1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é uma obsessão. >
  3. A despedida e o sequestro.

História O amor é uma obsessão. - A despedida e o sequestro.


Escrita por: Whybrooke

Notas do Autor


Ei, quanto tempo leitor! Eu me afastei um pouco pela semana de provas e tudo mais... Mas aqui estou de volta, com um capítulo bem longo e bem gostoso pra vocês!
Tenha uma boa leitura!

Capítulo 3 - A despedida e o sequestro.


Até que um dia, ele cansado de tudo isso e muito estressado... Marcou de se encontrar comigo e o meu maior medo aconteceu. 
Troquei de roupa rapidamente, e fui correr para o lugar que havíamos marcado. Ele estava lindo como sempre... Eu podia ver o olhar de tristeza. 
— Oi Brooke, que bom que você veio. 
— Vim o mais rápido que pude. 
— Preciso conversar com você, e logo dar uma notícia. 
— Então diga Drake. 
— Sente-se. 
Ele puxou a cadeira para mim sentar e logo em seguida sentou-se. 
— Você sabe como tenho andado ultimamente...
— Com as pernas?
— Brooke sem brincadeiras... 
— Tá bom desculpa. 
— Eu tenho estado muito estressado, e a cada dia essa situação tem piorado. Briguei com a Krystal, com a Miranda e com a Rachel. E para ''melhorar'', Angel está namorando e ontem conversamos, e ela disse que se arrepende de ter namorado comigo. 
— Drake, essas garotas são umas infantis, elas não percebem que elas só te fazem mal. Você tem que se afastar disso... E em relação a Angel, um dia você simplesmente vai acordar e seu coração estará tranquilo, e sem ela dentro. 
— Brooke eu vou para Alemanha. 
Naquele momento meu mundo caiu.
— O que você disse?
— Eu vou para a Alemanha com meu pai. 
— É? E o que eu tenho a ver com isso? 
— Achei que se importasse comigo Brooke.
— Você simplesmente diz pra mim que vai morar lá na puta que pariu por causa dessas garotas e da Angel e você acha que eu tenho que falar o que?
— Achei que fosse me apoiar. 
— Apoiar Drake? Quantas vezes eu fiz isso? Quantas vezes eu enxuguei suas lágrimas e te arranquei sorrisos novamente? Quantas malditas madrugadas eu fiquei te dando atenção por causa dessa desgraça da Angel? E quantas vezes você me deixou no vácuo por estar conversando com a Miranda?
— Eu não estou bem Brooke, achei que você fosse me apoiar com a viagem... Eu preciso descansar, preciso de paz. 
— Eu te amo. 
— Que?
— É, eu amo você. Mas você nunca percebeu... Você me mandava várias indiretas, que talvez tivesse esquecendo a Angel, mas logo falava ''brincadeira''. Eu acreditava que havia um sentimento nesse ''brincadeira''. 
— Mas Brooke, você é apenas a minha melhor amiga... 
— ENTÃO VOCÊ PEGA ESSA AMIZADE E ENFIA NO SEU CU, APROVEITA E LEVA ELAS COM VOCÊ! - e logo levantei e saí. 
Ele pega em minha mão  e diz:
— Eu vou amanhã embora.
— Que legal, melhor amiga eu sou em? Você me avisa hoje que vai amanhã que vai pra Alemanha... E pra Miranda? Avisou quando? Aposto que foi a primeira a saber né... 
— Eu não falei pra elas que vou embora.
— Pouco me importo se você falou ou não. 
— Você me disse agora pouco que se importava comigo. 
— É me importava, do verbo PASSADO. É você adora essa palavra né? E desconhece a palavra presente, porque apenas vive o passado com aquela Angel. 
— Brooke, eu a amo. 
Neste momento eu virei de costas, e não consegui conter as lágrimas. 
— Boa viagem Drake. Fique bem, e descanse... Espero que Krystal, Miranda e Rachel não te incomodem mais. E que você possa ficar finalmente com o capeta, ops Angel hihi. - e soltei um sorrisinho falso. 
— Você realmente não vai me ajudar com nada? Nem com as malas? Achei que seria divertido...
— Você é alejado? 
— Nossa Brooke, então nem um abraço?
— Abraça o ursinho que a Rachel te deu. Tchau Drake tenho mais o que fazer... 

E quando eu estava indo embora ele me abraçou por trás. Senti as lágrimas dele no meu rosto, e seu gesto desesperado. Eu virei pra ele, dei um forte abraço e desejei boa viagem. E em seguida finalmente fui pra casa. 

Eu deitei na minha cama, chorei muito. Chorei como se não houvesse o amanhã. Mas logo em seguida me perguntei o motivo dele ter ido embora... O motivo dele ter me deixado. E a resposta para essa pergunta é bem óbvia. Com isso me veio sentimento de vingança.
— Elas não vão passar de boa dessa. Elas vão pagar pelo que fizeram com ele. 

Eu tinha um plano. Talvez meio psicopata... Mas finalmente colocaria o que aprendi no colégio militar em prática. 

Eu vou sequestrá-las, SIM! Vou fazer elas pensarem no que fizeram, em como fizeram o Drake ficar... E se alguma vacilar, provavelmente a Rachel que se acha a durona, eu vou torturar cada uma. Óbvio que não vou deixar Angel passar em branco, vou deixar todas elas juntas, uma do lado da outra. HAHAHA vai ser ótimo! 

Eu sei onde cada uma mora e de noite vou dar uma injeção de sono pesado em cada uma, e levá-las para um cativeiro de uma casa abandonada aqui perto. Vai ser divertido! Minhas habilidades vão ser testadas. 

Fui dormir e no outro dia acordei com mais sede de vingança. Passei o dia pensando em estratégias para entrar na casa delas de noite. Cada detalhe,cada segundo, cada momento tem que ser planejado para nada sair errado. Eu parecia uma profissional nisso. 

00:00

Opaa meia noite, hora de buscar as três mosqueteiras, vamos deixar a melhor pro final.
Primeiro passei na casa da Krystal. Seu quarto era no segundo andar, sorte que havia umas árvores perto. Subi nas árvores e pulei na janela, que inclusive quase fiz um puta barulho. Apliquei a injeção no braço dela e logo levei pro carro. Amarrei e coloquei mordaças na boca dela. 

Depois a Rachel, que quase estraguei o plano rindo da cara dela enquanto dormia... E sem maquiagem também, puta que pariu parecia um panda. Fiz a mesma coisa porém com mais facilidade. E por fim a Miranda, e levei-as para o cativeiro. Torci para que estivessem dormindo até eu levar a Angel... 

E passei na casa da Angel que era perto do local onde o cativeiro estivera. Foi fácil pegar ela também, tem um sono bem pesado, o que facilitou o processo. 

Fui para o cativeiro e coloquei ela numa cadeira, junto com as outras, e logo em seguida saí, ainda estavam todas dormindo... Vesti uma roupa toda preta, com uma máscara e um capuz. Eu estava com uma Crossbow na mão, na qual meu pai tinha me dado. 
Quando voltei, Miranda tinha conseguido se soltar e deu um grito e acordou todas:
— O QUE É ISSO?? - E soltou um grito muito alto. 

Eu atirei uma flecha no seu braço esquerdo e outra no direito. O que fez ela ir em direção a parede novamente e cair na cadeira. Eu a amarrei novamente, enquanto as outras me olhavam com medo. 

Eu me afastei um pouco delas e falei:
— Olá vadias HAHAHA! CHEGUEEEI! 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui! Espero que tenham gostado do capítulo, e até o próximo, que sairá em breve!
O que será que Brooke está a aprontar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...