1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é uma dor ... >
  3. Um novo alguém .

História O amor é uma dor ... - Um novo alguém .


Escrita por: HeteroQueLeYaoi

Notas do Autor


Olá pessoas !! Aqui está um novo episódio da minha fanfic ... Apesar que ninguém leu o primeiro ... Mas fazer o que ? A vida continua !

Espero que gostem !

Boa leitura!!

Capítulo 2 - Um novo alguém .


P.O.V Makuhiro/ Miro

Fui correndo até meu quarto chorando ... Entrei no meu quarto , que graças a Deus não tinha ninguém , me joguei na cama e chorei ... Chorei como um bebê , meus soluços eram intermináveis , eu me sentia um lixo ... Como ? Como eu pude ser tão burro achando que a garota mais popular me aceitaria ? Um nerd como eu ? Mas ...  meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta . Enxuguei minhas lágrimas e limpei um pouco meu rosto para ele não parecer tão horrível .

Fui até a porta atender e quando abri havia um garoto alto , forte , com cabelos ruivos e olhos azuis , era um garoto lindo , mas logo sai da minha análise e disse :

-Oi , o que desejas ?- Ele me olhou com uma cara estranha ... uma cara de pena ...

- Ah oi , eu so teu colega de quarto , e ... ahm ... - ele parecia não saber o que dizer - eu vi o que aconteceu .

Na hora a única coisa que conseguir fazer era despencar .... Cai de joelhos no chão e minhas lágrimas voltaram ... No mesmo instante ele entrou no quarto , fechou a porta , e me pegou nos braços ( Estilo noiva ) e me colocou na cama .

- Como ? Como eu pude ser tão burro ? - Disse socando ( de leve ) meu próprio rosto - Ela é a garota mais popular , como eu achei que ela ficaria com um nerd como eu ? - Estava desabafando com um desconhecido ... mas isso não importava agora - Mas o que é mais estranho , é que eu já tinha escutado alguns garotos dizendo que se declararam para ela e ela tinha recusado , mas recusado de forma gentil ... Por que comigo foi diferente ? Será que sou tão estranho assim ? - Na hora que eu disse isso o garoto pegou meu rosto e disse : 

-Você não é estranho !! Não se diminua por causa daquela vaca !! Você é bon... - Suas palavras morreram nessa frase .

-Sou o que ?- Disse fingindo que não entendi .

-A qué sabe ? Que se foda , tu é gatinho mesmo .- Eu não consegui não sorrir com o que ele disse , era a primeira pessoa me dizendo isso - E aquela vaca não merece tuas lágrimas .. Se ela não quer tua atenção , tem quem queira !

-Quem ? - Perguntei com a cabeça baixa .

-Eu !! - E simplesmente me beijou .... O meu primeiro beijo foi com um garoto !!! E eu nem sei o nome dele ... Ta , ta o selinho foi legal mas , poxa eu nem sei o nome dele .

-Ei ... Esse foi o meu primeiro beijo... - Disse num sussurro e ele riu - Não ria ... É sério ... Como tu pode beijar alguém que tu nem conhece ?

-Hahhahaha - Ele estava gargalhando , mas foi parando e disse - Simples , eu não te conheço mas tu é gatinho e tava precisando de um consolo , ta ai juntamos o útil ao agradável haha .

-Mas eu nem sei seu nome - Disse vermelho com um pimentão .

-Karyo Kingsley , prazer !!

-Makuhiro Yamada , prazer ... - Eu estava muito envergonhado - Pera ... Kingsley ? Da Kingsley Corp ? - Kingsley Corp é a maior Corporação do Japão , trabalha no meio de tecnologia e exploração espacial , os donos da empresas são personalidades reconhecidas no mundo inteiro por serem muito altruístas.

-Sim isso mesmo . - Eu estava de boca aberta , um garoto de uma das famílias mais ricas do Japão é meu colega de quarto ... Além de ser o meu primeiro beijo também .- Mas que tal voltarmos ao beijo em ?

-V.. vo.. você quer m... me beijar de novo ? - Perguntei voltando a ficar como um tomate .

-Óbvio ... Vem cá gatinho !! - Ele veio engatinhando e me abraçou , ficou com o rosto muito perto do meu ... E me beijou , só que dessa vez usou a língua ,eu não tinha menor ideia de como fazer , então deixei que ele conduzisse o beijo . Seu beijo era calmo e suave era ótimo ... Algo que eu nunca experimentei ...

P.O.V Anna  

Eu ... ah não to com saco pra me apresentar ..... Vocês já sabem quem eu sou ... Agora a pergunta de vocês é : Por que eu fiz aquilo com o garoto né ? 

Bom o motivo é simples ... Eu amo ele !! Vocês acham que eu sou maluca né ? Sim eu sou louca por ele , sou uma stalker que o ama em segredo .... Eu o segui o ano passando inteiro , para descobrir sobre ele , ele é só meu ... Mas não quero estragar meus anos de colegial sendo zoada por estar com um nerd , que apesar de lindo , ainda é um nerd . Então eu arquitetei um plano perfeito ... Vou fazer todos da escola o odiarem ... Quando chegar no penúltimo dia de aula do terceiro ano , eu falo que o aceito , mas ele terá que me provar o seu valor , assim eu terei com eu amo e terei um escravo também hahaahahah....

Só não posso deixar ninguém chegar perto do que é meu ....


Notas Finais


Nossa como a Anna é má !!
Eai gostaram ? Espero que sim nos vemos no próximo episódio !!
Mordida no lóbulo da orelha esquerda de vocês !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...