1. Spirit Fanfics >
  2. O amor entre nós dois-jeon jungkook - >
  3. Cap 1

História O amor entre nós dois-jeon jungkook - - Cap 1


Escrita por: juhKawaii-qq

Notas do Autor


Oin gente...bom eu apaguei a minha fanfic pq?pq eu n tava gostando e eu troquei quase tudo....menos o nome ok....enton vamos fingir que essa é minha primeira fanfic :3....
Boa leitura><

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction O amor entre nós dois-jeon jungkook - - Cap 1

Estava eu Yang Mi no melhor sono possível....quando o despertador toca,desligo o despertador e me sento na cama...cosso meus olhos e me levanto,vou até o quarto do meu irmão,yoongi.
-Appa acorda-falo com uma voz sonolenta
-deixa eu durmi so mais cinco minutos Yang-fala ele se virando,dou um beijo em sua bochecha e vou pro meu quarto... provavelmente ele ia acorda dps que eu me arruma se.Fui pro banheiro fiz minhas higienes matinais,tomei banho e fui pro meu quarto...parei em frente do meu guarda-roupa,tentando escolher uma roupa,como na minha escola não é obrigatório usar uniforme....coloquei uma jeans rasgada de cós alto,uma blusa branca,uma blusa de frio,e um tênis all star de cano médio.Depois de vestir minha roupa,fui no quarto do yoongi,quando eu entrei ele estava trocando de roupa.
-caralho o que aconteceu com vc ta com febre?primeira vez que acorda antes deu me arrumar-rio vou até ele é dou um beijo em sua bochecha-bom dia appa
  -bom dia pequena.Desci pra cozinha e fiz alguma coisa pra gente comer...dps que agente comeu fomos pra escola,no  caminho passamos na casa de cada amigo do yoongi,a última casa foi a do jeon meu melhor amigo...
   -bom dia gente-fala jungkook fechando a porta de sua casa-Bom dia princesa-ele vem em minha direção e me abraça,eu rtb o abraço e dps fomos pra escola,chegando na escola todo mundo ficou me olhando de canto(pq?pq os meninos são populares na escola)entramos na sala de aula,e minha amiga veio correndo me abraça.
  -oi veada-fala ela ainda me abraçando
  -Oie rapariga-falo.Dps eu a Myu e os meninos ficamos conversando até a professora chegar,nos sentamos,minha mesa e com a do kook(as mesas era de dupla)A aula foi sempre a msm coisa chata de mais,tirando a parte que eu conversava com o kook,todo mundo achava que eu e o jungkook namorávamos só pq agente usa pulseiras iguais colares etc....mas agente releva essas coisa,confesso Kook e mt lindo.Fui interrompida dos meus pensamentos com o sinal para o recreio,eu e a Myu e os meninos fomos pro pátio,nos sentamos em uma mesa,jungkook olhou pra mim é deito a cabeça no meu colo...isso era normal pra mim.Depois de um tempo o sinal bate,fomos pra sala e foi a msm coisa...
   


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado Naum sei se tá curto... desculpa por qualquer erro ok...bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...