1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é um inferno - SasuHina

História O amor é um inferno - SasuHina


Escrita por: li_sama_

Fanfic / Fanfiction O amor é um inferno - SasuHina
Sinopse:
Sasuke sempre foi um homem de várias mulheres, nunca se apaixonou ou se apegou a alguém, seu coração é anti-romance, e seu lance com as mulheres são apenas s3xo nada além disso.

A cada noite, a cada balada, a cada viagem ele se envolve com uma mulher diferente, caso ela seja boa no que faz ele sempre ligava para se encontrarem novamente, mas nunca fez que se tornasse algo mais profundo, e quando uma mulher acabava se apaixonando, querendo um relacionamento com ele, o mesmo apenas descartava ela como se fosse um objeto usado.

Sempre deixava claro como água que não queria relacionamento e seu interesse era apenas um bom s3xo com uma bela beldade.

Assim como ele, seu amigo Naruto Uzumaki, faz as mesmas coisas, mas diferente de Sasuke, Naruto é um homem que está prestes a se casar com Hinata Hyuuga.

Sasuke nunca ligou para as aventuras do loiro, na verdade ele próprio o chamava para sair e se divertir com as meninas, pois conhecia seu amigo e sabia que ambos eram iguais, apesar do compromisso que tem com a Hyuuga desde o berço, ele nunca verdadeiramente pensou em se casar e ser o marido perfeito assim como o seu querido pai.

E todos sabem que o loiro irá se casar por mera capricho, pois sua união com a Hyuuga irá unir suas empresas, e isso é realmente maravilhoso no mundo dos negócios.

Mas Hinata acredita que o Uzumaki irá casar por causa de amor, mesmo tendo consciência que seu noivo saía com as modelos com que trabalha e mesmo assim ela não pede o término, pois acredita fielmente na mudança de seu noivo.

Esse relacionamento de seu amigo nunca o afetou, nunca o incomodou, mas tudo virou de cabeça para baixo quando a morena foi parar em seu apartamento no meio da madrugada.

Se ele soubesse que depois daquela noite ele iria acabar desejando ela, a puxando para os cantos e a beijando, frequentando os mesmo locais só para poder vê la, ele teria fechado a porta na cara da mesma e evitaria se apaixonar pela noiva do seu melhor amigo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.119
Favoritos 184
Comentários 36
Listas de leitura 63
Palavras 17.867
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Adultério, Hinata Hyuuga, Naruhina, Naruto Uzumaki, Palavrões, Sasuhina, Sasuke Uchiha, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conectados
10
1.148
2.321
 
2
Ajuda é bem vida
11
695
4.747
 
3
Sentimento
2
568
5.983
 
4
A ligação
7
409
1.552
 
5
Amar-te
6
299
3.264

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.