1. Spirit Fanfics >
  2. O amor entre irmãos (jikook) >
  3. Primeiro dia de aula

História O amor entre irmãos (jikook) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem bjs~Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


~Jimin e Jungkook acordam abraços uma cena muito fofa, eles acordam fazem suas necessidades e vão para escola .

Autora on 

Chegando na escola todos passaram à olhar para Jimin  (pois o mesmo era muito gostoso)admiraram suas coxas e bunda, JungKook passa a encarar todos com o olhar mortal de ciúmes, chegando na sala de aula Jimin se apresentou para todos:

Jimin:olá me chamo Park Jimin tenho 17 anos e espero que me aceitem.

Professor:pode se sentar na cadeira a frente do aluno Jeon Jungkook.

Jimin (pensamento on)

Não acredito logo na frente dele imagina só o que ele pode fazer*sacode a cabeça*-melhor nem pensar nisso

Jimin (Pensamento off )

~Jimin se dirige à carteira e senta.

Aula on

Professor:Alunos hoje vamos falar sobre sexualidade-todos os alunos em coro ahhhhhhh.prof.esse é um assunto muito importante e delicado por exemplo:uma mulher pode gostar de homem mas ao mesmo tempo de mulher e isso se chama bissexual ou um homem pode gostar de mulher mas  ao mesmo tempo pode gostar de homem. Vcs entendem?alunos:simmmm- A maioria das vezes os homens gostam apenas de homens e desprezam as mulheres isso é chamado de gay, mulheres também em alguns casos gostam apenas de mulheres elas são chamadas de lésbicas. A importância dessa aula é que se você encontrar um gay ou uma lésbica tenham respeito não sejam homofóbicos ou preconceituosos isso fere muito eles por acaso se vocês tivessem um amigo gay o que vcs fariam?-alunos:não chegaríamos nem perto isso é muito desprezível- prof.errado vocês tem que respeitar e tratá-lo normalmente~exemplo:2 alunos por favor-alunos:Jimin e jungkook ~prof. Venham vocês dois para uma demonstração.

Demonstração on

Jungkook era perdidamente apaixonado por Jimin mas não tinha coragem de se declarar, então guardava para si mesmo até o momento certo~Jungkook se ajoelha para Jimin e o mesmo se declara:

Jungkook:Jimin desde criança eu sou perdidamente apaixonado por você, quando eu te via tinha vontade de te abraçar e beijar mas eu tinha medo de ser rejeitado mas agora que eu criei coragem eu te peço hoje aceita namorar comigo?

Jimin:*corado sem saber o que falar por que ele sentiu que  aquilo não era apenas a demonstração e sim a história deles mesmo*~S-sim.

Demonstração off 

~todos batem palmas~

Professor:vocês foram muito bem, então turma qual seria a reação de vocês se tivesse um casal gay na sala?~alunos- acho que não seria tão ruim quanto parece~ prof. Parece que vocês finalmente entenderam, então é isso até a próxima aula.

Aula off 



Notas Finais


Até o próximo capítulo amo voxes ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...