História O amor entre uma mentira - Capítulo 45


Escrita por:

Postado
Categorias Thor
Personagens Frigga, Heimdall, Hela, Lady Sif, Loki, Thor
Tags Marvel, Romance, Thorki, Vingadores
Visualizações 15
Palavras 928
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, pessoal, então linda Bewolf, foi em homenagem para Im_BadWolf ahahaha Espero que tenha gostado.

Então, essa cena, e sobre a morte de Frigga, que morreu sem querer. Espero que estejam gostando dos capítulos.

Capítulo 45 - A troca


Hospital San Francisco  - Presente – Dias atuais.

 

Linda Bewolf, era uma linda medica do Hospital San Francisco, tinha cabelos dourados, olhos verdes, e lindos cachos, e acabou recebendo a visita de Natasha Romanoff, e Sharon Carter, e Thor, os três estavam parados na sala de recepção, e perguntaram por linda Bewolf, obstetra, do hospital, era algo inacreditável, todos achavam que era mais parecida com uma modelo, do que uma médica. Então Natasha foi a primeira a se pronunciar.

- Você sabe por acaso, se uma mulher, alta, de olhos verdes, lábios vermelhos, unhas verdes, salto alto, veio aqui, para dar à luz? Thor, estava ansioso, e nervoso. – Sim, veio alguém aqui, e teve os bebês, mas os bebês dela, foram trocados, não sei como, e nem sei como aconteceu, uma enfermeira disse, que veio uma menina de 17, anos, com umas roupas antigas, parecidas com uma Viking, e pegou os bebês.- Os bebês, que você levou Thor, na verdade não são de Aléxia, e sim de outra pessoa, alguém fez a troca. 

Thor, ficou seriamente consternando – É em qual lugar estão essas crianças? – A moça sorriu simpaticamente – Então, Aléxia acabou sofrendo um acidente e perdendo a memória, foi atendida por Hugo, um médico excelente. Mas não sei nada além disso. Só sei que ela saiu transtornada, e acabou sendo atropelada, só por Deus, que ela está viva. Ela teve perda de memória, e até hoje quem cuida dela é o Hugo, ninguém mais além dele.

Natasha, então perguntou –

Você sabe como são os bebês, dela? -   Então Linda Bewolf, disse – São lindos, uma menina, e morena, de cabelos pretinhos, e olhos azuis, o menino e loirinho de olhos verdes.

 Foi o Hugo, que a salvou de tudo, ela apareceu em Midgard, tento contrações falsas, mas quem pode lhe explicar, e o doutor Hugo.

- Em qual Local, ele está ? - Perguntava Thor, exasperado.

-Em sua casa cuidando de sua noiva.- Thor, então folheia, umas revistas, e olha para a mulher, e lembra de Loki. - É ele, o Loki!-Natasha, então olha para revista - Tem certeza? - Olha, pessoal, acredito que essa menina se chama Beatrice, e a noiva do doutor Hugo. Vocês querem conversar com ela?

Natasha toma a frente - Sabe quem pegou os bebês, da Beatrice, a policia pelo menos fez alguma coisa? - Moça, ninguém encontrou a menina de 17 anos, e nem sabe o paredeiro dela, a Aléxia, saiu transtornada, e quase morreu por causa disso, a única coisa que ela diz, e que sofreu, e perdeu seus bebês. Deixe essa moça, em paz seja quem forem. - Linda, apenas olhou uns papeis e sua prancheta transparente e foi atender outros pacientes, deixou eles sozinhos. É Sharon, caminhou atrás dela. - E caminhou, e tentou entregar um cartão, mas a moça tentou esquivar da agente, e disse - Deveria fazer perguntar para aquele loiro, acho que ele é principal suspeito do desaparecimento das crianças. - Parece que ele é o pai delas mesmo, pois ela consegue as vezes em sonho murmurar o nome dele. - Como sabe Sharon, perguntou para médica. - Sou a melhor amiga de Hugo.- Se você realmente ama essa moça, ou se importa com ela, deixa Beatrice em paz, pois Hugo, e  o único que afasta os demônios de sua vida. Ele a ama demais, e sabe o quanto ela já sofreu.

Linda Bewolf, sorri e diz por último antes de atender alguém – Ela sofreu tudo por causa de um amor, e agora, está despedaçada sem os filhos, se tem misericórdia, e amor, poderia deixar ela em paz, pois a única coisa que a faz bem e o Hugo. Adeus agente, espero que você converse com ele, pois vejo que a moça, pode estar envolvida. – Como assim, diz Carter. – Ele não é o vingador, Thor, de Asgard, então, a moça de 17 anos, parecia uma Viking, pode ter alguma ligação, se ele não é desse mundo, menos ainda aquela moça seria, ela tinha um jeito estranho demais. E  ele mais ainda.- Se ele é o pai ou não é, não o deixe perto de Beatrice.

 

Passado - Asgard - Ataque dentro do Palácio.

 

 Frigga, apareceu a meia noite, com passos leves, até a cela de sua filha, sorridente, e maravilhosamente feliz – Prometa-me, que vai se salvar, e vai ficar tudo bem? Prometa-me. – Frigga, conseguiu com seus poderes, canalizar a abertura da porta, e sorriu ao ver. Antes, me prometa proteger seus filhos? Eu prometo, mãe! – Sorriu logo, ao ver a porta se abrindo, e afastando os encantamentos. – Acha que Odin, vai lhe odiar? Disse Loki, preocupado.– Agora, preocupe-se com seus bebês, certo, Loki, prometa-me? – Sim, mãe. – Loki começa a caminhar, e sai da cela, e abraça, Frigga, mas antes passaria em algum lugar.

Loki, então caminha até a cela 301, para  soltar  Algrim, e um  Kursed hiperdesenvolvido e ataca Asgard com ajuda de Malekith, e assim ocorre a guerra, fazendo Frigga, morrer. Loki, não saberia como, mas ele  descreveu exatamente a sala do trono, e essa sala teria Odin, sentado no trono, ms a única pessoa que tinha era Frigga, valente até seu último minuto.

Loki, estava se distanciando com seus passos, e Frigga, fugia da cela de Loki, por uma porta mágica, que dava para sala do trono, ela estava tentando ganhar tempo, e acreditava que Odin, estaria ali, mas não disse ao seu filho seus planos.

Loki, estava tomado por raiva e odeio, e não percebeu seus erros. Então Malekith, soltou todos os prisioneiros, e também Hela, Deusa do Submundo, da morte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...