1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é uma explosão. Imagine Bakugou >
  3. Cap 39- O início de uma longa vida...

História O amor é uma explosão. Imagine Bakugou - Cap 39- O início de uma longa vida...


Escrita por: _revenger_ e LysYuri

Notas do Autor


Bom agr eu realmente voltei ne 😅😅 enfim bora lá

Capítulo 39 - Cap 39- O início de uma longa vida...


O homem então entra por um portal e some, meu poder então se foi naquele único soco que dei no chão desse lugar, inclusive acho melhor sair daqui....está começando a piorar. Quando finalmente consegui sair minha cauda voltou ao normal, olhei para trás e vi aquele fogo consumindo todo o terreno  uma fumaça gigante se levantando e logo comecei a escutar as sirenes dos bombeiros.

-Alguém.... por favor.... me ajuda....- Falei com a voz meio falhada porém obviamente sabia que não iriam me ajudar, até mesmo porque não havia algum sinal de vida além da minha.

Comecei a tossir derrepente, acho que é por causa da fumaça, se eu não andar logo é provável que piore, mas acho que sei pra onde que devo ir, talvez eu lembre o caminho...

Takara off" 

Momo on" 

Finalmente consegui chamar alguns super heróis para me ajudar, saímos a procura de TK, mas não achamos sinal algum da sua existência, foi como se ela tivesse sumido do mapa, eu passei todas as informações que consegui, como o rosto das pessoas que vi, porém apenas um não vi direito que era aquele cara cheio das mãos...

-Senhor achei um sinal de fumaça vindo da direção sul da cidade, falaram que é muito grande para um simples acidente.- Um homem falou para o super herói, estávamos com um tipo de van então facilitou nosso trabalho.

-Posso ver?- Perguntei ao motorista e o mesmo acenou que sim , pelo que vi realmente era muito grande, talvez esse seja o poder dela...- Nós podemos ir conferir? 

- Não sei talvez seja perigoso demais.- O super herói Yoroi falou para mim.

-Mas senhor, estamos procurando a minha amiga, e eu tenho certeza que essa fumaça não foi acidente, ela pode estar correndo perigo agora, por favor, não custa apenas olhar...

Ele me olhou com uma cara meio pensativa e depois respondeu.

-Ok então, vamos.- E lá fomos nós na direção da fumaça...

Momo off" 

Takara on"

Por sorte eu vim aqui aqui algumas vezes graças ao Kirishima e os outros, logo toquei a campainha, espero que eles não se assustem porque estou toda ferrada, meus braços estão cheios de lesões por causa do fogo que eu não sabia controlar, minha pele estava preta como se alguém tivesse pegado carvão e jogado em meu rosto, até grande parte do meu cabelo estava queimado, e estava ainda meio difícil de respirar por causa do tanto de fumaça que inalei, até que finalmente atendem.

-Olá que- Mitsuki falou abrindo a porta e quando ela olha pra mim a mesma se assusta.

-Oi tia hehehehe.- Falei dando um pequeno sorriso.

-Takara ei, o que aconteceu com você querida, vem, entra...- Ela disse abrindo a porta e colocando a mão em meu ombro, porém doeu demais porque ele estava todo queimado.

-Ai.- Falei em um tom um pouco mais alto.

-Ow desculpe, vamos vem, senta.- Ela disse tirando as cosias do sofá.

-Certeza? É capaz de que eu suje ele...

-Não tem problema, apenas sente, vou trazar agua pra você, e depois você me conta o que houve.- E lá se foi ela pra cozinha, enquanto isso fui ver como estava meu corpo.

Quando fui ver até meu peito estava queimado, minha barrigada também estava no mesmo estado, resumindo meu corpo estava todo fudido, até que ouço uma destrancada na porta, quando olho para mesma vejo Katsuki entrando de jaqueta preta, com o cabelo meio bagunçado, com uma calça marrom claro, uma bota e uma mochila nas costas...

-Mãe, che.- Quando o mesmo me viu arregalou os olhos e deixou a mochila cair.

-O-oi Bakugou.- Falei meio envergonhada, até mesmo porque eu parecia uma torrada queimada...

-O que você está fazendo aqui?- Ele perguntou vindo para minha frente e olhando todo meu corpo, escondi um pouco de vergonha...

-Bom eu- Quando ia responder Mitsuki então chega com meu copo d'água.

-Aqui está Takara, beba devagar, se quiser tem mais lá, oi Katsuki.- Ela disse me entregando o copo de vidro e logo depois foi cumprimentar se filho.

-O que aconteceu com você pervertida?- E ele como sempre super educado.

-Uma longa história...- Falei tomando um pouco de água.

-E onde estão seus pais? Quer que eu ligue pra eles?- A mulher falou em um tom gentil e acolhedor o que me deixou bem confortável.

-Não, é provável que minha casa tenha pegado fogo e meus pais... bem....- Deixo escapar algumas lágrimas, sinto então o copo em minhas mãos esquentando e a água já começando a borbulhar.- Eles se foram....

-Sério?- Mitsuki perguntou ajoelhando na minha frente e olhando em meus olhos.

-Sim...- Deixo o copo de lado e olho para minhas mãos grudadas uma na outra, e sinto mais lágrimas vindo, pai... Mãe.... por que vocês me deixaram aqui sozinha? 

-Oh querida, vem cá.- A mulher então abre os braços e gentilmente os coloca em volta de mim, e eu retribui o abraço, me acabando de chorar, agora como eu vou fazer? 

- O que aconteceu?- Katsuki perguntou se sentando no outro sofá, cruzou os braços e começou a me encarar, então me desfiz do abraço, a mãe do loiro se sentou do meu lado e também estava esperando por uma resposta.

-Bom, resumidamente eu fui capturada, eai quando acordei um homem com uma mão em seu rosto mostrou um vídeo de meus pais.... então meio que me descontrolei, fazendo isso prejudiquei meu corpo e meus pulmões não estão funcionando muito bem...

-Se você não se importar de me responder, queria saber por que eles fizeram isso com seus pais...- Mitsuki me perguntou em um tom suave.

-Pelas informações do cara foi para eu ficar mais forte, ele disse que quando passamos por dificuldades extremas nós ficamos mais fortes, só que, ao mesmo tempo nos tornamos bonecos.- Falei escorrendo uma lágrima.

-Sabe.... eu entendi o que ele quis dizer e infelizmente ele tem razão...- Katsuki disse pensativo.

-Como assim?- Perguntei ao mesmo, por que eu acho que não entendia essa forma de pensar...

Continua...



Notas Finais


QUASE NO CAP 50 MANNNNNNN AAAAAAAAAAAA KKKKKKKKK Bom então tá espero que tenham gostado 😊 até mais gente gehehehehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...