1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor faz Crescer >
  3. Boas notícias

História O Amor faz Crescer - Boas notícias


Escrita por: ElisEli

Notas do Autor


Boa noite meninas, aos poucos vou voltando a postar aqui, conforme prometido continuarei dedicada a terminar essa história para então voltar com as outras.
Espero que gostem, aproveitem pois estamos nos últimos capítulos de O Amor faz Crescer.

Capítulo 57 - Boas notícias


Quando quase se perde o amor da sua vida é inevitável querer passar cada segundo com ele, Letícia se encontrava nessa situação com Fernando, o casal aproveitou cada segundo a sós para matar a saudade que tinham um do outro, pela primeira vez em muito tempo eles estavam completamente felizes, tudo estava como deveria estar. Os dois dias se passaram com Fernando e Letícia se amando feito doidos, o único intervalo foi quando Letícia teve que ir provar seu vestido de madrinha, após escolher um modelo solto, delicado com uma grande abertura nas costas, Letícia tinha ficado deslumbrante, o modelo azul teria lhe caído maravilhosamente bem, após a prova ela voltou para os braços de Fernando. Os apaixonados não queriam saber de perder mais tempo, entre as pausas do amor eles planejaram como queriam seu casamento, mas antes precisavam pensar como contar para seus amigos.  

Os dias passaram e finalmente chegava o dia do casamento de Carolina e Omar, todos haviam viajado para o litoral de Acapulco para a celebração da cerimônia que seria na praia.  

– Nando! – Omar disse vendo o amigo chegar no hotel – Pensei que ficaria no Brasil e perderia meu casamento cara – Ele disse abraçando o amigo.  

– Nem pensar Omar, esse casamento eu não perco por nada – Fernando disse sorridente abraçando o amigo.  

– Eae como foi o evento no Brasil, eu e a Carol pensamos em ir lá, mas as coisas do casamento não deixaram – Omar explicou.  

– Foi um grande sucesso Omar, oito empresas brasileiras querem entrar em contato com a Conceptos pra fechar contratos – Fernando disse orgulhoso.  

– Realmente foi um sucesso então, bom agora chega de falar de trabalho, vem vamos aproveitar a praia antes do casamento, faz tempo que não te vejo maninho – Omar disse abraçando o amigo.  

Fernando pediu para enviarem suas malas para seu quarto e em seguida saiu do hotel com o amigo, ele e Omar andaram e conversaram um pouco antes de voltar para o hotel para se trocarem.  

Enquanto isso, a própria noiva que fez toda preparação pro seu casamento, Carolina estava ansiosa, mesmo tendo se dedicado com cada detalhe. No hotel as madrinhas ajudavam a noiva a se arrumar. 

– Você está tão linda Carol – Letícia elogiou a amiga emocionada. 

Márcia estava com as mãos no rosto chorando – Aí eu tô borrando toda minha maquiagem – Ela disse limpando as lágrimas.  

– Eu não posso chorar gente – Carolina disse se abanando – Vocês também estão lindíssimas – Ela sorriu olhando para as amigas.  

Letícia usava um vestido azul claro delicado, era solto e com uma grande abertura nas costas, ela usava um coque lateral com detalhes em pequenas trancinhas, uma maquiagem leve totalmente em tons claros de nude, enquanto Márcia usava um vestido longo estilo sereia azul marinho, os cabelos solto em um penteado delicado com leves ondas, uma maquiagem bem marcada que destacava seus olhos claros.  

Em questão de minutos a noiva deixava o hotel ao lado das madrinhas, não demorou muito para que elas chegassem a praia onde o casamento aconteceria, Letícia e Márcia ajudaram Carolina a sair do carro, fizeram os últimos retoques na maquiagem da noiva e arrumaram o vestido, segurando um belo buque de flores claras Carolina caminhou até o altar com os olhares dos convidados sobre ela.  

A noiva estava deslumbrante, o noivo emocionado chorava olhando sua futura esposa vindo até ele, Omar foi abraçado por Fernando pouco antes de Carolina se aproximar dele. Um casamento totalmente emotivo cujo discurso dos votos em conjunto foram “Dedico a você meu amor, respeito e apoio, independente da situação, quando ou onde for serei sempre seu verdadeiro amor”.  

Logo após a cerimônia os noivos e seus convidados foram para o salão do hotel que estava reservado para eles, todos estavam felizes pelos noivos, depois do brinde dos padrinhos e madrinhas, os noivos dançaram a primeira valsa e em seguida Letícia e Fernando subiram ao palco para dedicar uma música ao casal, eles cantaram Amor primeiro e encerraram a música com um lindo beijo que deixou todos seus amigos surpresos, pois não sabiam que eles haviam se reconciliado.   

– Vocês voltaram! – Carolina e Márcia disseram juntas olhando para Fernando e Letícia que se aproximavam.  

– Surpresa – Letícia soltou um leve riso.  

– Que maravilha cara – Omar disse abraçando o amigo – Poxa poderia ter me contato mais cedo em – Ele disse olhando para o amigo.  

– Desculpa cara, ela queria que todos soubesse somente agora – Fernando olhou para Letícia.  

– Ei não joga a culpa em mim – Letícia riu.  

Fernando abraçou Letícia por trás e olhou para seus amigos –  Agora é sério, eu preciso agradecer vocês pelo apoio que sempre deram pra gente, Letícia e eu sabemos que fomos dois teimosos – Ele a olhou brevemente – Mas tudo que nos aconteceu mostrou que não vivemos longe um do outro, vocês são nossa família, fazem parte da nossa história e eu fico muito feliz em ver que todos nós conseguimos, estamos todos felizes escrevendo nossas histórias – Ele disse segurando a emoção.  

Por alguns segundos parecia que o tempo havia voltado quase 10 anos atrás, os oito estavam abraçados se olhando orgulhosos, finalmente cada um havia conseguido vencer sua batalha pessoal, cada um conseguiu conquistar o verdadeiro amor e como sempre, juntos. 

A festa de casamento de Carolina e Omar foi um grande evento, durou toda noite e madrugada, os convidados foram embora quando estava amanhecendo o dia, Carolina e Omar curtiram sua festa com os amigos, a família e todos presentes, quando a festa acabou no amanhecer os recém casados deixaram o litoral e voaram para Cancun para a lua de mel.  

Algumas semanas depois do casamento de Omar e Carolina, na casa dos Padilha, Letícia e Fernando marcaram um jantar com seus pais. Durante a tarde Tomás e Alice apareceram de surpresa na mansão com a pequena Cris e foram convidados para o jantar.  

– Um de vocês poderia nos dizer porque desse jantar – Erasmo perguntou olhando para Letícia e Fernando.  

– Deixa eles dizerem no tempo deles Erasmo – Julieta disse olhando para o marido.  

– Mamãe tudo bem – Letícia sorriu para a mãe – Nós pedimos esse jantar papai porquê... – Ela é interrompida.  

– Meu amor, me desculpe te interromper, mas antes de falarmos eu queria dizer umas coisas – Fernando disse segurando a mão de Letícia.  

– Fale filho – Seu Humberto disse olhando para Fernando.  

– É tio Nando, fala – A pequena Cris disse sentada no colo da mãe.  

– Bom, vocês sabem que Letícia e eu temos uma longa história, sabem o quanto a amo e o quanto ela me ama, desde jovens esse amor florescia dentro de nós dois, precisamos passar por muitas coisas para amadurecer, precisamos viver e aprender separados, para não cometer os mesmo erros juntos, agora que tenho novamente o amor de Letícia é como se eu entendesse melhor o amor de vocês, eu a entendo, a respeito e estou aqui para ela seja a situação que for assim como vejo em vocês – Fernando disse olhando para seus pais e para o casal Padilha – Quero construir ao lado da Letícia uma família como as nossas, quero poder ensinar os valores que vocês nos ensinaram, quero ser 10% do que vocês são e por isso hoje com todo respeito e carinho que tenho por vocês quero oficialmente pedir a mão de Letícia em casamento, seu Erasmo o senhor é o meu tutor, meu padrinho e o pai do amor da minha vida, por favor me dê a mão de sua filha pois a Letícia para mim já é minha esposa, a mulher da minha vida – Ele disse olhando para o sogro.  

Seu Erasmo olhou para Humberto, depois para Julieta e então se levantou – Fernando, Letícia minha filha, creio eu que além de deus amigos, nós os seus pais são as pessoas que mais apoiam essa relação, eu particularmente vejo muito de nós em vocês, a garra, a força e o amor, esse amor que superou as indiferenças, superou o tempo e muitas outras coisas, é um prazer finalmente poder te chamar de filho, você sempre foi bem vindo nessa família Fernando – O senhor disse os olhando.  

Seu Humberto se levantou e olhou para Erasmo – Faço das palavras do Erasmo as minhas, nós sempre quisemos vê-los juntos assim, felizes e é com muita alegria que digo bem vinda a família Mendiola, Letícia – Ele olhou para a jovem.  

 Teresinha e Julieta se levantaram e abraçaram seus filhos – Acho que digo isso por mim e por Julieta – Teresinha olhou para a amiga – Vocês serão muito felizes, são porque o mais importe vocês já têm que é o amor, o respeito e compreensão – Teresinha abraçou Letícia – Estou tão feliz por vocês.  

– Meu querido, seja bem-vindo e muito obrigada Fernando, obrigada por cuidar e amar a Letícia, sei que esse casamento era o último passo que precisavam – Dona Julieta abraçou Fernando com carinho.  

– Eii deixa eu dar parabéns também – Cris disse saindo do calo da mãe e indo até Fernando e Letícia – Parabéns pra vocês nessa data querida... – A pequena começou a cantar.  

– Filha não é essa parabéns – Alice disse rindo – Fernando, Letícia fico tão feliz de poder ver vocês finalmente felizes – Ela disse se aproximando deles e dos abraçando.  

– É maninha – Tomás disse indo até eles – Sempre soube que vocês eram o amor um do outro... – Ele foi interrompido.  

– Que mentiroso, você quase me matou quando soube que eu gostava da sua irmã – Fernando disse rindo.  

– Ah cara, você sabe o que quero dizer, vocês são como almas gêmeas se completam e fico feliz de ver que estão felizes – Tomás abraçou o amigo e a irmã – Bom pessoal, eu queria aproveitar esse momento para dizer... – Ele é interrompido.  

– A MAMÃE TA GRÁVIDA – Cris disse animada.  

– CRIS – Alice e Tomás disseram olhando para a filha.  

– Surpresa – A menina disse segurando o riso.  

Todos ali olhavam para eles surpresos, Leticia e Fernando foram os primeiros a parabenizarem o casal, Erasmo e Julieta precisaram de alguns minutos mais para se darem conta de que a família estava aumentando mais uma vez, por fim todos comemoraram a grande notícia.  


Notas Finais


Continuem acompanhando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...