História O amor entre o odio - Capítulo 69


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Sabine Cheng, Tikki
Tags Festa Casamento, Marinette
Visualizações 38
Palavras 174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 69 - O jantar


Após mari ter lanchado ela foi pro seu ateliê pra começa a escolher o tecido do vestido quando ela ve Luca entra num dos quarto ao lado do ateliê dela, Luca deitou na Cama e ficou descansado até que o telefone toca e alya fala o jantar sera servido da qui pouco minutos ele desligar o telefone e trocada de roupa e desse.

Mari desse as escadas e esbarra com Luca ele pede desculpa e continua a desse, adrien se senta na ponta da mesa mari ao seu lado e Luca ao lado dela o jantar e servido todos comem e logo vem a sobremesa sorvete de creme adrien começa a conversa com Luca.

Mas Luca estava um pouco ocupado ele começa a passa s mão nas coxas de mari até que ele sobe e fica passando a mão na intimidade dela fazendo ela ficar um pouco nervosa e adrien pergunta você ta bem ela diz sim eu ja terminei vou pro meu quarto ela se retira e eles vão pra varanda pra fuma um charutos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...