1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é Vida >
  3. A premiação!

História O Amor é Vida - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura❤

Capítulo 25 - A premiação!


Fanfic / Fanfiction O Amor é Vida - Capítulo 25 - A premiação!

FRAN ON

Começamos a nos arrumar pra premiação! Tomamos banho juntos, um banho cheio de pegação mas sem sexo kkk! Como está muito calor, coloquei um short marrom com um cintinho preto, uma blusa preta com algumas aberturas, um tênis Al Star branco e uma bolsa preta! Deixei meu black azul solto, meu perfume favorito e fiz uma make nude, simples! 

Michael estava impecável, uma calça jeans preta, sua famosa blusa branca, sua jaqueta favorita branca cheia de pérolas, luvas pretas e seus sapatos pretos! Seu cabelo azul liso solto, seu perfume albanilhado! Estava lindo!

Fran: Que marido mais lindo eu tenho! * digo ajeitando sua jaqueta*

Mike: Marido kk?

Fran: Sim! * digo e dou um selinho! Michael se vira para o espelho pra terminar de ajeitar seu cabelo! O olho de cima a baixo, ele estava lindo e gostoso! Não aguentei e dei um tapa na sua bunda gorda e grande!

Mike: Ai, que isso kkkkk?

Fran: Desculpa mas não aguentei! * digo e aperto sua bunda e vou para a porta do closet!*

Mike: Vamos?

Fran: Vamos antes que eu arranque sua roupa e te possua kkk!

Mike: Vamos fazer isso mais tarde! * diz e começa a beijar meu pescoço*

Fran: Não provoca Michael! Vamos! * digo o puxando pela mão*

Ao sairmos vimos Bill com o carro parado! O cumprimentei com um beijo na bochechas e entrei no carro e Bill deu partida!

Mike: Janet vai estar lá!

Fran: Ai que ótimo! Bom que eu não fico sozinha kkkk!

Chegamos e o carro parou em frente ao tapete vermelho! Tinha muitos jornalistas e fãs, flashes pra todos os lados! Eu sai primeiro e depois Michael, entramos com as mãos entrelaçadas enquanto tiravam fotos de nós! Ao entrarmos nos deparamos com Chris, Sara e Janet conversando! Me solto da mão de Michael e abraço Sara por tras dando o beijo em sua bochecha!

Sara: Aí que susto garota kkk! Aaa que saudade!

Fran: Eu também tava com muita kkk! * solto Sara e comprimento Chris e Janet com um abraço! Depois volto a entrelaçar minhas mãos com a de Michael! Ficamos conversando mais um pouco até que anunciaram que iria começar! Sentamos eu, Michael, Sara e Chris na fileira da frente! Janet foi pro palco pois ela iria apresentar! Enquanto algumas pessoas falavam algumas coisas, Michael levou suas mãos até minha coxa e apertou!

Fran: Michael, para! * digo em seu ouvido*

Mike: Você ta tão gostosa hoje!

Fran: Obrigada, mas presta atenção lá! * digo e dou um selinho demorado com minhas maos em seu rosto e tiro sua mão da minha coxa! 

Depois de alguns minutos, Janet comecou a falar pra anunciar o ganhador do  Grammy Legend Award! E Michael que ganhou, Janet narrou um vídeo mostrando em como Mike se tornou uma lenda! Quando ele foi anunciado ele me deu um beijo e um abraço e foi até la!

Michael: Bom, quero agradecer a todos que estão aqui, aos meus fãs amo todos vocês, ao meu casal favorito e amigos Chris e Sara, a minha irmã Janet que vem acompanhando cada etapa da minha vida amo você, ao meu produtor sem ele não seria nada kk! E quero agradecer especialmente ao meu amor Fran, que tem tornado meus dias melhores e tem feito sentido, que me apoia em tudo o que faço! Eu te amo demais! Agradeço ao Grammy que mais uma vez tem me dado prêmios! E é isso kk amo todos voces! * diz e sai do palco sendo cumprimentado por algumas pessoas, chegando em mim me da um beijo quente! 

Fran: Eu também te amo muito kkkk

Depois de algum tempo a premiação acabou e Michael foi tirar fotos e cumprimentar algumas pessoas! Eu fiquei em um canto com Chris e Sara!

Sara: Ai menina que bof que ce vou arrumar em! Michael é tudo de bom!

Chris: Escutei isso em kkkk!

Fran: É mesmo! Ate agora não to acreditando que eu namoro o meu ídolo! Kkk

Ficamos conversando mais um pouco! Pude conhecer finalmente Elizabeth Taylor! Ela é um amor de pessoa! Nos tornarmos amigas e combinamos de um dia nos sairmos! Até que...

Madonna: Olha só se não é a namoradinha do Michael!

Fran: Oi Madonna! * digo simpática e com um sorriso no rosto*

Madonna: Olha, Michael caiu feio de nível viu? Isso tudo era carência? * disse me olhando de cima abaixo*

Fran: Não sei, pergunta pra ele!

Madonna: Caiu de nível pra gosto pra Mulher viu! Eu sim sou do nível dele! Mas foi escolher logo uma como você!

Fran: Bom, eu não posso ter classe como você, dinheiro como você, e até beleza como você! Mas pelo menos eu não tive que colocar coisas na bebida dele pra ele durmir comigo! Pelo contrário, eu nem preciso pedir, ele ja vem e me chama! E que homem é esse na cama, melhor que todos nossa! Ah é verdade, você nem experimentou o homem que o Michael se transforma enquanto transa, perdeu seu tempo colocando coisas na bebida dele kkkkkkk Achei que você tivesse a capacidade de conquistar homens, ja que cantar você não sabe, mas nem isso sabe fazer!Ainda bem que eu tenho ele pra mim a hora que eu quiser!

Madonna: Olha aqui sua...

Michael: O que esta acontecendo aqui amor? * diz Michael me abraçando pela cintura e interrompendo ela*

Fran: Nada minha vida! Estavamos apenas conversando! Vamos?

Michael: Vamos!

Fran: Tchau Madonna, foi um prazer te conhecer kkkkkkk! * digo colocando minha taça de vinho em sua mão e saindo a deixando com fogo nos olhos*

Michael: O que estavam conversando?!

Fran: Nada, so coloquei aquela mulherzinha no lugar dela! * disse isso e saímos pra fora! Cheio de jornalistas e fotógrafos, flashes pra todos os lados!

JR: Vocês podem dar um beijo pra eu colocar em uma matéria minha sobre vocês? * diz um jornalista quando chegamos na frente do carro! Michael olhou pra mim me dando permissão! Coloquei minhas mãos em sua nuca e ele suas mãos em minha cintura e o beijei de língua, um beijo calmo e quente! Depois entramos no carro e Bill deu partida*

MEIA HORA DEPOIS

Chegamos em Neverland e subimos pro quarto!

Fran: Enfim cama! * digo me jogando na cama de bruços! Sinto um peso nas minhas costas, não acredito que ele estava me usando de cama*

Mike: Aaa que delícia!

Fran: Tu é pesado o chumbo!

Mike: haha e você é muito gostosa! * diz me virando de frente e beijando meu pescoço! Ele arranca minha roupa e..... ja sabem ne kk?

DIA SEGUINTE

Acordo e ouço barulho de chuveiro! Me olho e estou nua, dou um sorriso ao lembrar do que aconteceu ontem!

Fran: Bom Dia meu amor! Posso tomar banho com você?* digo entrando no banheiro nua e Michael tomando banho! 

Michael: Claro! * diz e eu entro eo abraço!

Fran: Eu Te Amo muito! 

Michael: Eu também te amo; muito! * diz e levanta minha cabeça me dando um selinho demorado! Depois me abraçando de volta!

Hoje, algumas crianças de um orfanato la da África vão vir aqui em Neverland! Eu e Michael vamos passar o dia inteiro com elas!

As crianças chegam e atacam Michael com beijos e abraços! Eu fico admirada com todo o amor que as crianças do mundo tem pelo o Michael!

Mari: Oi tia Fran! * diz a mesma menina da coletiva de imprensa*

Fran: Ola minha princesinha! * digo me abaixando até ela e a abraçando* - você está bem?

Mari: Tudo bem sim! 

Fran: Cadê sua mãe?

Mari: Ta ali! Conversando com o grandão! * diz apontando pra Bill! E agora que percebi, Bill é gigante mesmo kkkk!

Fran: Ah sim kkk * digo e sua mãe vem até nossa direção*

Clara: Ola senhora Francieli ! Me chamo Clara!

Fran: Olá Clara! Não me chame de senhora, me chame de Fran! Princesa pode ir brincar com os outros! * digo pra Mari e ela sai correndo em direção as outras crianças*

Passamos o dia inteiro brincando, conversando e comendo! Eu e Clara conversamos muito durante o dia! Conversamos sobre roupas, maquiagens, sapatos, homens, conversamos sobre tudo! Viramos amigas não pretendemos perder contato nunca! Agora esta anoite e todos foram embora!

Fran: Crianças são bênçãos de Deus! Mas dá um cansaço kkkkk

Mike: Da mesmo kkkk! Bom eu vou tomar um banho e dormir! E você?

Fran: Eu também kk

Subimos, tomamos banho e deitamos! 

Fran: Michael?

Mike: Oi?

Fran: Eu quero transar! 

Mike: Ue não era você que tava cansada kkk

Fran: Estava!* digo subindo em cima dele e beijando seu pescoço! Ele desceu suas mãos pra minha bunda e a apertou! Eu tirei minha camisola ficando sem nada já que eu não gosto de durmir com Lingerie! Michael aperta meus seios com força e chupa um enquanto acaricia o outro! Eu tiro sua blusa, calça e cueca! Pego em seu membro eo coloco na boca o sugando!

Mike: Isso meu amor.... isso chupa ele assim gostoso! * continuo chupando por alguns minutos ate que Michael anuncia seu orgamos*

Mike: Aah meu amor, eu vou gozar.... hummm! * diz isso eu o masturbo ate ele gozar em meus seios! Coloco seu membro no meio entre meus dois seios e pressiono meu seio contra seu membro o apertando e ele faz movimentos pra  frente e pra trás com seu quadril, como se estivesse estocando!

Mike: Meu Deus...... isso é tão bom Senhor! Ahhhh * paro meus movimentos e subo em cima de Michael! Pego seu membro e vou sentando devagar, sento por completo deito um pouco meu corpo sobre o dele e começo movimentos pra cima e pra baixo!

Fran: Aaaa Mike! Hummm

Mike: Meu deus..... que mulher é essa.... * diz apertando minha bunda! Saio de cima dele e fico de 4!*

Fran: Agora é por tras Amor! 

Mike: Com muito prazer kkkk * diz e me penetra atras! Começa com estocadas rapidas e fortes! Da tapas e aperta minha bunda com força enquanto com a outra mão ele puxa meu cabelo pra tras!

Fran: Aaaaa meu amor! Hummmm isso....assimm mesmo aaaaa! Me fode gostoso! Isso ..... humm

Mike: Repete! * ordena com uma voz grossa que me da arrepios*

Fran: Me fode Michael! Me arromba, me faça sua por completo meu amor!.... aaa Meu Deus...... isso me fode gostoso! 

Mike: Tão apertada.... hummmm Fran eu vou gozar! Aaaaaa

Fran: Eu também meu amor! Goza junto comigo!...... aa Meu homem kkkk! * falo issso e Michael goza dentro de mim! Logo  seguida em gozo! Sinto cada jato em mim, hoje ele estava insaciável! Então ele cai encima de mim ainda com seu membro dentro de mim!*

Fran: Meu Deus.... que homem é esse! Michael, você enquanto transa, nem parece o Michael dos palcos e das entrevistas!

Michael: Ninguém precisa saber disso kkk! * diz ofegante e como ele ainda esta dentro de mim ele levanta um pouco minha perna, e começa a estocar de leve*

Fran: Quer mais senhor Jackson?

Michael: Não, estou morto! Fiz isso so pra eu te sentir pela última vez hoje kkk! * diz e sai de cima de mim junto com seu membro e se deita na cama! Deito minha cabeça em seu peito e ele começa a mexer no meu cabelo!*

Fran: Sabe, você é o único cara que eu ja transei na vida! Então, essa foi nossa melhor transa kkk

Michael: Sinceramente, essa também foi a melhor transa da minha vida kk

Fran: A Michael, você é tão gostoso e bonito! Eu Te Amo muito!

Michael: Você é linda, gostosa, deliciosa! Eu Também Te Amo Muito! * diz e me da um beijo carinhoso e aperta meu seio esquerdo!*

Fran: Não provoca Michael! Vamos durmir kkk! Boa noite!

Michael: Boa Noite! * diz e beija minha cabeça*

Minutos depois adormecemos nus, e agarradinhos!


Continua....










Notas Finais


Um hot ai pra vcs kkk
Até o próximo capítulo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...