1. Spirit Fanfics >
  2. O amor em meio a Guerra Santa >
  3. Voltando no tempo. Parte 2.

História O amor em meio a Guerra Santa - Voltando no tempo. Parte 2.


Escrita por: AlanaHinata

Notas do Autor


....Desculpem a demora, fiquei meio sem ideias para o meio do cap, eu fiz o começo, depois o final numa pasta separada e estava pensando no desenrolar da historia, ai faltou inspiração e depois bateu como uma bola no vidro e eu terminei kkkk espero que tenha ficado bom, esperando comentários bjs

Capítulo 10 - Voltando no tempo. Parte 2.


Continuação.

 

Shizuka com o rosto completamente corado. Será que ela estaria imaginando? Será que seria apenas mais um de seus sonhos eróticos?

Kardia – O que foi Shizuka? Foi você quem me chamou, agora eu estou aqui te abraçando e te fazendo sentir prazer que estou vendo que nunca recebeu de ninguém não é? – Ele havia confirmado seus pensamentos de que Shizuka ainda era virgem.

Shizuka estava excitada e ao mesmo tempo estava assustada, era verdade o que Kardia dizia apesar de passar os últimos dias tendo sonhos nada inocentes com Kardia ela ainda não sabia como era o prazer de se tornar uma só com um homem.

Shizuka – Kardia-sama – Ele nunca se sentia a vontade quando ela o chamava assim, o que fez o cavaleiro parasse com os carinhos e olhasse diretamente para a menina – Eu, eu ainda não conheço esse ``prazer da vida´´ e para ser bem sincera estou assustada ... Você poderia parar?

 Por algum motivo que o cavaleiro desconhecia a jovem a sua frente chorava, com o rosto vermelho e encolhida agarrada aos joelhos, o cavaleiro se sentiu como se tivesse feito um grande mau a garota, sendo assim ele se afasta olhando para as mãos e a menina.

 Kardia – Shizuka... Me, me perdoe. Eu te prometo que nunca mais irei te fazer chorar, e que nunca mais vou te tocar...

Ele falou tudo com a cabeça baixa e deixou uma lagrima rolar de seus olhos. Ele se sentiu culpado e nojento. Culpado por tê-la feito chorar e nojento por tê-la tocado de forma desrespeitosa e não ter procurado entender os sentimentos da menina. E assim ele sai da sala de banho e Shizuka ouvia tudo com grande pesar e ainda chorava só que agora por medo de perder o cavaleiro, vê-lo partir seria quase inconsolável, ela se levanta e pega suas roupas assim saindo da sala de banho para procura-lo.

Um pouco longe dali, estava o cavaleiro de peixes que olhava para as estrelas solitariamente, Albafica olhava para as estrelas mais só conseguia pensar no ato de uma pequena de rosto angelical, a viu pela primeira vez na chuva tentando salvar as flores que iriam para o grande mestre, resolveu que iria lhe ajudar afinal ela poderia pegar alguma doença estando na chuva daquele jeito, então passa por ela e lhe cobri com o seu manto e continua andando para que ela não pudesse toca-lo, ato em vão já que a menina veio atrás dele para tentar agradece-lo. Albafica pensa rapidamente em dizer um “não à de que” para afasta-la de si o mais rápido possível quando ele nota que ela estava quase o tocando, quando num ato desesperado temendo pela vida da jovem ele grita sem pensar.

Flash Back on

Albafica – Não me toque!

Quando ele percebe que a menina havia parado no mesmo instante resolveu que era melhor ir embora, se afastar apara seguir o seu caminho quando...

Menina – Ei você! Como pode me tratar assim? – Ela corre e fica na frente dele – Meu pai disse que os cavaleiros da Deusa Atena que protegem a terra são homens bons e justos! Eu, Asa nunca vou aceitar um cavaleiro rude como você! Entendeu seu bobão! ?

E assim ela sai correndo em direção ao local onde entregaria as flores para o grande mestre deixando um cavaleiro de peixes com cara de surpreso, ele com certeza não iria esquecer a menina.

Albafica – Asa-chan? Hum, me desculpe por ter sido tão rude...

Os dias passaram e realmente o cavaleiro não tivera mais noticias da menina, estava pensando em quanto caminhava até a entrada do santuário, dificilmente saia de sua casa, somente quando era chamado pelo grande mestre, mas hoje ele estava se sentindo mais feliz, depois que conheceu a pequena Asa ele conheceu Shizuka, a protegida de Kardia, que lhe fez uma visita, ela queria conversar com ele agora que sabia o motivo do porque o cavaleiro não se aproximar das pessoas e assim não se relacionar com a sociedade, ele já havia desistido disso mais Shizuka literalmente lutou por ele e assim pode lhe mostrar uma esperança de ter uma amiga, afinal ela era quase imune ao veneno das rosas, sendo assim ela o visitava sempre que podia, treinavam, conversavam e até se divertiam quando Shizuka tentava ensinar Albafica a cozinhar, sorriu sozinho ao lembrar-se da situação, quando se lembrou do jeito difícil da menina, pensou como a jovem Asa poderia ser parecida com Shizuka, por dentro seu coração queria vê-la, mas sua mente se recusava, queria evitar ao máximo colocar a vida da pequena em perigo logo e também ela não ia querer vê-lo, seus pensamentos foram cortados quando viu Shizuka conversando com... Com Asa? Ele pensou como aquilo poderia ser possível? Ele viu Asa com um manto em suas mãos e entrega-lo a Shizuka, fez uma reverencia e saiu correndo Shizuka estava vindo nessa direção então ele se colocou atrás de uma coluna e esperou por ela.

Albafica – Pos - Antes mesmo de falar Shizuka o corta.

Shizuka – É feio ficar espiando as pessoas sabia? - Disse com um sorriso travesso.

Albafica – Eu não estava espiando, só achei melhor esperar aqui. - Falou sem graça.

Shizuka – Ahan. Sei.

Albafica – Mas a questão é por que você esta aqui e sem máscara?

Shizuka – Isso é por que estou fugindo de um cavaleiro chato e rabugento. - Falou emburrada

Albafica – Hum, então quer dizer que Kardia ainda tem seus ataques por causa da sua decisão?

Shizuka – Hum – Ela suspira e logo olha para ele com um sorriso travesso – Mas não é sobre isso que você quer perguntar né?

Albafica engole seco – Bem, então o que aquela menina queria?

Shizuka estende o manto e mostra para Albafica – Ela me pediu para entregar isto para você e vou fazer exatamente como ela disse – Shizuka se dirige para trás do cavaleiro e coloca o manto em sua costa o prendendo na armadura de ouro – Senhor Albafica, eu lhe devolvo o seu manto que me protegeu da chuva e com ele lhe dou minhas sinceras desculpas por ter dito coisas tão horríveis, eu não tinha conhecimento sobre sua batalha solitária e lhe disse coisas muito erradas, por isso eu agradeço pelo senhor ser uma pessoa tão gentil e peço para que continue cuidando de nós, mas não se sinta só, estaremos sempre com o senhor.

Albafica estava estático, a Asa havia mesmo dito aquilo? Ele simplesmente não sabia o que dizer, apenas deu um sorriso meigo, tímido que fez Shizuka lembrar como o cavaleiro de peixes era bonito.

Shizuka – Bem, eu já fiz o que tinha para fazer, acho que vou voltar antes que alguém me veja por aqui sem máscara.

Albafica – Você tem razão, é melhor ir mesmo... – Rapidamente Albafica nota a presença de um cosmo e se coloca na frente de Shizuka e a cobre com o seu manto fazendo ela esconder o rosto.

Shizuka – Albafica?

Albafica – Shiu. Fique quieta.

Assim, Shizuka se coloca ainda mais escondida atrás de Albafica procurando o motivo de seu ato de alerta.

Logo um brilho dourado surge de trás das colunas e longos cabelos dourados são avistados pelos dois.

Shizuka – Mas esse ai é.

Albafica – Asmita de virgem.

Asmita – Albafica, quem diria? Você longe de sua casa? E quem seria essa jovem?

Albafica – Esta é a prometida de Kardia – Shizuka emburra a cara por baixo do manto.

Asmita – Hum, e por que ela esconde o rosto?

Albafica – É por que ela é muito tímida e tem que voltar para a casa de escorpião – Eu espero que ele ainda não saiba da noticia de que Shizuka também é aspirante a cavaleira.

Asmita – Entendo, bem eu tenho que ir, Atena e o grande mestre me deram uma missão, com a licença de vocês eu me retiro.

Os dois respiram aliviados, Albafica pensava consigo como seria difícil explicar o porquê uma aspirante teria que esconder o rosto se tem uma máscara para isso.

Asmita – Ah, Albafica, só quero que saiba que eu não sou tolo, da próxima vez acho melhor você mandar ela correr do que ela se esconder no seu manto, afinal é estranho uma aspirante se esconder com um manto se tem a máscara.

Os dois arregalaram os olhos, realmente nada passava despercebido pelo cavaleiro de virgem. Shizuka ficou curiosa quanto a isso, mas achou melhor ficar quieta, sendo assim o cavaleiro de longas madeixas loiras continua o seu caminho deixando os dois sozinhos novamente.

Shizuka – Aff! Achei que ele ia fazer alguma coisa, ufa que nervosismo!

Albafica – Tivemos sorte agora, mas isso não pode se repetir caso contrario nada poderá te salvar.

Shizuka – Certo! Bem eu vou indo então. – Shizuka estende o manto para Albafica.

Albafica – Não, leve-o, assim estará mais segura.

Shizuka – Não preciso, eu vou pelo caminho que você me ensinou assim ninguém me verá – Ela da um sorriso, deixa o manto nas mãos do cavaleiro e sai correndo.

Fim das lembranças de Albafica.

Albafica se lembrava de tudo ainda observando as estrelas, sorria consigo mesmo quando começou a sentir um cosmo explodindo não muito longe dali, sem duvidas aquele cosmo quente e agressivo era de Kardia! O cavaleiro de escorpião, mas estava em um nível muito alto, rapidamente Albafica corre em direção ao cosmo de Kardia, ele sabia que riscos Kardia corria lutando ao máximo, Shizuka havia dito, o cosmo de Kardia é tão quente que o corpo dele não aguenta por isso Dejel estava sempre com ele, agora era Shizuka quem tomava conta dele em quanto Dejel não estava, na corrida Albafica sente outro cosmo se aproximando de Kardia e esse era um cosmo maligno, Albafica tinha que se apressar.


Notas Finais


Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado, estou esperando o seu comentário bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...