1. Spirit Fanfics >
  2. O amor está em jogo (CAMREN) >
  3. Cap 30

História O amor está em jogo (CAMREN) - Cap 30


Escrita por: camzcabello19

Notas do Autor


Gente desculpa se o cap n superou expectativas mas eu to c um bloqueio de criatividade mt grande, ta vindo aos poucos ideias p cap

boa leitura anjos💖

Capítulo 30 - Cap 30


Fanfic / Fanfiction O amor está em jogo (CAMREN) - Cap 30


        Point of view - Lauren Jauregui


Estava em um dos hotéis na cidade supervisionando o descarrego dos móveis que havíamos comprado, Camila estava comigo pois era da empresa dela e como a demanda foi alta, a latina precisou acompanhar.

Ela estava estranha, após o episódio confuso na boate Camila mal falava, não encarava meu rosto e vez ou outra parecia estar desconfortável com minha presença. Talvez seja melhor assim, quanto menos contato melhor.


- Esses são os últimos. - Apontou com uma caneta para o caminhão que acabara de chegar.


- Pode mandar que eles entrem. - Falei enquanto anotava em minha prancheta.


- Eu sei o que devo fazer srta. Jauregui. - Desviei o olhar e fitei Camila que não estava mais ao meu lado, ela conversava com os homens encarregados de colocar os móveis nos quartos. Após a conversa, a mulher voltou para o meu lado.


- Ok, irei entregar a prancheta ao responsável. - Camila nada disse, sai de seu lado e caminhei até um dos homens que ali estavam. - Estes vão para o terceiro andar, aqui estão anotado os quartos onde devem colocar.


- Certo srta. - O homem pegou a prancheta e subiu.


- Acho que terminamos nosso trabalho por hoje. - Sorri.


- Foi bom negociar com você, srta. Jauregui. - Camila apenas sorriu de canto.


- Você não quer ir almoçar? Podemos escolher um restaurante. - Sugeri.


-  Obrigada pelo convite, mas preciso terminar algumas tarefas no escritório. - Sorriu sem mostrar os dentes e saiu do meu lado, apenas a segui com o olhar até Camila sumir de vista.


Dirigi até uma loja de doces ali próxima, comprei um bolo de chocolate e alguns cupcakes, coloquei ao meu lado no banco e parti para o apartamento de Anne. Minha namorada estava doente, pelos sintomas constatamos que seria um resfriado não muito forte, mas Anne não estava em condições de trabalhar então ficava em casa de repouso.


- Hey amor. - Sorriu. - Você me pegou de surpresa ainda estou de pijama.


- Não tem problema, você fica linda de qualquer jeito. - Beijei sua testa, Anne estava febril. - A febre voltou?


- Sim, acabei de tomar um analgésico. - Fungou. - O que tem de bom nessas sacolas?


-  Comprei alguns doces, não vai me convidar para entrar? - Olhei para dentro do apartamento. 


- Ja deveria ter entrado. - Riu, deixei as sacolas sobre o balcão. 


- Que cheirinho bom. - Fechei os olhos e exalei o cheiro de comida em minhas narinas.


- Sei que não estou em condições mas fiz salada e strogonoff para nós. - Anne colocou as panelas sobre a mesa.


- Estou faminta, foi bem puxado a manhã. - Suspirei.


- Camila pegou no seu pé? - Sentou-se e fez menção para que eu fizesse o mesmo.


- Não, nós mal nos falamos. - Dei de ombros.


- Pode ser errado mas estou gostando de passar esses dias em casa, longe de Camila. Ela é um pé no saco. - Anne revirou os olhos.


Almoçamos entre conversas e brincadeiras, Anne mesmo doente mantinha seu bom humor e isso me chamava atenção pois quem fica doente e consegue rir até mesmo doente? Eu, Lauren Jauregui sou prova viva de que não é possível, me torno uma rabugenta quando estou doente.

Após o almoço fomos para a sala com nossos pedaços de bolo, decidi que não iria voltar ao escritório a tarde mesmo que Anne tenha insistido para que eu não faltasse trabalho. Queria ter a certeza que ela iria melhorar então passaria a tarde com minha namorada.


      Point of view - Camila Cabello


Ao chegar em casa constatei que Shawn não estava e suspirei aliviada, iria passar a tarde sozinha. A algum tempo não consigo me sentir confortável na companhia de Shawn, venho evitando seus toques e até mesmo o sexo, não queria decepciona-lo após quase quatro anos de namoro mas era mais forte que eu.

Peguei alguns salgadinhos e sentei em frente a Tv para assistir qualquer coisa e comer, mas logo agarrei no sono.


...


- Amor? - Ouvi um sussurro. - Acorda.


- Oi? - Murmurei sonolenta.


- Já é noite, você dormiu no sofá. - Abri os olhos com dificuldade e avistei Shawn sorrindo.


- Eu não me dei conta de quando dormi. - Deslizei meu corpo sobre o sofá e sentei. - Que horas são?


- São seis da noite. - Arregalei os olhos em espanto.


- Céus eu dormi muito mesmo. - Espreguicei meu corpo. - Acho melhor eu tomar um banho e vestir roupas limpas.


- Eu vou com você só preciso guardar estas coisas. - Não gostei da ideia mas estava lenta demais para formular uma desculpa que o impedisse de tomar banho comigo.


- Tudo bem, vou subir na frente. - Shawn depositou um beijo em meus lábios antes que eu saísse. 


Chegando ao quarto despi todas as roupas de meu corpo e entrei dentro do box, liguei o chuveiro e deixei com que a água escorresse por todo meu corpo. Ultimamente eu estava cansada, não físico mas sim, emocional. Não tinha ânimo, apenas queria ficar em silêncio no meu canto.


- Hey. - Senti meu namorado atrás de mim. - Estou aqui.


- Não demorou muito. - Falei sem a menor importância.


- Eram apenas algumas compras para o jantar. - Depositou beijos em minha nuca e ombros, pela primeira vez não senti excitação no ato.


- Entendi. - Afastei nossos corpos e comecei a ensaboar meu corpo.


- O que está acontecendo? - Seu tom de voz era grave.


- Nada, porque a pergunta? - Liguei o chuveiro novamente para enxaguar o corpo.


- Você está a dias me evitando, quando tento uma aproximação você apenas ignora. - Levantei o olhar e o encarei.


- Eu estou apenas cansada, é difícil entender isso? - Desliguei o chuveiro, vesti meu roupão e sai do banheiro.


- Não, mas você sempre me disse que eu alivio seu cansaço. - Shawn também havia saído e agora estava ao meu lado.


- E você é, mas ultimamente estou dando duro na empresa e isso está acabando comigo. - Suspirei.


- Como sempre a empresa em primeiro lugar. - Shawn riu sem humor.


- Shawn por favor, tente me entender apenas uma vez. - Adentrei ao closet.


- Entender? Camila, você nunca me negou uma noite de sexo agora mal me beija, tem certeza que o problema é somente a empresa? - Não, não tenho certeza. Virei de frente para ele e o encarei.


- Eu realmente não estou no clima, acho que você dever ir para casa precisamos esfriar a cabeça um pouco. - Suspirei, Shawn mordeu o lábio inferior e passou alguns segundos me encarando.


- Como quiser. - Saiu batendo a porta do closet. Respirei fundo e voltei a procurar uma roupa. Após alguns minutos ouvi o barulho de carro e constatei que ele ja havia saído.


Decidi que iria dar uma volta na praia, o barulho do mar me trazia calma. Vesti uma roupa quente, peguei meu carro e dirigi em direção a praia que não ficava muito longe do meu bairro.

Estacionei e caminhei em direção a areia, estava um pouco escuro apenas a luz da orla clareava um pouco a areia. Sentei em posição de índio, inspirei e respirei algumas vezes até sentir o nó formar em minha garganta, fechei os olhos e deixei com que as lágrimas rolassem. A quem eu estava querendo enganar? Eu não estava bem, depois que Lauren voltou tudo mudou, meu mundo estava de cabeça para baixo novamente.

Chorei como uma criança desesperada, puxei o ar com força em meus pulmões que chegou a doer. Me sentia mal por tratar Shawn daquela forma, por no fundo sentir algo por Lauren, milhões de pensamentos rondavam a minha cabeça e eu não conseguia controlá-los. Aquele momento queria somente colocar tudo para fora ate que o aperto em meu peito sumisse.

Sequei as lágrimas e continuei caminhando, estava tão distraída que acabei esbarrando em algo ou em alguém.


- Presta mais atenção por onde anda! - As borboletas em meu estômago surgiram ao ouvir a voz daquela mulher. - Camila? - Sussurrou meu nome.


- Perdão. - Voltei a caminhar sem olhar para trás, senti o olhar de Lauren sobre mim mesmo de costas.


- Hey, espere! - Agora ela estava ao meu lado segurando meu braço. 


- Eu preciso ir, Lauren. Por favor me solte. - Continuei de cabeça baixa mas a mulher segurou em meu queixo e ergueu minha cabeça para que eu a encarasse. 


- Seus olhos estão avermelhados. - Ela sussurrou fitando meus olhos. - Você estava... chorando?


- Lauren, está tarde tenho que ir...


- Camila para de fugir de mim! Não estamos na empresa, agora somos Camila e Lauren aqui. Por favor não tente fugir novamente. - Me interrompeu, continuamos nos encarando intensamente por longos minutos sem dizer nada. - Vem vamos caminhar um pouco.


Nada disse, nós continuamos a caminhada em silêncio e estava bom assim. Uma coisa que gosto quando estou com Lauren é que mesmo em silêncio a companhia dela é agradável.


- Vamos sentar aqui. - Apontou para uma pedra grande que havia em frente ao mar, era um local bem mais distante e isolado da orla confesso que estava com um pouco de medo de ficar ali.


- Aqui não é perigoso? - Perguntei observando o local


- Não acho que seja. - Lauren limpou a areia sobre a pedra e sentou, fiz o mesmo. - E se for, já lidamos com coisas piores.


Estávamos sentadas lado a lado, o céu estava estrelado e a lua estava linda. O silêncio prevalecia, apenas o som das ondas batendo na areia se fazia presente entre nós.


- Por que? - Continuei encarando o céu.


- O que? - Lauren por sua vez desviou seu olhar para mim.


- Você insiste em querer conversar comigo, estou a dias lhe ignorando. - Coloquei uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.


- Não é a primeira vez que lido com isso. - Desviei meu olhar para Lauren e ela estava sorrindo. - Lembra que passávamos dias sem nos falar e no final era apenas charme seu?


- Mas dessa vez é diferente. - Agarrei meus joelhos. 


- Precisamos manter uma relação saudável, somos praticamente sócias agora. - A morena suspirou. Não quis retrucar, continuei em silêncio e Lauren respeitou isso. - Está com frio?


- Um pouco. - Respondi quase em um sussurro. Lauren tirou sua jaqueta e cobriu meus ombros. - Não precisa.


- Claro que precisa, quer pegar um resfriado? - Neguei com a cabeça.


- O que veio fazer esta noite na praia? - Perguntei mesmo sabendo que ela iria responder o óbvio.


- O mesmo que você, precisava espairecer um pouco. Está tudo um caos. - Suspirou. - Aconteceu algo ruim?


- Apenas cansaço. - Funguei. - Fui forte até onde pude.


- Não precisamos ser fortes o tempo todo. - Apertou meu nariz. - Pode chorar, não  irei contar aos seus funcionários que você estava chorando.


- Idiota. - Rimos juntas. - Obrigada.


- Não precisa agradecer, sabe que mesmo com tudo o que aconteceu nós somos duas mulher maduras o suficiente para acertar as desavenças. - Encarei a mulher e sorri.


- Desculpe por as vezes agir como uma criança com você, você me pegou de surpresa estou digerindo tudo ainda.


- Não precisa pedir desculpa. - Lauren negou com a cabeça. - Você não é a única que me odeia.


- Ei eu não te odeio! - Ri. - Só não suporto.


- Isso é pior que odiar? - Gargalhei. - Bem acho que sim.


- Prometo que irei aprender a conviver com você, não porque quero. - Falei em tom de ironia.


- Irei dormir despreocupada agora, obrigada. - Brincou.


O clima não estava mais pesado, eu me sentia leve e toda aquele cansaço havia saido de minhas costas. Estava aliviada e bem mais solta com Lauren não temia o que falava.


- Posso? - Fez menção de colocar o braço sobre meu ombro, não disse nada e voltei meu olhar para o céu. Encostei minhas costas em seu braço, Lauren pareceu surpresa com a atitude mas logo me abraçou acariciando meu braço.


- Por que ainda pergunta? - Soltei um riso nasal.


Era certo fazer o errado? Naquele momento parecia muito certo. O conforto dos braços de Lauren me fez sentir bem novamente, como eu não me sentia a muito tempo. Pela primeira vez aquela semana eu estava feliz, não precisou de sexo, beijo ou qualquer outro tipo de toque, apenas nossas almas conectadas estava bom demais.


Notas Finais


É isso gente, desculpem pelo cap meio xoxo prometo que os próximos serão melhores

até maisss💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...