1. Spirit Fanfics >
  2. O amor está em jogo (CAMREN) >
  3. Cap 35

História O amor está em jogo (CAMREN) - Cap 35


Escrita por: camzcabello19

Notas do Autor


gente mil desculpas pela demora, ultimamente ando muito cansada e sem tempo p absolutamente nada. Mas como recompensa do tempo perdido, irei atualizar hoje e amanhã

boa leitura meus mo❤️

Capítulo 35 - Cap 35



       Point of view - Camila Cabello


O grande dia chegou, hoje seria o dia que eu iria casar. Estava uma pilha de nervos pedi várias vezes para adiarem mas não foi possível, eu não estava nas melhores condições mas, faria isso. Enquanto o cabeleireiro arrumava meu cabelo, encarava meu reflexo no espelho, estava com meu pensamento longe daquele local.


- Telefone para a senhora. - Adam me entregou o celular.


- Alô? 


- Camila, por favor me escute não diz sim para esse cara. - A voz grave de Jhon se fez presente do outro lado da linha.


- Jhon? Você de novo com esse papo? - Revirei os olhos. 


- Eu preciso lhe proteger Camila, por favor sai dessa antes que seja tarde. - Insistiu.


- Você não retornou nenhuma das minhas ligações e nem mesmo apareceu em meu escritório após aquele dia. Agora veio com essa merda de novo? O que você realmente quer? - Estava irritada.


- Me desculpe como eu havia dito precisava resolver algumas coisas fora da cidade. Mas por favor confie em mim, eu conversarei com você hoje mesmo.


- Me dê um motivo para confiar em você. - Suspirei e engoli o nó que se formava em minha garganta.


- Eu trabalhei com você durante anos, acha que estaria fazendo algo para lhe prejudicar? 


- Acho. Aliás acho até que você tinha uma paixão secreta por mim, agora que vê o quão estou feliz, está tentando acabar com minha felicidade. - Falei tudo em um ar só, não contive o estresse.


- Camila claro que não é isso! Eu sempre tive um instinto protetor sobre você, não mudou nada eu apenas quero te proteger. - Falou com o tom de voz calmo.


- Eu sei me proteger sozinha, não preciso da sua ajuda. - Franzi o cenho.


- Me prometa que não vai casar com ele.


- Eu irei casar com ele. - Finalizei a ligação antes que Jhon falasse algo mais.


Adam o cabeleireiro estava quieto, não me importava se ele havia escutado a conversa toda, agora eu queria apenas um momento de paz para mim. Após fazer o cabelo, era hora da maquiagem não preciso dizer que estava estressada o suficiente para não aguentar minha mãe e a maquiadora conversarem bobeira, certo? 

Após alguns minutos estava tudo pronto, um porsche cinza veio me buscar em frente de minha casa, meu pai estava ao meu lado segurando minha mão que soava frio.


- Quando casei com sua mãe, minhas mãos estavam como a suas. Gélidas e suadas. - Sorriu ao lembrar.


- O nervosismo não é porque estou indo casar, papa. - Suspirei.


- O que houve mi hija? Mais cedo ouvi sua mãe comentar que você estava um pouco estressada.


- A semana foi muito corrida, não estou descansada o bastante para um casamento. - Menti.


- Deveriam ter adiado, Shawn está um pouco apressado demais para esse casamento. - Negou com a cabeça.


- Também acho. - Murmurei.


- Acho que alguém aqui não está confortável com esse casamento. - Meu pai arqueou a sobrancelha. - Quer me falar algo?


- Coisa sua, nós somos muito felizes. - Engoli o seco.


- Mi amor, se não se sentir bem podemos dar meia volta agora. Aliás, não estou pronto para ver minha pequena hija casando. - Fez biquinho.


- Pare com isso papa. - Ri de seu drama.


- Sei que não temos uma relação saudável de pai e filha, mas eu sinto o que você sente. Espero que esteja fazendo a coisa certa. - Não respondi meu pai, dessa vez fiquei em silêncio o caminho todo até a igreja.


Chegando a porta da igreja, nos entreolhamos uma última vez e adentramos ao local. Resolvemos que não iríamos chamar muitas pessoas para não chamar tanto a atenção da mídia, então eram alguns familiares e funcionários próximos da empresa. Todos ficaram de pé e acompanharam com os olhos cada passo que eu dava até chegar a Shawn, que me recebeu com um sorriso largo.


Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. - O padre começou a cerimônia. - Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. 


Olhei em volta e reparei que Anne estava sozinha sentada ao banco, observei bem e vi minha irmã, os pais de Shawn, meus avós e algumas tias. Desviei meu olhar para a janela e me deparei com Lauren me encarando, ela não tinha nenhuma expressão em seu rosto apenas me encarava. 


- Karla Camila e Shawn Peter vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. - Voltei minha atenção para o padre mesmo estando um pouco desconfortável após ter visto Lauren.


- Você ama muito ele, não é mesmo? 


- Amo. - Baixei a cabeça.


- E tem certeza do que está fazendo, certo? - Engoli o seco.


- Sim, absoluta certeza. - Suspirei e ficamos em silêncio por alguns minutos. 


- Seja feliz. - Lauren beijou minha testa e saiu dali.


Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”. - Já não prestava mais atenção em que o padre falava.


- Eu sei que você está prestes a casar e peço que não faça isso. 


- Por que? Porque não posso casar?


- Não questione, apenas atenda meu pedido, Camila. - Jhon falou um pouco receoso. - Não case com ele, isso não fará bem a você.


- Shawn Peter Mendes, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Karla Camila Cabello como sua companheira em matrimônio? - O padre perguntou.


- Sim, é padre. - Shawn respondeu com um sorriso de orelha a orelha.


Karla Camila cabello, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Shawn peter mendes como seu companheiro em matrimônio? - Engoli o seco e encarei novamente a janela onde Lauren estava mordendo o lábio inferior, a expressão no seu rosto agora entregava que ela estava ansiosa e triste.


Eu preciso lhe proteger Camila, por favor sai dessa antes que seja tarde. - Insistiu. - Agora os flashs da ligação de manhã retornaram.


Me prometa que não vai casar com ele.


- Amor? - Shawn chamou minha atenção. - Está tudo bem? 


Olhei em volta da igreja, encarei cada um que estava ali. Voltei meu olhar para a janela e Lauren havia saído, estava quase tonta minha boca estava seca e meu corpo paralisado. Pigarrei e revezei meus olhares entre o padre e Shawn.


- Não. - Respondi e todos que estavam ali presentes fizeram um som em coro. - Eu não aceito.


- Como assim, Camila? - Shawn parecia estar surpreso e decepcionado.


- Me desculpa. - Sussurrei em seu ouvido e depositei um beijo em sua testa. Sai as pressas do altar.


- O que pensa que está fazendo? - Era minha mãe segurando meu pulso.


- Estou sendo feliz, mama. - Tentei me soltar mas ela continuou segurando.


- Eu não te eduquei dessa maneira, volte para a droga daquele altar agora!


- Chega! Passou do tempo em que você mandava em mim, agora me deixe ser eu por mim mesma. - Dessa vez consegui soltar sua mão de meu pulso e sai dali.


Peguei um táxi e estava sem destino, chorei o caminho inteiro mas não era um choro de arrependimento e sim, de felicidade, um peso havia saído de minhas costas eu me sentia livre. Não ligava se minha maquiagem estava borrada, joguei tudo a merda e não teria e nem queria reverter essa situação, isso poderia me prejudicar na carreira profissional mas eu nunca precisei do dinheiro deles.


- Pare aqui. - Pedi e o motorista estacionou, paguei com um dinheiro que havia dentro de minha bolsa e o entreguei. - Obrigado


Tirei os saltos e segurei as bordas de meu vestido, era noite e estava tudo muito escuro na praia. Caminhei ate chegar em meu destino, a pedra onde Lauren me levou a ultima vez que estivemos juntas de novo, sentei na mesma e fiquei admirando a lua que por sinal estava linda essa noite.


- Posso sentar aqui com você também? - A voz suave e rouca se fez presente ali.


- Lauren? 


       Point of view - Lauren Jauregui


- Lauren? - Camila virou rapidamente.


- Eu sabia que lhe encontraria aqui. - Desci um pouco as pedras. - Você não me respondeu.


- É claro que pode, se você ainda quiser minha companhia. - Ela voltou a sentar-se para frente novamente.


- E por qual motivo eu não iria querer? - Sentei ao lado de Camila.


- Achei que estivesse brava comigo. - Observei a mesma fechar os olhos.


- Eu vi tudo... - Camila abriu os olhos e me encarou espantada.


- Como assim? Eu não lhe encontrei quando sai.


- Não irei revelar meus truques. - Sorri, Camila negou com a cabeça e riu. - Está certa do que fez?


- Sim, tenho absoluta certeza. - Suspirou.


- A última vez que ouvi isso de você, aconteceu isso. - Camila ficou boquiaberta, ri de sua expressão.


- Você é muito idiota, Lauren. - Ficamos alguns minutos em silêncio. - Porque não estava fazendo companhia a sua namorada?


- Você quis dizer, ex. - Agora eu encarava o céu. Camila demorou um pouco para responder.


- Me desculpe. - Neguei com a cabeça.


- Não se desculpe.


Agora estávamos em silêncio novamente, mas não era um silêncio constrangedor. Naquele momento senti que nossas almas conversavam, nossos olhares se encontraram e sorrimos uma para a outra. Um gota d’água caiu em meu rosto, estranhei pois o céu não estava nublado.


- Sentiu isso? - Camila perguntou.


- Sim, acho que vai chover. - Quando terminei a frase inúmeras gotas de água começaram a cair.


- Acha? - Camila revirou os olhos.


- Eu não sou algum tipo de mulher do tempo. - Tentei proteger minha cabeça com minha jaqueta mas estava ficando forte demais.


- Precisamos sair daqui. - Camila também tentava se proteger com as mãos.


- Vem comigo. - Peguei Camila no colo e sai correndo em direção ao estacionamento da orla.


- Você ficou maluca, Lauren? - Camila gargalhava, aquele som era música para os meus ouvidos.


- Eu sou maluca, por você. - Parei camila perto do meu carro, nós nos encaramos e com um impulso selamos nossos lábios em um beijo necessitado cheio de saudade.


Nesse momento não havia chuva, não havia frio. Nossos corpos estavam colados, nossas bocas dançavam em uma sincronia inexplicável uma explosão de sentimentos percorria por todo meu corpo, as borboletas se remexiam em meu estômago. Aquele beijo era tudo o que eu precisava para me sentir bem novamente, nunca senti tanta falta de Camila assim na minha vida.


- Vamos sair daqui, me leva para qualquer lugar. - Assenti e encerrei o beijo com um selinho.


Estávamos ensopadas, meu carro agora estava inundado por água da chuva mas eu não me importava. Dirigi até minha casa e entramos rapidamente aos beijos, guiei Camila até o banheiro e nos despimos para entrarmos dentro do box.


- Você tem certeza disso? - Perguntei.


- Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como tenho agora, me faça sua Lauren. 


Encostei camila no box e desci meus beijos por todo seu corpo, desde o pescoço até o abdômen. Quando cheguei em sua intimidade comecei fazendo movimentos lentos em seu clítoris, Camila gemia baixinho e segurava meus cabelo. Coloquei a perna direita de Camila sobre meu ombro para facilitar o acesso, deslizei meus dedos sobre seu centro e estoquei dois, com movimentos de vai e vem lentos. 


- Você é tão gostosa Cabello. - Deslizei minha língua em toda a extensão de sua intimidade. - Senti falta do seu gosto maravilhoso.


Agora meus movimentos eram rápidos, Camila gemia alto e segurava meus cabelos entre seus dedos com força. Senti suas pernas tremerem e fraquejarem, quando seu gozo quente percorreu em meus dedos. Camila estava de olhos fechados, seu peito subia e descia, sua respiração era ofegante. Nossos olhares se encontraram e eu chupei todo o líquido em meus dedos sem desviar nossos olhares, subi e selei nossos lábios para um beijo calmo e carinhoso.


- Agora vamos tomar banho, esse ainda é o primeiro da noite. - Sussurrei em seu ouvido e a puxei para debaixo do chuveiro junto a mim.


        Point of view - Shawn Mendes


Após o acontecimento caótico que aconteceu na igreja, agora eu estava um pouco distante da cidade. Tive que cancelar tudo e confesso que estava bastante irritado com tudo aquilo, não devia ter me metido com tudo isso desde o começo.

Era covardia o que Camila havia feito comigo, eu estava envergonhado e bastante chateado. Tudo começou por dinheiro mas ao longo do nosso relacionamento algo despertou dentro de mim e eu passei a amar Camila, no momento eu a odiava e odiava mais ainda quem me colocou nesse problema.


- O casamento foi tão rápido assim. - Ele estava sentado em sua mesa.


- Camila me deixou plantado no altar, cara. - Esbravejei. - Na frente de toda nossa família.


- Você não cumpriu com o seu trabalho, como eu esperava. - Falou calmo.


- Se sabia desde o começo então porque me colocou nessa? - Bati na mesa.


- Tenha mais respeito, ou quer sair daqui em um saco de necrotério? - Ele me encarou sério. 


- É sério, acabou cara. Eu to fora. - Neguei com a cabeça e fiz sinal de rendição.


- Eu estou lhe pagando para fazer um bom trabalho, não para você resmungar quando algo der errado. - Bufou.


- E o que você quer que eu faça agora? A casa caiu! Acha mesmo que ela vai voltar comigo depois de ter dito não no altar? - O homem começou a gargalhar. 


- Você tem Camila em suas mãos e sabe disso. Camila agora é uma mulher frágil, ela não tem mais aquela autoridade toda de quando era dos Mnys. - Acendeu um cigarro. - Então a convença de ficar com você novamente.


- Isso não vai dar certo.


- A convença, porra! Ou se considere um homem morto a partir de hoje. - Soltou a fumaça tragada em sua boca.




Notas Finais


Gente eu reformulei novamente aquele capítulo que havia postado, sei que foi meio clichê a parte da Camila ter deixado o Shawn na igreja mas era a melhor ideia que veio em minha cabeça. Espero que tenham gostado e ate o cap de amanhã ❤️

interajam nos comentários para que eu saiba oq vcs estão achando da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...