1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é sua felicidade, mas tbm a infelicidade >
  3. Kankoku ni ikimasu !!?

História O amor é sua felicidade, mas tbm a infelicidade - Kankoku ni ikimasu !!?


Escrita por: Atoazinha

Notas do Autor


bom espero q gostem pq ta muito trabalho escreve tudo isso, bom sem mais delongas, bjs e boa leitura !!!

Capítulo 2 - Kankoku ni ikimasu !!?


Fanfic / Fanfiction O amor é sua felicidade, mas tbm a infelicidade - Kankoku ni ikimasu !!?

Lola on* 6:20 Am

acordei com a porcaria do sol na minha cara, desliguei o despertador me levantei e fui direto pro banheiro escovei meus dentes e tomei um banho , pois hoje teria aula de balé de manhã , fui pro meu quarto e vesti a roupa do balé , fiz um rabo de cavalo, peguei minhas coisas e desci pra cozinha, e minha mãe estava na bancada servindo a comida. 

Mãe: bom dia ,dormiu bem ?

Lola: bom dia , sim melhor do q acordei

Mãe: bem tome café , enquanto eu vou me arrumar pra de leva - falou saindo da cozinha.

Me sentei e comecei a comer algumas torradas com café. 

A desculpe esqueci de me apresenta,sou lola lee tenho 17 anos, nasci no brasil mas minha é coreana então sou meio coreana e meio brasileira, e sou uma otima bailarina tbm assim como as outras bailarinas, bom é melhor eu continuar a história se não a autora vai me dar bronca.

Mãe: pronta ?- perguntou descendo as escadas. 

Lola: pronta , vamos logo -falei abrindo a porta e indo pro carro , minha mãe ligou o carro e depois de alguns minutos chegamos.

Mãe: tchau filha, me liga quanto sair ta ?

Lola: ta bom mãe tchau !

Eu entrei no curso, e fui direto pras minhas amigas.

Lola: oi paty , oi ana tudo bem ?

Ana/paty: OI !! Tudo bem e vc ?

Lola: tudo, o q estavam conversando ? - falei calçando a sapatilha. 

Paty: é q a ana foi chamada pra sair com um garoto- falou sorrindo.

Ana: ei ! Eu q queria contar ! >:v

Lola: nossa q de mais !!

Prof:muito bem meninas , em suas posições vamos fazer alguns alongamentos - falou séria - primeiro o plié 8 vezes , depois Rond de jambe  8 vezes, depois jeté 8  vezes cruzando , e depois a gente ensaia o "pas de qatro".

E depois de uma 1 hora de aquecimento , ela deu pausa pra gente de 4min , depois dessa pausa ensaiamos "pas de qatro" com o tempo q restava , pq a aula começa às 7:00 e termina às 10:00, depois do ensaio a prof nos liberou , liguei pra minha mãe dizendo q ja sai , depois de alguns minutos ela chegou me despedi das minhas amigas e fomos embora.l, depois de um tempo chegamos em casa.

Mãe: filha na hora do almoço eu vou falar com vc sobre uma coisa. 

Lola: e o q é ? - perguntei abrindo a porta de casa .

Mãe: na hora do almoço eu de falo.

Lola: ta bom então,  eu vou tomar banho.

Eu subi pro meu quarto peguei minha toalha e meu uniforme [ q é uma calça jeans preta, com a farta vermelha e azul] tomei banho me sequei e vesti meu uniforme , peguei mimha mochila e desci , minha mãe ainda estava arrumando o almoço , aproveitei vi a hora , era ainda 11:30. 

Lola: vou aproveitar e zerar "God of War". [é jogo de playstantion]

me sentei no sofá e liguei o jogo, fiquei jogando até a parte dos titans escalando o olimpo.

Mãe:já ta pronto o almoço !!

Lola: ta bom só deixa eu salvar.

salvei o jogo e desliguei o ps3 , e me sentei na mesa.[era franco cozido] (autora: meu franco preferido ♥)

Lola:mãe sobre o q era aquele assunto q a senhora qr falar comigo ? - falei curiosa

mãe: é sobre...... eerr.....

Lola: fala de uma vez mãe !!

Mãe:NÓS VAMOS NOS MUDAR PARA CORÉIA, *suspiro* nossa me sinto mais leve.

Lola: nos mudar !!? e-eu não posso mãe , tem minhas amigas e ainda tem o balé, eu simplesmente não posso.

Mãe: desculpa filha , mas vc não tem escolha 

eu comecei a chorar pois não queria deixar o brasil nem minhas amigas, me alcamei e terminei de almoçar e fui deixar o prato na pia.

Mãe:  agora uma boa notícia é q, só vamos pra Coréia depois de amanhã , até lá vc pode se despedir das suas amigas.

tock tock !

Mãe:alguém bateu na porta

Lola:deixa q eu vou , JA VOU !!!

 

fui até a porta , girei a maçaneta e abri e vi q era o.....

CONTINUA.....

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero muito q tenham gostado , bom até a próxima bjs e tchauu ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...