História O AMOR ENTRE UM ANJO E UM DEMÔNIO (jeon jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jeon Jungkook
Visualizações 20
Palavras 476
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sn tem 17 anos

Espero que gostem boa leitura ♥️💕😘

Capítulo 1 - O ser misterioso de capuz


Fanfic / Fanfiction O AMOR ENTRE UM ANJO E UM DEMÔNIO (jeon jungkook) - Capítulo 1 - O ser misterioso de capuz

Em um dia de sol a princesa que acabará de acordar levanta-se e olha pela janela o os raios solares que invadiam o quarto e iluminação seu rosto.

Por impulso veste-se rapidamente, faz suas higienes matinais e penteia seu cabelo que de nascença era de um tom rosado, assim que acaba olha para sua janela novamente e senta-se na beirada da mesma se concentrando e sentindo suas asas começarem a se formar em suas costas.

Sente a brisa do vento em seu rosto da um breve sorriso e pula abrindo suas asas rapidamente a fazendo voar pelo céu  e observa toda Encantia e cada lugarzinho do reino mágico.

S/n on

Aquele vento que deslizava por todo meu corpo era a melhor sensação que eu sentia a anos, meu pai me proíbe de sair do castelo sem o mesmo, por mais soldados que exista no castelo meu pai sempre fazia questão de me acompanhar em qualquer lugar que eu for,mas por ser rei nem sempre tem tempo para sair comigo.

Há anos eu acordo cedo e tenho um breve tempo de liberdade voando e sendo eu mesma curtindo um breve tempo de liberdade até que em meus pensamentos acabo me distanciando mas do que de constume passando por uma  floresta escura,estava pronta para voltar antes que meu pai desse por minha falta mas ao olhar rapidamente para a floresta vejo um ser que não sei bem o que era por está de capuz,observo que o mesmo já tinha notado minha presença por ficar parado como se esperasse que eu me aproxima-se,por curiosidade começo a descer ficando cada vez mas perto do ser de capuz mas quando estava prestes a pousar observo que as mãos do mesmo estavam sujas de sangue, acabo me assustando e voando rapidamente para longe e pensando quem ou o que seria a pessoa ou criatura que estava por baixo do capuz!?

Em poucos minutos chego na janela do meu quarto cruzando os dedos para que ninguém percebesse que eu tinha desobedecido as ordens do meu pai.

Pouso na janela e entro para dentro do mesmo indo arrumar meus cabelos que pelo vento estavam um pouco bagunçados,mas não saia de minha mente o que eu tinha visto na floresta.

_por que tal ser que não sei o que é chamou tanto minha atenção!?

Saio dos meus pensamentos vendo minha dama de compania me trazer meu café da manhã.

Quebra de tempo

Já era de noite estava a olhar o reino como sempre pela janela do meu quarto até que olho para o jardim e vejo alguém me observar fico olhando atentamente até que percebo que era o ser de capuz da floresta.

_não pode ser!! 

Fico o observando até que consigo ver dois olhos azuis por debaixo do capuz que por sinal olhava em minha direção,seus olhos eram tão claros que parecia estrelas brilhantes.

_ Que lindo.

Continua..




Notas Finais


Espero que gostem💕♥️
Fiz com muito carinho 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...