando minhas costas. 
-"Eu fui para a casa dele e nós tivemos uma noite divertida, eu e ele fizemos amor e foi tudo perfeito até agora... Ben descobriu que nós duas nos beijamos ontem e ainda disse que uma menina entrou aonde eu estava dormindo e me beijou, sinceramente dessa parte eu não me lembro. Ali, eu acabei com tudo, eu sou tão burra."  Eu expliquei, tentando respirar corretamente sem que minhas lágrimas falassem por mim. Alison apenas esfregou minhas costas e assentiu. Eu pude vê-la antes de me abraçar com uma expressão de que estava lembrando de algo.
-"Há pessoas lá fora, esse é apenas um cara. Tenho certeza que haverá muitos caras lá fora que vão te amar, se não foi pra ser, então é porque tem um motivo..". Ela sorriu para mim. 
-"Eu ... eu simplesmente não sei o que fazer ..." Eu gaguejei. Coloquei a cabeça no pescoço de Ali. 
-"Se você pensar nisso e se culpar, não vai ajudar a superar isso, você é especial Em, nunca machucaria alguém, você me entende?" Ela colocou as mãos nas minhas bochechas, obrigando-me a olhar para ela. 
-"Se ... se você pensar nisso, não deixe isso te corroer. Pense em mim". Ela hesitou algumas vezes. Simplesmente assenti com a cabeça.
 -"Vou tentar." Eu sussurrei. Eu menti na minha cama, virando para o lado tentando voltar a dormir. 
-"Tudo bem, você está a salvo comigo aqui. Basta dormir." Ela sussurrou suavemente no meu ouvido. 
-"Docê Em", ela tocou no meu cabelo até eu adormecer. Ela deitou ao meu lado e me abraçou. Eu me senti segura. Não queria mais entender o que estava havendo, só queria ela comigo. 
Depois de algumas horas Senti o sol brilhando. Sentei-me, bocejei e estiquei meus braços e pernas. Olhei ao meu lado, vazio. Nada na minha mesa, exceto pela minha lâmpada, meu telefone e alguns livros. Minha janela no entanto, foi deixada aberta. Foi um sonho? Eu simplesmente tinha a sensação de que os lábios dela tocaram suavemente os meus. Suspirei de decepção antes de voltar a dormir.
 


Notas Finais


Aí gente tadinha da Em. Logo quando ela achou que as coisas iam melhorar..
mas foi preciso esse cara chato terminar com ela, mentira até que nessa fic ele é legal né? Sou boazinha hihi
E a Paige?? Aí que raiva.
Aline é uma fofa né, uma pena que tá querendo se Meter entre Emison hihihi
Enfim, espero que tenham gostado e até o próximo cap hein!!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...