1. Spirit Fanfics >
  2. O amor está em jogo (CAMREN) >
  3. Cap 5

História O amor está em jogo (CAMREN) - Cap 5


Escrita por: camzcabello19

Notas do Autor


mais um cap quentinho p vcssss boa leitura bbys❣️

Capítulo 5 - Cap 5


Fanfic / Fanfiction O amor está em jogo (CAMREN) - Cap 5


    Point of view - Camila Cabello


- O gato comeu sua língua Lauren? - Apertei a coxa da mulher ao meu lado.


- Camila se for mais um dos seus joguinhos desculpe mas não estou afim. - Tirou minha mão de sua coxa.


- Não é Lauren, desde aquela noite que eu quero muito. - Mordi o lábio inferior.


- Então vamos logo sair dessa merda. - Lauren manobrou o carro e saiu o mais rápido do posto de gasolina.


Era perceptível que o corpo de Lauren ardia em chamas quando estavamos perto uma da outra, e não era só ela que sentia tal desejo. Nossa rivalidade e ódio uma pela outra me deixava excitada e ardendo como fogo, a raiva que eu sentia por Lauren não iria aliviar com socos ou chutes, e sim, com um bom sexo mesmo que no dia seguinte eu não queira olhar mais na cara dela.


- E você pode me dizer para onde vamos? - Quebrei o silêncio.


- Por que a curiosidade Cabello? Não confia em mim, ou esconde algo? - Engoli o seco, meu Deus ela sabe de alguma coisa.


- Não sua idiota, eu estou só lhe perguntando. - Esbravejei.


- Calma. - Sorriu em tom de cinismo.


Andamos mais um pouco até chegar em uma casa bem luxuosa por sinal, parecia não morar ninguém ali mas que era cuidada por pessoas contratadas. Lauren falou com alguém no interfone e após isso o grande portão a sua frente foi aberto, Lauren deixou o carro estacionado na frente da casa e pediu para que eu saísse.


- Antes que você pergunte algo, não essa não é minha casa. - Jogou as chaves do carro em uma mesinha e tirou a jaqueta.


- Imaginei. - Voltei meu olhar a Lauren que fez uma careta. - Não ligo para dinheiro, fica tranquila já tenho muito.


- Eu odeio esse seu ego sabia? - Lauren deu dois passos a frente ficando centímetros de mim. 


- Mais do que a mim? Impossível. - ri irônica.


- Eu odeio ele por me deixar extremamente excitada. - Lauren sussurrou em meu ouvido  deixando todos os pelos do meu corpo eretos, aquela voz rouca derrubava até mesmo golias.


- Talvez outras coisas te deixem bem mais excitada. - Provoquei no mesmo tom de voz.


- Mostre isso Cabello. - Em um movimento rápido Lauren me derrubou sobre o sofá cama onde estavamos encostadas.


Lauren selou nossos lábios em um beijo selvagem, ardendo em tesão. Gemi baixinho de satisfação por sentir a língua quente daquela mulher novamente em minha boca, as mãos de Lauren apertavam cada cantinho do meu corpo, me fazendo soltar lufadas de ar pesadas. Ela colocou a mão por debaixo da minha blusa desabotoando meu sutiã e apertando meu seio.


- Não acha que esta indo muito devagar? - Falei com a respiração ofegante sem quebrar o beijo.


Quando terminei a frase, Lauren começou a distribuir beijos por todo meu pescoço me fazendo arfar, tirei a blusa e o sutiã de Lauren dando uma visão perfeita dos seios durinhos e empinados da mulher. Eu estava encharcada a essa altura e ela acertou no meu ponto fraco. Lauren retirou minha blusa com rapidez e desceus os beijos para os meus seios, esse foi o meu fim. Lauren mordiscava e chupava com vontade meu seio sensível e revesava dando chupões e lambidas quentes ao redor do bico.


- Esse piercing te deixa mais deliciosa, sabe? - Lauren fez movimentos circulares em volta do piercing em meu seio e chupou com força me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer alto.


Fechei os olhos com força sentindo os beijos de Lauren por todo meu abdômen, Lauren fazia questão de descer o mais devagar possível para que eu sentisse tudo aquilo me matava mas era tão bom e sexy.


- Você não precisa disso. - Desabotou minha saia e a jogou em um canto qualquer. - Muito menos disso. - Retirou minha calcinha.


Lauren apoiou minhas pernas em seus ombros e distribuiu beijos molhados junto de tapas estalados em minhas coxas, desceu os beijos para minha virilha não preciso dizer o quanto meu centro pulsava não é? 


- Lauren porra! - Resmunguei e ouvi um riso debochado da mulher. - Começa esse caralh...


Fui interrompida com uma lambida longa por toda minha intimidade, gritei de prazer por Finalmente ter a boca de Lauren em minha intimidade, sua língua fazia movimentos de vai e vem penetrando meu centro devagar, eu não conseguia conter meus gemidos altos que ecoavam por toda casa.


- Puta que pariu! - Xinguei em um meio gemido sentindo o tapa forte de Lauren em minha coxa. - Vadia.


-  Fale que gosta do que faço você sentir. - Lauren continuou com as lambidas olhando diretamente em meus olhos, aquelas esmeraldas verdes exalando luxuria.


- Lauren... - Tentei falar ofegante mas Lauren me cortou com mais um tapa. - Porra!


- Diz Camila. - Continuou me chupando e apertando minhas coxas.


- Eu gosto Lauren, eu amo. - Fechei os olhos e mordi o lábio inferior.


- Muito bem. - Vadia.


Eu sentia minhas pernas tremerem, Lauren começou a massagear meu clitóris com a língua e penetrou dois dedos devagar em meu centro, joguei minha cabeça para trás e apertei mais os seus cabelos entre meus dedos. Os movimentos foram ficando cada vez mais intensos e meus gemidos cada vez mais altos e escandalosos.


- Não para, caralho... - Abri os olhos e Lauren estava se divertindo com o meu prazer.


Senti minhas paredes esmagando os dedos de Lauren, o calor em meu corpo se concentrando em só um ponto, me contorci Toda quando explodi em um orgasmo maravilhoso, Lauren sugou todo meu gozo e subiu para selar nossos lábios em um beijo delicado mas carregado de desejo. Eu estava suada e cansada minha cabeça girava posso dizer que foi um dos melhores orgasmos da semana.


- Essa é a parte que você sai daqui as pressas e nunca mais nos vemos. - Lauren sentou no sofá e acendeu um cigarro.


- Obrigado pela carona Jauregui, você é muito gentil. - Levantei e peguei minhas roupas para vestir. 


- Espero que possa lhe ajudar mais vezes. - sorriu.


Estava me achando um pouco nojenta por vestir as mesmas roupas após o sexo, mas não importava o importante agora era chegar em casa e ficar limpa.


- Alô... Oi Jhon preciso que venha me buscar... Não sei a localização te mando em tempo real depois... Chegue logo preciso me distrair um pouco. - Peguei minhas malas no carro de Lauren e sai pelo grande portão caminhando um pouco para encontrar com Jhon.


     Point of view - Lauren Jauregui


- Aqui está Liz. - Entreguei a chave da casa a Elizabeth que sorriu.


- Foram rápidas. - riu e se jogou no sofá.


- Você quer mesmo sentar aí? - Forcei um sorriso e apontei para o sofá.


- Eu não... - Arregalou os olhos e levantou. - Lauren, a casa enorme com mil quartos, suítes, hidromassagem e vocês transam na porra do sofá?


- Sofá cama, tá legal!? - Peguei a chaves do carro sobre a mesinha.


- Vou comprar outro e queimar esse. - Fez cara de nojo.


- Tudo bem senhorita drama, agora preciso ir. - Arrumei minha jaqueta e meus cabelos.


- Vai aparecer na Lavo hoje? - Assenti. - Ótimo acho que precisa de uma conversa com Drake.


- Sim, preciso contar a ele sobre algumas coisas que descobri sobre Camila, talvez o distraia um pouco. - Dei de ombros.


- Ele está precisando, estou com medo do que pode vir por aí. - suspirou. - Como foi com seus pais?


- Normal, não quis ficar muito tempo para cuidar logo dessa situação junto com Drake. - Menti.


- Até daqui a pouco Lauren. - Sorriu, caminhei até a porta.


- Até e obrigada mais uma vez. - Sorri uma última vez antes de sair da casa.


Fui para o meu apartamento e tomei outro banho apenas para relaxar meu corpo, hoje foi um dia carregado mas nada que um bom e velho whisky não resolva. Vesti uma calça preta social, junto de uma blusa social de botões branca e por cima um blazer preto. Em meus pés um scarpin preto médio, fiz uma maquiagem escura para combinar com a noite e dar um ar misterioso em meus olhos. Passei perfume e desci até a garagem.

Peguei meu carro e dirigi até a Lavo que a fila estava lotada por ser final de semana, não me importava pois poderia entrar e sair sem pegar nenhum tipo de fila, entreguei o carro ao manobrista e entrei na grande boate indo direto para o espaço vip encontrar com Drake.


- Qual é a do morto vivo Lauren? - Drake brincou me fazendo rir também.


- Consegui informações quentinhas para você. - sorri maliciosa e Drake pegou no ar retribuindo o sorriso.


- Tudo o que eu preciso ouvir hoje, vem senta. - Sentamos no grande sofá de couro, peguei um copo de vodka e virei na boca.


- Fui visitar meus pais e adivinha quem eu encontrei por lá? - Ri e Drake sorriu animado.


- Conte mais. - Bebeu um gole de sua bebida.


- Os pais dela estão morando lá a pouco tempo, pelo o que entendi ela vai aos finais de semana visitar eles. - sorri. 


- Vejo que finalmente o universo conspirou ao nosso favor. - Drake gargalhou.


- Na volta ela me pediu uma carona pois o avião dela não decolou, quando chegamos aqui em NY Camila quis transar comigo. - Drake arregalou os olhos.


- Está de brincadeira? - Levantou do sofá e comemorou feliz.


- Só que ela não quis ir para o prédio dela o que não facilitou muito. - Drake desfez o sorriso e voltou a sentar socando a mesa a sua frente.


- Maldita! Com certeza não pode levar estranhos a casa dela, ordens do Zayn. - Bebeu outro gole da bebida.


- Mas, eu consegui isto. - Tirei o anel do bolso e mostrei a Drake, que analisou bem o anel.


- O que vamos fazer com isso? - Pegou o anel e ficou analisando.


- Camila não vai para a cama com a mesma pessoa duas vezes. - Coloquei mais vodka em meu copo.


- Você também não, não me diga que... Lauren você não vai fazer isso. - Entregou o anel.


- Não idiota, eu vou provocar ela e tentar levar ela para a cama novamente, vou fazer chantagem com o anel e não irei entregar até que ela caia em minhas provocações. - Guardei o anel no bolso.


- Como sabe que esse anel pode ser valioso? Camila tem muito dinheiro, pode comprar quantos quiser. 


- Ele tem uma data gravada em seu interior, e o sobrenome dela. - Indiquei a Drake e ele pareceu entender. - Pode ter sido presente do pai, mãe ou até mesmo avô de Camila.


- Genial Lauren! Nunca erro quando te escolho para cuidar dos meus grandes negócios. - Drake me deu um abraço apertado.


- Vai ser difícil, mas não vou desistir. - Levantei.


- Acho melhor começar de agora. - Drake apontou com o copo para o bar, Camila estava lá com os seus seguranças.


- Me deseje sorte, maninho. - Sai da área vip e desci as escadas caminhando até o bar.


Sentei em um banco qualquer e pedi uma bebida, um dos caras que estava com Camila me viu e cochichou algo no ouvido da morena que me olhou de canto e riu, vadia. Peguei meu drink e me aproximei de onde ela estava.


- Que surpresa vê-la novamente Camila. - Sussurrei, Camila olhou cúmplice para seus seguranças que se afastaram um pouco.


- Não descarto a hipótese de você estar me perseguindo. - Girou o pequeno palito com uma azeitona dentro da taça.


- Nunca se sabe. - Encostei no balcão e a encarei. - Está sozinha?


- Não é problema seu mas, sim estou. Por pouco tempo. - Girou sobre o banco e cruzou as pernas.


- Sabe muito bem que posso ser uma ótima companhia. - Aproximei meu corpo do dela exalando o perfume forte em seu pescoço.


- Não estou afim de repetir a dose, Lauren. - Me afastou com uma mão.


- Nem mesmo se por algo muito valioso? - Sorri, senti o olhar curioso de Camila sobre mim.


- Não Lauren, descarte sentimentos. - Fixou o olhar sobre a pista de dança.


- Disso eu posso descartar, mas disto aqui... - Retirei o pequeno anel do bolso. - Acho que será impossível.


- Onde você... Lauren você me roubou? - Gritou indignada.


- E eu lá tenho cara de ladra. - dei de ombros. - Você deixou cair quando estava vestindo suas roupas.


- Me devolve isso agora. - Camila esticou o braço para pegar o anel de minha mão mas eu Impedi.


- Calma Cabello. - Gargalhei.


- Você não sabe com que está se metendo, estúpida. - Esbravejou.


- Não faria nada do tipo se ainda quer mesmo essa jóia Camila. - Mostrei o mesmo entre meus dedos.


- É dinheiro que você quer Lauren? Te dou quanto quiser, apenas entregue a droga do anel. - Era nítido a agonia e raiva de Camila naquele momento.


- Como sei agora que ele tem um valor precioso para você, eu lhe entregarei. - Sorri e Camila suavizou a sua expressão. - Mas...


- Mas o caralho Lauren, isso é meu me entrega! - Bufou.


- Duas semana de sexo sem exceção de nenhuma noite. - sorri sarcástica.


- Você não faz ideia com quem está falando Lauren, me entrega ou...


- Ou vai mandar me prender? ou melhor, matar? - Sussurrei no ouvido de Camila sentindo ela suspirar impaciente. - Eu posso agir mais rápido que você Cabello, sei que para muitos você é a toda poderosa mas para mim... eu sei lidar com você, e com sua intimidade gostosa. - senti Camila arfar, os pelos arrepiados por todo corpo.


- Você está brincando com fogo, não faz ideia do que sou capaz. - Disse no mesmo tom que eu.


- Prove isso cumprindo as duas semanas. - Sai lentamente de perto do ouvido de Camila e encarando os olhos castanhos da Latina


 - Estamos de acordo?


Camila deu mais três goles em sua bebida, percebi o quão ela estava nervosa e apreensiva a reputação e a vida dela na máfia estavam em jogo mas eu poderia mesmo destruir aquele anel e arruinar a vida dela.


- Estamos.


Notas Finais


uiuiu

gente só para deixar claro, como a fic é meio violenta e tals vai ter vários hots Quem não gostar tudo bem, já deixo o aviso para não ter mimimi depois.

Até o próximo cap❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...