História O amor e suas fases - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, Fátima Bernardes, William Bonner
Tags Amor, Romance
Visualizações 241
Palavras 988
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora meninas. Boa leitura ❤👭

Capítulo 15 - Ouvindo gritos


Assim que Fátima desligou o telefone notou que tinha falado algumas coisas que acabou preocupando suas meninas.

B: Mãe?

F: Que foi Bê?

B: Você e o papai estam em uma fase difícil né?

L: Põe difícil nisso né

F: Ai minhas filhas, me desculpe eu nao queria ter deixado vocês preocupadas. Mas eu e o pai de vocês nos amamos, e estamos em crise, mas isso é normal.

L: Em crise? Como assim?

B: Também gostaria de saber

L: conte mãe, começou agora termina né

F: Mas que filhas curiosas essas minhas rsrsrs. Não tem nada que nao possa ser resolvido entre eu e o pai de vocês. Fiquem tranquilas.

L: Se você diz eu acredito. Mas saiba que estamos sempre aqui contigo mãe.

B: Verdade mãe, a Flávia não pode estar sempre mas eu e a Lau podemos.

F: Que lindinhas meus amores. Eu sempre vou me lembrar disso.

Fátima curtiu a tarde com as filhas enquanto William trabalhava e Vinicius estava na casa dos amigos estudando.

   A Noite chegou e como de costume Fátima saia do banho apressada para mandar uma mensagem pro marido antes dele entrar ao vivo no jornal. Só de roupão Fátima se sentou na poltrona ma frente do espelho e cruzou as pernas seduzindo para Fátima, o foco era atingir o marido. Junto da foto ela escreveu:

" Oi meu amor, eu to passando pra te desejar um ótimo trabalho. E dizer que to cheirosinha esperando você "    FB

William estava terminando a maquiagem quando sentiu seu celular vibrar e logo correu pra ver do que se tratava, quando abriu a mensagem da esposa sentiu as pernas tremerem, " ela é muito maravilhosa " pensou ele.

A : Bonner 5 minutos pra entrar o jornal !

W :O..OK vamos. . Gaguejou ele 

A: Tudo bem ?? Você está estanho

W: Estou cansado.

A : Entendi !

O jornal começou decorria tudo bem mas um erro de anos se repetiu William disse "Boa noite" antes da hora causando um reboliço total na equipe do JN, Fátima em casa não sabia se tinha pena do marido ou parava de gargalhar.

L : Tadinho do papai !! Kkkk

V : O que sera que deu nele ??

F : Eu não faço menor ideia haha !!

Após reparar o erro cometido o jornal continuou com as notícias até que encerraram verdadeiramente.

….................................



22:15 William estacionou na garagem de casa e a única coisa que queria e subir e pegar Fátima de jeito, ao entrar encontrou os filhos na sala.

W: Boa noite tropa !Ainda acordados ??

Trio : Boa noite !

B : Daqui a pouco vamos subir !!

V : Pai que erro foi aquele ?

W: Nem me lembre ! Acho que fiquei um pouco distraído.

L : Aposto que estava pensando na mamãe ! Haha

W : E verdade.

B : Oi !!??

W : Nada ! Onde está a mãe de vocês ??

V : No quarto !

W : Então vou subir !

L : Vá lá

William subiu em silêncio entrou da mesma forma no quarto, encontrando a esposa distraída passando hidratante.

W:Posso te ajudar ??— Segurou por trás em um tranco.

F:Ai que susto !! — Recostou a cabeça no peito dele — Claro que pode

Entregou o hidratante para ele William ele se sentou no pequeno sofá e fez sinal que ela lhe entregasse a perna direita rapidamente ela o fez. E colocou uma pequena quantidade do creme nas mãos e passou por toda extensão das pernas e coxas dela sempre provocando com a ponta dos dedos.

W : Pronto !

F : Obrigada nem sei como te agradecer !

W : Agradeça assim ! — puxou para seu colo colocando uma perna dela de cada lado do seu corpo e a beijou com vontade deixado-a sem fôlego

F : Para…. Temos que dormir ! — Fez menção em se levantar !

W : Não vou deixar você sair ,eu sei que você também quer

F : Não quero.

W : É? — Beijou o pescoço da morena deixando ela arrepiada — Aposto que já está pronta pra mim — Subiu as mãos pelas coxas desnudas da esposa

F : Não ouse ! Vem vamos jantar tenho certeza que esta com fome !

W : Estou com fome mas fome de você — Mordeu o seio da amada por cima da camisola.

F: Para.. Will…— Tentou tirar forçar que não tinha para não ceder a ele.

W : Vamos parar com esse jogo.

F : Então você declara desistência ? — Desfez o nó da gravata do marido.

W : Declaro o que você quiser estou louco por você !

F : É ? Mas eu quero te deixar mas louco ainda — Movimentou sobre ele provocando ainda mais e se levantou — Está tão quente hoje não acha — Tirou o robe ficando apenas de camisola transparente.

W: Está muito quente mesmo, tira o resto amor ... 


Fatima tirou a camisola ficando apenas de calcinha e desfilando até a cama provocando o marido. 

W: Como vc é gostosa meu amor 

F: Como você sabe se hoje nem provou ainda. O desodorante pode ser ruim. Venha provar?

W: Não precisa nem pedir - ele começou a retirar as roupas e se jogou por cima da esposa que estava ainda de calcinha, william rapidamente rasgou aquele mini tecido e enquanto beijava a esposa ele introduzia um dedo na intimidade dela fazendo-a gemer desesperadamente, estavam em uma sintonia e um clímax maravilhoso, william sabia os pontos fracos da esposa, porém quando ela estava quase gozando eles foram interrompidos por batidas na porta.

L: Mãe?  Pai? 

F: Que foi filha - respondeu sem fôlego 

L: Ouvi una gritos pensei que estava acontecendo algo 

W: Está td bem filha, foi impressão sua meu amor 

F: Isso filha, está tudo bem. Já estamos deitados. 

L: Ok , boa noite 

F, W: Boa noite 

W: Viu só meu amor , culpa sua

F: Minha? Você é o culpado rs

W: Geme mais baixinho aqui no meu ouvido ta? 

F: Tabom meu danado, agora continua vaaaai 

W: Seu pedido é uma ordem. 



.......//.......//.........//.........//











Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...