1. Spirit Fanfics >
  2. O amor existe? >
  3. Cap 1 - Changes

História O amor existe? - Cap 1 - Changes


Escrita por: larielen

Notas do Autor


Olá ,
Sou a Larissa e espero que goste da história . Comentários são bem vindos :)

Capítulo 1 - Cap 1 - Changes


 

"Eu não sinto absolutamente nada por você Catherine" - disse Justin me olhando . 
Respirei fundo ,procurando forças para falar alguma coisa e o olhei fixamente e disparei : " Se você não sente nada , deveria sair da minha casa agora .  
"Essa casa é minha também,  ou você não se lembra? - Falou irônico e bateu fortemente a porta. Suspirei e cai no choro. 
 

--------------------------------------------------- 

Hoje a noite estava fria e vazia , olhei para o céu e fiz diversas perguntas mentalmente . Uma delas era porquê eu estava naquela situação,  porque fui casar com uma pessoa por contrato.  Ela nunca me amaria da mesma forma que eu o  amo . Justin não era o tipo de pessoa que iria me amar . Mas , eu obtive esperanças nesse dois anos de casamento que ele iria ver em mim uma pessoa que poderia da certo e fazer virar essa farsa de casamento em uma casamento real .  
Balancei a cabeça tentando não pensar mais nisto . Eu teria que ser forte , teria que ter mais amor por mim e focar no meu trabalho . Aliás eu tinha que bater as metas da produção . Se não,  além de não ter um amor também não teria um  emprego . Rabisquei uma folha tentando criar mais uma vestido para a coleção de noivas.  Seriam 20 peças e eu ainda estava na primeira . O desfile de lançamento seria daqui a  duas semanas e tudo estaria  divino aos meus olhos e dos clientes . 
Não passou muito tempo e eu consegui 10 ideias brilhantes . Levantei e fui até a impressora escanear todos para encaminhar a supervisão.  A metade do trabalho estava feito e somente faltava a aprovação dos superiores  e agora eu precisa descansar .  
Olhei no relógio e já marcava 23h .  Sai do escritório e segui em direção ao quarto . Justin estava deitado porém vendo alguma coisa no seu smartphone.  Peguei alguns travesseiros no armário e o meu edredom que estava na cama . Hoje eu iria dormir nos quartos de hóspedes . 
-O que você está fazendo?- Justin perguntou curioso.  
-Pegando novas roupagem para a minha cama- falei não tendo contato visual com ele . 
- Mas, está tudo novo aqui  - ele falou . 
- Eu não vou dormir mais aqui , por isso estou pegando essas coisas ,vou fazer mudanças a partir de hoje. 
-  Qual o motivo?  - Ele perguntou . 
-Justin , estamos casados somente no papel foi você mesmo que me lembrou . 
-Faça como quiser. - Justin disse e voltou a olhar seu smartphone. 

Fechei a porta com cuidado e fui até o final do corredor onde ficava o quarto de hóspedes.  Nossa casa não era tão luxuosa apesar de Justin ser  bem sucedido com a empresa da família e eu no ateliê .  Nós gostamos que tudo fosse simples em casa . Nada de gastos excessivos , somente com roupas e comida ou com viagens  . Justin sempre gostou de vestir bem , porém ultimamente ele não gastava muito com seu vestiários pois tinha patrocínio com o ateliê da minha família e sempre que precisa pedia eu desenhar suas roupas . Eu não seria mais capaz de fazer isso para ele e estava deixando esse dever para outros estilistas que trabalhavam junto comigo . Eu não poderia fazer todo esse trabalho com todo o meu amor para alguém que o renega. 

...  

 

 

Acordei com o som do despertador e desliguei-o .  

Desci para a cozinha 

-Bom dia  Senhorita Bieber - Helena falou me dando um beijo no rosto . 
-Bom dia  ,apenas me chame de Cath ,você é de casa .- Disse retribuindo o afeto . 
-O que você vai querer para comer ? - Perguntou . 
- Não precisa preparar nada , tudo o que está na mesa está de fato ótimo - falei olhando a quantidade de coisas para comer no café da manhã. Olhei mais diretamente e vi Justin entrando com seu roupão(desenhado por mim )  e puxando uma cadeira e o mesmo chamou Helena . 
- Falta mais algo Senhor Bieber - ela perguntou.  
- Pode fazer um suco de laranja para mim e eu também gostaria de um remédio para dor de cabeça. - Ele falou calmo .  
- Tome o remédio,  eu ja havia feito o suco sabia que o Senhor pediria - Dona Helena falou entregando o suco e o comprimido e depois saiu .   A cozinha ficou em silêncio e eu voltei a olhar meu prato e a mastigar os biscoitinhos deliciosos de Helena .  
- Olá  Cath - Falou Justin meio ironicamente pois eu não tinha falado com ele desde que o mesmo chegou . 
- Oi Justin , tudo bem?  - perguntei . 
- Estou ótimo,  obrigado - Falou com o mesmo tom de voz . 
Eu apenas assenti  e voltei para o meu prato . Justin não perguntou se estava bem , aliás o que isso mudaria na vida dele ? Absolutamente nada .  

Fingi que isso não me magoou e dei um sorriso para ele que não retribuiu. 

Puxei a cadeira para dentro da mesa e me levantei em direção a pia , mesmo tendo funcionários  em casa eu sempre gostava de fazer comida ou limpar o que sujei .  Vi passos atrás de mim e olhei para trás era Justin com sua bandeja . Ele estendeu a mão até a pia e ligou a torneira lavando suas mãos.  Após isso olhou para mim e disse  : - Não sei se vou dormir em casa , tenho compromissos .  
Engoli a seco e assenti . Mas por dentro esta querendo dizer para ele que isso não era certo . Desde o nosso casamento ele sempre dormia em casa mesmo quando estávamos de mau um com o outro . A mudança rude de Justin estava me abalando muito.  Porém eu não poderia reclamar disso com ele pois ele viria com mais pedras na mão. 

- Cath , está tudo bem? - Ele perguntou tocando meu ombro . 
- Está sim , pode ir - dei um sorriso falso .  E ele ficou um segundo me analisando depois deu um sorriso e o vi subindo as escadas .  Subi para meu escritório e revirei nas gavetas procurando fotos nossas . Achei uma da minha festa de aniversário,  Justin estava com a mão na minha cintura e beijava delicadamente meu rosto . Naquela fotografia estávamos felizes.  Uma lágrima teimosa escorreu pelo meu olho e cortei a foto e depois joguei no cesto , olhei para fora e Justin estava arracando dali com seu carro.  
Fiquei a noite inteira acordada esperando ele chegar , mas passaram duas da manhã e não ouvi seus passos chegando . Olhei para o celular e quase disquei seu número mas meu subconsciente alertou que eu não devia fazer isso aliás  estávamos rompendo o "relacionamento" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...