1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor e o Poder . >
  3. A deusa negra.

História O Amor e o Poder . - Capítulo 1


Escrita por: e EvelynSnape88


Notas do Autor


A todas que nos acompanham uma fic diferente de qualquer outra . Esperamos que vocês gostem desse estilo mais gótico de amar ,



Ravrna , Evelyn Snape. 😘😘😘

Capítulo 1 - A deusa negra.


Fanfic / Fanfiction O Amor e o Poder . - Capítulo 1 - A deusa negra.

Ergo meus olhos outrora humanos para as estrelas que refletem seu brilho nas asas do imenso dragão que voa a luz da lua . A magia neste lugar é quase palpável,  eu sinto sua presença e me viro , somente para me me ver refletida no negro de  seus olhos .



Eu me sinto como uma deusa  pois é  assim que ele me chama , diz que sou sua deusa pela eternidade , ele daria tudo por mim , faria qualquer coisa por mim. 


Pois  eu sou sua deusa e ele meu mundo sem fim. 


Nós amamamos no tapete macio em frente a lareira ,enfeitiçado para o meu conforto , ele sorri  e meu coração derrete.  Será que alguém já amou outra pessoa assim ? É  saudável tanta devoção? Eu não sei . Mas quando ele sussurra em meu ouvido que me ama nada mais importa para mim . 



Então adormeço do sonho e desperto para minha fria realidade , mais uma vez olho pela janela a paisagem já tão familiar para mim . Deixo uma lágrima solitária me brindar como um bom dia , durante os últimos anos é  sempre assim , eu sou feliz ao dormir e atormentada ao acorda , sempre sozinha eterna prisioneira neste lugar .



Um elfo abre a porta e me diz que meus ex  amigos estão aqui para me ver , eu sorrio para ele de maneira macabra e ele se assusta . Por que eles insistem em me atormentar com suas presenças? Eu não quero ver nenhum deles  !  Eu os odeio ! 



A magia que agora existe em mim começa a se manifestar assustando o elfo que corre e lacra a porta novamente , com certeza irá se reportar direto ao velho . Ao menos ele não voltará mais hoje , ótimo! Eu não preciso de ninguém , não quero ninguém , apenas ele .

A magia que me fez imortal poderia ter salvo ele ,teria salvo ele se meus " amigos " Não tivessem interferido . Agora eu não preciso mais deles , malditos  !!! 



--- Seveeeerus  !!! 



Meu grito ecoa pelas paredes,  meu desespero não tem fim , tenho que escapar desse lugar , só assim o trarei de volta para mim . 











Harry , Rony e o próprio Dumbledore ouviram o som que ecoou pelas paredes do castelo .




-- Quando achará uma cura ? Quando ela vai ser a Hermione que um dia conhecemos ? Harry passava as mãos pelos cabelos desesperado .



-- Eu não sei , nunca alguém usou tal magia e sobreviveu,  eu sinto muito Harry.  Dumbledore parecia exausto. 



-- Se nós não tivéssemos interrompido o ritual que ela estava fazendo talvez a essa hora ela estaria feliz com o morcego seboso  e nos teríamos um pouco de paz.  Rony falou em  exasperação. 



-- Rituais de necromancia são perigosos,  nenhuma magia pode ressuscitar os mortos ! 


Harry estava no limite de sua paciência. 




-- Melhor irmos , logo a chave de portal irá se desativar e então será mais difícil sair deste lugar . 


Alvo caminhou em direção a entrada acompanhado dos rapazes , a três anos aquele castelo no meio de uma ilha perdida no Pacífico era a prisão daquela que um dia foi Hermione Granger,  hoje ela era apenas uma bruxa poderosa consumida pelos poderes negros e obcecada em trazer de volta seu amado Severus. 


Notas Finais


E entao o que acham ? Vale continuação. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...